shadowxshadow escreveu:Boa Noite pessoal, venho postar esse TD com muita indignação.
Profissional desqualificada e pilantra = BEATRIZ
5º ANDAR, LADO ELEVADOR
Biotípo: paraíba branca, loira tingida, pinta na boca, estatura média, peito pequeno, bunda média, tem uma silhueta bonita e várias tatuagens, nas costas, na barriga tipo para esconder cesária, e em cima do rego etc etc etc...
vamos aos relatos: Já fazia um tempo que eu estava afastado da putaria, resolvi hoje a tarde passar pelo prédio, desci no 8º como de costume, e ao chegar no 5º avistei a morena cavala que o pessoal comentou nos posts anteriores, mas dentro do apartamento tinha essa loira de top e shorts, parecia muito gostosa, e ela me chamou, fui conversar, (LÁ VEM A ARMADILHA) e então ela veio me abraçando, toda carinhosa, prometendo fazer eu gozar gostoso e em poucos minutos...eu ainda perguntei se ela iria me apressar, "pq eu demoro um pouco", ela disse que não e eu não iria aguentar por muito tempo, então me ofereceu o cú por vintão + 30 do programa de 15 minutos, total 50 reais, blz, rumamos então para o cubículo, tendo em vista que quando tem cú na jogada eu gozo rapidinho mesmo.
Dentro do cubículo, eu vi que havia me dado muito maleee, ""1º indicio que a GP é daquelas que enrolam e que ela não presta é a conversa mole, quando a mina começa a conversar muito, muito blá blá blá, pode acreditar, ela vai te enrolar para o tempo passar e você se fuder, mas blz, então ela colocou a camisinha no meu pau e já ficou de 4 e disse para colocar logo no cú dela........eu perguntei "NÃO VAI FAZER 1 BOQUETE ANTES?"aí ela me fala que não gosta de chupar, prefere dar o cú, mas se eu quisesse ela chuparia um pouco, nossa.......isso já me deixou fora do clima, então enfiei logo no cú da vagaba, ok, queria a bucetinha antes, e ela disse que não, primeiro o cú...PORRA! que foda, ela trouxe um monte de camisinha e disse ainda, "essa é para o vaginal, essa para o anal, as outras para os próximos, então estava gostoso no rabo da vaca só que deu 3 minutos ela disse para quando eu fosse gozar, era para segurar, que ela faria alguma coisa que eu iria gostar muito, mas não disse oq, então deu 4 minutos ela tirou o meu pau da bunda e disse que era pra por na buceta porque talvez eu demorasse, e foi trocando a camisinha, meu pau amoleceu na hora, aí eu deixei pra lá, disse pra ela parar que não dava, ela já não chupa direito, meu pau não iria subir mais ali, me fudi, joguei dinheiro fora, e o engraçado foi oque ela me disse logo em seguida, "MAS É QUE VOCÊ FOI SEGURAR QUANDO PARECIA QUE IA GOZAR, TÁ VENDO?.............Karálho, essa foi foda, nunca mais, totalmente negativada, se alguém já comeu isso aí e falou bem, sinceramente, não acredito não, eu sei que tem mina que vai com a cara de um e com a do outro não, então favorece quem ela simpatizou, isso é normal, mas essa mulherzinha não se enquadra nesta situação, lamentável.
não dá, mina pilantra, acha que somos otários, pra mim já deu, eu tive mais experiencias ruins naquele lugar dq boas, acabei dando pra vagabunda 50 conto fácil fácil, e fui gozar gostoso em uma bela esvaziada do saco lá no prédião da CF 151, LÁ COM A LUANA, REPETÉCO, está no 3º andar agora, mas blz, dinheiro a gente ganha, perde, investe bem ou investe mal, mas tudo bem, essas minas pilantras esquecem que moram em quebradas, assim como eu também, aqui onde moro tem uma que é quase vizinha minha, mora na rua do lado, só que ela trabalha lá na Liberdade, vejo ela no ônibus, no metro, no trem, com os 2 filhos, faz uma cara de medo quando cruza comigo, só que ela é de boa e eu nunca comi ela, conheço faz tempo e só recentemente descobri que ela é do ramo, quando fui dar uma putanhada lá no privê dela hehehe, fora ela tem mais uma duzia aqui na cidade, mina da luz, mina da Ipiranga, tem uma do 69 que mora no Jaraguá...então, uma hora calha de cruzar uma dessas pilantras, fora da zona de conforto delas.....quando a mina desempenha a função dela direito, muito bem, legal, pago com gosto, mas essas que são pilantras, vou nem falar.......é pessoal, essa me deixou revolts mas fazer oq???
esse foi meu desabafo referente esse TD negativo, boa noite e evitem essa puta, pq é furada
MÃE É MÃE, VACA É VACA
Garota: Beatriz loira do 5°andar.
Acredito que peguei a mesma garota do 5° andar lado da escada onde já fui meio desconfiado devido outros TDs que não tive sorte, Beatriz loira tingida com uma pinta na bochecha e o corpo chamativo, foi o corpinho dela que me fez ser outra isca, fui que nem uma mosca na direção da luz fluorescente ultravioleta, qualquer confrade que for ver essa garota vai querer arriscar e chamar pro abate, acho que já tinha lido o TD. do amigo acima só que esqueci da garota e do nome só lembrei que o 5° andar lado da escada tem umas gostosas e que pode ser pisada de bola se vacilar, mas é difícil guardar nomes e tbm é difícil pegar uma gostosa sem o TD acabar não agradando ali no predião, de 3 garotas 1 pode ser pisada e sendo assim agente vai ficando esperto pra não pegar a mesma pisada de outros confrades, na sinceridade a garota foi gostosa comi o cuzinho e depois a buceta até acabar o tempo, gastei 70 reais devido a taxa do cú, a garota deu ideia na entrevista que o programa era 30 reais X 20 minutos e fez por 50 meia hora só que eu estava desistindo daí ela me animou na conversa, chegando no quarto disse que mais 20 liberava o toba, topei pois queria meter no rabo dela ai ela já ficou D4 passou pomada e mandou meter no cú, soquei pra caralho até a garota não aguentar e trocou a camisinha mandou meter na buceta, queria gozar e nada pois a garota estava muito mecânica era como uma boneca inflável sem reação nenhuma só gêminos falsos, por isso vai neutro não tinha beijo e nem animação, não vale repeteco e nem pra esvaziar o saco, tem outras opções melhores no predio que faz gozar e curtir o momento, tudo bem que eu já tinha gozado antes de pegar essa garota só que ainda estava no pique e na vontade, mas se a garota for mecânica sem chances para esvaziar o saco, então concordo com o confrade acima por dar negativo e se alguém for se arriscar é bom ir já sabendo de como vai ser o TD, a garota libera o cú com taxinha pra quem curte vai fundo é mete o pau nela, se espera algo mais sem chances.