POSITIVO Nome da Garota:Dany - Grazzy - Anita - Waleska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos ao MEGA TD de sexta - feira - 09.10.15 - entre 18:00hs e 23:30hs
Chego na casa, várias garotas, o alvo era a VANESSA, mas chegou depois......
Então fico na apresentação e a DANY, magrinha, linda se apresenta com um shortinho branco....linda e:
Dany - morena clara - mignom.....
Rosto - lindo
Boca - linda...chupa sem e beija......
Seios - pequenos lindos
Barriguinha - chapada
Xaninha - linda, apertada
Bunda - média...e empinadinha
Rabinho - lindo......."parece" funcional...........
Q1, banho, beijos, dou-lhe aquelas chupadas, fica excitada, D4 mais chupadas buceta e rabinho, e pede p comer D4......e rapidamente goza, aí mais chupadas no meu pau.....pede D4 "di novo"....soco até o fim.......e goza +++ aí encaixo meu pau na bundinha dela e gozo gostoso..........
Ela me surpreendeu........e creio q sai mais coisa.......recomendo .......Dany linda.
Então saio do quarto, e fico de conversa com um camarada,,,,,,e ele tece elogios a Anita e Grazzi....
E pego a Grazzi , loira, cavalinha........linda
Rosto - bonito, e sem maquiagem
Boca - beija e chupa sem......delicia
Seios - médios - siliconados - perfeitos
Barriguinha - boa
Xaninha - linda
Rabinho - inoperante
Bunda - empinada........gostosa
Fomos Q9....subimos, e foi aquela pegação, chupei ela até gozar........montou......bombou...bombou....gozou, muito delícia, D4......mais rola..........e levou porra na bunda..........
Grazzi também......mandou bem..........recomendo.....
Então......tô na bagaça.......e me vem a Anita....e vamo lá;;;;;;;;;;;
Anita - morena clara- mignom.........
Rosto - lindo
Boca - gostosa, chupa sem.....
Seios - pequenos
Barriguinha - chapadinha
Xaninha - gostosa
Bunda - lindinha............lkkkkkkkkk
Rabinho - nem mexi,,,,kkkkkkkk
Q3......dei-lhe umas chupadas, me chupou........mas, infelizmente........não deu muito certo......esforçada. mas aquela impessoalidade é foda de contornar........recomendar é difícil, mas é como eu digo, depende da "pegada" da garota.......pegada mais "light " tem quem gosta.........mas super educada,,,,,,e linda.......
Então, fico lá na sala.....e depois de "showzinho".......meia boca........aí vem o SHOW MESMO..........
A Waleska começa um strip tease na sala.......com vários camaradas, e me pega para chupar o pau......
Cachorra..........e levo ela p o quarto...........
Q1,,,,,,,,já pelada, caiu na buceta dela........chupo ela........e ela me apertando, pau duro.......ela empina aquela rabão......D4......soco.....soco.........e ela só vai gozando.........4x..........volta a me chupar....... e eu enfiando os dedos na buceta........e goza +.....+.........D4......leva mais rola.......goza........caralho!!!!!!!!!! e leva porra no cuzão........1 hora de foda sem parar.......o mulata q gosta de uma pica rosa e gozar nela...........kkkkkkkk
Depois disso tudo, fico e papo com o Carioco na sala.......Vany e outros Clientes, eram 23:55hs.......
KKG500.........tamos aí.......Vanessa vou pegar ainda.......Angel também.......Vany........abç........
......