Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super_fodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1051 Mensagem por super_fodastico » 19 Ago 2015, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chego na casa, bem recepcionado ja vou com a intenção de ficar com a Natasha, sendo na lateral ao lado da sala de strip, eis que chega ela toda sorridente, conversamos um pouco, acertamos tudo fomos para suite 14.
Ambos higienizados, rapaz..que loucura...ja veio dando beijos caloroso, batendo uma punheta, deito na cama ela ja vem chupando e como chupa, e ja retribui o favor também, aqueles grelos dela me deixaram louco. Pinto ensacado e vamos pro fight, não regula posição, lubrificação natural muito boa, diz que gozou, buceta dela estava fervendo. Me ofereceu o _/*\_ mas não sou fã de _/*\_ com um playground limpo perto. Pegando de 4 leite na borracha. Conversa vai conversa vem vamos pro fight novamente, repeteco de posições, ai ela resolve chupar ate eu gozar naquela boca dela. Chupeta dela é boa, muito boa, mas ja tive melhores.
Nao prestei atenção no tempo então me ferrei.
Juras de amor eterna feitas e vamos embora

Se volto? Somo adultos mas tem outras que fiquei curioso.

Total do investimento R$ 487,00 (um programa de uma hora, um de 40 minutos mais as bebidas)
Achei ela muito vampira, acaba um bebida e ja pega outra, mas faz parte do jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1052 Mensagem por johnmayer » 20 Ago 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:10
Voltei na DM para continuar a lista, e logo me chega a Paulinha, uma baixinha MUITO gostosa,
com uma bunda deliciosa, aí ficava me intimando para o quarto, esfregando a bunda em mim e
pegando no meu pau pra aumentar o tesão.
Pedi para ela pegar um quarto e lá fomos nós para o abate, chegando lá, muita pegação, muitos
beijos e carícias, aí deitei com ela me chupando, uma chupada genial com direito a engasgada e
tal, aí ela pediu para encapar o menino. Veio de costas e sentou, sentou direto com o cuzinho
no meu pau (e eu nem havia pedido nem nada) sentou e rebolou muito, e que cuzinho gostoso...
levantei e meti nela de quatro um pouco, trocamos de camisinha e fomos para a buceta, que era
mais apertada que o *, acho que nunca peguei uma buceta tão apertada... fiquei impressionado.

Como ela já havia dito antes, pois eu havia perguntado, ela deixa finalizar na boca (tô ficando mal acostumado),
e foi lá que eu me acabei, com menção honrosa para aquela menina... que delícia, assim que eu carimbar mais
algumas figurinhas da minha lista, voltarei para degustar aquela maravilha novamente...

Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 9
Simpatia: 1000
Fight: 10
Chups: 10

150 meia hora + 45 de bebidas: custo benefício ótimo para um TD como esse....

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1053 Mensagem por Educador Físico » 25 Ago 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Dae pessoal, TD realizado a duas semanas. Fui na casa dar uma olhada, tomar uma cerveja e ver se tinha algo interessante. Ja tinha visto a dama la algumas vezes,Ruiva magrinha bem novinha, fiquei interessado só que sempre ocupada. Neste dia ela me viu sozinho e veio perguntar se queria companhia, falei que sim, dai começamos a bater um papo nos conhecermos. Dai perguntei sobre atendimento e tal, ficou me provocando, então perguntei se fazia anal e tal, falou que adorava( palavras magicas 8), e sem adicional no valor. Ja entreguei a comanda e rumo ao quarto, Chegando banho pra ambos e pegação, a mina tem um corpo certinho tudo no lugar peitos pequenos, falou que pretende turbinar o que é ótimo. Beijos e pegação dai ja caiu de boca no pelo, boquete bem feito, garganta profunda, dai pedi um 69, dai virou, bucetinha delicia ja toda molhadinha. Pedi pra encapar e ja subiu por cima, depois virei no FA, dei umas bombadas, pedi de 4, fica delicia assim, bombei mais um pouco, e pedi o que eu queria o rabinho dela prontamente atendido, dai pegou meu pai e foi colocando devagar até entrar tudo, bom bei devagar e depois aumentei o ritmo e ela se contorcendo até não aguentar e gozar. Tomei outra ducha e voltei pro bar pra tomar mais umas.

Atendimento - 9
Rosto - 8,5
Oral - 9
Buceta - 9
Foda - 9
Anal - 10.
Corpo - 8
Seios -6 quando turbinar dai fica 10
Bunda - 9

Custo: 150 40 min+ cervejas minhas

Enfim boa companhia, super gente fina, vale um repeteco mas mais pra frete, muitas outras na vez. Abraços

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1054 Mensagem por johnmayer » 05 Set 2015, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Buenas hermanos!
Dia desses fui novamente na Casa da Débora, e já na entrada dei uma encarada em uma lorinha gordelícia que eu já tinha visto
das outras vezes. Não demorou muito e ela veio conversar comigo... bem simpática, gostosa, bunda grande, peitos médios naturais,
e me disse que se chama Marcela.
Ficou me chavecando para subir e até ofereceu o * sem adicional... perguntei se tomava leitinho na boca e disse que sim, aí foi
a gota d'água, subimos para o quarto.
Chegando lá, bem safada, fomos tomar uma ducha juntos, lavou bem o JohnMayer e fomos para a cama... chupa bem, fica olhando
pra vc com aquela cara safada... batendo com a rola na cara... bom pra caralho. Aí fomos para o fight, foi de pé apoiada na maca,
de quatro, (tem um tribal médio tatuado um pouco acima da bunda), tentamos o anal mas não entrou, ela só queria fazer
deitada, pq achou que de quatro doeria muito, aí acabei largando mão... aí chegando perto da hora h, pedi para que tirasse a camisinha
e chupasse até eu gozar..... ow delícia, depois ficou cuspindo porra pra tudo que é lado rs, mas deixou o pau limpinho...
Resumo, muito boa na arte, e com um corpo bem gostoso.
Enfim a Marcela, foi muito bem, gostei dela, até repetiria após testar todas as outras que tenho na lista... rs

Tenho mais um TD pra relatar mas esqueci o nome da menina.. (alzheimer tá foda), se alguém lembrar, é uma baixinha castanha
clara (tipo 1,65), tem uma mega tatuagem de dragão ou phoenix na lateral da coxa até a barriga e tem uma bunda muito bonita
pele bem branquinha, peitos siliconados não muito grandes, aparentando uns 30, 32 anos mais ou menos. Muito gostosa, mas meio burocrática.

Link:
🔗

super_fodastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por super_fodastico » 12 Set 2015, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
De boas na tia.....

Vejo essa mulher, 29 anos, mas com corpo em cima. Conversa vai, conversa vem, álcool sobe na cabeça e vamos para o quarto.
Tomamos banho juntos, ela ja veio acariciando e batendo uma dentro do chuveiro, no quarto beijos quentes...comeco chupando os peitos dela naturais tamanho médios cabem na mao, desço ate sua buceta branquinha e rosada, coisa mais linda, toda molhada ja, começo a chupar derreteste percebo que ela esta se contorcendo toda e esfregando minha cabeça na buceta dela. então parei...EPI colocado...PPM, frango assado, derretendo a ela começa a se contorcer toda e a gemer, gozou pra kralho...entao peguei de 4...visao normal...depois ela veio por cima, c cavalgava feito uma amazona....leite na borracha....fim do expediente.
Banho tomado, juras de amor eternas

Se volto...somo adultos....
Total do investimentos 280,00 com bebidas.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1056 Mensagem por Anthrathax » 17 Set 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Amigos

Uma noite dessas estava na Débora com mais 3 amigos, todos já devidamente acompanhados e eu querendo uma gatinha que estava em outra mesa e logo foi embora.

Todos os colegas foram pro quarto e eu fiquei sozinho, nisso veio uma loira gordelicia e pede pra me fazer companhia, pensei "não custa nada sentar comigo" menina muito simpatica com um bom papo me falou que seu nome era Marcela.
Paguei uma dose pra dama, ficamos conversando e ela me intimou pra "namorar" um pouco, o papo dela me convenceu e fomos pro quarto.
Tomamos uma ducha juntos, lavou direitinho o Junior e fomos pra cama, chupa gostoso, fica encarando você enquanto chupa, bem safada, gosta do que faz.
Disse que faz anal, mas não quis experimentar, estava bom só a bucetinha.

Gostei da menina, vale a pena pelo serviço

R$ 210,00 1h com a garota

Link:
🔗

super_fodastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por super_fodastico » 22 Set 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:7
De boas...cabeça vazia vamos para a tia.
Chegando, vou pra area externa, ja tinha em mente que iria com a Gabi ela tem uma tatuagem na perna do apanhador de sonhos, espero um pouco e la vem ela sorrindo.
Conversa vai...e vai....e fomos para o quarto.
Confesso que fiquei decepcionado quando tirou a roupa barriga saliente coxas gordas. Guria parece que se depila com gilete pois quando passei a mao na perda pude perceber que pelos eram grossos.
Mas tinha seu ponto positivo, peitao gostoso e natural.
Bom deitei na cama e ela veio beijando gostoso, então começo a beijar aquele corpo cheiroso dela ate chegar a buceta...que tb tem aspecto de que se depila com gilete. Bom como um guerreiro nunca desiste, chupei aquela buceta rosada e suculosa, ficou toda molhada e se contorcia inteira. depois capa no maestro e mete....mete...mete...todas as posições, então ela vem cavalgar, e mete, mete, mete....e leite na borracha.
Pausa para banho e recomposição, menina boa de papo, diz que é formada em pedagogia, e que esta em final de carreira.
Segundo tempo, ja começa chupando camisinha peguei de 4...visao maravilhosa, metendo um pouco de 4 pedi pra finalizar com ela batendo uma punheta, pq acho injusto matar meu filhos asfixiados, chupo e gozei na boca dela.
Juras de amor eterna feita.

Total da foda 280,00 dilmas

Se volto...tem muita coisa pra provar ali ainda.

Ps: Que dia da semana vcs se reunem na DM?

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1058 Mensagem por Libertino Ctba » 27 Set 2015, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Buenas Amigos!!

TD realizado a umas 2 semanas, chego na Debora no começo da noite, muitas opções , pego uma bera e fico observando o movimento, após a 3 bera eis que vem uma moca puxar papo, confesso que na hora eu nem dei bola, mais a guria ficou ali puxando papo sem ser chata e embalamos numa conversa, ai pude reparar melhor no corpo da menina, comecei dar umas apertadas na bunda e coxa e vi que estava tudo durinha, ai a cabeça de baixo falou mais forte com sempre :badgrin: , perguntei o que ela fazia ou não no quarto e fomos pro abate, no quarto a moca surpreende pelo lado positivo, corpo bem melhor sem roupa, foi pro banho e voltou fazendo um strip-tease top mesmo, segunda a dama ela trabalha em algumas casas noturnas também, fazendo show e programa, após o show particular meu pau já estava em riste, ai a putinha começou a mamar, e ela tem uma boca carnuda, que e uma delicia, oral bem caprichado, macio , ficou um bom tempo e peco pra chupar ela, buceta linda e sem odores, ficou encharcada e alegou gozo, vai saber ne, ela beija como namoradinha mesmo, na metecao também foi bem prestativa, cavalga com maestria ,de quatro uma delicia, ppmm e finalizei na cavalgada com ela de costas pra mim na beira da cama, após isso conversamos um pouco, tomo um banho e vazo.

Vamos as Notas:

Rosto..................6 não passearia no shopping kkk
Simpatia.............10 acho que rolou uma química
Bunda.................8.5 não é muito grande, mais é redonda e durinha
Peitos.................8.5 natural, tamanho bom, porém eu gosto dos gg kkk
Pernas...............9
Oral...................9
Mets..................9

Resumo: A garota não se destaca por ali, se ela se produzisse mais iria ajudar, estava com uma roupa nada a ver e seu cabelo também é de uma cor estranha :badgrin: , meio vermelhado, porém é uma delicia e soube agradar muito bem sem forcar a barra, sai totalmente satisfeito.

Se volto: Posso voltar com certeza, porém como a casa é muito bem servida devo demorar um pouco.

Abracos!!!

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1059 Mensagem por The Dragon » 08 Out 2015, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabeli

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Novamente na casa, chego por volta das 19hs, haviam várias opções de meninas. Fiquei observando e escolho a Isabeli.
Chamei para bater um papo e tomar uns drinks. Menina boa de papo, disse trabalhar a noite na Class Night Club, mas pelo jeito está meio fraco a noite Curitibana, pois já não é a primeira que está fazendo uns bicos na Débora.
Eu particularmente não curto essas minas na noite, pois são muito metidas, se acham as foda, pois o cachê na noite é bem mais caro.
Mas como ela fazia meu estilo, bora pro quarto.
A Isabeli é um loirinha com aproximadamente 1,65 de altura, uns 55kg, estilo menininha. Olhos claros.
No quarto, tomamos uma ducha, conversamos um pouco e vamos ao que interessa.
Ela inicia com oral sem capa (ponto positivo), bem mais ou menos, parecia bem desmotivada. Peço para fazer um 69, ela não gosta no começo, mas deixa.
Ficamos nesta posição por um tempo. Camisinha no Jr, ela vem por cima, mete bem devagar sem muita pressão.
Variamos algumas posições e como eu vi que ela estava se fazendo, coloquei ela de 4 e fiquei uns 15 minutos bombando com força e sem parar. :badgrin:
Ela pede para gozar, pois não estava mais aguentando, começou a dizer que seus joelhos estavam doendo, a camisinha estava machucando, etc. Bem aqueles papos de Puta da Noite que quer ganhar dinheiro mentindo que trepou ::basta:: ::basta::
Como valorizo meu dinheiro, meto até não aguentar mais, raramente fico 1h, mas desta vez fiquei. Finalizei ela de 4 mesmo.

Considerações Finais: Trata-se de uma garota de aproximadamente uns 25 anos, novinha, faz um estilo ninfeta, mas está longe de ser uma Top. Se achou a mais linda da zona.

Notas:

Rosto: 9 (novinha)
Peitos: 9 (pequenos mais durinhos)
Buceta: 8,5 (limpinha, porem sem lubrificação natural)
Bunda: 8
Desempenho: 5 (muito fraca)

Não indico com toda certeza

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1060 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ninguém Liga escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Nome: Isabela
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Musa da Renascença (Loira, rosto de boneca, um pouco acima do peso ou seja perfeita).
Bum Bum: Médio para grande.
Mamas: Grandes.
Pelos: Nulos.
Beijos: Quentes.
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: pequenos lábios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,49.
Seios: 9,99.
Bunda: 8,79.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 210,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) casava

:arrow: Espetacular :!:

Saudações Tricolores

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1061 Mensagem por D K » 20 Out 2015, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

.....em mais uma passagem pela cidade, passada na tia pra tomar uma......depois de me segurar por um bom tempo acabo aceitando o presente de um parça e pegando a Rafaela, gata da capital do papel, com forte sotaque da região o que dá um certo charme com ela tentando disfarçar.......tramites feitos, vamos para o banho......ela entra junto e além de beijos e amassos já rola uma chupeta no chuveiro mesmo. partimos pra cama ainda molhados......retribuo a chupada e ela entra ainda mais no clima......fica bem molhada e ai o jogo já fia meio ganho.......pego no PPMM e no FA.......soco mais forte e ela aguenta bem.....bjos e cara de safada......leite........pequeno intervalo e segundo round......algumas variações, pego ela D4 e finalizo na boca.......excelente atendimento.....

Garota : Rafaela, branquinha cabelos castanhos, estilo secretaria safada
investimento de 1/H By RS que estava de volta a capital

geral da foda 8,9

.......

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1062 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Out 2015, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Mais um repeteco com minha Deusa Sara.
Estava linda como sempre com um micro vestido mostrando seu belo par de coxas grossas, e um decote quase saltando seus peitos pra fora,

Eu di um beijo nela
E chamei pra passear
A gente fomos no shopping
Pra mó de a gente lanchar

Dãããããrrrr :lol:

Fomos ao quarto e não no shopping, para eu poder lanchar ela, ao banho fui, ela me aguardando deitada na cama. me sequei e agarrei aquela delicia, tirei sua roupa, sua calcinha minuscula que mal cobria aquela bundona. e cai de boca e sua bucetinha, ensaquei a cobra e comi no PP&MM até gozar.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
(x) Casaria com ela, só depende dela para isso
(x) Morreria por ela

::apaixonado::

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1063 Mensagem por Libertino Ctba » 23 Out 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Buenas Amigos!!

Mais uma passada na cada da Débora, dessa vez levei um amigo para conhecer o antro, fico tomando uma bera e eis que vejo uma gatinha, meio mestica, pernao, bunda gostosa, fico encarando porém a dama está numa mesa com outros caras que estão pagando dose pra ela, ela já vendo minhas intenções dei uma fugida e veio conversar comigo, conversamos um pouco e ela diz que assim que já volta pra irmos pro quarto, 10 minutos depois ela volta e vamos pro quarto.
Tomamos um banho juntos e fomos pra cama, muita esfregação , a dama se entregou, beijava igual namorada safada, na sequencia veio no oral ( com capa) ponto negativo, mais como eu não combinei nada com ela antes não pude falar nada, mesmo assim estava bom, não aguentando já chupo a buceta dela, limpinha e depilada, depois 69, e fomos pro fight, primeiro com ela cavalgando em cima, ficou um tempo me arranhou tudo e diz que gozou :badgrin: , após isso coloco de 4 e meto ate gozar, ficamos conversando um tempo e a putona já começa outro oral com capa, quando esta duro vamos pro segundo round, mais algumas posições e gozo, tempo esgotado!

Vamos as Notas:

Rosto........8.5 (meio mestica)
Bunda...........9
Pernas.........9
Peitos..........8
Simpatia........10
Oral................7(com capa)
Mets.............9

Resumo: O corpo e rosto dela me chamaram a atenção, Faz meu tipo, e ainda rolou uma química, td bem aproveitado.
Se Volto: Claro, porém vai depender do movimento da casa no dia.

Abracos!

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1064 Mensagem por The Dragon » 30 Out 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - Sex Night Club

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia caros putanheiros, novamente na casa, desta vez escolho a Natalia.
Uma morena clara, aparelho nos dentes, aproximadamente uns 1,65 de altura, 60kg.
Vamos para o quarto, ducha tomada de ambos, iniciamos os trabalhos.
Ela nua tem um um belo corpo, peitos médios com silicone, inúmeras tatuagens pelo corpo, mas o que chama a atenção é sua bela bunda.
Oral com capa (ponto negativo) pouca pressão, mas com bastante entusiasmo. Retribuo com um oral em sua bela buceta.
Começamos com ela por cima, variamos algumas posições, de 4 básico e leite na borracha.

Considerações: A dama é experiente, trabalha a noite na boate Sex Night Club, mas está complementando renda na Débora. Companhia agradável, mas o sexo deixou um pouco a desejar.

Notas:

Rosto: 8 - Bonita
Peitos: 8
Buceta: 8
Bunda: 10
Oral: 7

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1065 Mensagem por Lamy » 15 Nov 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Já comi duas vezes...

Mel, loirinha novinha, cara de patricinha, gata!

Já dizia aquele ditado: uma dama na sociedade e uma puta na cama, essa é a Mel!

Na primeira vez chupou com epi, já na segunda vez chupou no couro, beijou muito e fez até 69...

Seus peitos são recém-siliconados, barriguinha zero, cinturinha fina e uma BUNDA magnífica, lisinha e redondinha!

O oral precisa melhorar, sua buceta é cheirosa, dei uma chupada boa.

A ninfeta gosta de levar rola, não passou ky e sentou, soquei muito e ela pedia mais...

Gozei com ela D4, visão maravilhosa socando na Mel!

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

R$150,00 / 40 min

Link:
🔗

Responder