Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerfisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5221 Mensagem por rogerfisher » 03 Out 2015, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
APTO - 13
NOME - JULIA
IDADE - +/- 32
TIPO - Mulata
SEIOS - m
BUMBUM - g
ORAL - Encapado
ANAL - Não faz
BEIJA - Não
Simpatia - 0

Retornei a este conhecido prédio. Dei uma volta. Agora o prédio está sendo frequentado sobretudo por haitianos. Percebi que a mulherada não faz muita questão de atendê-los, os tratam muito mal e "por tabela" os demais frequentadores. Já que estava lá, fui no apto 13. Tinha duas gps disponíveis: uma loirinha mais ou menos e uma mulata muito simpática.de nome JULIA.
Fui com a Julia
No começo, uma simpatia. Lá dentro burocrática, e até chata. Depois do oral bem mais ou menos, passou a avisar de minuto a minuto que o tempo estava passando. Que só fazia uma só posição. Mostrou que não tava nem aí.
Não valeu nem a metade do que paguei. Não volto de jeito nenhum!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor de goela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5222 Mensagem por fodedor de goela » 06 Out 2015, 14:30

Galera!! Alguém sabe onde foi parar a Dani ou a Sarita? Fui a alguns dias no predião e não achei elas. Ouvi dizer que sairam dela. É verdade???? To mal de pensar que nao gozei uma ultima vez na garganta daquelas vaca!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5223 Mensagem por Piroka » 06 Out 2015, 14:59

fodedor de goela escreveu:Galera!! Alguém sabe onde foi parar a Dani ou a Sarita? Fui a alguns dias no predião e não achei elas. Ouvi dizer que sairam dela. É verdade???? To mal de pensar que nao gozei uma ultima vez na garganta daquelas vaca!
O apto onde elas atendem (ou atendiam) é o 62. Dá uma perguntada em outros aptos, quem sabe mudaram de local.

Link:
🔗

kid baguete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5224 Mensagem por kid baguete » 06 Out 2015, 18:24

Piroka escreveu:
fodedor de goela escreveu:Galera!! Alguém sabe onde foi parar a Dani ou a Sarita? Fui a alguns dias no predião e não achei elas. Ouvi dizer que sairam dela. É verdade???? To mal de pensar que nao gozei uma ultima vez na garganta daquelas vaca!
O apto onde elas atendem (ou atendiam) é o 62. Dá uma perguntada em outros aptos, quem sabe mudaram de local.
Nossa seria aquela Dani do apto 62 de uns 5 anos atras que fazia tudo de bom sem reclamar! E esse prédio ta sendo fechado??? faz mais de um ano q não passo ai.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5225 Mensagem por Sagat z/s » 06 Out 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Nota:6
Sabado fui ao encontro de alguns amigos e parentes na região da liberdade, apos almoço eu e meu primo resolvemos passar nesse antro e quem sabe dar uma esvaziada no saco adentramos o predio e o clima parece estar mais tranquilo depois dos fatos ocorridos meses atras fomos direto no 1F casa com mais cuecas do que gps na minha contagem umas 4 marcela, Lorena, Vitoria e Mari 2 ja havia comido as outras 2 nao me chamou a atençao, agora todo sabado tem churras p galera como eu ja havia comido para caralho so peguei umas 3 brejas ficamos ali cerca de uns 20min bati um papo com o pessoal da casa e resolvi dar um role nos andares mais acabei não passando do 1 andar :lol: :lol: assim que bati e a porta do apto 11 se abriu finalmente conheci a tao falada Carioca uma puta morena, peitos médios, bunda média, rosto médio, xota raspada, pele macia, gostosa pra caralho e um sotaque do RJ que me deixa louco ela é muito simpática e gosta de falar bastante tomei umas 4 brejas e demos boas risadas. Até que me foi feito aquele convite "e ai vamos" diante aquele convite eu não poderia recusar nunca entao acertei 50 / 30min ...

Entramos no quarto e tentei beijar a gp ela se esquivou mesmo assim ela é bastante carinhosa e te deixa bem a vontade, oral encapado muito bem feito, na foda não regula posições mais não meti com aquela animação achei bem profissa e robotica, finalizei com ela d4 e sai me perguntando pq será q nao foi essas coisas toda, faltou uma quimica ou sera que ela nao foi com a minha cara :(, enfim mesmo assim ela leva um positivo pois sua simpatia e tratamento com o cliente são 10.

Paguei os 50 / 30min + 4 brejas e sai vazado.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5226 Mensagem por Billy não Billy » 09 Out 2015, 20:46

kid baguete escreveu:
Piroka escreveu:
Nossa seria aquela Dani do apto 62 de uns 5 anos atras que fazia tudo de bom sem reclamar! E esse prédio ta sendo fechado??? faz mais de um ano q não passo ai.
Galera a Dany e a Sarita atende no mesmo lugar ainda no 62
mas elas falam que movimento ta fraco, ela me mandou fotos pra ver se galera anima ai

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_1537-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_1540-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_1542-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_1545-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_1549-jpg

Sabado ela não trampa mas a Sarita sim

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5227 Mensagem por michael sampa » 09 Out 2015, 21:59

Cade os TDs meu camarada??
Tem muito sonegador aqui

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5228 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:38

Td Realizado dia 28/09/2015, repeteco com a Leticia do 71 sempre o Td básico do padrão trash oral com capa, faz sem mediante taxa de 10,00.... a comi de ladinho e bombei so nessa posição e assim finalizei. Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso, seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5229 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:39

Td Realizado dia 29/09/2015, sai com a Leticia do 71 Td básico de sempre como comentado nos outros paguei taxinha de 10,00 para chupar a bocetona carnuda dela e depois a coloquei de quatro e bombei até finalizar.Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5230 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:40

Td Realizado dia 30/09/2015, sai com a Letícia do 71, paguei a taxinha de 10,00 para chupar a xota carnuda dela, e finalizei com ela de quatro. .Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.

pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5231 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 14:41

Td Realizado dia 01/10/2015, sai com a Leticia do 71, dessa vez paguei a taxinha para receber oral sem , putzzz me arrependi muito mal feito a mina tem nojo da baba que sai no pau do homem. Enfim a coloquei de quatro e dei imas lambidas no cu dela em seguida enfiei a rola e bombei até gozar. Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.

pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5232 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Out 2015, 16:00

Td Realizado dia 30/09/2015, sai com a Letícia do 71, paguei a taxinha de 10,00 para chupar a xota carnuda dela, e finalizei com ela de quatro. .Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5233 Mensagem por chamul » 12 Out 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Nota:9
Sabadão fui no CF umas meio dia ,no ap11 logo encontro com Dalila.
Perguntei p/ ela sobre horários,disse q está de tarde agora até a noite.
No quarto muita pegação ,fez um boquete c/c,chupei os peitos gostosos dela,coloquei a camisinha e meti comela ppmm,depois comi ela D4 e ela cavalgando por cima.

Dalila :ap11
R$30 por 20 min
Repeteco:sempre que encontrar.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5234 Mensagem por darknightrider » 16 Out 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Calor infernal assim que é bom vamos pro prédio assombrado, que está sendo arrendado, vai querer?
Procurei a Haitiana, infelizmente sem sucesso, alguém sabe dela?
Ap 81, calor de 42 graus assim que é bom, Fernanda, pretinha pequena, o shape até q tava em ordem, sem sinais de gestações prévias (com 99%tem).Vintão . fechado vamos p o cativeiro, calor de 44 graus, maravilha.
Garota obediente. Peitos surpreendentes durinhos o que é isso,?!?! Bom demais, impressionante.
Bandeira levantada, pegou a lona, perai perai vamos conversar faz sem? Faço... Mas cobro... Ok quanto? Ah... Dez reais... :P fechou quero. (pausa para assepsia e esterilização do danado com lencinho umedecido, ótima idéia), e fez, curti.
Depois capa e lenha. Pra quem curte o estilo pretinha obediente, excelente custo benefício. Acho que volto.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#5235 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2015, 22:27

Elvis Sempre escreveu:Td Realizado dia 29/09/2015, sai com a Leticia do 71 Td básico de sempre como comentado nos outros paguei taxinha de 10,00 para chupar a bocetona carnuda dela e depois a coloquei de quatro e bombei até finalizar.Leticia mestiça a La paraguay cabelão comprido e liso seios e bunda grande e tem um pouco de barriga.
Será que pagando mais vintão ele chupa o "leitinho na bokinha " ?

Sou chegado numa Paraguaya, são bem putas .

ABG

Link:
🔗

Responder