Eae pessoal blz?
Bom, sou novo aqui, mas vou tentar ser o mais completo possível no relato com essa gp ....
Nome: Valesca
Rosto: Bonita nota 7
Corpo: Bonito tbm, achei bem gostosa, está um pouquinho acima do peso, mas nada q comprometa.... nota 8
Barriga: Um pouquinho, mas nada q comprometa tbm ....
Bunda: Linda bunda e grande ...
Peitos: Lindos peitos e de médios para grandes ....
Beijo na boca: Faz, mas sem tanta empolgação, mas msm assim beija gostoso ...
Fellatio: Chupa bem, mas com camisinha ...
Buceta: depilada
Companhia: agradável...
Fight:
Marquei com ela pelo whats pra nos encontrarmos no Bips.
Ela foi pontual achei, demorou uns 10 minutos para chegar. Eis q surge uma loira gostosa e simpática na minha frente .....
Começamos com uns amassos, ficamos nos beijando e ao msm tempo tirando a roupa um do outro ...Ela falou pra colocar a camisinha pra ela dar umas chupadas no meu pau q já estava bem duro .....
Coloquei a camisinha e ela chupou por um bom tempo o meu pau, gosta de chupar viu rsrs
Daí pedi pra meter nela, mas senti q ela queria continuar chupando rsrs parece q gostou do meu pau ....
Comecei dando umas chupadas na buceta dela e depois meti na posição papai e mamãe ....
Depois quis q ela ficasse de quatro, ela obedeceu e q visão dela de quatro, fiquei louco de tesão vendo aquela bunda deliciosa na minha frente ..... Dei umas bombadas com ela de quatro e depois falei pra ela ficar por cima de mim ....
Visão muito boa tbm daqueles peitos bonitos balançando na minha frente .... depois pedi pra ela virar pra eu ver a bunda dela por cima de mim ..... ficamos um tempo assim nessa posição e depois pedi pra ela ficar novamente de quatro ....
Quando ele ficou de quatro dei mais umas bombadas e não aguentei, gozei muito na borracha ....
Fiquei acariciando-a, fazendo umas massagens nela e conversando ...Queria o segundo round, mas o cara debaixo estava cansado, não consegui fazê-lo ficar de pé de novo, acho q pq gozei muito .......
Bom, é isso aí, gostei dessa gp e repetirei com certeza ...
200 uma hora e 150 meia hora o preço dela .... Eu fiquei uma hora ....
Vlw aí galera, até mais o/
(12) 98158-3147
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /123832863
Garota: Valesca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0