GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1111 Mensagem por Safajons » 29 Out 2015, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Início do mês estava passando pela 7 de abril e avistei um belo de um rabo enfiado em um shortinho branco. Parei, perguntei pelo dito cujo, mas não estava disponível. Olhei o resto do conjunto, peitinhos legais, shape +/-, 50 pilas, mandei entrar e me fui esvaziar o saco no drive fuleiro da Hoffman.
Papinho tranquilo e chego lá, pouco usuários, boxes disponíveis, menos mal. Desço com a putinha, esperançoso de uma fodinha legal. Mas.... puta super burocrática, nada de arretos, nada de peitolas, disse que recém tinha tirado as próteses. Pegou uma camisola, acocou e foi ao "microfone". Chupa legal, engole bem, bate na cara, mas é só vc se empolgar que ela percebe e já quer meter. Perguntei pela bundinha de novo, diz que não, que não curte. Pena, desperdício, iria ganhar $$. Vamos ao que resta então, ferro na bucetinha D4, pegando pelos cabelos e olhando para aquele cuzinho lindo. Uma obra cuspo nele e vou dar uma brincada com os dedos, mas ela se esquiva. Ok, continuo a meteção até gozar.

Resumo:
Rosto= 6
Peitinhos=0 (nem vi)
Buça= 7 (razoável, limpa e sem odores pelo menos)
Cú= SN (não dá, mas tem uma bela bunda!!)
Higiene= 7 (não tenho do que reclamar)
Atendimento= 4 (puta de carreira, burocrática)
Local= 2 (esperar o que de um drive)
Custo x Benefício= 5 (só para esvaziar o saco mesmo....R$50+10)

Era issso, não recomendo e não repetirei.
PS: a não ser que aquele rabo entre em liquidação..... hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1112 Mensagem por fred-rj » 07 Nov 2015, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma gostosa na 7 de abril ( do lado da quadra de futsal / cancio gomes) quase esquina da farrapos ,morena clara ,coxuda e um sr rabo ,Jéssica seu nome.
No caminho do drive ,digo que nunca tinha visto ela por aquelas bandas,e ela responde que trabalhava em boate,e que estava a poucos dias naquele ponto.
No drive ela se pela e sim muito gostosinha,peitos siliconados,bundão com uma suave marca de biquine.
Chupo seus peitos,e em seguida ela coloca a camisinha e vira de costas, e se curva,eu coloco na sua bucetinha e começo a bombar,depois ela vai para aquela especie de sofa,ou cama que tem no drive e fica de quatro,meto nessa posição até não aguentar mais....
Menina gostosa e bonita de rosto,em fim gostei do que vi ,e do que fiz...
Ela cobra 70,mas pedi por 60,00 e ela aceitou sem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Giovana

#1113 Mensagem por yogui dog » 10 Nov 2015, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
6 horas da manhã chegando em casa de uma festinha onde não peguei ninguém, avisto essa puta na esquina da 7 de abril com a praça. Loira, 1,50, gordinha e bundudinha. cumprimentei e perguntei quanto era, 50 no drive e 100 no motel, convido pra uma rapidinha no meu apê por 50, a puta aceita.

entrou na baia, mandei se escorar em uma poltrona da sala, coloco a camisinha com uma certa dificuldade pelo meu estadinho e mando chupar, chupou um tempo até endurecer e mando virar e ficar de 4, soco bem na manha, buceta bem molhada. Gozo assim bem rapidinho.

A puta foi simpática por aceitar ir dar na minha baia que é perto.

é daquelas que chegam ali pelas 5 da manhã na farrapos e vão embora antes das 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1114 Mensagem por fred-rj » 15 Nov 2015, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Comi novamente a jessica,bunduda gostosa...No drive novamente,se pelou todinha e fui mamar seus peitos siliconados,depois ela colocou a camisinha e mamou bastante e dava com meu pau na sua cara.
Depois virou e meti por traz ,bombei bastante e ela rebolava no meu pau,gozei assim mesmo com ela rebolando.
A gostosa chega em torno de 19;30 ali na 7 de abril e fica até 1:00 mais ou menos ,segundo ela...
60 pilas novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Luciana

#1115 Mensagem por yogui dog » 16 Nov 2015, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui procurar essa Jéssica que o confrade comeu, dei duas voltas na quadra e nada.
Bem na esquina DA 7 DE ABRIL COM A FARRAPOS (LADO DA PRAÇA), tinha essa menina acompanhada de uma loirinha, Luciana o nome ou Lú, 1,60, morena puxando pra mulata, cabelo liso comprido, corpo magro, uma pancinha mínima, e um sorrisão. Enfim, a cara de uma ex namorada :(
Levei pro abate por 60 pilas. Chupada profunda de camisinha, depois Sentou na vara, quicou um Pouco e partiu pra um PPMM. Pra finalizar coloquei de 4 e soquei até gozar. foi uma foda bem rápida, mas atingiu o objetivo.

Gúria simpática, foda tranquila.

60 pilas uns 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Aghata

#1116 Mensagem por yogui dog » 19 Nov 2015, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava entrando no Apê e me deparo na porta do prédio com essa pequena que nunca havia visto na rua.
Perguntei se tava atendendo, disse que sim e me passou os preços, drive e motel, como tava na porta de casa, perguntei se não rolava no apê por preço de drive, ela meio que se fez, que não me conhecia, e eu de boa, disse que se não rolasse não dava nada, que eu ja havia saído com outras da rua. Acabou aceitando.
Morena pra cor de cuia, rosto normal, 1,50, magra, mas com uma bundinha bem redonda e uns peitinhos que nossa, perfeitos, durinhos, médios e firmes, barriga chapada e algumas tatoos de presidio pelo corpo.

se pelamo e me deitei na cama, ela ficou nua, mas deixou as sandálias de gladiador que ficou bem sensual. Botou a camisolinha com a boca e chupou bem profundo um bom tempo, depois sentou no pau e foi roçando bem devagar, gostando da coisa e me provocando sem beijar. Trocamos pra um PPMM e pra finalizar coloquei de 4 e fiquei metendo, com uma das mãos siriricando seu grelho e com a outra apertando seus seio, bem maleável a guria. Ela sussurra, Vai me fazer goza assim, safado...meto mais um pouco e acabamos estremecendo juntos.

Foi uma boa foda, curti a putinha, e ainda por cima tava bem cheirosinha ;)
Disse que fica até o final de dezembro na quadra da 7 de abril e arredores.
60 pilas, uma meia hora aqui no matadouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapaderola
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1117 Mensagem por lapaderola » 29 Nov 2015, 18:42

Confrades, há alguns dias passei ali na esquina da Leopoldo Fróes com a Paraíba (perto da praça da 7 de abril) por volta de 18h30 e havia uma morena do cabelo comprido, peituda e bunduda, estilo gostosona mesmo. Alguém sabe quem é? Não pude parar pra perguntar, mas pra uma perva de rua, me pareceu joia rara. Pela descrição talvez seja a Jéssica citada pelo colega.

Quando estiver mais liberado vou voltar e ver se encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1118 Mensagem por yogui dog » 30 Nov 2015, 20:23

lapaderola escreveu:Confrades, há alguns dias passei ali na esquina da Leopoldo Fróes com a Paraíba (perto da praça da 7 de abril) por volta de 18h30 e havia uma morena do cabelo comprido, peituda e bunduda, estilo gostosona mesmo. Alguém sabe quem é? Não pude parar pra perguntar, mas pra uma perva de rua, me pareceu joia rara. Pela descrição talvez seja a Jéssica citada pelo colega.

Quando estiver mais liberado vou voltar e ver se encontro.
Olha, não se se é a mesma, mas hoje umas 19h passei na rua da praça que fica na lateral do coliseu e tinha uma puta de cabelo liso em um vestido tubo verde que meu deus do céu, gostosa era apelido. As coxas da morena pareciam dessas minas halterofilistas, um baita corpão mesmo, alta, rosto bonito com as sobrancelhas bem desenhadas, cabelo liso, peitos médios. espero muito que seja essa Jéssica, só não parei e levei porque tinha um compromisso, mas essa não fica ali nem 5 minutos, hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1119 Mensagem por fred-rj » 02 Dez 2015, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez peguei a Jessica, gostosa até dizer chega....Dessa vez só levantei o vestido dela e bombei muito, não aguentei muito tempo e assim mesmo gozei... Ah perguntei pra ela qual era boate que ela trabalhava antes, ela disse que era no domino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfagundes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1120 Mensagem por rfagundes » 03 Dez 2015, 09:57

MANCADA
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fred-rj escreveu:Mais uma vez peguei a Jessica, gostosa até dizer chega....Dessa vez só levantei o vestido dela e bombei muito, não aguentei muito tempo e assim mesmo gozei... Ah perguntei pra ela qual era boate que ela trabalhava antes, ela disse que era no domino.
Ontem dei uma volta por essas bandas, entre 19:30-19:50 mas não encontrei nenhuma morena Jéssica como citado.
Ela fica na ruazinha quase na frente do motel coliseu e do drive?

Passei também pela rua Hoffman.. tinha duas gurias.. uma siliconada, com uns peitos apetitosos.. mas a mina foi uma arrogante da porra e só por isso não bombei ela. Acho que se chama Viviane. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - luiza

#1121 Mensagem por yogui dog » 03 Dez 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na tentativa de comer essa Jéssica, mas nada de encontrar a tal.
passando na Paraíba caminhando na calçada avisto essa moça, magra uns 1,75 acho, alta, gostosa até. Tratamos 70 no drive. Rosto legal mas nada de mais, castanha de aparelho nos dentes e cabelo comprido, corpo bronzeado. Se pelou, seios firmes médios pra pequenos, colocou a camisinha com a boca e chupou legal bem suave, depois se posicionou de 4 e meti até gozar, a visão da bunda dessa moçoila é sensacional.

Foi uma boa foda pela rapidez que é comer no drive, quero pegar essa loca no motel por 100 pila, bem simpática a guria, deve ter seus quase 30 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1122 Mensagem por fred-rj » 03 Dez 2015, 21:54

Aí pessoal passei hoje por volta das 20 horas e a Jessica tava ali no ponto dela,ela fica na 7 de abril, proximo a portaria lateral do, coliseu...Tava com vestido verde....um carro pegou ela na minha frente....Não pude esperar tava apertado de horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1123 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2015, 10:19

Só para informação.
esta Jessica é a mesma do Dominó..........
Dei oi pra ela na praça.E na mesma noite nos vimos no puteiro horas depois !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk..........
É velha frequentadora do Dodo. Esta semana pretendo comer mais barato na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo163
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1124 Mensagem por Anonimo163 » 05 Dez 2015, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada total dia 4, uma mulatinha bem clara com forte sotaque de interior, de óculos que fica na São Carlos na calçada da direita quem vem pela Ramiro.

Acertei BEM claro os valores e o tempo (1h), levei ela pro pulgueiro da Bela Vista, até ai tudo bem, paguei ela e o motel adiantado. começa o fight ela já pede para não demorar (porra o combinado era uma hora). Sentindo que entrei em fria comi por uns 10 minutos controlando para não cuspir, daqui a pouco ela perde a paciência e vem por cima cavalgando parecendo uma ordenhadeira e acabei gozando mas disfarcei e deixei ela continuar. Segundos depois ela cansou e disse que ia chupar para "sair logo" e se levanta e enxerga a camisinha cheia e começa um puta barraco seguido de ameaças. Telefona pro marido dela e diz pra mim que ele vem vindo e que eu vou ter que explicar para ele que eu estava comendo ela esse tempo todo (porra meteu o corno na jogada). Eu disse que não ia ficar ali esperando e vou me vestindo (ela se vestiu em segundos) e vou saindo e ela começa aos berros (assustou até a camareira que estava no corredor) que eu não havia pago ela e que tinha que pagar desci na portaria e pedi a conta ela passa por mim falando com o guampudo no telefone e me pede mais 50 eu dou ela vai embora ainda me ameaçando. A portaria me libera, entro no carro e quando vou sair ela já está quase na outra quadra em direção a Farrapos falando com um motoquero, juro fiquei a fim de tocar o carro por cima dos dois. Sai em direção contraria, sentido Voluntários, depois Sertório. No cruzamento Sertório com Farrapos a CG 125 começa a me perseguir, sento o pé a mais de 140km/h e o cafetão fica para trás, se emparelhasse eu derrubava.


Resumo da história de terror. a puta cobrou R$ 100 por uma hora e quando chegou no motel tentou dar uma de malandra querendo que eu gozasse em 5 minutos e ir embora e depois ainda deu escândalo para ganhar mais dinheiro. Praticamente uma extorsão com direito a bandidinho de cg me seguindo. Lembrem bem Lilian, sotaque de interior ou de nordeste, diz que veio de Santa Maria, usa óculos só não lembro a quadra que peguei ela.


@Butt-Hunter e @fred-rj eu vi a Jéssica de vestido verde ali na paraíba junto com uma outra melhorzinha (menos barriga e mais teta durinha) que ela de vestido preto. Foi por volta das 20h mesmo. Era só as duas que prestavam o resto em volta só dragãozinho. Tinha também uma lorinha bem legal na Hoffman a uns 50 metros da esquina, ela estava sozinha com fones de ouvido. Bem gatinha com tatuagens suaves nas duas pernas imitando meias mas cobrou duzentão por uma hora no Coliseu e alegou que não tinha telefone, não sei se vale.


@off tópic, não conheço o pessoal do forum pessoalmente mas os carros já estão ficando batidos eheh, foi o new fiesta que levou a Jéssica? Era daqui o Chevete bege, o Uno branco ou o Corsa Wind Verde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1125 Mensagem por fred-rj » 06 Dez 2015, 18:59

Anônimo a Jessica não fica na Paraiba, não tem barriga, e tem silicone.... Será que era ela mesmo que tu viu cara??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”