Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#406 Mensagem por Suguitani » 17 Set 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
DESDE DE JANEIRO DESSE ANO, SEM FREQUENTAR ESSE PREDIAO DA SAO JOAO, EIS QUE RESOLVO DAR UMA PASSADA RAPIDA ONTEM DE TARDE, PARA CONHECER ESSA TAL MICHELLE GAUCHA LOIRA DE OLHOS AZUIS FALADA POR AQUI.
BATI NO 203 OUTRA GP ATENDEU, PERGUNTEI PARA ELA, DA MICHELLE E ESTAVA OCULPADA AGUARDEI ELA SAIR DO QUARTO.
APOS ELA SAIR DO QUARTO A CUMPRIMENTO, CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS DE SEU ROSTO E CORPO, MAIS COMO ELA TINHA UM RABO DE TAMANHO DE MEDIO PRA GRANDE VOLUMOSO, ACABEI INDO COM ELA MESMO ASSIM.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA, SEM CAMISA E COM TX, DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM DE LADINHO E DE 4 TROCANDO O OLEO ASSIM, DA O CU MAIS ACHEI ALTO O VALOR DA TX E NAO COMI.
GP QUE NESSE PREDIO TRASH, ATE QUE SE DESTACA BEM PERTO DAS OUTRAS DESSE PREDIO, PELOS OLHOS AZUIS E BELA RABETA VOLUMOSA, APESAR DO ROSTO BELEZA COMUM.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#407 Mensagem por MultiMan » 17 Set 2015, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD. Positivo dia 16/09/15, quarta -feira lá pelas 19:00.
GAROTA:MICHELE AP203 LOIRA BRANQUINHA

Fui ver essa Loira de olhos azuis que os confrades fizeram TD, é do Sul bonitinha e bem branquinha vi até sua taça de chimarrão, um pouco gordinha e usava aparelho nos dentes, no AP 203 só vi ela e quando atendeu a campainha já estava de toalha, fui no banheiro e depois esperei no quarto e já tocaram a campainha novamente, daí ela pediu pro confrade aguardar que era minha vez, tem o sorriso bonito e isso me deixou animado, pois eu tinha acabado de ir em outro Prive onde a garota era bem tipo "Cara de Poucos Amigos", e essa loirinha já no quarto percebi que ia me dar bem sem o famoso "Não Me Toque" como no famoso "Calçadas das Andradas, 69", essa mina me deixou bem a vontade no quarto, rolou uns beijinhos, foi educada comigo, chupou com capa só que nem reclamo por ser num lugar trash, só que vou cobrar na próxima vez e quero pedir pra finalizar se for "sim" aí sim to querendo, depois da chupeta no capote, ela subiu de costas e sentou bem gostoso, eu comecei a bombar com força e já um pouco mais feliz de poder meter sem paradinhas irritantes, gosto de socar sem interrupções e a garota cumpriu bem o papel de puta, ela não regula as posições e terminei metendo de ladinho enchendo a borracha de porra, logo volto pra fazer repeteco, :badgrin: com certeza. : :

Custo 30 reais X 30 minutos pela brincadeira, ótimo custo benefício, o lugar é trash só que tá valendo se a grana é curta.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#408 Mensagem por Alexandremk » 20 Set 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
:badgrin: Seguindo por um caminho diferente e recomendo que não faça o que eu fiz. Mas que vale um registro por aqui. Afinal é um td.
Objetivo inicial era realmente realizar um td, mas como estava com dores na região do lado direito e essa dor tava me incomodando pra k-ralho. :x do meu ombro, e a prestadora do serviço perguntou se eu desejava uma massagem, acabei aceitando. E no final deu certo, recolocou o meu músculo no lugar, apesar de ter doido um pouco, mas valeu. Paguei por uma hora 80 contos incluso o td, bom custo e benefício. Por esse aspecto foi útil, só o td foi um pouco prejudicado. A coroa atende só. Porém ao que tudo indica ela tem uma boa demanda. :-k :-k :-k No mundo do meretrício sobretudo na região trash, as tiaozonas ou mesmo já meio vovós tem vez.

Durante a massagem a mesma se lembrou que me conhecia de uns tempos atrás. Na hora eu pensei, quem seria :roll: 8-[ :-k . Fiquei um pouco abismado. Descreveu as minhas características de tempos atrás com precisão. :shock: Papo vai, papo vem aí perguntei de onde tinha me conhecido. Dizia que trabalhou na Conselheiro, aí acabei me lembrando. Falei: Putz!!!! Faz tempo, na época era uma balzaca da hora pensei comigo, infelizmente o tempo passou, por esse motivo reitero não recomendo quem for mais exigente inclusive no quesito idade da prestadora.

Seja como for quem tiver curiosidade deixo o ap da mesma cujo número é 206. O telefone da mesma procura no metro news ou no jornal Agora ( foi nesse jornal que eu descobri o número ) portanto sugiro que ligue antes. Quem quiser saber o número, passo somente por mp.

Se vai ter repeteco com a mesma? A princípio penso que não, mas como o mundo dá voltas. Vou deixar aos caprichos do acaso, afinal reencontrei com a mesma depois de quase uma década.

P.S: O td foi realizado ontem à tarde por volta das 17:00 hs.

Link:
🔗

pgatinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#409 Mensagem por pgatinhosp » 22 Set 2015, 00:54

Tem alguma coroa com mais de 50 anos lá?
Sou tarado por velhas

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Alexandremk » 22 Set 2015, 15:50

pgatinhosp escreveu:Tem alguma coroa com mais de 50 anos lá?
Sou tarado por velhas

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Olha no td acima. Beleza ::ok:: Essa tem 50 anos tranquilamente.

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#411 Mensagem por cardoso31sp » 29 Set 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
:lol: Repeteco com a Michele gaúcha ,garota tranqüila e não apressa de jeito nenhum ,chuleta com pressão , cavalgada e término com ela de 4 .
Bom custo e benefício.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#412 Mensagem por Sagat z/s » 09 Out 2015, 13:45

cardoso31sp escreveu::lol: Repeteco com a Michele gaúcha ,garota tranqüila e não apressa de jeito nenhum ,chuleta com pressão , cavalgada e término com ela de 4 .
Bom custo e benefício.

OLÁ CONFRADE ESSA MICHELE GAÚCHA É DO APTO 203, POIS ESSES DIAS PELO CENTRO VI UMA ETIQUETA ESSAS DE ORELHÃO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO LIGUEI E FIQUEI CURIOSO PARA DAR UMA PASSADA LÁ E CONHECER A PERVA ..

Link:
🔗

viktorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#413 Mensagem por viktorsp » 09 Out 2015, 17:15

Amigos, alguém sabe se a Luana Cavalona ainda está no apto 202 ?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Alexandremk » 25 Out 2015, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:8
Fui nesse bendito pra não dizer maldito prédio :badgrin: e fui conferir nas referências anteriores essa garota. Posso dizer que valeu a pena 8) 8) 8) Ela é uma garota legal. Até fico animado em um possível repeteco. É difícil encontrar nesse meio, uma garota como essa com a cuca fresca. Sim senhores, não faltam mulheres com problemas de toda ordem. Chega ser exótico encontrar uma garota dessas nesse centrão zuado do jeito que está zuadão uma garota dessas. Saí do apê com outra cabeça. :)
Marquei 8 a nota na verdade seria 8,5. É um achado, um belo achado. Quem puder e tiver a coragem vale a pena.
O atendimento dela é muito bom mesmo. Deixa no chinelo os privês da vida. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Alexandremk » 25 Out 2015, 09:00

Alexandremk escreveu:
pgatinhosp escreveu:Tem alguma coroa com mais de 50 anos lá?
Sou tarado por velhas

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Olha no td acima. Beleza ::ok:: Essa tem 50 anos tranquilamente.
Ela não está mais no prédio. Está em outro endereço.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Alexandremk » 25 Out 2015, 14:35

DUDUKXORRAO escreveu:No Limeira tem pelos duas que passou dos 50 faz tempo, é só ir e se esbaldar!

:D E tem mesmo. Essas sempre estão assediando. Fui assediado. Duas que eu vi, tava meio zuado, a coroa com que fiquei ainda dá um caldinho. Só resta eu explorar o 69, lá deve ter para todos os gostos. 8) 8) 8)

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#417 Mensagem por darknightrider » 25 Out 2015, 18:03

A tia Elba é fácil a mais véia do limeirão.
Tem que ser muito gerontófilo pra ir ali.

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#418 Mensagem por wilstrike » 20 Nov 2015, 08:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Iae caros, esse topico anda meio parado, tem gente ae sem tempo ou sonegando relatos, rsrsss...
Mas Vamos lá, faz tempo que eu tbm ando nao postando meus relatos, este ultimo vou ter que postar pq concerteza foi o pior td da minha vida.
Aconteceu semana passada na minha folga, resolvi ir no ap 102 (já sou cliente assiduo deste ap), normalmente escolhia a Mel(loira branca) ou outra moça cujo nome esqueci, mas é baiana baixinha e magrinha, mas enfim, neste dia elas nao estavam lá, a Mel acho que nem volta mais. Tinha umas garotas novas, todas bem simpaticas, mas uma me chamou a atençao pq era muito magra, tinha um queixo meio grande(nao é zuera nao, vcs vao ver), tinha uma beleza exotica, e eu tenho uma certa tara por "filés de borboleta" kkkkkk.
Escolhi a Sandy, na sala estava sorridente mas quando entrou no quarto tudo mudou, ficou de cara fechada, nao quis tirar a parte de cima da roupa, fez um barato ridiculo de 2 min que na mente dela deve ser um oral, depois ficou de quatro, maaaano do céu, foi a visão mais estranha da minha vida, a garota é magra mesmo, mas ainda assim fui pra cima pq como eu disse, eu gosto de mulheres magras. pedi pra ela ficar de frente pra fazer a posiçao ppmm, aí comecei a bombar e ela perguntando toda hr se eu ja tinha gozado, aí quando pedi pra mudar de posiçao veio a surpresa :shock: :shock: ela disse "se sair sujo nao liga nao, eu to sangrando" lol PQP !!!! se eu soubesse que ela tava menstruada nem tinha escolhido, é o tipo de coisa que se fala antes de ir pro quarto, ou melhor, se tava mesntruada nem devia estar trabalhando. Resultado, o menino desanimou na hora, tirei ele da buceta dela todo sujo :( :( ( queria pedir perdão ao meu nobre pênis por te-lo feito passar por isso), entendo os que curtem transar com mulheres mesntruadas, mas senti muito nojo, peguei minhas coisas, me lavei bem e fui embora, a garota é toda antipatica, continuarei frequentando a casa, mas jamais irei com essa garota novamente.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#419 Mensagem por math21 » 20 Nov 2015, 10:41

Esse ap 102 já era cara!!! não tem mais nada que presta ali.... antigamente tinha a Vivi mulatinha que era uma boa foda mas depois que ela saiu nunca mais arrumaram uma gp que valia a pena....ultimamente só tem tranqueira....há coisa de uma semana eu fiz um TD ali com uma garota de nome Sol foi uma merda !!! a mina era só o pó da rabiola não tinha peito nem bunda nem nada... no quarto não tirou toda a roupa só levantou o vestido, se posicionou de 4 e na hora que eu coloquei o pau pra dentro , dei duas bombadas a puta já tava perguntando se eu tinha gozado, não aguenta levar pau......
parece que no 103 tem umas putas interessantes, peguei um anúncio desses de orelhão onde dizia ter uma garota de nome Adriana ninfeta mulata peituda oral sem camisinha e com uma latinha grátis no ap 103....

pretendo conferir em breve....

é isso
fui

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Alexandremk » 22 Nov 2015, 22:03

:shock: Praticamente se foi 1 mês da última vez que eu estive aí. Será que a Michelli ainda se encontra no prédio? Tá faltando ter aquele repeteco com a gaúcha tchê. :mrgreen: Vamos ver se eu consigo pintar aí no meio da semana. :|

Link:
🔗

Responder