NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liguei para a puta do link acima e perguntei se ela estaria disponível em torno de 1h em motel que eu especifiquei. Ela confirmou. Beleza, saquei o dinheiro e fui ao motel. No contato telefônico, apesar de ser rápido, pois sou objetivo, gostei da puta, me pareceu ser simpática.
Chegou no horário combinado, é essa garota mesma das fotos, considerando-se a descrição do perfil indicada no site. A diferença é que ela tem uma tremenda tatuagem no braço, o que não corresponde às fotos, afirmou que a fotografia é anterior a tatuagem.
A primeira impressão que me veio à mente, quando ela entrou no quarto, relacionou-se a minha expectativa do rosto. Eu esperava uma gata, e encontrei uma garota de rosto bem mediano. Os seios são grandes e naturais, e isso é um ponto positivo. A garota já chegou pagando mico, me disse que havia trazido outra puta com ela, e me perguntou se a tal podia ficar no quarto com a gente, pois não queria deixá-la sozinha na espaço exterior do motel esperando. Pombas achei um desrespeito, número 1 eu não havia contratado duas garotas de programas, e número 2 eu não iria me sentir bem fazendo sexo com outra vagabunda nos observando. Eu terminantemente discordei, eu só queria ela no quarto, e ela me chamou de chato
.
Depois desse estresse inicial, a coisa fluiu um pouco melhor, ela se comunica bem sendo realmente simpática. Resumindo a foda, depois de uma conversa superficial e rápida, começamos se agarrando, ela tirou a roupa, mas deixou a calcinha para mim tirar, ainda bem. Tirei a calcinha dessa ninfetinha de 19 anos ou 20, chupei a pomba, beijei o corpo dela, chupei muito aqueles seios, houve beijos na boca, e ela chupou meu pau sem camisinha. Cavalgou rapidamente, e depois eu carquei de frente, gozando nessa posição.
Ao final tocou o telefone dela, ela me perguntou se eu me aborreceria se eu atendesse, como eu já havia gozado, na verdade, não me aborreci, mas houve uma longa conversa com um sujeito que parecia estar muito preocupado com photoshop, querendo que ela mandasse fotos por whatsapp, foi isso que eu extraí da conversa, e ela se negava em enviar. Enquanto ela conversava com o cliente ao telefone eu chupava as pernas dela e bunda.
O que realmente eu considerei mais negativo foi que no final eu tive que pagar R$ 30 a mais no valor do quarto do motel, pois ela trouxe aquela outra puta que não entrou no nosso quarto.
É cada uma.
Valeria um TD de novo, afinal ela beija na boca, chupa o pau sem camisinha, e é uma ninfeta de uns belos seios, e apesar das merdas que fez é simpática, mas não vale esse preço, com certeza.
R$ 400 + motel