Iria fazer uma viagem então resolvi fazer o contrário, preparar o corpo antes do impacto de horas dirigindo, então, pensei nela para fazer um atendimento focado e feliz (risos)
Agendo e sigo até o local, e desta vez não utilizo o elevador, estava num pique só, animadão, e com saudade dela.
Fernanda Cardoso
La espanhola
Mimos a parte, e aproveito a abordagem para uma atualização rapida de nossas vidas, e logo, sou conduzido a minha higienização, em seu pequeno, mas charmoso banheirinho (risos), que para mim (por ser magro) atende super bem.
Retorno e agora menos sem graça, fico peladão e me deito.
Ela explica sobre a possibilidade de acertar meu rosto em uma abertura superior da maca, mas não acho legal, então ela utiliza algumas toalhas e faz um travesseirinho confortável.
O Início
Ela começa dos pés, fazendo uma reflexologia podal muito gostosa, muito similar ao do primeiro encontro, e logo parte para uma relaxante e um diferencial acontece, pois quando realizava um underground, o 1/3, ela segura a minha mão, foi um tesão só.
Recomeça uma shiatsu pegado, nas pernas e aponta a necessidade de focar a região da cintura, aos mais antigos (região das cadeiras (risos)), e aperta o dedão em alguns pontos chaves, de alívio de pressão, e desmonta um nódulo que provoca dor, penso ser devido a má postura de horas sentado a frente do notebook.
Apos um tempo, e com um período planejado de
40 minutos, a 80,00 (oitenta reais investidos);
http://terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta
pede que me vire, assim começaria:
A parlor.
Ela começa dedilhando dos pés a cabeça, vara dura e digo que sinto um pouco de frio, então ela regula o ar e aos fundos da cabine retira a roupa, me olhando por inteiro, pensei, se combina-se o oral viria com fome, mas mesmo assim o seu olhar ainda era penetrante, e ao mesmo tempo suave, como a de uma mãe, que ofereceria aqueles duros peitos para serem apreciados, ou melhor degustados.
Apoiado em seus braços, sou tratado com carinho, enquanto a região dos escrotos e pênis estava bem oleosos e peço carinho e paciência, e ela responde:
- Pode deixar comigo amor, chupa meus seios com carinho.
A como não recusar, e com a demora novamente me surpreende e aplica uma:LA ESPANHOLA
Como a minha vara é grossa, o encaixe foi perfeito, mágico, pegado, com beijinhos na cabeça, só de lembrar fico teso.
Após um tempo ela retorna e me pegar, e com sarras e bolinações, noto até que a sua buça é peludinha, gozo forte sobre a barriga com alguns respingos em meu peito.
Respiro, me desligo, retorno, agradeço e vou ao meu destino.
Abraços,
Msc