Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#871 Mensagem por atiradordeelite » 25 Set 2015, 00:41

Salveeee...

Estive segunda-feira, 14/09, o Rodrigo informou que a Débora mulata ñ fazia mais parte do plantel da casa, pelo jeito está de volta, digamos que ñ dei sorte, derrepente apareço outro dia, claro que ligarei antes, caso resolva ir com foco em alguma prestadora.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#872 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabela - Barbie
TD de 24.09.15 - 21:30hs

Depois de pegar a Erica, fico de conversa com a Isabela, e ela está mais "solta", e ficamos de "namorinho".....kkkk, e troca de ideias, e ela tá também mais magra.....linda.....e q coisa é essa.....vamos repetir né e ver ......

Fomos para o Q5 ( já conhecido ), e foi muito bom........beijou como gente grande, chupou, PPMM, D4 ( gozou ), montou........+++.....e tomou uma sporada........é........né.......deu muito.....sem "H",,,,,,,,o meia horinha "hard".......

Isabela......recomendo, mas sempre bom troca de ideias......

KKG........para os "camaradas" um abç......demais.........amigo de meu "inimigo".....é tão 'inimigo " quanto ele......me garanto em qualquer "puteiro", "clínica", .....etc....++......não preciso mandar puta levar "recado".......EU mesmo dou.....e vou dar, mas não aqui.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por komekomegatas » 26 Set 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita - morena magrinha

Anita - morena magrinha - linda
TD de 25.09.15 - 18:30hs

Depois de resolver assuntos particulares, rumei para Fanisex, a alvo era a Anita ( faz tempo!!!!!kkkkk) e fico lá de conversa com o forista Kamui Koba ( ele tá resfriado....inoperante ), e fomos vendo as Gps......várias, a safada da Isabela ( Isa ), não compareceu, mas estavam Débora, Anita, Erica, Mell ( sempre simpática ), Ágata poposão.....e uma certa Gp q não sei o porque, nem se apresentou, mas como é "muito amiga da Dona" e vem quando quer, e já percebi q o negócio dela é "moleque"......bem, que se foda.....estavam também a Camila morena clara ( essa é linda demais), e a Marina ( lindinha ......q peguei em seguida.....repeteco )

Fomos para o Q1....e essa Anita é toda linda.......mignom...de tudo......e foi legal, montou.....gozou, e depois gozei com ela me beijando........kkkkkklkk

Anita legal........estilo namoradinha...........muito bom............

Recomendo......... fácil........

KKG500............500 TD..........sem FAKE........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#874 Mensagem por komekomegatas » 26 Set 2015, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marina - lindinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Marina - lindinha
TD de 25.09.15 - 20:00hs

Depois da Anita, fico de conversa com a Débora e Camila.....lindas, Ágata de "H", essa é foda!!!, e a Érica também....gostosa demais, e a Marina só de zóio.......e catei ela.........

Q5......ela tirou a roupa rapidinho, tem uns peitos lindos, e quando chupados......ficam durinhos, e tome chupada na buça cheirosa dela......levou PPMM.......até gozar.........+ chupação nela.......D4.........e gozou.......safada.....voltou a me chupar, beijar.......e gozei no bundão dela.........kkkkkkkkkkk

Essa tá safada.........quer até fazer dupla com uma aí junto,......dá ideia não........kkkkkkkkkk

Recomendo...........garota legal......bonita.......

KKG500;;;;;;;tamos aí,,,,,,,,,,,comendo..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por komekomegatas » 26 Set 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - morena clarinha

Nota:9
Paula - morena clarinha - magrinha.....
TD de 26.09.15 - 19:00hs

Bem, depois de passar em uma clínica, passada na Fanisex, ia fazer uma dupla com as duas mulatas, mas a Débora teve q ir embora, ......então fiquei de conversa com a Paula, garota nova na casa, veio de clinicas....outro nível.......

Garota Paula, magra, seios lidos, .....super educada......

Q1 ......banho, dou lhe uma chupada na buceta roliça dela, e vem me chupar, tem o jeito, trabalhou anos em clinicas, e monta no meu pau até gozar......volta a me chupar, beijar.......e pau duro.......ah!....peguei ela D4......soquei gostosinho....e ela batendo junto na buceta e gozou "di novo".....aí volta a me beijar, chupar....e pede porra nos "biquinhos" dos seios dela, q por sinal, muito lindos........e levou porra.........kkkkkkkkkk

Garota legal........experiente........agrade muito o cliente, .......nova, 25 anos.....corpinho gordurinha 0%......quem gosta são a clientela "japa"......mignon ela..........

KKG....falando em japas, tem uma Gp japa nova na casa....Ayumi.....corpão!!!!!!........mas a próxima dupla serão MARINA x ÈRICA.............kkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#876 Mensagem por komekomegatas » 01 Out 2015, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - Isa branquinha

Isabela - Isa
TD de 30.09.15 - 19:00hs

Passada na casa, e estava a Isabela......ah, muito 10 ela......mas estavam mais umas 12......já mencionadas em TD's anteriores e novidades........2 mestiças, uma loira gostosa.......mas nada de "cavalonas"......kkkkkkkkkkkkk

Então pós troca de ideias, Q1.......com a ISA.........safada gozou 2x......D4.....com tapa na bunda......e gozei muito.......

Gerente Rodrigo legal......e Gps.....muito legais.........vou juntar ainda Marina x Erica.......kkkkkkkkkk,

KKG.....500.......kkkkkkkk, e final de mês tô "devagar".......cansa né......comer essas gostosas.....e mais nenhum forista posta "constantemente"........Kamui???.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por komekomegatas » 02 Out 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marina x Erica

Fez Anal:SIM
Marina x Erica
TD de 01.10.15 - 19:00hs

Novamente na Fanisex , esse privezinho é um digamos: "diamante bruto", que se for bem lapidado, aparado, ....vai incomodar, mas como disse o Kamui Koba, as "mina" são legais....

Chegando a casa, 17:30hs, casa cheia!!!, e como prometido, juntei as duas gostosas da Marina e Erica, tive q deixar elas "trabalhando" e quando ficou disponível o Q1 ( melhor, suíte ) e as duas também......levei elas.....kkkkk

Bem, foi aquela "zona".....beija uma, chupa a outra, uma monta a buceta na minha boca, a outra me chupando, depois troca, D4 na Marina até ela gozar, e a Erica me beijando, aí é Erica D4....Erica de PPMM forte até gozar......depois as duas me chupando o pau e beijando e dou aquela gozada..........kkkkkkkkk

Dupla 10......recomendo.........e terá repeteco.........e de repente vai a "chaveirinho".......junto...........kkkkkkkkkk

É aquela coisa......tinham 2 Gps novas, uma loira gostosa e uma morena "teen".......bonitas.....agitada a quinta..kkkkkkk, tinham até "japas".......e se tem japas, é q tá "bom"............kkkkkkkk

KKG..........abç.......Kamui.......aê Catozé......chega mais......kkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por komekomegatas » 04 Out 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine - Gis

Nota:7
Gislaine - Gis
TD de 03.10.15 - 19:00hs

Passada na casa, e por ser sábado, tinham umas 5, ....mas fiquei de papo com as garotas, e a Gis, é bem digamos:corpinho em ordem....nada caido....já tinha pego ela em outra oportunidade....então fomos para um repeteco.......

Q1.....banho, beijos.....tem uma bucetinha gostosa de chupar, carnudinha,,,,,,seios duros em pé,,,,,,beija muto, e pau duro, camisinha, montou,,,,,,,,bombou.......gozou.......gritou.........+ eu queria ela D4.......mais rola..........e tomou porra na bunda.....kkkkkkkkkkk

Atendimento padrão......não chupa sem.....é dela.......mas compensa pelos beijos legais e pela meteção.......kkkkkkkk

Mas infelizmente a casa continua pecando no item "limpeza".......é foda.......até eu já tô "passando à régua " nessa casa!!!!

KKG.......não tem "H".........nunca teve........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#879 Mensagem por komekomegatas » 08 Out 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iris - loira

Nota:8
Iris - loira
TD de 07.10.15 - 19:00hs

Passada na casa, várias garotas na casa, umas 4 novas, bonitas, não lembro os nomes,mas estavam as demais de sempre, e depois chegou a PÃMELA......vou comer essa puta ainda....kkkkkkkkkkk

Mas o TD foi com a Iris loira......bonita.....loira, loira mesmo........
Q1....já ficou pelada rapidinho......eu de embasso.....e já mando uma chupada nela.....+ chupadas em mim.capa no pau, chupa, duro......montou........e gozou 2x......eta porra..........D4.......levou porra na bunda branquinha dela.

Recomida.......indico.

Têm novidades,,,,,mas trocar ideias antes é bom sempre para evitar B.O.

KKG500........sem H......comendo....e a casa estava bem "limpinha" hoje, lençóis limpos, toalhas lacradas.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#880 Mensagem por komekomegatas » 09 Out 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana x Ágata

Nota:7
Mariana x Àgata
TD de 08.10.15 - 18:00hs

Fui na casa atrás de uma ninfeta, faltou, tava de olho na Pãmela ( chegou depois), aí, fico de papo com a Ágata loira poposão....íamos levar a Anitinha....refugou kkkkkk, então desceu a Mariana e troca de ideias e levei elas

Q1 o melhor, suíte.......até mandaram bem........mas a Àgata, sei lá.....fica preocupada com o cabelo dela e os seios dela......

REsumo.........despachei a Ágata e fiquei com a Mariana mais meia hora......q finalizou a foda

KKG.......se der passo lá p "tentar " pegar a Pâmela, ou a ninfeta morena........, mas a coisa continuou,,,,,

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por komekomegatas » 16 Out 2015, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana - morena
TD de 15.10.15 - 17:00hs

Passada na casa...algumas novidades, uma loira bem bonita, diz ser ex RedWay....não lembro.......gostosa, mas de papo com a Mariana, toda queimadinha do sol.......e fomos .......

Q1, já aquela agarração no banho........beijos, chupadas no peitos lindos.......ficaram duros, fomos para cama, já quis chupar meu pau.......aí pedi chupar bucetinha....veio por cima montou na minha boca......e eu só chupando ela......e ela fica toda, toda......ai monta no meu pau.........e bomba, bomba........goza.........volta a me chupar.........vamos PPMM.......D4.......goza......goza..........volta a me chupar..........e dou aquela sporrada para ela.........e depois ficamos de beijos, e mais chupadas nos peitos dela........aí ela vai tomar banho.............kkkkkkkkkkkkk, quase q mando mais "rola" nela.........mas 1 hora de foda já tava vencendo..........kkkkkkkkkkk, e ela tinha um cliente agendado,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkk

Bem ,Mariana........10.......super recomendada.........sem H.............delícia................

Quartos limpos, toalhas lacradas................tá bom........e vai ter festa na casa de 'HALLOWEEN".......dia das putas....ops "bruxas".........kkkkkkkkkk

KKG500..........SEM H..................

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#882 Mensagem por dbarros » 17 Out 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

TD realizado dia 15/10/15 às 16:30 hrs. Garota : Irisi Loirinha

Depois de algum tempo parado, resolvo dar um pulo na Fani Sex para ver se encontrava a Mel Rabuda devidos aos relatos dessa gostosa aqui no fórum, mas o Rodrigo gerente informou que a mesma não trabalha mais na casa e não sabe o contato dela. Uma pena , azar o meu que fiquei mocorongando ...

Plantel da casa é bem variado. Tem para todos os gostos ... Havia uma mulata alta de cabelos encaracolados muito bonita e outra loira bem encorpada e gostosa cheia de tatuagens. Deve ser essa loira que o KKG citou aí em cima .. Inclusive ele estava lá na hora sentado no sofázinho lá no fundo e de conversa com as "loiras" e foi quando eu chamei a Iris para um "téte à téte" .. Vamos lá ...

Garota Iris Loirinha .... Me chamou a atenção pela delicadeza, muito gatinha e feminina, bonequinha toda branquinha e rosadinha. Faz o estilo namoradinha. Precisa namorar um pouquinho para esquentar mas deve ser pelo fato de ter sido a primeira vez comigo, pois assim que ficamos íntimos, a coisa pegou fogo ... Se entregou e se envolveu e curtiu. Me deixou super à vontade , garota tranquila. Como não queria nada muito HARD saí de lá bem satisfeito.
Tem silicone nos seios que por sinal ficaram muito bonitos, grandes e gostosos ...corpinho gostoso de menina nova.
Vale repeteco com certeza ...

Volto na casa para conferir as outras opções ....

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#883 Mensagem por JUM » 18 Out 2015, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO QUINTA 15/10.
ISIS GATORA DELICIOSA. LOIRINHA,NOVINHA. TUDO DE BOM.
METIDA NO JEITO QUE GOSTO. SEM FALAR DO 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA! =D>
VAI TER REPETECO COM LOUVOR. SE FOSSE TRIPLO, SERIA UM 10. MAS QUANDO ELA LIBERAR O CUZINHO. HÁ,HÁ,HÁ. \:D/

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#884 Mensagem por MultiMan » 18 Out 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

NOME: MARIANA
DATA: 17/10/2015.
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Morena.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Peitos médios e durinhos.
PELOS PÚBICOS: Bucetinha depilada.
TATUAGENS: Sim, algumas.
COMPANHIA: Garota legal sabe interagir...
BEIJO NA BOCA: Selinho.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Novinha gostosa.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi bom.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício.

TD. positivo. :lol:

Garota morena novinha bem bonita com belo corpo, fez uma chupeta tão gostosa que quase gozei ali mesmo tive que me segurar, depois ela subiu e cavalgou bem gostoso e eu chupando os peitos dela, mudei de posição e finalizei comendo ela D4 enchendo a borracha de porra, tomei banho e fui embora, repeteco sim vale à pena. :D

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por komekomegatas » 23 Out 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata - loira

Ágata - loira
TD de 23.10.15 - 18:00hs

Passada na casa, fazia um tempo, plantel bom, começou neste dia uma loirinha "lindinha", mas na troca de ideias, não virou, sei lá, quando a GP tá muito preocupada com o cabelo e maquiagem........esquece....., aí fico lá, e a Ágata tava meio "nervosa", queria gozar......demorou.........

Q2, foi tirando a roupa, tava com os peitinhos já duros, pediu para chupar, e ela se masturbando, ficou toda durinha, comecei a apertar ela toda, bunda, seios, rabo, e amaciando a buceta dela, deitou, chupei ela, e gozou, aí, começou a me chupar o pau, engolia ele todo....as bolas, bem duro o pau, montou......montou........pediu D4.......soquei forte........bem forte e gozou........pra cacete no "cacete"......voltou a me chupar e queria ver a porra saindo......... e saiu......quase foi na boca........safada..........

REcomendo esse safada.........poposão.............kkkkkkkkkkkkkkk, nem me beijou...........nem precisou...........kkkkkkkkk

KKG500........Mariana ( Marina ).......tá gostosa, Anita ( já trocou de namorado!!!!!!kkkkkkkk)........sempre lindinha...........kkkkkk

Link:
🔗

Responder