Vamos eleger o troféu BOP para este mes. Nós da moderação já elegemos o nosso condidato.
Esse com certeza está classificado para a final do concurso de BOP do ano.
Postem seus votos e seus candidatos:
abraços.
sir lancelot para Bebe Loira escreveu: falo para ela... voces podem tirar suas conclusões...
Bebezinha,
te conheci há pouco tempo, num momento de fraqueza... estava mal eu acho... não costumo sair muito com gps... Te procurei pelo que vi em seu blog. Não pelas fotos, mas pela pessoa que mostrava com palavras a intensidade que traz dentro de si. E sexo sem intensidade não tem graça. pode ser sem amor, sem paixão, mas tem que ter intensidade.
Não dá pra te comparar com qualquer garota que aparece por aqui. Vc é linda. seu corpo é uma tentação. seu olhar é vibrante. suas mãos são delicadas. seu coração é generoso. vc tem tudo q o pessoal q entra aqui pode querer + 1 pouco. Tocar vc é tudo de bom e a recíproca é verdadeira. não vou elaborar sobre os detalhes explícitos, pois já estão aí. interessante é te conhecer melhor. é saber q existe mais por tras deste rosto bonito... way more than meets the eye.
Recentemente estive com vc novamente. Gostei muito. me registrei aqui só para dizer isto. Beijos