Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2161 Mensagem por The Comedian » 20 Set 2015, 14:01

Anos longe da putaria... Parei em 2012. Dei uma única fodida fora do noivado em 02/01/2014. De resto, mais nada. Saudades daquela época boa de desbravamentos de privês e GPs. De (quando a preguiça deixava) vir aqui e relatar os TDs para ajudar outros foristas (assim como também fui muito muito muito ajudado!). Embora talvez eu só tenha postado uns 50% dos TDs que fiz, creio que certamente os mais notáveis vieram parar aqui (devo ter pecado por não ter postado muitos TDs mais ou menos ou até ruins, infelizmente :( ).

Ainda me lembro de algumas GPs que marcaram minha vida putanhística... As que sempre me lembro dentre vááááááárias que me atenderam muito bem:

1 - A morena Bárbara, da "Equipe Flávia Massagens" da Rio Branco 156, 1327/1328. Só em ouvir sua voz meu pau já ficava duro. Saiu da casa no final de 2012. Disse que ia pra SP. Nunca soube se voltou... Muitas vezes eu entrava no Amantes e Cia e ficava vendo fotos de morenas pra ver se a reconhecia pelo corpo, se talvez tivesse voltado... Tsc. Foi a GP que mais me cativou com seu atendimento e beleza. Bonita, gente finíssima, absurdamente agrádavel, com pouco pudor, namoradinha quando necessário, devassa quando necessário... Foi a GP que mais gostei de comer, em todos esses anos de putaria. Não tem muita explicação. O gosto bateu e pronto. Eu namoraria.

2 - A famosíssima Mônica, ex-algumas casas do dono da Belprazer, ainda em 2010. A primeira vez que a comi foi numa sala na Rio Branco 181, quando o prédio ainda aceitava puteiros. Nova Massagem era o nome... Sem silicone, não tão malhada, mas a cachorrona gostosa de sempre... Em pensar que durante os dois primeiros TDs com ela comi seu cu sem nenhuma taxa, fodendo-o lindamente... Depois chamaram a atenção da mesma, e as famigeradas taxas vieram. Uma cachorra gostosa que fodi de todos os jeitos possíveis, com gozadas na cara que a mesma sorria após. Muito bom comer uma mulher gostosa, gente boa e sem NENHUM pudor.

3 - Outra cachorra gostosa: A Karen do privê As Ousadas, lá no Largo do Machado. Mesma coisa da Mônica. A vantagem que ela dava o cu pelo preço normal do TD. E como comi aquele cu, de dezenas de jeitos.

4 - Duda (ex Belprazer) ou Mariana (ex Massagem Tijuca). Ela usou esses dois nomes. Foi a GP que mais comi na minha vida. Sério, fiquei viciado na sua beleza. Eu quis comê-la na primeira vez que a vi sorrir na aaaaaaaaantiiiiiiiga recepção da belprazer, sabe-se lá quando, talvez em 2009, sei lá. Depois eu enjoei.

Eu SEMPRE me lembro dessas 4 quando penso nos tempos de putaria. Também lembro-me de outras, mas essas marcaram mais.

Daí eu volto aqui e... Sei lá, o fórum está estranho. Antigamente, PARECE-ME, eram muito mais postagens diárias. Há um gap considerável entre as postagens agora. Aliás, antigamente, caso alguém quisesse pesquisar, dava pra garimpar jóias no fórum... Tipo GPs meio unânimes, com alta popularidade e tal, pra não dar tiro no escuro e talvez jogar 100~12O reais (hoje em dia é 150 reais, PQP!) fora.. Há até algumas GPs popularezinhas, mas em número rídiculo rodando no fórum e sinceramente de qualidade bem baixa comparativamente ao passado, só analisando por foto e relatos.

É só impressão minha essa relativa letargia do fórum? Olha, abri muito tópico garimpando por uma GP, e notei bem isso mesmo... Posso estar enganado. Outra coisa: Muitas vezes aqui, desde ontem, o site "cai". Acho que não é problema da net.

O GPGuia já me fez muito feliz com suas informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2162 Mensagem por Mirko » 20 Set 2015, 15:45

The Comedian escreveu:
Daí eu volto aqui e... Sei lá, o fórum está estranho. Antigamente, PARECE-ME, eram muito mais postagens diárias. Há um gap considerável entre as postagens agora. Aliás, antigamente, caso alguém quisesse pesquisar, dava pra garimpar jóias no fórum... Tipo GPs meio unânimes, com alta popularidade e tal, pra não dar tiro no escuro e talvez jogar 100~12O reais (hoje em dia é 150 reais, PQP!) fora.. Há até algumas GPs popularezinhas, mas em número rídiculo rodando no fórum e sinceramente de qualidade bem baixa comparativamente ao passado, só analisando por foto e relatos.

É só impressão minha essa relativa letargia do fórum? Olha, abri muito tópico garimpando por uma GP, e notei bem isso mesmo... Posso estar enganado. Outra coisa: Muitas vezes aqui, desde ontem, o site "cai". Acho que não é problema da net.

O GPGuia já me fez muito feliz com suas informações.
Não é impressão sua não, o forúm está letargico para não dizer decadente, já fiz uma resenha sobre o assunto em outro lugar.

Diria que essa essencia ai de não dar tiro no escuro se perdeu a algum tempo, não vemos desbravadas (tem algumas gostosas ai anunciando a tempos, a Mayara do Hoside por exemplo), não vemos boas dicas e as tem alguns desbravamentos ae que valhe me Deus.

Sem falar da conjuntura do mercado da putaria como um todo.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2163 Mensagem por The Comedian » 20 Set 2015, 16:20

Poxa, que triste... :(

E olha que dizem que eu nem peguei a época de ouro mesmo, que na verdade foi um pouco antes de eu ter começado. Mas, mesmo assim, de 2009 até o final de 2012 foi bom pra caralho. Várias profissionais sensacionais alardeadas por aqui, e num nível de ajuda mútua entre os foristas fantástica. Me arrependo de não ter contribuido mais... As informações que aqui obti foram fantásticas.

E como assim "a conjuntura do mercado"?. São vacas magras na putaria? Ou o contrário: As GPs estão ganhando dinheiro fácil demais e cagando pro atendimento?

:doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2164 Mensagem por Mirko » 20 Set 2015, 23:24

The Comedian escreveu:
E como assim "a conjuntura do mercado"?. São vacas magras na putaria? Ou o contrário: As GPs estão ganhando dinheiro fácil demais e cagando pro atendimento?

:doubt: :doubt: :doubt:
Resumindo:

- Termas: as de segunda divisão estão com planteis que lembram o trash, as de primeira tem seus preços proibitivos e garotas que parecem mais interessadas em conversar entre elas e com seus amigos do que agradar os clientes
- Freelas - Quase não tenho mais desbravado, pelos altos preços e por ai cai no que escrevi antes, como não tem nada para balizar é uma foda ficar naquela do vou ou não vou com uma grande risco de me foder, a ultima que sai não tinha troco para 100, que seria 50 paus e ainda me chamou de pão duro.

Ai você coloca a crise geral, a falta de visão dos establecimentos e das pervas, tudo vai piorando aos poucos.

Coo uma gostosa dessas aqui não tem TD?
http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... erraz/2038

Link:
🔗

Napier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2165 Mensagem por Napier » 22 Set 2015, 10:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, estarei em vossa cidade neste final de semana, ficarei hospedado na área do Riocentro, Barra da Tijuca. Como não conheço nada desta capital gostaria de saber se alguém poderia dar alguma dica de uma casa de moças trabalhadoras aí por esses arredores. Desde já agradeço, até mais.
Dicas não são permitidas. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Grisalho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Loren Bianco

#2166 Mensagem por Grisalho50 » 29 Set 2015, 15:24

A já famosa Loren Bianco abriu uma casa de fast sex no Méier, aa Rua Cosntança Barbosa 188 sala 202. Ela, a Loren, não atende lá.
Fui lá há alguns dias. Tem boas instalações, com chuveiro na sala, toalha ensacada, ar condicionado split, sonzinho (infelizmente hip-hop)... Não tem macas, tem um colchão no chão sobre uma esteira. O plantel é mediano, não sei como descrever diferente, são bonitas, são magras, gostosinhas, saradinhas e coisa e tal, mas não são lindas, gosotosonas nem saradonas... R$ 150,00 pela meia hora e R$ 250,00 pela hora cheia :( :( .
Fui muito bem tratado, a menina, de nome italiano que já esqueci, foi gentil, beijou, chupou, cavalgou. Parece que não há restrições a sexo anal, não perguntei.
Tem uma página no face com fotos https://www.facebook.com/Espaco-Loren-B ... /timeline/ , mas não tem o nome das meninas.
Achei caro, mas se você mora ou trabalha por ali pode ser custo benefício. Vou voltar porque sou viciado.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2167 Mensagem por Halt27 » 30 Set 2015, 23:11

Galera entrei no site da centro star para fazer um TD com a Dany Tavares e a mesma ñ se encontrava mais lá.Alguém sabe dizer se ela saiu da casa e se sim para onde ela foi???Grande abraços putanheiros de plantão.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2168 Mensagem por Horus_Tot » 01 Out 2015, 10:09

Halt27 escreveu:Galera entrei no site da centro star para fazer um TD com a Dany Tavares e a mesma ñ se encontrava mais lá.Alguém sabe dizer se ela saiu da casa e se sim para onde ela foi???Grande abraços putanheiros de plantão.
Confrade, não sei se te ajuda mas neste link tem um número que parece ser dela:

http://www.rioencontro.com.br/dany-tavares

Boa sorte.

Abs.

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NOVA TERAPIA - AV. ARMANDO LOMBARDI - BARRA DA TIJUCA - 2429-3798/ 3259-2468/ 9-7135-9413

#2169 Mensagem por Pablo Andújar » 02 Out 2015, 20:18

Mais um sala de Massagem Relaxante e complemento manual na Barra

NOVA TERAPIA

Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca. Horário de Funcionamento: 11:00 às 20:00hs.
Telefones: (21) 2429-3798 / 97135-9413 / 3259-2468. Atendimento somente com hora marcada.

fotos da internet:
http://novaterapia.wix.com/novaterapia

Modalidades de prazer:

A Nova Terapia apresenta uma linha de massagens e terapias que proporcionam total relaxamento através de um tratamento diferenciado; ideal para pessoas modernas, exigentes e de bom gosto.
Massagem Sueca Relaxante: Técnica de massagem que utiliza de toques suaves, lentos e sinuosos, promovendo o relaxamento e equilíbrio do corpo e da mente. Sua abordagem é muito leve e aos poucos ajuda a aliviar a tensão relacionada ao estresse, relaxando o tecido muscular e desintoxicando o corpo.

Massagem Tântrica: Técnica de massagem que utiliza de toques superficiais, com o objetivo de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções desconhecidas até então.

Massagem Tailandesa: Técnica de massagem onde a terapeuta usa literalmente o seu corpo todo, incluindo os pés, para atingir as linhas de energia do corpo, aumentando a flexibilidade, aliviando a tensão muscular, e equilibrando os sistemas de energia do corpo. É uma técnica profundamente relaxante e energizante.

Massagem 4 mãos (4 hands): Mime-se com esta massagem ultra-agradável. Imagine ter seu corpo massageado por 2 terapeutas ao mesmo tempo, aplicando suas técnicas em sintonia.

Equipe formada por apenas duas terapeutas

Fica a dica para quem mora na Barra.

O local é similar a da Odara, e de outras da região.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2170 Mensagem por Halt27 » 03 Out 2015, 00:41

Horus_Tot escreveu:
Halt27 escreveu:Galera entrei no site da centro star para fazer um TD com a Dany Tavares e a mesma ñ se encontrava mais lá.Alguém sabe dizer se ela saiu da casa e se sim para onde ela foi???Grande abraços putanheiros de plantão.
Confrade, não sei se te ajuda mas neste link tem um número que parece ser dela:

http://www.rioencontro.com.br/dany-tavares

Boa sorte.

Abs.
Obrigado confrade Horus_Tot pela ajuda,mas após ter colocado aqui a minha procura,eu a encontrei no site da Blue Spa.
Aqui está o link caso vc ou qq outro confrade queira
: http://www.terapiasonline.com.br/Daniele%20Tavares
Abraço.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#2171 Mensagem por winne » 06 Out 2015, 15:11

Boa tarde confrade Gostadebunda!!
Sua amiguinha deve estar fazendo doce com vc, pois labutava há muito tempo atrás na 13 de maio e já desbravei inúmeras vezes!! :lol: :roll:

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#2172 Mensagem por winne » 06 Out 2015, 15:19

Vamos dar um ::basta::
Isso é um leilão!!! Absurdo.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#2173 Mensagem por Pedro21 » 07 Out 2015, 23:16

Fui hoje na casa bem sedo e como so tinha 3 garotas e nem uma comivel ,mais fiquei conversando com elas e pude saber o que ja desconfiava ,a casa e ainda da Ane mais ela colocou gente de frente na casa como bucha mais e ela quem e a dona e esta com medo de bater o ministerio publico e fechar de vez a casa.

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#2174 Mensagem por The latin lover » 08 Out 2015, 14:12

E marcar com uma garota e a Lavínia entregar outra? Quem nunca?

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2175 Mensagem por Patinho Feio » 09 Out 2015, 23:09

Pessoas,
alguém sabe me responder se na 4x4 pode entrar mulher de boa?

Tem uma amiga minha que tá querendo que eu leve ela pra conhecer.

Disse q só levo se for pra fazer ménage.. kkk
Mas queria saber se lá pode entrar mulher tranquilo...

Alguém sabe o preço do programa pra casal?

Link:
🔗

Responder