Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#826 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Out 2015, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fui conhecer a matine de domingo da Tangara

la chegando vi uma loiraça muito gostosa, Luana, mas ja tava indo pro abate com outro

esperei, e conferi, optei pelo pacote de prazeres 1 hora por 150,00

a Luana é tranquila, estilo namorada safada, me deu banho e lavou o Desno, cuidou de mim, depois chupou muito gostoso, encamizou e sentou, molhou facinho e gemeu muito, faz um leve pompoar, deixei ela cansar e reverti, indo por cima no frangassado extreme e socando forte, ela ordenhava o Desno com sua vulva e fazia caras e bocas, gemendo muito, e eu socndo forte e PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

relavei o Desno e voltei para o aconchego da cama, ela ficou aninhada papeando e logo ja estava massageando o Desno, nova chupada, e partimos para o segundo round, desta vez catei ela no cata cavaco e soquei forte com ela de 4, acho que fiquei bombando mais de meia hora, ela aguenta castigo, gemeu muito, mas sismei que a camisinha ia estourar e parei, a borracha ja tava queimando, e ai ela tirou a camisinha e caiu de bica no Desno, tava bom e deixei rolar, notei que ela estava com receio, e lhe disse- fica tranquila que eu não vou gozar na sua boca, aviso antes de gozar - e ai ela chupetou babado e cadenciado até que - VOU GOZAR ! - foi o tempo dela tirar a boca e o creme jorrou forte....cronometradamente campainha apitando...

Fui bem atendido e recomerei em breve, uma boa opção para tardes de domingo

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#827 Mensagem por stuka » 08 Out 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate

Meio entediado e voando em velocidade reduzida , efetuei meu pouso na Tangará , por volta das 17:30 hs , esperando encontrar a luta . Mais uma vez fiquei surpreso com a quantidade e qualidade das GPS presentes naquele horário . É verdade que a comandanta Vany encontrava-se presente capitaneando a casa , junto com o Alm. Yamamoto e junto comigo chegou a imediata Juliana também , que cá entre nós , com aquela mini sainha , vai deixar muito marmanjo babando .
A apresentação logo foi feita , onde umas 15 aeronaves fizeram os seus rasantes na sala , e confesso que fiquei totalmente em duvida sobre quem abater , mas percebi que saía de um atendimento a Nina , a quem já há algum tempo eu havia colocado na minha mira .
E de acordo com os relatos feitos no gpguia , mais as recomendações gerenciais , nem cheguei a entrevistá-la , me dirigindo imediatamente para a suíte 02 .
Para quem não conhece , a Nina é uma morena de fechar o comércio , cabelos longos e bem tratados , corpo espetacular , deve ter cerca de 1,75 m , mas usando um salto altíssimo que a deixava um show . Vestia uma mini saia preta bem solta no corpo , que à cada volta que ela dava , matava meio batalhão de apaixonados na sala de espera .
Logo me dirigi ao Box , com a Nina me seguindo já peladinha , e agora sem salto , o que a tornou do meu tamanho . A menina é um espetáculo : magra , cintura fina , as turbinas eram pequenas ,mas bicudas e reagiam bem às carícias deste piloto . Ponto forte para os beijos da moça , deliciosíssimos , sem serem vulgares . Se esta ganhasse a vida em uma barraca de beijos , seria multimilionária .
Mas não resisti muito tempo ao seu lado sendo beijado e abraçado daquele jeito . Logo parti para o ataque , beijando e acariciando cada cm2 daquele monumento , com especial atenção nas turbinas , que como já disse , se arrepiavam e enrijeciam de T . Parti em seguida para o sul , me encantando com aquelas pernas e coxas lindas , bem acima da média , e os pezinhos que eram dignos de serem fotografados , para ficarem na cabeceira deste piloto . Finalmente me dirigi ao ataque principal , onde a borboleta invertida era o meu alvo . Que borboleta meus colegas !!! O formato , o tamanho , o perfume e o grelinho eram verdadeiras tentações , que me fizeram despender os meus carinhos por um bom tempo . E como eu esperava , e já tinha ouvido falar , a gata me lambuzou todo depois de uns 15 minutos de tortura intensa : 1 X 0 para ela . Deitei-me ao seu lado para esta tomar um fôlego , mas que nada , já partiu para uma retaliação engolindo maravilhosamente o meu 88 mm , com bastante gosto . Ainda tive tempo de encaixá-la em um 69 cinematográfico , que deixavam ao alcance dos meus carinhos novamente a borboleta e o roscof , que provocavam suspiros neste pobre piloto . Com as coisas já saindo do controle , pedi a camisa , que me foi colocada rapidamente , vindo em seguida a gata guardar o meu menino na menina dela de uma forma inesquecível , pois ela era apertadinha e se encontrava toda molhada . Ainda teve pique para galopar com o seu corpo grudado ao meu , me enchendo de beijos , e como eu já estava mais para lá do que para cá , joguei a toalha e dei aquela enchida na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pois além de eficiente , acredito ser a Nina uma das mais gatas da casa . Repetindo aquele meu velho jargão : num outro bat-horário e em um outro bat-local , a Nina não me escaparia de jeito nenhum . Aliás , se algum companheiro conhecer uma parecida com propósitos sérios , é só me avisar .
Na saída fui apresentado para o colega Carioco , que dizia já me conhecer de outra base , mas confesso ter enorme dificuldade em guardar feições masculinas . Muito prazer de novo colega !!!
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#828 Mensagem por cobrinha azul » 08 Out 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD REALIZADO EM 03-10-2015

SÁBADO MAIS UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI (BONITA). E LÓGICO TAMBÉM PARA PRESTIGIAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SÉRGIO E DO MARCELO DOIS CLIENTES DA CASA FOI UMA FESTA DAQUELAS. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JÚLIA E PELO TAKUMA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A VANESSA (GAROTA RECÉM CHEGADA A CASA) :wink: :mrgreen: GATA, BEM BRANQUINHA, CABELOS CASTANHOS CLAROS, OLHOS CASTANHOS CLAROS, MEIGA E CARINHOSA. NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. :lol: :wink: :roll: 8) :mrgreen:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#829 Mensagem por komekomegatas » 09 Out 2015, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:10
Marina - morena clarinha de óculos
TD de 08.10.15 - 08:45hs

Depois de passar em uma outra casa anteriormente, o passo um Whats p o Takuma, e ele me informa q a MARIANA estava na casa, e agendei, para 20:00hs.
Logo q chego, tá ela sendo assediada pelos clientes, e me vendo, já vem para o meu lado kkkkkkkk, e outros ficam de papo com ela, e esperamos liberar quarto.

Nesse meio tempo, tem apresentação, e muitas garotas bonitas e novas, nada de "baranga", "coroa", Gostei muito da Vanessa, Angel ( já peguei ), tinha uma ninfetona de 18 anos.....cavala, umas magrinhas lindas tipo NINA, em suma, bem variado o plantel.

Marina branquinha usa óculos.......fica sexy,,,,,,,kkkkkk
Rosto - lindo
Boca - linda.....beija
Seios - médios, duros......
Barriga - zerada
Xaninha - linda, apertada
Bunda - média - empinadinha........durinha
Rabinho - ????
Pernas - lindas
Conjunto - é dos bons.....e já tava dando assédio de clientes kkkkkkkkk

Bem Q1......em resumo, gozou 2x, D4 e depois chupando ela..........

Recomendo, mas sempre é bom trocar ideia antes........

KKG,,,,,não citarei mais camaradas "nipônicos"......ABÇ Carico, super camarada,,,,,,,,

Link:
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#830 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 09 Out 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta-feira, 07/10, eu de saco cheio, resolvi fazer uso do cartão fidelidade.

Eis que chego no recinto, bem recepcionado pelo Takuma e pela Vani. Logo de cara, já vejo aquela morenona linda, estilo cavala mesmo, já me cumprimentando... É a Rubi.

Logo reparei no tamanho do traseiro dela, e deixei em standby. Como eu percebi que muitas das garotas que estavam nos quartos iriam demorar, e as demais não me interessaram muito, resolvi investir nela.

Nestes tempos de crise, eis um investimento que vale a pena... Bundão, seios médios, ótimos de serem chupados, enfim um corpaço... Diz que é nova ainda no ramo, mas entende bem do assunto. Afinal no quarto, a fodeção foi de tudo quanto é jeito: de ladinho, PPMM, de quatro, de joelhos... Enfim! Uma ótima foda!! Meti com gosto... Só não tentei o anal, apesar dela ter dito que arrisca, mas eu não fiz questão. Quem sabe na próxima... :roll:

Vale lembrar de alguns detalhes aqui: a garota não chupa sem capote, mas o oral que ela faz é excelente, o que compensa E MUITO esse fato. Outra coisa, não tem frescura em beijar. Por último: é bom ir preparado e com calibre, pois a bunda dela é enorme!!

Eu como gosto "pouco" de garotas de grande porte, me acabei ali.

Valor: $83,00 (no cartão, já valendo o desconto por ser um cliente fiel ;) )

Obs.: Prometo que procurarei postar mais aqui!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por cobrinha azul » 09 Out 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
TD REALIZADO EM 06-10-2015

TERÇA-FEIRA DEVIDO A UMA FOLGA NO MEIO DA SEMANA INESPERADA, FUI APROVEITAR PARA FAZER UMA VISITA COMO DE COSTUME PARA A MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E TIANA (IRMÃ DA VANI). NESTE DIA FUI DE NINA. MORENA GENTE BOA SUPER ALTO ASTRAL. ::gostosa:: E BEM CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. ELA É BEM MAGRINHA TEM UNS PEITINHOS PEQUENOS. ::mau:: :-buraco-: CHUPEI SEUS PEITOS EM SEQUIDA SUA XANINHA. PEDI UM ORAL FEZ SEM CAPOTE ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA AI DESCI A MARRETA NELA ::mau:: :lol: :roll: . TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:mrgreen: :P :razz: :) :D :roll: 8) :lol: :wink:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por komekomegatas » 10 Out 2015, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dany - Grazzy - Anita - Waleska

Fez Anal:SIM
Nota:10
Vamos ao MEGA TD de sexta - feira - 09.10.15 - entre 18:00hs e 23:30hs
Chego na casa, várias garotas, o alvo era a VANESSA, mas chegou depois......

Então fico na apresentação e a DANY, magrinha, linda se apresenta com um shortinho branco....linda e:
Dany - morena clara - mignom.....
Rosto - lindo
Boca - linda...chupa sem e beija......
Seios - pequenos lindos
Barriguinha - chapada
Xaninha - linda, apertada
Bunda - média...e empinadinha
Rabinho - lindo......."parece" funcional...........

Q1, banho, beijos, dou-lhe aquelas chupadas, fica excitada, D4 mais chupadas buceta e rabinho, e pede p comer D4......e rapidamente goza, aí mais chupadas no meu pau.....pede D4 "di novo"....soco até o fim.......e goza +++ aí encaixo meu pau na bundinha dela e gozo gostoso..........

Ela me surpreendeu........e creio q sai mais coisa.......recomendo .......Dany linda.

Então saio do quarto, e fico de conversa com um camarada,,,,,,e ele tece elogios a Anita e Grazzi....

E pego a Grazzi , loira, cavalinha........linda
Rosto - bonito, e sem maquiagem
Boca - beija e chupa sem......delicia
Seios - médios - siliconados - perfeitos
Barriguinha - boa
Xaninha - linda
Rabinho - inoperante
Bunda - empinada........gostosa

Fomos Q9....subimos, e foi aquela pegação, chupei ela até gozar........montou......bombou...bombou....gozou, muito delícia, D4......mais rola..........e levou porra na bunda..........

Grazzi também......mandou bem..........recomendo.....

Então......tô na bagaça.......e me vem a Anita....e vamo lá;;;;;;;;;;;

Anita - morena clara- mignom.........
Rosto - lindo
Boca - gostosa, chupa sem.....
Seios - pequenos
Barriguinha - chapadinha
Xaninha - gostosa
Bunda - lindinha............lkkkkkkkkk
Rabinho - nem mexi,,,,kkkkkkkk

Q3......dei-lhe umas chupadas, me chupou........mas, infelizmente........não deu muito certo......esforçada. mas aquela impessoalidade é foda de contornar........recomendar é difícil, mas é como eu digo, depende da "pegada" da garota.......pegada mais "light " tem quem gosta.........mas super educada,,,,,,e linda.......

Então, fico lá na sala.....e depois de "showzinho".......meia boca........aí vem o SHOW MESMO..........
A Waleska começa um strip tease na sala.......com vários camaradas, e me pega para chupar o pau......
Cachorra..........e levo ela p o quarto...........

Q1,,,,,,,,já pelada, caiu na buceta dela........chupo ela........e ela me apertando, pau duro.......ela empina aquela rabão......D4......soco.....soco.........e ela só vai gozando.........4x..........volta a me chupar....... e eu enfiando os dedos na buceta........e goza +.....+.........D4......leva mais rola.......goza........caralho!!!!!!!!!! e leva porra no cuzão........1 hora de foda sem parar.......o mulata q gosta de uma pica rosa e gozar nela...........kkkkkkkk

Depois disso tudo, fico e papo com o Carioco na sala.......Vany e outros Clientes, eram 23:55hs.......

KKG500.........tamos aí.......Vanessa vou pegar ainda.......Angel também.......Vany........abç........
......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Festas na Tangara

#833 Mensagem por altobomgosto » 10 Out 2015, 09:59

TOUKAI escreveu:ANTES DE POSTAR O TD...
Jarold escreveu:
TOUKAI escreveu:1K

DANI
:: _shakuhachi: ii ; _kounaishasei: nai; _anaru: -; _kisu: yoi; _atsukai: ii ::

Mulher na casa dos 3.3, cabelos loiros (não naturais), bumbum m, seios g, aprox 1,63m, algumas tattoos, leve barriguinha. Oriunda de outro segmento (boate).

Fiquei surpreso com seus beijos, de língua e não restritos na quantidade. Oral no pero, sem pressa, mas não finaliza.
Após dois volumes da saga dos anéis e uma pseudo-maratona pouco antes do td... "pitoco" no ponto max, "aditivado", o problema era a erupção, a srta em questão conseguiu retirar do "volume morto" os sperms remanescentes. Mesmo "aditivado" não expeli gases durante a erupção, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...

Positivo
Fiz alguns TDs com esta garota.
Alguém tem notícias de seu paradeiro ?

ABS

Já que o forista putanheiro (assim como todos que postam nesse forum), diga-se de passagem forista com muito tempo de gpguia, foi muito educado ao perguntar (e agradeço pela citação do meu td): EU não avistei mais essa garota, nem aqui ou outras casas que passei, aparentemente purpirinou ou voltou para o seu (dela) habitat de origem (boate).

Já que toquei no assunto "forista com muito tempo de gpguia":
JUM escreveu:CONCORDO COM O AMIGO JAROLD!!!
A casa realmente está uma zona; Apesar que estas festinhas para desocupados sempre foi o naipe da Vani.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Daqui a pouco vai virar centro de recreação para desocupados, aposentados e para colônia nipo-brasileira. kkkkk. Só me faltava isso!!! Fato engraçado foi que o namoradinho da Sofia estava no antro a procura dela e se fude ela não estava e o camarada da meia volta e vai embora. Acho que eu vi esse epsódio umas duas vezes desse cara (japa da mercedes preta). Vai entender vai num antro cheio de muié e escolhe sempre a mesma. E um BOP!!! Coisas da putaria!!! Negão aqui come o que vier! Ainda enfio a rola no cú dessa lourinha!!! Me aguarde!!! Pois tem uma cara que gosta de um negão!!!
CAJUM vulgo: JUM ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista acima citado foi um tanto quanto infeliz em seu comentário ao citar aposentados e colônia nipo-brasileira. Em boa parte das clínicas/privês a quantidade de frequentadores ditos "japas" e/ou "aposentados" é bem chamativa. Conheço outra clínica que praticamente 90% dos frequentadores são "japas". Da mesma forma que há certa clínica onde o número de "chineses" é dominante. Sobre os "aposentados", pessoas que em determinado momento de suas vidas integravam a chamada PEA (população economicamente ativa) contribuíram, e muito, com seu trabalho e pagando os devidos impostos, HOJE gozando de suas horas livres nada mais justo que buscar diversão além dos jogos de azar, viagens (os que podem) etc...
Brasil país conhecido pela enorme quantidade de pessoas com origens culturais das mais diversas, no puteiro não seria diferente, encontra-se todo tipo de pessoa em maior ou menor quantidade. No final das contas todos fazem parte da PAP (população ativamente putanheira), kkkkk, acabei de inventar essa.

Não responderei possíveis réplicas etc... não vale a pena prosseguir no assunto, pois cada um tem sua percepção e esse negócio de ficar girando sem sair do lugar não é comigo. Forte abraço.
................

CLÁUDIA
Td realizado sexta-feira, 2 de outubro

Cabelos pretos, rosto bonito, pele morena... Na cabine da embarcação, garota tranquila, possui um corpão, parece tímida mas, como diz um conhecido, "troca uma idéia de boa". Beija gostoso e manda bem no oral. Nos finalmentes, deixa o combatente conduzir a coisa, para sair um pouco do modo "hardcore", testei meu "software gentleman" (que estava um pouco enferrujado, rsrsrsr), tudo tranquilo, se adaptou muito bem, estilo namoradinha. Antes que esqueça, aos interessados: não faz coisas excêntricas tipo leitinho na bokinha ou anality.

Sobre a casa:
_não participei da festa, meu alvará do semi-aberto não me permitiu, rsrsrs, não posso falar sobre.
_o que mais precisa melhorar, no meu ponto de vista, é o plantel (é, sou chato nesse ponto, se até o "polêmico forista" conhecido por todos já me disse que sou exigente, kkkkkk...).
_Takuma: passou por períodos "mais ou menos". já retornou ao normal, sempre deixando o pessoal a vontade, e é atencioso com os visitantes.
_Juliana: assim que entrou para fazer dupla na gerência, período "nebuloso", eu mesmo já citei em td "Juliana (aceleradinha)". Pra quem me perguntou, por aí, sobre ela (Juliana), está bem adaptada ao perfil de gerência da casa, sem acelerar e também atenciosa com os visitantes.
_esse lado de deixar o pessoal "a vontade" também tem seu lado ruim, alguns misturam as bolas e acham que estão na casa da sogra. resolver isso é difícil, "causativo" não tem jeito.
As festas da Tangará são sua marca registrada! Infelizmente não estive na última mas ontem rolou uma continuação da mesma com dois shows extras !

Quem não gostar que não frequente a casa ! Há várias clínicas massagem + punheta para esses caras. Esses sim são os de mal com a vida ! Japas e orientais são muito legais ! As meninas que o digam !

Também me sentí ofendido pois sou aposentado e nem por isso tenho que ser vovozinho.

Me orgulho de ser o segundo forista com maior número de Td´s no GP Guia !

Não vou me alongar escrevendo inutilidades ! Não preciso !

Peço à moderação apagar todos os comentários inverídicos à respeito da casa !

Parabéns Vaní, continue sendo a festeira !

ABG

Editado pela última vez por altobomgosto em 10 Out 2015, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#834 Mensagem por ilooknow » 10 Out 2015, 10:02

A jéssica parmalat ainda está atendendo na tangará?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#835 Mensagem por altobomgosto » 10 Out 2015, 10:05

ilooknow escreveu:A jéssica parmalat ainda está atendendo na tangará?
Ontem ela não estava lá .

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por altobomgosto » 10 Out 2015, 10:13

TD com a Waleska Popozuda.

Ontem, como sempre sensacional, DFK, horse ride, BBBJ & CIM.

Leitinho na bokinha com degustação, engoliu tudo e chupou até o "Choquinho "

Escelente garota !

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#837 Mensagem por Trinda » 10 Out 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma passadinha sábado passado na casa, pois estava tendo uma festinha de aniversário. Vários conhecidos na casa, fiquei conversando com o pessoal e esperando algumas garotas se apresentarem, pois eu só conhecia o plantel de domingo.
Gostei de algumas garotas até disse q iria subir com a Sofia, mas não resisti a apresentação da Manu. Achei muito simpática e gostosa com aquela calça branca.
Manu é uma morena, bonita de rosto e bem gostosinha. Marquinha de biquíni. Peitos pequenos e bonitos, uma bundinha muito gostosa. No dia ela estava com algumas restrições e por isso não beijou e nem fez oral sem. Sei q nos dias normais ela é bem completa, mesmo assim gostei do seu atendimento e do seu corpinho.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por cobrinha azul » 11 Out 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

TD REALIZADO EM 07-10-2015

QUARTA-FEIRA MAIS UMA VISITA DURANTE A SEMANA PARA MUDAR UM POUCO. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E TIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A ISABELA RUIVA (REPETECO) :wink: :mrgreen: GATA MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS, TINGIDOS E COMPRIDOS ::gostosa:: MEIGA E CARINHOSA. JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por komekomegatas » 11 Out 2015, 16:53

ilooknow escreveu:A jéssica parmalat ainda está atendendo na tangará?
Ó camarada.........
Garotas TOPS da Vany na minha singela opinião.........

MARIANA - estilo barbie.....de óculos.....
WALESKA - mulata poposão..........
ANGEL - loirinha.......falsa magra..........
DANNY - morena clara......magrinha..........linda.............hipnotizante........
GRAZZY - loira..........semi malhadinha...........linda

KKG500............vou pegar a WANESSA ainda............ia pegar ontem........mas um "mala"........bem mala.......stressou a garota...........mas ainda bem q eram 22:00hs........casa já fechando...........DOMINGO NÃO VOU.........gerencia é uma merda............

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#840 Mensagem por Sonic1 » 11 Out 2015, 17:51

Olá pessoal da Tangará. Quem está na casa hoje 11/10.
Muito obrigado.

Link:
🔗

Responder