Juliana Morais
R$ 150,00 - 120 Min - Telefone: (62) 8102-2298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotape001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Morais

#16 Mensagem por jotape001 » 31 Ago 2015, 02:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala rapaziada!!!

Cumprindo o prometido no post anterior mas uma vez em GYN e mais uma vez ligo para a bela Juliana!
Fiz o contato logo pela manha, para garantir a diversão logo mais anoite, como sempre muito atenciosa me retornou as msg e marcamos para a noite nosso encontro!
Na hora combinada ela chegou no hotel, um beijo quente para iniciarmos o serviços, botamos o papo em dia e logo partimos para o rala-e-rola, ela estava de mini-saia
e logo q fui conferir para minha alegria já veio sem calcinha ai foi só alegria, fizemos o td q tínhamos direito...só de lembra me causa arrepios!!!
feitos os trabalhos como estávamos bem cansados devido ao dia, ficamos juntos por volta 1:30m e como sempre pouco tempo mas a cia da Ju é sempre muito agradável e prazerosa.

::gostosa::

Presentinho: 150,00
Translado Casa-Hotel - Hotel-casa: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR_GOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por JR_GOSP » 03 Set 2015, 16:41

POSITIVO
Fala Meu Povo!

Estive com a Juliana recentemente. Confesso que a "vigiava" por aqui e pelo zap zap desde antes da interrupção. Mas chegou um momento que resolvi conhecê-la. Saio muito pouco com GPs.

Me surpreendi. Sair com mulher é muito melhor que essas moças mais novas cheio de frescuras.
A Ju é super atenciosa, tem pegada boa, não nega posições, gosta de carinho (descubram o local preferido)... enfim, mulher completa.

Foram dois rounds no mesmo estilo. Chupação (sem rdm), esfregação e posições alternadas. Impossível segurar os herdeiros muito tempo quando se está com ela.

Como sou loucos em peitos, me esbaldei nos dela.

Super recomendada. Sairei novamente.

Abraços!

Link:
🔗

renagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por renagyn » 15 Set 2015, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontro realizado a uns 15 dias, contato feito via whats, moça muita atenciosa e educada na conversa. Marcado o TD e a busco no local combinado...primeira impressão muito boa...vestida com trajes discretos, bem apresentavel. Rumamos para um dos moteis ali do Novo Mundo...conversa agradavel no caminho...moça inteligente e antenada dos assuntos.
Já no motel conversamos bastante até começar a brincadeira...beijos...troca de caricias e aos poucos fui tirando sua roupa, beijando e descobrindo seu corpo. Um belo par de seios...tatuagem top no corpo... e fui descendo até chegar lá...fiquei um bom tempo, gosta de ser beijada ali. No rala a garota curte muito o momento e demostra com gemidos de deixar o caboclo doido....você vê no rosto que ela tá gostando, se entrega completamente. Sexo gostosinho...parece uma namorada.

Garota muito simpatica, educada, higiênica, beija bem...celular desligado o tempo todo, na verdade nem levou o celular pro quarto, deixou dentro do carro mesmo....não regula tempo, ficamos umas 2h.

Nota 10. Super recomendada...com certeza vou marcar um repeteco.

150 dilmas da moça
45 da casinha

Link:
🔗

Romario3333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Romario3333 » 23 Set 2015, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ótima companhia ,não regula tempo e não atende celular faz o estilo namoradinha chupa bem gostosinho sem camisinha da ultima vez que fiquei com ela não aguentei tive que gozar naquela boquinha gostosa dela.. fui pro banheiro lavei .Segundo tempo ela cai de boca de novo executa um oral bem molhado e babado com maestria enquanto eu massageava seu grelinho .. coloquei a capa comecei a socar bem devagarinho ppmm e ela gemendo no meu ouvido pedindo mais e mais dae nao aguentei coloquei ela de quatro e começei de novo estocar bem forte e rápido passamos uns bons 40 minutos assim até que ela pediu pra parar pq não aguentava mais ...insisti bastante e ela liberou as portas dos fundos pra mim coloquei bastante lubrificante e fiquei ali até gozar mais uma vez...
Oculto para usuários:
essa dae eu recomendo.. vai ter repeteco com certeza.
Oculto para usuários:
galera eu errei aqui não era pra essa garota aqui e pra outra juliana

Oculto para usuários:
alguem apaga isso

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por paulistagoiano2015 » 23 Set 2015, 19:13

POSITIVO
Nota:9
Estava querendo uma boa companhia, entrei em contato com a Juliana, combinamos para o dia seguinte. Quando ela chegou no Motel conversamos um pouco e fomos tomar banhos juntos, muito calor, lá mesmo começamos a esfregação e o negocio ficou ainda mais quente. Fomos para cama e comecei a chupar a sua vagina até ela gozar, depois ela começou um oral me segurei para não gozar, e coloquei a borracha para começar a meteção, não demorou muito gozei .

Ficar com a Juliana é muito bom, porque ela se entrega, faz aquilo com carinho.
Valeu.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por kamura » 10 Out 2015, 01:17

POSITIVO
Nota:8
TD Realizado num domingo, o que realmente é muito bom pois são poucas garotas que atendem nesse dia.

O contato foi feito por whatsapp, de maneira rápida e sem problemas. Na verdade o meu problema é me localizar em GYN... Enfim, busquei a moça perto de sua casa e fomos para um motel próximo.

A moça é bonita conforme os colegas mencionaram anteriormente, mas o destaque fica no atendimento, longe de ser impessoal e bastante satisfatório.

Um ponto negativo é a falta do anal, isso é uma questão de costume. Como venho de São Paulo e a concorrência é maior, o anal se torna um diferencial.

Foram dois rounds sem pressa e mais uma questão bacana, não a vi mexendo no celular em momento nenhum.

Não sou de dar notas e entendo que as que foram dadas anteriormente por outros foristas estão dentro da realidade.

Preciso conhecer mais moças goianas, por isso não garanto repeteco.

É isso por hoje pessoal!

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por paulistagoiano2015 » 02 Nov 2015, 11:05

POSITIVO
Semana passada eu estava atrás de uma boa companhia, lembrei-me da Juliana Morais, não perdi tempo marquei via zap zap com a gata, prontamente fui atendido. Muito pontual, chegou no horário combinado e sensual como sempre. Colocamos papos em dia e partimos para o banho,o dia estava muito quente. No banho mesmo comecei agarra-la, beija e chupar todo o seu corpo e fiquei roçado o meu pênis em sua vagina e mamando em seus seios durinhos, que tesão ficar com essa garota. Depois partimos para a cama, fiz oral em sua vagina cheirosa por um bom tempo até que ela gozou em minha boca,como é gostosa aquela buceta, depois fui retribuído com o seu oral macio em meu pênis,no couro, como ela gosta de chupar um cacete, se o cabra não se concentrar goza na boca dela.A transa nem se fala, metemos em todas as posições até eu gozar . A Juliana é uma jovem mulher que aparenta ter uns 25 anos. Ela não faz sexo, faz amor, gosta de ficar abraçada corpo a corpo, estilo namoradinha. Super tranquila e higiênica, não mexe em celular, super educada e carinhosa. Pretendo repetir sempre que puder, já estou com saudades só de falar.

Rosto:10
Seios:10 Bem firmes e durinho.Adoro mamar neles.
Buceta:10 Cheirosa e bem higiênica,lubrifica naturalmente. Ótima para chupar.
Educação:10
Pontualidade:10
Bumbum: Durinho com marquinhas de biquínis

Link:
🔗

Responder