Também tive umas 2 experiências idênticas a sua, e olha que frequento a NClass desde o tempo da LOHANE, enfim, lá eu não volto mais!!!mikael77 escreveu:Edu L1ma escreveu:Fala galera,
Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.
Valor: R$175,00
TD: 30min
Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."
e aí cara , blza>?
tô vendo que a gente frequenta a mesma área.
cara na NCLASS eu tb não vou mais , qdo li seu TD bateu um flashback e me lembrei de uma cagada semelhante a sua.
foda é o arrependimento e a verba destinada que foi mal usada.
valeu pelo TD e vi tb que vc é cliente da mary , a mina é gente boa.
tenho frequentado bastante e não me arrependo.
valeu!
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro YOUTUBE , é mais ou menos por aí .YouTube escreveu:Edu L1ma, runner198
Karina Massagista.
Boa Tarde Companheiros de Fórum.
Li seus relatos sobre a Karina Massagista no Fórum.
Me Interessei pela Garota mais Fiquei com a Pulga Atrás da Orelha em Relação á um Comentário de Vocês Sobre o Local da Garota (Não Ficou Muito Claro)
Então Resolvi Entrar Tirar essa Dúvida.
Vocês Comentaram isso Sobre o Local.
Edu L1ma-Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.
runner198-o lugar é ok , quase desisti na hora que cheguei na frente e quem já foi vai saber porquê....kkkk (nada que comprometa a moça).
Gostaria de Saber o que Tem de Estranho no Local.Fiquei com Receio se é que Vocês me Entendem.
É em Frente á uma Igreja por Acaso? Foi isso que deu á Entender.
Se Puder Esclarecer por Aqui Agradeço.
Abçs
a sala dela fica numa sobreloja em cima de uma igreja.
mas é muito tranquilo , vale a pena.
o edu lima acha que 150 conto por uma massagem e uma punheta é caro.
eu também acho mas , pra vc comer , ela tem que conhecer vc.
acho justo ;
esse é mais um caso curioso da vida que vale a pena contar pros amigos.
casa de massagem tipo nclass eu não vou mais , se a gente trocar uns TDs dá para dar uns tiros certeiros sem sofrer.
essa karina eu recomendo.
OCurioso escreveu:Relaxa Runner198, como estamos pagando, estamos quites... kkkkk Ela deve dar uma parte para eles kkkkmikael77 escreveu:YouTube escreveu:Edu L1ma escreveu:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Karina,Meus amigos...
Anota essa nome e telefone...
Eu fui conhecer a nova do forum... Marquei tudo com a gata por mensagem. Fiquei até acanhando em negociar o programa, pois ela é massagista.
Achei o custo beneficio bom. A massagem por 120,00, com programa passa para 200,00. Negociamos o programa e partiu TD. Me passou o endereço, coloquei no google map’s e localizei. Fácil de chegar.
Só estranhei quando cheguei frente. Um dia vou pagar todos os meus pecados, por isso.... Mas de boa, desliguei o cérebro.
Vamos ver como é essa massagem, pois estou acostumado ao atendimento padrão das GP’s Freelaaa e das clinicas. Massagem para mim era nova, olha que eu sou puteiro a muito tempo, e nunca tinha feito algo do tipo...
Entro na sala, me deparo com essa beldade, que moça linda. Cavalona... Grande... Corpão... Gostei de tudo. Adoro mulherão...
Sala bem decorada e própria para massagem e não programa. A crise está feia mesmo, esta investido em novos mercado a moça. kkk
Fui para o banho, voltei de roupa. Ela me disse, nu meu lindo... Estava mais tenso ainda...
Cobriu minhas partes com a toalha e iniciou-se a massagem. Estava muito bom e curti o momento. Porém ela estava tão gostosa com vestido justo e ficava provocando de um jeito sexy empinando e etc. Estava com uma vontade despir aquele monumento de mulher. Que gostosa! Queria ver como era por debaixo do vestido. Como era aquele corpo. Me controlei e ela continuou a massagem.
Meu amigo, a hora que ela me tira o par de tetas do vestido e começa a tailandesa com aqueles seios, já queria rasgar o vestido dela e penetrala... Mas fui me controlando, pois para mim aquilo era massagem e era novidade, não queria estragar as preliminares. Me aguentei...
Caiu de boca no meu pau chupando de camisinha. Depois, ela empurrou a maca e metemos no tapete, ela por cima. Ela por baixo. Ela ficava acariciando o cúzinho... pra mim... Falei vou fazer um anal agora... Mas não rolou. Mesmo assim foi perfeito. Quando peguei de quatro. Pensa em uma que rebola no seu pau e pede para não gozar rápido. Adivinha o que acontece? Você faz o contrário do desejo dela. Rebola muito aquela bunda lisinha e gostosa...
Adorei o programa, tanto que fui no sábado, voltei na segunda e a minha ultima foi no dia 30/09. Três vezes seguidas. Essa eu tenho em minha agenda. Foi um achado, das poucas GP ótimas que temos em Jundiaí. Tanto que estou fazendo tratamento para tirar ela da minha cabeça.
Obrigado pela DICA quem a trouxe para nós... Me apaixonei...
Não é só pelo sexo que é bom, mas sim pelo o que ela faz. A massagem é boa... Mas você fica com tesão o tempo todo para ter ela. Ela é muito gostosa... Muito inteligente... Os momentos que tive com ela foram ótimos, recomendo. Aproveitem a massagem e depois façam sim o programa. Se você pensar que o programa é 80,00, mais barato que a massagem. Vale total apena. Sem falar, que preliminar é essa. TOP.
Valor: R$200,00
TD: 1h30min
Telefone:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:(11) 96404-5333
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."
Entrei em Contato com a Garota (Me Interessei pelo Programa).
Conversei pelo WhatsApp e Disse que Não faz o Programa logo de Primeira.
Foi bem Atenciosa no Contato.Me enviou uma Foto e tem mais a Foto do Perfil.
Realmente a Garota é Muito Bonita (Pelo Menos na Foto Parece).
Valor- 150,00(Só a Massagem) Já Inflacionou 30,00
Perguntei se Fazia só o Programa e Disse que de Primeira Não Então nem Insisti.
Nunca fui Muito de Massagem.Mais confesso que pela Aparência da Garota Fiquei meio Balançado.
Quero Fazer a Massagem e (Tentar o Programa).
Abçs
essa é top .... cara fiquei com medo FDP , dá impressão que jesus tá vendo KKKK (tinha tudo pra dar pisada na bola)
não sei vc , mas em algum momento me passou que poderia ser traveco.
a mulher é top demais , eu entro no whatsapp só para ver as fotos dela....kkkk
recomendo!!!!
A garota alem de bonita é Muito gente boa, muito simpática...
Mas se já esta inflacionando, não vale a pena pagar R$150,00 por uma massagem e uma punheta. Vale a pena pagar R$200,00 pelo programa. Mas pelo que entendi, ela não faz programa sempre...
é bem verdade que 150 pau pra massagem e punheta é caro. mas é tipo taxa de inscrição.
depois , se aprovado , por 200 vc faz tudo.
eu achei a massagem + bronha bem bacana . vou voltar para fazer o serviço completo.
ela é bem bonita e simpática.
lugar é limpo , não tive problema nenhum ou me senti desconfortável.
vamos postando aqui nossas aventuras para não corrermos o risco de tomar prejuizo.
Pior coisa que tem é a volta pra casa num TD furado.
__________________________________________________________________________________
Suprimido contatos em 27/11/2015: a suposta profissional apontada como GP não possui anúncios públicos como acompanhante (conferido, somente como massagista/massoterapeuta).Ela entrou em contato via MP informando que está tendo problemas na esfera pessoal devido aos relatos do GPGuia, inclusive contratando advogado para resolver a situação.
TACA LE PAU
Coordenador
Olá Companheiros de Fórum.TD Feito Hoje 11/10/2015
Nome de Guerra- "Bia"
Aparência
Me Atendeu de Calça Leging bem Apertada(Eu que Pedi)
Rosto Achei Bonita Porém tem Muitas Marcas Não sei do Que no Rosto, que Não Aparecem nas Fotos(Nas Fotos tá Mais Bonita).
Cabelos Pretos Longos e Lisos com Mechas Azuis nas Pontas.
Olhos Verdes.
Altura Mediana.
Pele Clara não Muito Bronzeada.
Barriga 0% de Gordura (Acho que foi a Mais Chapada que já Vi)
Seios Grandes Siliconados e bem Duros(Bem Empinados)
Bunda Média bem Durinha e Redondinha.
Tatuagem Enorme Costas como nas Fotos.
Buceta Pequena Rosadinha (Grelo bem Grande).
O Cheiro da Buceta não me Agradou.
Na Hora H.
Beija na Boca (Eu não Quis, não Tava Afim).
Oral foi Sem Camisinha (Disse que tem que ser Higiênico).
Faz Anal Sim Cobrou 50,00 á Mais (Pelo WhatsApp disse que Não Fazia).
Gozei na Boca Dela no Segundo Round (Cuspiu).
Não me Negou Nenhuma Posição.
Eu Nunca Acredito em Puta mais Parecia Estar Gostando (Se Fingiu,Fingiu Bem).
Vou dar POSITIVOpois a Garota é Bem Fiel ás Fotos, foi Muito Atenciosa no Agendamento e Também Durante o Atendimento, Simpática Conversamos Bastante sobre Putaria.
Foram 2 Rounds Como já Disse não Regulou Posição, Fez Anal(Taxa Extra) e Deixou Gozar na Boca.Não Ficou Olhando no Relógio.
Obs- Pedi pra Fazer um 69, e Fiquei Incomodado pois a Buceta não Tava lá Muito Cheirosa, o Rosto Tinha Algumas Marcas que não Aparecem nas Fotos, essas Foram as Duas Coisas que eu Não Curti Muito, Tirando isso foi Muito Bom o TD.
Anúncio- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125509522 Fotos de Corpo bem Fiéis. Pode ir sem Medo.
WhatsApp - 11-9596-17315
Local- Motel Phili's 44,00
Valor- 150,00 1Hr
Taxa Cú - 50,00
Gostei da Garota, pode ir Sem Medo. Quero Repeteco sim mais a Lista é Grande.
Abçs
"Eu sou Aquele Cara que Alugou um Caminhão pra Encher de Rapariga"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Lendo os relatos dos confrades fiquei curioso em conhecer essa Karina, e resolvi não esperar o retorno das férias, dei um migué na patroa e rumei para Jundiai. Mas antes troquei umas mensagens com ela, me enviou uma fotos, fiquei meio receoso... Mas como ela disse que só agenda com mínimo duas horas de antecedência eu agendei e fui pensando como seria o nosso encontro.
Cheguei no local, não me importei com a igreja, mas quem é muito religioso pode ficar um pouco travado.
A garota é do tipo que eu gosto, loira, bundao, quadris largos, grandona, limpinha, tem a pele macia e cabelos sedosos, só reparei nisso, pois não tinha muito tempo, queria meter logo, muito embora ela me disse que somente na hora ela iria decidir se faria o programa ou não, pois não costuma fazer no primeiro encontro. Obviamente que eu percebi que ela seleciona os clientes para o TD, pois se ela não curtiu muito o cliente, ou se ela percebe que o sujeito ficou amarradão ela empurra o programa para outra sessão, e assim fatura uma graninha extra. Conversei bastante com ela, e percebi logo que não teria problemas, que o programa iria rolar de primeira, pois não iria sair de São Paulo e seguir para Jundiai apenas para passar vontade.
Voltando ao TD, tirei a roupa ela iniciou a massagem, e assim que ela passou as tetas em mim eu já falei que queria meter, ela fez uma boquete com camisinha, o boquete não é lá essas coisas, seria melhor se fosse sem camisinha, mas é gostoso ver uma gostosona daquela chupando a vara, dá um tesao danado.
Passei a mão na buceta dela, já estava ensopada, até pensei que ela tinha passado gel, mas conferi a textura e viscosidade do líquido e percebi que era lubrificação natural mesmo. Acho que dei sorte, pois ela estava com um tesao danado.
Meti bastante na buceta dela, e acho que ela tinha gozado, não tenho certeza, ela não fez o teatro que as putas veteranas costumam fazer, aliás nesse ponto ela parece ser bem honesta , pois ainda não tem os vícios das putas veteranas. Mas ela estava muito quente, e percebi contrações na vagina, e a linguagem corporal dela é muito intensa e entrega ela muito fácil, e quando estávamos nos beijando os lábios dela ficaram quentes e depois ficaram gelados e ela ficou ofegante.
Queria comer o cu dela, e percebi que ela estava a fim, mas minha patroa começou a ligar no meu celular, e tive que sair às pressas, acabei não gozando. Ela disse que não faz anal, mas ela faz sim, pôs faz questão de exibir o buraco, e ainda fica rebolando o tempo todo, talvez ela decida isso na hora, ou levando em conta o tamanho da ferramenta do cliente, ou considerando outros aspectos, mas com certeza ela libera o butico, mas lógico que ela cobrará um valor adicional.
Voltarei em outra hora com mais tempo para comer o boga dela.
R$ 200,00
Abraço a todos!
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Lendo os relatos dos confrades fiquei curioso em conhecer essa Karina, e resolvi não esperar o retorno das férias, dei um migué na patroa e rumei para Jundiai. Mas antes troquei umas mensagens com ela, me enviou uma fotos, fiquei meio receoso... Mas como ela disse que só agenda com mínimo duas horas de antecedência eu agendei e fui pensando como seria o nosso encontro.
Cheguei no local, não me importei com a igreja, mas quem é muito religioso pode ficar um pouco travado.
A garota é do tipo que eu gosto, loira, bundao, quadris largos, grandona, limpinha, tem a pele macia e cabelos sedosos, só reparei nisso, pois não tinha muito tempo, queria meter logo, muito embora ela me disse que somente na hora ela iria decidir se faria o programa ou não, pois não costuma fazer no primeiro encontro. Obviamente que eu percebi que ela seleciona os clientes para o TD, pois se ela não curtiu muito o cliente, ou se ela percebe que o sujeito ficou amarradão ela empurra o programa para outra sessão, e assim fatura uma graninha extra. Conversei bastante com ela, e percebi logo que não teria problemas, que o programa iria rolar de primeira, pois não iria sair de São Paulo e seguir para Jundiai apenas para passar vontade.
Voltando ao TD, tirei a roupa ela iniciou a massagem, e assim que ela passou as tetas em mim eu já falei que queria meter, ela fez uma boquete com camisinha, o boquete não é lá essas coisas, seria melhor se fosse sem camisinha, mas é gostoso ver uma gostosona daquela chupando a vara, dá um tesao danado.
Passei a mão na buceta dela, já estava ensopada, até pensei que ela tinha passado gel, mas conferi a textura e viscosidade do líquido e percebi que era lubrificação natural mesmo. Acho que dei sorte, pois ela estava com um tesao danado.
Meti bastante na buceta dela, e acho que ela tinha gozado, não tenho certeza, ela não fez o teatro que as putas veteranas costumam fazer, aliás nesse ponto ela parece ser bem honesta , pois ainda não tem os vícios das putas veteranas. Mas ela estava muito quente, e percebi contrações na vagina, e a linguagem corporal dela é muito intensa e entrega ela muito fácil, e quando estávamos nos beijando os lábios dela ficaram quentes e depois ficaram gelados e ela ficou ofegante.
Queria comer o cu dela, e percebi que ela estava a fim, mas minha patroa começou a ligar no meu celular, e tive que sair às pressas, acabei não gozando. Ela disse que não faz anal, mas ela faz sim, pôs faz questão de exibir o buraco, e ainda fica rebolando o tempo todo, talvez ela decida isso na hora, ou levando em conta o tamanho da ferramenta do cliente, ou considerando outros aspectos, mas com certeza ela libera o butico, mas lógico que ela cobrará um valor adicional.
R$ 200,00
Abraço a todos!
fala galera , aproveitando o feriado no trampo e dando uma olhada nos TDs fiquei contente com as informações que essa última página tá dando.
percebi que os caras EDULIMA , YOUTUBE , OCURIOSO E MARIOBROSS curtem o mesmo esquema que eu , um atendimento personalizado , uma certa intimidade e uma mina gente boa que goste do que faz.
essa karina é top , meio misteriosa até. dá pra perceber que gosta do que faz.
eu curto muito a mary , não tem jeito essa mina é diferente ....sei lá.
e uma futura busca em campinas , lá tem uma chamada priscila loira ,não é mais loira , tá morena e com um ar estilo vintage ....tá gata demais e ela tem personalidade ...pena que campinas eu precise de 4 horas de alvará e os motéis são caros.
vou deixar os whatsapp abaixo:
karina 964045333
mary 975917939
priscila 19-993380824
todas na faixa de 200 e com estilo próprio , chega de clichês de garotas de programa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
________________________________________________________Desclassificado de TD positivo para comentário em 17/10/2015
TACA LE PAU
Coordenador
essa michele , alguém conhece?mikael77 escreveu:MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
R$ 200,00
Abraço a todos!
fala galera , aproveitando o feriado no trampo e dando uma olhada nos TDs fiquei contente com as informações que essa última página tá dando.
percebi que os caras EDULIMA , YOUTUBE , OCURIOSO E MARIOBROSS curtem o mesmo esquema que eu , um atendimento personalizado , uma certa intimidade e uma mina gente boa que goste do que faz.Tenho que ficar com vontade de beijar e levar pra casa.
essa karina é top , meio misteriosa até. dá pra perceber que sabe o que tá fazendo..
e uma futura busca em campinas , lá tem uma chamada priscila loira ,não é mais loira , tá morena e com um ar estilo vintage ....tá gata demais e ela tem personalidade ...pena que campinas eu precise de 4 horas de alvará e os motéis são caros.
karina 964045333
mary 975917939
priscila 19-993380824
todas na faixa de 200 e com estilo próprio , chega de clichês de garotas de programa
quase marquei mas acabei desistindo. é de jundiaí e parece bem filé.
942385369
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
___________________________________________________________________________Desclassificado de TD Positivo para comentário em 18/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador
runner198 Olá Companheiro de Fórum.
Essa Garota de Programa Micheli que Você Perguntou...
O Forista EduL1ma Comeu e Postou.
Está na Página 80 Aqui do Tópico de Jundiaí.Dá uma Olhada lá.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1580
Te Mandei uma MP Responde lá por Gentileza.
Abçs
Abçs
YouTube escreveu:runner198 Olá Companheiro de Fórum.
Abçs
valeu youtube!!
falta de atenção da minha parte.
essa michele mesmo. fiquei meio com medo de pegar a mina na estação e sair por aí.
e se não fosse o que vc espera? fica meio estranho.
pena que a crise tá braba de $$ mas vc vê , tem uns 4 ou 5 nomes top em jundiaí .
é só o pessoal firmeza colocar os TDs e quem testar dar uma ok aqui,.
já era , dá uma selecionada forte.
e chega de TDs fake.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
E ae MARIO BROSS, não aguentou as férias... rsrsrsrsmikael77 escreveu:MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
R$ 200,00
Abraço a todos!
percebi que os caras EDULIMA , YOUTUBE , OCURIOSO E MARIOBROSS curtem o mesmo esquema que eu , um atendimento personalizado , uma certa intimidade e uma mina gente boa que goste do que faz.
karina 964045333
mary 975917939
priscila 19-993380824
Não falei, a mulher é um mulherão, e como vc disse, misteriosa...
Ela decide na hora o que rola... como falei, deu para dar uns beijos e fazer umas massagens na buceta dela e deixar ela molhada naturalmente... mas como vc disse, ela não se entrega, não dá sinais de ter gozado ou não... Mulher super simpática, ótimo papo...
Espero que continue assim, sem super para a cabeça e começar a regular o atendimento.
É isso ai runner198, atendimento personalizado, só queremos ser bem atendido e a garota gostar do que faz... sendo assim, o atendimento será sempre bem feito... Já sai uma vez com a Mary, mas acho que não bateu os nossos santos, estava esperando algo mais, mas ela começou falando muito, contando toda a história da vida dela, etc... e acho que a expectativa era maior, por isso estava esperando algo melhor. Ela tbm esta atendendo com o nome de NINA... comecei a conversar com ela pelo WA e percebi que era ela.
Desisti na hora...
Tem a Andreia, para quem gosta de um sexo hard, ela tem um preço bom, e topa tudo, barba, cabelo e bigode, sem frescura.
O negócio é marcar com ela em um motel, pois o local dela é trash. Ela mudou o telefone: 019 99883-2938
É isso ai amigos, vamos descobrir novos talentos em Jundiai... preciso descobrir uma menina que trabalha no Skandalo em SP, LINDA a garota...
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
E sede confrade curioso... Não aguentei, a putaria é um vício do caralho velho.OCurioso escreveu:E ae MARIO BROSS, não aguentou as férias... rsrsrsrsmikael77 escreveu:MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
R$ 200,00
Abraço a todos!
karina 964045333
mary 975917939
priscila 19-993380824
Não falei, a mulher é um mulherão, e como vc disse, misteriosa...
Ela decide na hora o que rola... como falei, deu para dar uns beijos e fazer umas massagens na buceta dela e deixar ela molhada naturalmente... mas como vc disse, ela não se entrega, não dá sinais de ter gozado ou não... Mulher super simpática, ótimo papo...
Espero que continue assim, sem super para a cabeça e começar a regular o atendimento.
É isso ai runner198, atendimento personalizado, só queremos ser bem atendido e a garota gostar do que faz... sendo assim, o atendimento será sempre bem feito... Já sai uma vez com a Mary, mas acho que não bateu os nossos santos, estava esperando algo mais, mas ela começou falando muito, contando toda a história da vida dela, etc... e acho que a expectativa era maior, por isso estava esperando algo melhor. Ela tbm esta atendendo com o nome de NINA... comecei a conversar com ela pelo WA e percebi que era ela.
Desisti na hora...
Tem a Andreia, para quem gosta de um sexo hard, ela tem um preço bom, e topa tudo, barba, cabelo e bigode, sem frescura.
O negócio é marcar com ela em um motel, pois o local dela é trash. Ela mudou o telefone: 019 99883-2938
É isso ai amigos, vamos descobrir novos talentos em Jundiai... preciso descobrir uma menina que trabalha no Skandalo em SP, LINDA a garota...
Abraço a todos.
Eu já sai com essa Andreia, ela não é linda, mas é grandona e gosta de fazer caras e bocas... É como vc disse, ela faz de tudo, sexo hard, e chupa muito gostoso.
Depois eu vou colocar o TD que diz com ela.
Ábraco!
OCurioso, MARIO BROSS
Olá Companheiros de Fórum.
Conversei com Essa Andréia pelo WhatsApp.
Ela me Disse que Engole Porra.
Só não Marquei pra Conferir se Faz Mesmo.
Porque eu Não Curto Muito Levar a Mina no Motel e de Semana é Ruim pra Mim.
E o Amigo Falou que o Lugar dela é Trash então Fiquei com Receio.
Pelas Fotos que ela me Mandou não Parece ser Linda mais o Valor tá até Bom pelos Padroes Daqui.
Se ela Fizer Tudo o Que Disse Fazer eu Acho que Vale a Pena.
Mais tem um Companheiro Aqui do Fórum que Pegou uma tal de Andréia.
Foi o masterphodha, se for a Mesma Garota o Relato dele não foi Muito Agradável não.
Vejam está na Página 79 aqui do Tópico -http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... start=1560
Espero que não Seja a Mesma.
Abçs
Pelas Fotos que ela me Mandou não Parece ser Linda mais o Valor tá até Bom pelos Padroes Daqui.
Foi o masterphodha, se for a Mesma Garota o Relato dele não foi Muito Agradável não.
Vejam está na Página 79 aqui do Tópico -http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... start=1560
Abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Abçs[/quote]
Boa tarde galera!
A garota é a mesma, só mudou o telefone.
Mas se o camarada quiser arriscar, fica a vontade! !!
Não é porque não foi bom pra mim, que vai ser ruim pra todos. ...
Afinal, gosto é gosto, e não se discute. ..
Quanto às fotos, são dels mesmo, mas ela está muito mais magra nas fotos do que é realmente. ....e muito mais arrumada... Então não dá pra comparar com a realidade.
E francamente, espero que tenha melhorado a higiene pessoal. ....ou talvez eu tenha passado com ela num dia ruim. ...
Boa sorte aos guerreiros que toparem se arriscar.
Abçs[/quote]
Boa tarde galera!
A garota é a mesma, só mudou o telefone.
Mas se o camarada quiser arriscar, fica a vontade! !!
Não é porque não foi bom pra mim, que vai ser ruim pra todos. ...
Afinal, gosto é gosto, e não se discute. ..
Quanto às fotos, são dels mesmo, mas ela está muito mais magra nas fotos do que é realmente. ....e muito mais arrumada... Então não dá pra comparar com a realidade.
E francamente, espero que tenha melhorado a higiene pessoal. ....ou talvez eu tenha passado com ela num dia ruim. ...
Boa sorte aos guerreiros que toparem se arriscar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Essa Andréia tem blog?
E essa Geovanna Lima, alguém já pegou? Viajo semana que vem para Jundiaí e to pensando em dar uma conferida, pelas fotos parece ser boa http://geovannalima.com/
E essa Geovanna Lima, alguém já pegou? Viajo semana que vem para Jundiaí e to pensando em dar uma conferida, pelas fotos parece ser boa http://geovannalima.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Prezados confrades,
- MARIO BROSS, vicio é uma merda... kkkk nem esperou terminar as férias...kkkk putanheiro sempre putanheiro...
- Master Fhodha, é isso mesmo, vc tem razão... gosto não se discute, e principalmente neste setor... a empatia que manda... se não casou o santo, a coisa não vai... o negócio é tentar... sempre...
- Youtube, A Andreia é a mesma, o Master fhodha tem razão, o problema não é a localização, mas o quarto que ela fica, o banheiro é trash e como fui durante o dia, não teve tanto problema, se estiver a fim de trepar, ela é a pessoa certa, pode ter vários problemas, como higiene, etc mas ela é HARD, topa tudo e com certeza deve engolir tbm, oral sem camisinha, beija, da o rabo, tá ali para trepar... pelo menos comigo, não estava cheirando e foi um bom papo... deve ser o dia... tente, sem medo de ser feliz...
- Fernando Siqueira, Amigo, a Andreia como disse acima é HARD, adiciona ela no WA que ela te manda as fotos... ela diz que é oriental, porque tem os olhos um pouco puxado, mas só isso de oriental, ela é grandona, corpão e não regula nada... topa tudo... sem frescura. Como falei, só o local dela que é meio trash... o quarto e banheiro...
Com relação a outras garotas de Jundiai, estou desanimando, só a Karina que foi uma grata surpresa. Como estou indo para SP a trabalho, aproveito para visitar umas clinicas que o beneficio é muito melhor.
Grande abraço a todos e ótimos TD´s
- MARIO BROSS, vicio é uma merda... kkkk nem esperou terminar as férias...kkkk putanheiro sempre putanheiro...
- Master Fhodha, é isso mesmo, vc tem razão... gosto não se discute, e principalmente neste setor... a empatia que manda... se não casou o santo, a coisa não vai... o negócio é tentar... sempre...
- Youtube, A Andreia é a mesma, o Master fhodha tem razão, o problema não é a localização, mas o quarto que ela fica, o banheiro é trash e como fui durante o dia, não teve tanto problema, se estiver a fim de trepar, ela é a pessoa certa, pode ter vários problemas, como higiene, etc mas ela é HARD, topa tudo e com certeza deve engolir tbm, oral sem camisinha, beija, da o rabo, tá ali para trepar... pelo menos comigo, não estava cheirando e foi um bom papo... deve ser o dia... tente, sem medo de ser feliz...
- Fernando Siqueira, Amigo, a Andreia como disse acima é HARD, adiciona ela no WA que ela te manda as fotos... ela diz que é oriental, porque tem os olhos um pouco puxado, mas só isso de oriental, ela é grandona, corpão e não regula nada... topa tudo... sem frescura. Como falei, só o local dela que é meio trash... o quarto e banheiro...
Com relação a outras garotas de Jundiai, estou desanimando, só a Karina que foi uma grata surpresa. Como estou indo para SP a trabalho, aproveito para visitar umas clinicas que o beneficio é muito melhor.
Grande abraço a todos e ótimos TD´s
-