Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 164
Oral Sem:Sim 108Não 193
Beija:Sim 79Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THOR7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#346 Mensagem por THOR7 » 31 Mar 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas, venho aqui fazer meu primeiro TD estou me sentindo um garoto, kkkkk
Saindo da faculdade, com alvará e cansado de subir as escadinhas do CDG resolvi passear pela AP, meio assustado com os espantalhos que ali estava (parecia um trem fantasma).
Quando ja estava prox. a oi avistei uma gatinha sentada no ponto de frente pra Caixa Eco. nossa branquinha cabelo vermelho, parei tratativas feitas bora pro abate neném.

Fui tomar um banho e quando voltei ela ja estava de langerri vermelha ja veio pegando no THOR, ajoelhou e começou a lamber a cabeça bem de vagarinho e abocanhou o garoto. Que Que isso rapaz, que boca! Pedi a camisinha porque se não ia gozar ali mesmo.
Ela veio por cima xoxota apertada lubrifica naturalmente nada de Gel, Óleo, Graxa. Foi entrando de vagazinho ate o talo ai sim começou a descer o mel da gatinha, que coisa viu... molhadinha, se gozou eu não sei, mas que molha ela molha!
PPMM, ladinho, e finalmente D4 e leite na borracha.
Nisso ai ja tinha 50 mim só deu tempo de tomar banho e vazar.
100 dilmas + 40 do mota

Nota 8 em tudo!
Me desculpem qualquer coisa aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diaboloro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#347 Mensagem por diaboloro » 30 Abr 2015, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei algumas garotas mas com a grana curta não achei nenhuma disponível. Então o jeito era subir a Afonso Pena. Subi algumas vezes, nada de muito bom. Perdi uma moreninha muito gostosa e peituda, rebocaram antes de mim. Já tava desistindo quando achei essa tal de Carol, tava no ponto de ônibus perto dos bombeiros. Cabelos pretos crespos, rosto bonito, pernões....programa 70 no carro, não faz anal, não beija e não chupa sem camisinha. Como achei ela bonita e me amarrei nos pernões, reboquei.

No local do abate o ponto único pra eu dar um neutro: estava com um leve cheiro de "suor", "cc", ou o que queiram chamar. Pra mim não tem desculpa. Dá pra passar um perfume barato, um desodorante entre uma foda e outra.

A foda em si foi boa. Chupa bem mas não demora, tem uns pernões e um bundão bem gostosos, faz o estilo gordelícia mas não tem uma barriga muito saliente. Peitos são pequenos e distoam do corpo, até porque a moça é relativamente alta. Ppmm e depois de 4 metendo naquele bundão, aceitou uns tapinhas.

altura:1,74
rosto: 6 (bonita, não é linda)
corpo: 6
seios: 3
oral: 5
vaginal: 8
beijo: não tentei
simpatia: 6 (quieta)
higiene: 4 ( se limpa, mas o cheiro de CC não tem desculpa)
anal: não faz
Cachê: 70 a foda no carro

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#348 Mensagem por DuduBH81 » 05 Mai 2015, 21:28

Alguém poderia me passar o contato por MP desta Sophia??? Estou em busca dela a tempos e toda vez que passo lá ela não está...

Link:
🔗

z_zorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#349 Mensagem por z_zorro » 25 Jun 2015, 18:34

POSITIVO

Curto dar um rolezinho pela Afonso Pena (ou seria Afonso Quenga) com uma certa frequência, para me manter atualizado no mercado putanhístico da capital, me permitindo escolher o produto ao vivo e a cores, sem a intermediação de sites.

Em minha última subida-descida-subida-descida me chamou a atenção uma menina no ponto de ônibus perto dos bombeiros, de vestidinho curtinho que realçavam o seu belo par de coxas, chamada Carol. É bonita de rosto, tem cabelos pretos cacheados e uma bunda de responsa. pediu 70 dilmas no carro e 150 dilmas no motel. Após rápida negociação, fechamos em 120 dilmas no motel por uma hora, sem limite de gozadas.

Chegando no motel da Bernardo Guimarães, roupas ao chão, mamei em seus peitos pequenos com auréolas grandes e bicos pequenos. A sua bunda e pernas são um caso a parte. Bolinei bastante. Depois pus ela pra mamar o cacete, emendando uma metida em pé, na beirada cama, seguida de um papai e mamãe e leite no latéx.

Descanso, conversa sem PPP, e ponho ela pra mamar mais um pouco pra armar a barraca. Após, mando ela cavalgar de frente, de costas e finalizo de quatro. A visão daquela bundão é espetacular!

Notas:
Oral sem camisinha: 7 (Mecânica)
Vaginal: 8
Rosto: 8 (é gatinha)
Seios: 8 (Pequenos com auréolas grandes e bicos pequenos)
Coxa: 10 (ponto forte)
Bunda: 9
Beijo: selinho (quase nada)
Anal: não faz

Repeteco: Sim. Se destaca na Afonso Pena.
Valor: R$120,00/hora no motel. Não regulou tempo.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#350 Mensagem por Rastafaridazona » 27 Jul 2015, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Esse TD tem 2 meses, antes tarde do que nunca ne galera uahuahuahah

Encontrei ela em frente a caixa, descendo a a afonso quenga. Novinha mesmo, disse ter 19 anos e o nome era ludmila (salvo engano).

Morena, cabelo abaixo do ombro liso (chapinha), no máximo 1,60 e estilo bike com uma bundinha redodinha e durinha. Me disse que era o primeiro mês dela no ponto. Estilo ninfetinha mesmo, piercing no umbigo, peitinho pequeno mas com aureola grande e bico normal.

Parei para negociar, ela foi muito simpática e queria 80 reais pra levar linguiçada. Eu dei aquela chorada padrão, que só tinha 50 mas ela disse que por 50 só ia mamar. Troquei ideia por mais 5 minutos e ela animou levar linguiçada por 50 reais. Entrou no carro e fomos para a rua paralela a afonso quenga.

Encostei o carro e a ela disse "vou fumar", saiu do carro para fumar um cigarro e eu fiquei lá esperando com vontade de arrancar o carro e deixar ela lá fumando, folgada d+. Ja estava de pau duro, fiquei lá pra ver o que ia rolar.
A garota ja entrou no carro botando os peitinhos pra fora e já meteu a mão na pistola e foi mamar. Chupetinha normal, eu senti força de vontade da moça em agradar na chupeta.
Botei ela pra sentar na vara e ela kikou com maestria, deixou chupar os peitinhos sem problema. Botei ela de quatro para ver se ela aguenta mesmo a pressão, sentei a vara nela com vontade e nada de reclamar...escutei uns gemidos e nao sabia se era dor, prazer ou fingimento (fodase). Subiu um leve odor, a xota devia estar prestes a vencer, nao era um odor forte e o próximo a comer ela com ctza ia sofrer no bacalhau. Bombei segurando na cintura fininha de ninfeta dela e gozei na borracha.

Obs: Nunca mais eu vi ela na afonso quenga.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Rastafaridazona » 27 Jul 2015, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Colocando em dia os td's

Estava descendo e subindo a afonso quenga, nada de encontrar mulher comestível. Resolvi descer pela ultima vez a afonso quenga e encontrei na esquina de baixo da caixa a sammy ou sami (sei lá como escreve).
Morena com traços orientais, cabelo liso abaixo do ombro, barriga zerada, bunda bem dura e redonda e de roupa me pareceu ter peitos médios, deve ter tipo 1,65 de altura e uns 25 anos no máximo.
Encostei o carro, muito simpatica a garota (ja me conquistou) nas tratativas e negociamos um boquete na rua de atrás da afonso quenga. Deixei claro que queria ela pelada, ela disse que sim.

Encostei o carro na rua escura e a garota ja partiu pra cima com muita vontade, telequete nervoso mesmo!
Meteu a mão na pistola e ficou bolinando por cima da calça enquanto ela tirava a roupa dela (isso foi show).
Tirou a roupa dela e já abriu a minha calça, tirou o guerreiro pra fora e ficou batendo bronha enquanto chupava as bolas com grande maestria.
Colocou a toca no guerreiro e começou a mamar com muita pressão e fazendo carinho nas bolas.

Deixei ela batendo bronha e fui mamar os peitinhos dela, bem pequenos, de ninfetinha mesmo! A safada gostou e caiu de boca na vara de novo.
Chupou minha rola pra mais de 20 minutos até que o leite ferveu na camisinha.

Resultado: Paguei 50 reais e foi o melhor boquete pago que eu ja recebi.
Repeteco com certeza, vou voltar lá pra comer a bucetinha dela com calma.

Link:
🔗

scoottpampulha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#352 Mensagem por scoottpampulha » 05 Ago 2015, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane apelido Mari

Nota:9
TD aconteceu a semanas atras, desvabrando a Afonso quenga pela madrugada, após voltas e voltas dadas apos a Praça da Bandeira perto do posto de gasolina vejo uma morena com trajes de balada, magra, tudo em dia, meu numero, conversa vai e conversa bem (por sinal muito simpática) chamada Mari. Programa 60 no carro e 120 no motel,
Fomos no carro mesmo, ao lado mesmo pois o tesão não esperaria. Começamos com uma boa chupada (por sinal a melhor chupada), uma cavalgada e depois de quatro. A morena é magra e tem habilidade. Cheirosinha e ainda com piercing na perseguida. Próxima oportunidade vamos pro motel com cerveja. kkkkkkk :lol: Deu telefone, não sei se podia postar, mais segue 31 93152144.
Altura: 165 aprox
Corpo: 9 magra.
Rosto: 8
Seios: 7 pequenos, bons de chupar.
Oral: 10000 com camisinha.
Higiene: 10
Anal: não fiz.
Investimento: 60 pilas bem pagas
RECOMENDÁVEL, APARÊNCIA BONITINHA.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Rastafaridazona » 08 Ago 2015, 20:17

Rodando a afonso quenga, encontrei com ela no quarteirao do predio da OI, pouco abaixo do ponto de onibus (quase na esquina).

Acho que se chama isabele (caso nao seja, me envie o nome dela quem souber), é uma mulher semi loira, com piercing no nariz e geralmente fica com a barriga de fora.
Ja nao é mais nenhuma menina, tem mais de 40 anos mas esta com o corpo em cima viu....bonita de rosto e tenta agradar na conversa para quebrar o gelo.
Combinei uma mamada sem capa e com leite na boca, ela aceitou mais nao ia engolir. Botei ela pra dentro do carro abatedouro e fomos para uma rua paralela a afonso quenga.

Ela ja tirou a roupa roda, ficou com uma mini calcinha e um rabo gigante e duro igual pedra. A barriga chapada e dura com belas pernas grossas e também duras. O unico defeito são os peitos, devido a idade já estão precisando de uma lanternagem, mas nada que desabone o programa.

Safada a perva, botou o rabao pra cima e falou "gostou da minha bunda? gostosa ela ne? Enfia o dedo na minha xoxota". Ai meu amigo, a piroca ja ficou daquele modelo, tipo rocha.
Soquei o dedo na buceta dela e ela veio mamando as bolas e depois o gigante. Começou lambendo a haste e foi subindo para a cabeça.
Enquanto ela fazia esse belo boquete, fiquei socando o dedo no grelo dela e passando a mao no rabo gigantesco dela. Detalhe para uma tatuagem grande nas costas que vai ate o começo da bunda - parece ser uma fenix colorida.

Ela mamava as bolas e a pistola, alternando no ritimo bom e algumas punhetadas. Ela começo a dar uns tapinhas nas bolas, o primeiro foi ruim mas depois ficou top. Percebi que ela ficou com a xota toda molhada e grudar os meus dedos.

Ela viu que eu ia gozar, enfiou a vara inteira na boca e apertou na base....caralho viu, gozei na garganta dela. Ja estava a uns 5 dias sem bater uma bronha, entao ja viu ne...saiu leite d+, daquele que sai ate um pouco amarelado e grosso igual requeijao.
Me esperou terminar de gozar, tirou a boca e cuspiu o leite na rua.

Link:
🔗

ghostspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#354 Mensagem por ghostspeed » 11 Ago 2015, 20:15

Primeiro TD

Sou sonegador a algum tempo, decidi compartilhar de minhas experiências, sou assíduo na afonso pena, não sei porque mas gosto de poder selecionar o cardápio ao invés de agendar a janta rsrsrsrs.

Peguei a senhorita em frente ao prédio da OI, identificou-se como Karla, e de Juiz de Fora e vem pra capital alguns finais de semana. Bem bonitinha, estilo universitária e sabe conversar bem, corpo delicioso.

Para manter uma media boas de tds durante a semana, optei pela mamada no carro, com a capa de super herói (ponto negativo, mas fazer o que)

Rua paralela a afonso pena, ela toda pegadinha, bem gostosa. Mamou bem e deixou eu passar a mão a vontade. Como o stress estava concentrado, estourei a champa rapidamente, e retornei-a para seu local.

TD realizado no Sabado, umas 2 da manha.

Grande abraco amigos, prometo 1 td por semana caso a economia da Dilma não piore.

--------------------------

Na rotina eu gosto de descer e subir para selecionar o jantar, e pra variar, algumas vezes peço a la carte.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#355 Mensagem por thor_2013 » 30 Ago 2015, 23:36

MANCADA
Nome da Garota:Juliana

Relatando uma desventura(vai parecer piada de tão ridícula e inusitada que foi a situação,mas foi verídico).

Umas semanas atrás passei de carro pela AP,uma GP me chamou a atenção,Juliana.

Branca,cabelos crespos compridos,rosto bonito,seios pequenos,bunda grande,achei acima da média das outras ali.Tratativas,pediu 120 pilas completo(oral,vaginal e anal),tava bom o preço,reboquei pro mota.

Garota de pouca conversa,talvez fosse tímida,enfim,não importa,vamo conferir o produto...

Entrando no quarto do motel a garota foi direto pro banheiro dizendo estar apertada pra mijar,eu já fui tirando a farda...Depois foi lavar a buça,SEM TIRAR A PARTE DE CIMA....Estranhei isso mas esperei ela sair de lá.Se lavou e vestiu a calcinha de novo,eu perguntei porque ela tava colocando a calcinha e porque não tirou o resto da roupa,ela disse que SÓ TREPAVA DE ROUPA!!! :shock: hein???Como assim????"EU QUERO TE VER NUA!!!!",ela,"Eu só transo de roupa,nenhum cliente reclama,se quiser vai ser assim ou então vamos embora,vc paga o motel!!",PUTA MERDA!!!,pensei um pouco e resolvi encarar mesmo assim,resolvi tomar um ducha antes, saí do banho,deitei na cama,ela me solta um "Eu recebo adiantado!!!",ah pra quê??Aí eu deixei bem claro que pagaria depois,que já fui sacaneado e não haveria a menor probabilidade disso ocorrer,a figura mais que depressa colocou a calça e começou a me xingar dizendo que tinha clientes ligando querendo o atendimento dela,eu disse"ENTÃO VAI TREPAR DE ROUPA COM ELES!!" :evil: ,E BLÁ BLÁ BLÁ,o melhor de tudo vem agora:

Antes dela vazar puta do hotel ela me solta um:"Em vez de você ficar pressupondo que eu atendo mal,entra num site chamado GPGuia, não tem um cliente falando mal de mim!!!",eu não retruquei(aprendi a nunca mencionar sobre o fórum com puta,tampouco que sou forista),pensei comigo mesmo"Ela não sabe com quem ela acabou de mexer...."

Resultado,fui embora,paguei 47 reais do motel e sem ter atingido meu objetivo.

Essa figura tava num posto de gasolina perto da praça da bandeira.NÃO RECOMENDO!!!!Poderia relevar a hostilidade e o fato de cobrar adiantado,mas não o fato de se recusar a tirar a roupa(EU TÕ COM A MADRE TERESA DE CAUCUTÁ POR ACASO??? :evil: ),pode ser que valha a pena pra quem quer um bolagato no carro,ou mesmo uma foda na rua,mas pra quem gosta de uma foda tranquila num motel trepando e apreciando um corpo nú feminino....Eu não iria.....

Mas tudo bem,vivendo e aprendendo,da próxima vez que eu abordar GPs de rua(não farei isso tão cedo...),acrescentarei no meu questionário se a mesma tem algum problema em ficar nua na minha frente(entendo que pra uma GP deve ser uma tarefa bem constrangedora e incomum... :roll: )

ME POUPE!!!!! :evil: :evil: :evil:

Fui!!!

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Rastafaridazona » 11 Set 2015, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

A cada dia que passa, encontrar uma puta decente na afonso quenga está se tornando uma missão impossível. Voce olha de longe, se for gostosa vc pode passar direito pq com certeza quando chegar perto vai ver que é travesti. Só tem traveco e puta velha acima do peso.

Passando na porta do prédio da OI, do outro lado da rua tem uma kombi que vende bebida. Fica cheia de puta "novinha" e meia boca mas que se acham as gostosas em razão da concorrência já estar na terceira idade e acima do peso.

Achei essa tal de Brenda perto dessa kombi, aparentando ter menos de 30 anos, morena, magrinha mas de roupa parecia bem gostosa, +- 1,70 com cabelo abaixo do ombro alisado, piercing no nariz (piercing de argola aberta).
Eu adoro essas magrinhas do peitinho pequeno, mas esse peito tem que ser empinado. De roupa ela parecia bem gostosinha, bike mas com tudo em cima.

Gritou 150 pra fuder no carro, mostrei 70 reais e falei pra ela entrar e ela entrou. Na hora que ela entrou eu já dei uma desanimada, um leve cheiro de suvaco. Porra essas muie fica trepando na rua sem passar desodorante ou perfume? Sem falar no bafo de cigarro com cerveja.

Parei na rua e bora pro telequete....quando ela tirou a blusa eu quase chorei, peito igual de cadela depois que tem filhote. Pequeno, murcho e com o bico encostando na barriga. Taaaaa louco brother, como que trabalha assim, tem que fazer lanternagem depois que da cria. Criei coragem e concentrei pra fazer valer a grana, o erro foi meu de contratar ela, agora tenho que fuder.
Fez um boquete bacana, tentou agradar na chupada e eu já botei ela de quatro e comecei a fuder, na posição que não me deixe ver as tetas, fudi ela na velocidade máxima e pensando em uma mulher gostosa pra gozar e vazar dali.
Gozei de pau meia bomba pq tava difícil com o cheiro de suvaco e as tetas caídas....que pesadelo!!!!

Vou negativar pq a situação está critica, era melhor eu ter batida uma punheta olhando para os 70 reais. Apesar de que ela foi muito educada e agradável, mas precisa urgente de uma lanternagem nas tetas pq peito pequeno só é bonito se for empinadinho....quando o bico encosta na barriga é pq a situação esta caótica. Sem falar no banho e perfume ne, pq suvaqueira é embaçado.

Link:
🔗

diaboloro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#357 Mensagem por diaboloro » 16 Set 2015, 16:51

thor_2013 escreveu:Relatando uma desventura(vai parecer piada de tão ridícula e inusitada que foi a situação,mas foi verídico).

Umas semanas atrás passei de carro pela AP,uma GP me chamou a atenção,Juliana.

Branca,cabelos crespos compridos,rosto bonito,seios pequenos,bunda grande,achei acima da média das outras ali.Tratativas,pediu 120 pilas completo(oral,vaginal e anal),tava bom o preço,reboquei pro mota.

Garota de pouca conversa,talvez fosse tímida,enfim,não importa,vamo conferir o produto...

Entrando no quarto do motel a garota foi direto pro banheiro dizendo estar apertada pra mijar,eu já fui tirando a farda...Depois foi lavar a buça,SEM TIRAR A PARTE DE CIMA....Estranhei isso mas esperei ela sair de lá.Se lavou e vestiu a calcinha de novo,eu perguntei porque ela tava colocando a calcinha e porque não tirou o resto da roupa,ela disse que SÓ TREPAVA DE ROUPA!!! :shock: hein???Como assim????"EU QUERO TE VER NUA!!!!",ela,"Eu só transo de roupa,nenhum cliente reclama,se quiser vai ser assim ou então vamos embora,vc paga o motel!!",PUTA MERDA!!!,pensei um pouco e resolvi encarar mesmo assim,resolvi tomar um ducha antes, saí do banho,deitei na cama,ela me solta um "Eu recebo adiantado!!!",ah pra quê??Aí eu deixei bem claro que pagaria depois,que já fui sacaneado e não haveria a menor probabilidade disso ocorrer,a figura mais que depressa colocou a calça e começou a me xingar dizendo que tinha clientes ligando querendo o atendimento dela,eu disse"ENTÃO VAI TREPAR DE ROUPA COM ELES!!" :evil: ,E BLÁ BLÁ BLÁ,o melhor de tudo vem agora:

Antes dela vazar puta do hotel ela me solta um:"Em vez de você ficar pressupondo que eu atendo mal,entra num site chamado GPGuia, não tem um cliente falando mal de mim!!!",eu não retruquei(aprendi a nunca mencionar sobre o fórum com puta,tampouco que sou forista),pensei comigo mesmo"Ela não sabe com quem ela acabou de mexer...."

Resultado,fui embora,paguei 47 reais do motel e sem ter atingido meu objetivo.

Essa figura tava num posto de gasolina perto da praça da bandeira.NÃO RECOMENDO!!!!Poderia relevar a hostilidade e o fato de cobrar adiantado,mas não o fato de se recusar a tirar a roupa(EU TÕ COM A MADRE TERESA DE CAUCUTÁ POR ACASO??? :evil: ),pode ser que valha a pena pra quem quer um bolagato no carro,ou mesmo uma foda na rua,mas pra quem gosta de uma foda tranquila num motel trepando e apreciando um corpo nú feminino....Eu não iria.....

Mas tudo bem,vivendo e aprendendo,da próxima vez que eu abordar GPs de rua(não farei isso tão cedo...),acrescentarei no meu questionário se a mesma tem algum problema em ficar nua na minha frente(entendo que pra uma GP deve ser uma tarefa bem constrangedora e incomum... :roll: )

ME POUPE!!!!! :evil: :evil: :evil:

Fui!!!
Amigo, uma das primeiras vezes que subi a Afonso Pena fiz o orçamento com essa perva. Eu parei, perto daquele posto, dei boa noite, ela demorou a aproximar, perguntei o nome (eu não lembro se era Juliana), perguntei do valor porque sempre pergunto o valor primeiro, era aceitável. Então perguntei se fazia o boquete sem capote e ela disse não, olhando pro outro lado da rua. Ai perguntei se ela deixava chupar os peitinhos de boa e ela disse: não, não gosto que ninguém pegue nos meus peitos. :shock: E falou indignada. hahaha...ai eu olhei, ela tava viajando olhando pro outro lado da rua, eu fechei o vidro e desci sem nem parar de novo. Fiquei bolado. Já vi ela outras vezes. Fica a dica pra quem gosta de pagar uma GP e pegar, chupar e principalmente ver ela pelada! :lol:

Link:
🔗

Binz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#358 Mensagem por Binz » 11 Out 2015, 12:33

MANCADA

Nota:2
TD realizado dia 1º de outubro.
Passando pela Afonso Quenga por volta das 22:30. Nunca vi tanta perva boa lá, como vi nesse dia. Tava em dúvida entre 2 pervas, mas acabei escolhendo essa Carol. [1,65m, magra gostosa, morena de cabelos longos].
Negociei o oral sem capa por 40 reais.
Parei nas ruas de dentro do bairro (atrás do posto Ipiranga), pagamento adiantado, e ela veio no bola-gato bem automático, fazendo bem rápido querendo que eu gozasse logo. Tentei passar a mao nela, mas só liberou a bunda, e mesmo assim sem chegar perto da ppk e do cuzin. Falei: -Assim não vou conseguir gozar. Ela -Se quiser, vai ser assim... Então pedi pra ela ficar de 4 no banco, levantar o vestido e abrir aquele rabo gostoso, pra eu finalizar na bronha. E assim foi... 40 reais indo embora facim...

Beleza: 6,5
Peitos: Não liberou
Bunda: 9 (com tattoo)
Simpatia: 0
Boquete: 4
Custo final: 40 reais, por nem 10 minutos.
Nota: 2 (só por causa da rabeta)

Link:
🔗

Binz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por Binz » 11 Out 2015, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a mais de 1 mês atrás.
Já tinha visto essa perva outras vezes lá no alto da Afonso. Normalmente ela fica no quarteirão do posto Ipiranga, descendo a avenida, perto da praça da Bandeira.
Tem 1,70m +-. Gostosa. Loira. Barriguinha de fora. Tattoo perto da buceta.
Perguntei quanto era, e ela disse 120 no carro, e 50 o oral. Negociei o oral, com a condição que ficasse totalmente nua. E fomos pras ruas mocadas da região.
Oral gostoso, acariciando as bolas. Bem gostosinha a muie.
Ela tava receosa com o lugar que parei o carro, e pediu pra eu gozar logo. Então pedi pra ela deixar eu comer ela que eu gozava rápido, e pediu mais 40 reais. Abaixei os bancos e fui no papai e mamae. Ranguei por uns 3 minutos e ela novamente pediu pra eu gozar, e me beijou pedindo leite de um jeito bem safado. Não aguentei e... leite na borracha!!

Beleza: 8
Peitos: 6 (pequenos p/ médios)
Bunda: 8
Simpatia: 6
Oral: 7
Vaginal: 8
Nota final: 7,5
80 reais / 10-12 min.

Acho que não vale o preço pra ser no carro... por 80 reais (preço que paguei), dá pra arrumar coisa melhor.
Editado pela última vez por Binz em 11 Out 2015, 13:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Binz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Binz » 11 Out 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Mais um TD sonegado que estou postando aqui... Esse foi em julho... Dia de semana, por volta das 23:00.
Avistei essa perva na esquina o prédio da Oi, descendo a Afonso.
A perva é baixa, tem uns 32 anos. Loira, 1,57m, magra gostosa. Tatuagem gigante nas costas. Tava de top e saia preta, com barriga pra fora.
Combinei o programa por 70 reais, no carro, com oral sem capa.
Começou com o oral no pelo, de 4 no banco com aquele rabo gostoso empinado, com fio-dental mais socado impossível. Tive que pedir pra parar, senão ia finalizar ali mesmo. Chupa bem demais, cuspindo no pau.
Depois fui no ppxmm abraçadinho, ia tentar beijar a perva, mas o cheiro de cigarro não me animou. Coloquei ela de 4 e meti forte, vendo aquela tatuagem fechando as costas inteiras. Ela pediu pra eu colocar o dedo no cuzinho dela, aí foi demais pra mim, enchi a capa de leite. Me passou o número dela pra combinar um programa por fora, mas nem entrei em contato mais.

Beleza: 7,5
Peitos: 6,5 (pequenos e querendo desistir de olhar pra frente)
Bunda: 9
Simpatia: 9 (gente fina)
Oral: 10
Vaginal: 8,5
Nota final: 9
70 reais / 15 minutos - sem pressa.

Essa eu recomendo.

Link:
🔗

Responder