Ainda me lembro de algumas GPs que marcaram minha vida putanhística... As que sempre me lembro dentre vááááááárias que me atenderam muito bem:
1 - A morena Bárbara, da "Equipe Flávia Massagens" da Rio Branco 156, 1327/1328. Só em ouvir sua voz meu pau já ficava duro. Saiu da casa no final de 2012. Disse que ia pra SP. Nunca soube se voltou... Muitas vezes eu entrava no Amantes e Cia e ficava vendo fotos de morenas pra ver se a reconhecia pelo corpo, se talvez tivesse voltado... Tsc. Foi a GP que mais me cativou com seu atendimento e beleza. Bonita, gente finíssima, absurdamente agrádavel, com pouco pudor, namoradinha quando necessário, devassa quando necessário... Foi a GP que mais gostei de comer, em todos esses anos de putaria. Não tem muita explicação. O gosto bateu e pronto. Eu namoraria.
2 - A famosíssima Mônica, ex-algumas casas do dono da Belprazer, ainda em 2010. A primeira vez que a comi foi numa sala na Rio Branco 181, quando o prédio ainda aceitava puteiros. Nova Massagem era o nome... Sem silicone, não tão malhada, mas a cachorrona gostosa de sempre... Em pensar que durante os dois primeiros TDs com ela comi seu cu sem nenhuma taxa, fodendo-o lindamente... Depois chamaram a atenção da mesma, e as famigeradas taxas vieram. Uma cachorra gostosa que fodi de todos os jeitos possíveis, com gozadas na cara que a mesma sorria após. Muito bom comer uma mulher gostosa, gente boa e sem NENHUM pudor.
3 - Outra cachorra gostosa: A Karen do privê As Ousadas, lá no Largo do Machado. Mesma coisa da Mônica. A vantagem que ela dava o cu pelo preço normal do TD. E como comi aquele cu, de dezenas de jeitos.
4 - Duda (ex Belprazer) ou Mariana (ex Massagem Tijuca). Ela usou esses dois nomes. Foi a GP que mais comi na minha vida. Sério, fiquei viciado na sua beleza. Eu quis comê-la na primeira vez que a vi sorrir na aaaaaaaaantiiiiiiiga recepção da belprazer, sabe-se lá quando, talvez em 2009, sei lá. Depois eu enjoei.
Eu SEMPRE me lembro dessas 4 quando penso nos tempos de putaria. Também lembro-me de outras, mas essas marcaram mais.
Daí eu volto aqui e... Sei lá, o fórum está estranho. Antigamente, PARECE-ME, eram muito mais postagens diárias. Há um gap considerável entre as postagens agora. Aliás, antigamente, caso alguém quisesse pesquisar, dava pra garimpar jóias no fórum... Tipo GPs meio unânimes, com alta popularidade e tal, pra não dar tiro no escuro e talvez jogar 100~12O reais (hoje em dia é 150 reais, PQP!) fora.. Há até algumas GPs popularezinhas, mas em número rídiculo rodando no fórum e sinceramente de qualidade bem baixa comparativamente ao passado, só analisando por foto e relatos.
É só impressão minha essa relativa letargia do fórum? Olha, abri muito tópico garimpando por uma GP, e notei bem isso mesmo... Posso estar enganado. Outra coisa: Muitas vezes aqui, desde ontem, o site "cai". Acho que não é problema da net.
O GPGuia já me fez muito feliz com suas informações.