Marquei com a putinha pelo Whatsapp, contato tranquilo e objetivo, marcamos pro Olimpikus às 17hs numa sexta. Chego no refeitório, informo a suíte, banho tomado e em 15min ela chega, é uma putinha novinha ainda, chegou muito símpática, foi logo me beijando na boca e foi pro banho, voltou só de calcinha, eu estava sentado na cama e ela, sem mais delongas, já veio logo se encaixar no meu colo, enquanto eu apertava aquela bunda linda dela e mamava-lhe os peitinhos, então peço pra chupar a bucetinha, e que buceta gostosa e cheirosa viu...chupo por uns 15min até a putinha se estremecer toda e gozar na minha boca. Depois do pau já trincado de duro botei-lhe pra chupar, cupa até direitinho, ainda está aprendendo as manhas, mas é bem dedicada, chupa devagarzinho e acelera ao meu comando, bate o pau na linguinha e continua chupando por uns 10min, até eu pedi pra colocar o capote e comê-la de 4, começo devagarzinho, vou acelerando até meter forte nela por uns 20min e ela gemendo e pedindo: - vai me fode, come a sua putinha come!, depois a pego no torno com a bunda virada pra mim, depois de 4 de novo até ela pedir leitinho na boquinha, aí boto ela ajoelhada no chão, ela abre a boca e despejo quase 500ml de porra na boca dela

Rosto: 9,bonita...cara de menina ainda.
peitos: 8, pequenos mas bons de mamar;
bunda: 10, linda, grande, quase perfeita, ponto forte dela
buceta: 10 perfumada, macia, lisinha, perfeita
oral: 8, muito bom, dedicada, boca macia, chupa bem;
anal: não faz
trepada: 9,5 é uma putinha muito gatinha, carinhosa, safada, tranquila, simpática, e mete muito bem. Ficou umas 3 horas comigo sem nenhuma bronca, parecia que já me conhecia.
Recomendadíssima e em breve repetirei.
Custas: 200 dela (transporte incluso) + 80 motel
Abraços e até a próxima!