Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#841 Mensagem por @Forista » 12 Out 2015, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo, 11 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
LUANA LOIRA

No final da tarde do domingo, chego na clínica e cumprimento o colega Hommer FBI.
Há cerca de 5 meninas.
Não lembro o nome de todas: Luana Loira, Cíntia Capetinha, Cláudia, Angel etc.
Escolhi a Luana Loira, com a qual já tinha subido 3 vezes no passado.
Loira, 28 anos, 1.70 m, em forma, peitos e bundas grandes.
Muito simpática.
Foi beijos, oral s/c, ppmm e ela por cima.
Ela atende apenas aos domingos nessa clínica.
Recomendo.

@Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#842 Mensagem por Jarold » 12 Out 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Nota:7
TD realizado no dia 07/10.
Cheguei na casa por volta das 19:30. Já tinha visto a Heloísa em outra ocasião e resolvi esperar. Apesar do Takuma dizer que sairia em 15 min, tive que esperar quase 40 min. Mas tudo bem. A casa estava vazia mesmo. (fora os desocupados que sempre estão por lá).

Pegamos o quarto de baixo. Ela prefere fazer tudo no escuro, mas tudo bem, não me importo.

Descrição :
Loira, cabelos longos, 1,60m, falsa-magra (??), com curvas bem feitas. Estilo adolescente-namoradinha. Um leve sotaque nordestino. Uma graça.

Atendimento :
Beija bem.
Oral bom, sem capa, bem babado.
Se entrega bem.
Bom papo.
Só que tem cócegas pelo corpo, e dependendo de como você à toca, é fatal.

Repeteco ? Talvez. Mas parece que ela não aparece todos os dias.
Como a Vani não controla este aspecto das meninas (nada mais justo, pois não estão lá com Carteira Assinada), tem que ligar antes para confirmar.

Fui.....

Abs aos colegas.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#843 Mensagem por Hommer FBI » 12 Out 2015, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Tarde de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela juliana e pelo Takuma.

Fui na intenção de esperar pela Anita, que chegaria somente as 19h.

Cheguei por volta das 17h e fui reservar como Takuma, porém já havia fila de espera.

Fiquei esperando um pouco para ver se alguém desistia, mas nada.

Enquanto esperava, fiquei observando a Sabrina. GP que havia ficado interessado desde domingo, mas não tive oportunidade de sair.

Fiquei pensando como fazer com a Anita, para não voltar atrás na palavra.

A Anita chega, e nenhuma desistência.

Falei com o Takuma para pedir desculpas para a Anita e fui matar minha vontade de conhecer a Sabrina.

A Sabrina é loira, alta, pele, bronzeada, corpão tipo mulherão, coxas grossas, bunda GGG.

Biotipo que me provoca muito.

Fomos para o quarto e já começamos a beijar muito.

Trocamos muitos beijos.

Comecei a tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Fiquei só de cuecas e fui para cima de novo e começamos a beijar mais. Fui tirando suas roupas e beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Roupas totalmente tiradas, dei um banho de gato nela, até chegar em sua buceta, começando chupar aquela buceta deliciosa. Ela lubrificava muito e mexia seu corpo, fazendo com que eu segurasse firme pelas suas pernas para que a boca não escapasse da buceta.

Parei somente quando ela pediu que parasse pois estava sensível, dando choquinhos.(um dia ainda vou entender esta história de choquinhos).

Pedi que virasse fiquei fazendo minha tradicional massagem.

Fomos para o banho e mais pegação no chuveiro. Achei até que iria acontecer algum acidente de tão excitante que estava.

Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela, beijando muito, e fiz oral nela novamente. Fiz por pouco tempo, pois ela disse ainda estar sensível, deitei e ela veio por cima beijando e esfregando muito, levando-me a loucura.

Pedi que começássemos, ela encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição até finalizar.

A Sabrina foi ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

OBS.:
1- Amigo ABG, infelizmente a moderação não percebe que neste fórum, alguns foristas só fazem comentários visando tumultuar os tópicos. Basta ver quando fizeram seus registros e quantos TDs têm. Fazem isto para favorecer algum concorrente com a possibilidade de bloqueio do tópico devido ao excesso de comentários.
Existe tópico específico para os comentários, porém há uma insistência em fazer comentários na área de TDs.
Estes foristas metem tão pouco que acho que nem conhecem uma buceta.

2- Para foristas que andam comentando por aí que faço oral porque tenho pau pequeno, gostaria de dizer que faço oral porque gosto! Me excita!
Quanto ao tamanho do meu pau, realmente não é grande. Mas quem fica preocupado com tamanho de pau, é viado.
Puta gosta de dinheiro.
Homem gosta de buceta.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por Hommer FBI » 12 Out 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ruiva

Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana. Takuma não estava. Trocou de horário com a Juliana.

Fui na intenção de ficar com alguma novidade, mas, ao entrar, vejo a Luana. GP que demorei para sair a primeira vez, mas tem um atendimento ótimo.

A Luana é garantia de uma excelente foda.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima, beijando muito. Já joguei ela na cama com muitos beijos.

Comecei a tirar minhas roupa, pois estava incomodando, enquanto ela forrava a cama.

Fiquei só de cuecas e fui para cima dela novamente. Fui tirando suas roupas, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.

Quando ela já estava totalmente sem roupas, fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro.

Banho tomado, fomos para a cama. Fui para cima dela, quando ela pediu para fazer oral. Fiquei de joelhos ao lado dela, enquanto ela fazia um oral maravilhoso. Só quem já ficou com ela sabe o que digo. Fui mexendo lentamente em seu grelo, quando abaixei e começamos a fazer 69. Foi muito bom. A Luana é sempre maravilhosa.

Deitei e ela veio por cima, com muita pegação entre nós dois. Ela encapou e começamos, com ela por cima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#845 Mensagem por porto janjao » 12 Out 2015, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Nota:4
Garotas novas no pedaço, algumas nem tanto, resolvi variar um pouco e experimentar uma loirinha mignon, não faz muito o meu estilo, mas .......

Grazi – uns 25 anos, 1,60m, magra, seios pequenos com piercing, bumbum pequeno, mas proporcional ao tamanho da perva, tatuagens bem discretas, carequinha na parte de baixo......

Oral no pelo razoável, não regula tempo.

No fight varias posições, por cima no ppmm, ela na cavalgada e depois de quatro. Esvaziada somente para cumprir tabela.

Não haverá repeteco.

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#846 Mensagem por @Forista » 12 Out 2015, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Segunda, 12 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Vanessa

Na segunda-feira, feriado da Nossa Senhora Aparecida, resolvi visitar novamente a Clínica Tangará.
Por ser feriado, havia poucos clientes e meninas.
Havia cerca de 8 garotas ... não lembro o nome de todas ... acho que eram Cíntia Capetinha, Angel, Cacau, Vanessa, Babi etc.
Sou recepcionado pela Juliana e cumprimento o meu colega Cobrinha Azul.
Fico conversando com ele e decido subir com a Vanessa.

Ela é nova (20 anos), cerca de 1.75m, magra, branca, cabelos e olhos castanhos. Corpinho legal. Muito bonita de rosto. Deu para ver que os clientes queriam subir com ela. :mrgreen:

Foram beijos, ppmm e um oral s/c bem executado.
Recomendo.
Só não sei em quais dias da semana ela costuma vir.
Eu queria subir mais vezes com ela. :mrgreen:

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#847 Mensagem por komekomegatas » 12 Out 2015, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Wanessa

Nota:6
Wanessa - morena clara
TD de 12.10.15 - 18:00hs

Passada na casa, umas 10 gps.....para variar, algumas putas nem se apresentam.......mas q se foda........e como prometido, peguei a Wanessa.

Fomos Q9. lá em cima;;;;parecia muito promissora a foda. mas a Gp ficou "tímida"....., evitou um 69, beijos tímidos, montou, D4........dei uma gozada .........

Ah, sei lá, esse "H"........pegada light de namoradinha.........sei não.......

Quem curte .......

KKG500.........mas estava a Angel.......kkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#848 Mensagem por komekomegatas » 13 Out 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel - ninfeta

Nota:9
Angel - loirinha ninfa
TD de 12.10.15 - 20:30hs

Depois da Wanessa, fico de conversa com a Angel, e ela foi atender um cliente, e fico na sala, aí começa a chegar a "tal" galera q só "embassa".......mas comer q é bão GP.......nada, só na cachaça.......inclusive algumas putas.......mas q se fodam.....só não me encher o saco.........tá bom demais.........chegam duas putas la da outra casa......uma delas um desafeto.......mas também q se foda.......pois se fosse TOPTOP estaria na praia......né.........kkkkkkkkkk

Aí liberada Angel........fomos lá Q9.........
Angel - loirinha mesmo
Rosto - bonito
Boca - aparelho.....beija, chupa sem......
Seios - pequenos.....lindinhos...rosados
Barriga - zerada
Xaninha - lindinha - peludinha.........kkkkk apertada
Bunda - média.......durinha
Rabinho - lacrado......kkkkkkk
Conjunto - muito bom..............

Tomados banho, vários beijos, chupo os seios, desço para xaninha......chupo muito, fomos 69......longo, ela monta no pau duro......e bomba até gozar "horrores"......"acho " q gozou 2x bombando sem tirar de dentro.....tava com muito tesão, aí comecei a beijar ela.....depois me chupou o pau, beijou........e dei uma gozada na bundinha dela.........( e gozou de novo só sentindo o pau duro na bunda dela kkkkkkkkk)

Angel, recomendada a recomida agora em "solo".....pois fui com ela e a Waleska em dupla de garotas.

KKG500........18 x 6...........kkkkkkkkkkkkkkk e rosa..........kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#849 Mensagem por altobomgosto » 13 Out 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MORENA

Amanda morena, garota muito simpática, rolou uma química legal.

DFK, BBBJ , DATY & CIM. Excelente performace.

Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#850 Mensagem por altobomgosto » 13 Out 2015, 07:31

Hommer FBI escreveu:Tarde de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela juliana e pelo Takuma.

Fui na intenção de esperar pela Anita, que chegaria somente as 19h.

Cheguei por volta das 17h e fui reservar como Takuma, porém já havia fila de espera.

Fiquei esperando um pouco para ver se alguém desistia, mas nada.

Enquanto esperava, fiquei observando a Sabrina. GP que havia ficado interessado desde domingo, mas não tive oportunidade de sair.

Fiquei pensando como fazer com a Anita, para não voltar atrás na palavra.

A Anita chega, e nenhuma desistência.

Falei com o Takuma para pedir desculpas para a Anita e fui matar minha vontade de conhecer a Sabrina.

A Sabrina é loira, alta, pele, bronzeada, corpão tipo mulherão, coxas grossas, bunda GGG.

Biotipo que me provoca muito.

Fomos para o quarto e já começamos a beijar muito.

Trocamos muitos beijos.

Comecei a tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Fiquei só de cuecas e fui para cima de novo e começamos a beijar mais. Fui tirando suas roupas e beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Roupas totalmente tiradas, dei um banho de gato nela, até chegar em sua buceta, começando chupar aquela buceta deliciosa. Ela lubrificava muito e mexia seu corpo, fazendo com que eu segurasse firme pelas suas pernas para que a boca não escapasse da buceta.

Parei somente quando ela pediu que parasse pois estava sensível, dando choquinhos.(um dia ainda vou entender esta história de choquinhos).

Pedi que virasse fiquei fazendo minha tradicional massagem.

Fomos para o banho e mais pegação no chuveiro. Achei até que iria acontecer algum acidente de tão excitante que estava.

Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela, beijando muito, e fiz oral nela novamente. Fiz por pouco tempo, pois ela disse ainda estar sensível, deitei e ela veio por cima beijando e esfregando muito, levando-me a loucura.

Pedi que começássemos, ela encapou e veio por cima.

A Sabrina foi ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

OBS.:
1- Amigo ABG, infelizmente a moderação não percebe que neste fórum, alguns foristas só fazem comentários visando tumultuar os tópicos. Basta ver quando fizeram seus registros e quantos TDs têm. Fazem isto para favorecer algum concorrente com a possibilidade de bloqueio do tópico devido ao excesso de comentários.
Existe tópico específico para os comentários, porém há uma insistência em fazer comentários na área de TDs.
Estes foristas metem tão pouco que acho que nem conhecem uma buceta.

2- Para foristas que andam comentando por aí que faço oral porque tenho pau pequeno, gostaria de dizer que faço oral porque gosto! Me excita!
Quanto ao tamanho do meu pau, realmente não é grande. Mas quem fica preocupado com tamanho de pau, é viado.
Puta gosta de dinheiro.
Homem gosta de buceta.
MUITO BEM COLOCADO HOMMER !

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#851 Mensagem por shaman2005 » 13 Out 2015, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fim de semana passei para conhecer a casa, havia várias garotas e a sortuda foi a Grazy.
Bonita, loira, corpo bem feito estilo mignon/ falsa magra pois tem bunda.
Escolhi o TD de uma hora e durante todo esse tempo sua maior preocupação foi me agradar. E conseguiu.
Além de tudo é metelona :)

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Peitos - 10
Bunda - 10
Cú - não faz anal mas como é lindinho leva 10 tb :wink:
Oral - 10
Normal - 10

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#852 Mensagem por stuka » 13 Out 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Nota:7
Colegas de Combate

Sobrevoando a região do Paraíso , não resisti à tentação , aterrissando por volta das 17:30 hs na Tangará . Recepcionado exemplarmente pelo Alm. Yamamoto e pela Comandanta Vany , notei um número muito baixo de gps no atendimento , próprio de ressaca de feriadão . Já quanto aos cuecas , nenhum deles parecia sentir este efeito , enchendo a sala de espera da base . Fico com pena da administração da casa , que canaliza uma clientela enorme para as gps , que em vez de aparecerem para trabalhar e ganhar dinheiro , deixam a casa refém desta ausência coletiva . Complicado para todos , principalmente para a Vany !!!
Eu mesmo fui com uma gata na mira do meu 88 mm , mas esta também se ausentou nesta terça . Na apresentação estavam a Malu , a Cintia , a Flavia , a Luna , uma loira novata cujo nome não me lembro e a Kelly Key . Como a imensa maioria já havia sido abatida anteriormente , chamei a Kelly para uma entrevista , onde a mesma se saiu bem . Recomendada também pela Vany , arrastei-a para a suíte 03 , uma vez que a cuecada estava cada vez maior .
Para quem não sabe , guardadas as devidas proporções , esta Kelly até lembra um pouquinho a homônima famosa , pois trata-se de uma loira muito bonita , cabelos bem cuidados , que eram realçados por uma blusinha preta que a mesma vestia , era também bastante forte , sem que este reforço chegasse a prejudicá-la.
Logo após o banho , deitou-se ao meu lado e já partiu para as hostilidades , se deitando sobre este pobre piloto , se esfregando toda em mim . A pele da gata era deliciosamente lisinha , me deixando ao alcance aquela enorme rabeta , que eu fazia questão de pegar , apertar , etc. e tal . Partiu em seguida para uns beijos deliciosos por todo o meu corpo , ficando estes mais espetaculares ainda , quando a recíproca ficou valendo .
Partiu então para uma peta completa , onde misturava movimentos diversos com saliva cheia de mentol , o que enrijece mais ainda a criança . Confesso que comecei a curtir intensamente , a ponto de ter que pedir para ela parar , para não antecipar a minha carga do dia . Parti então para a retaliação , que começou com mais uma série de beijos apaixonados , descendo em seguida para os seus peitos , que embora pequenos , logo demonstravam satisfação , ficando durinhos , para minha alegria . O resto do corpo na parte mais baixa era extremamente depilado e deliciosamente macio para ser acariciado . Barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , não escaparam da minha atenção . Finalmente me lancei sobre a perseguida , que tinha um desenho interessante , pois o grelinho ficava bem dentro da mesma , o que dificultava um pouquinho o meu mergulho . Mas a gata parecia estar gostando , pois gemia bastante e se contorcia de vez em quando , mas nem assim consegui inaugurar o placar . Depois de um tempinho deitei-me ao seu lado para namorar um pouco , mas ela rapidamente se lançou sobre o 88 mm , iniciando aquela tortura mentolada novamente . Ainda consegui encaixá-la em um 69 maravilhosos , que no devido tempo se converteu em um menino encamisado , para que a Kelly o colocasse naquela perseguida super molhada . O movimento que ela fazia era gostoso , pois me abraçava com força e me beijava de vez em quando , até que solicitei um pistão - matador , para terminar a luta , sendo atendido imediatamente . E segurando aquela delicia em cima de mim , subindo e descendo , consegui acompanhar aquele entra e sai maluco , que acabou me desconcentrando para dar aquela melada na borracha .
Recomendo aos colegas , principalmente aqueles que gostam de beleza , mas fica a ressalva de que a moça é meio calada , o que chega em determinados momentos até a preocupar .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Hommer FBI » 13 Out 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de tarde de segunda feira, feriado, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pela Madame Vani. Takuma não estava.

Não haviam muitas GPs, mas havia algumas interessantes. Fui só para marcar presença e encontrar alguns camaradas, mas comecei a ficar com vontade de ficar com alguma delas. Uma que me chamou a atenção foi a Cacau. Não é a Cacau loira. Aquela sumiu.

Esta é morena, de pele branca. Rosto lindo e sorriso muito simpático. Alta, não é magra, mas tem um corpo bastante excitante. Parece que atende muito bem, pois quase não saiu do quarto.

Estava com alguns amigos degustando algumas loiras geladas, quando vem da filial a Kelly Key e a Jéssica Fitness.

Fiquei com mais vontade ainda de dar uma boa metida. A Kelly Key foi embora logo. A Jéssica já havia ficado com ela na filial, antes de reabrir a matriz. Fui uma foda muito boa. O tempo passa e resolvo ficar com a Jéssica.

Fomos para o Q2. Entrando no quarto, já puxei ela e comecei a beijá-la, empurrando por sobre a cama. Beijei-a um pouco e fui tirando as roupas dela, beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo, descendo até a buceta e começando a chupar. Para quem nunca saiu com a Jéssica, ela tem uma sensibilidade muito grande no grelo. quando você encosta a língua, ela começa a pular, e você tem que segurá-la firme, como um touro de rodeio, para que a boca não escape. Ela começou a lubrificar e ficar com muita vontade de meter. Fiquei chupando por algum tempo.

Após chupá-la, fui tirar minhas roupas, enquanto ela foi pegar a camisinha, na sua bolsa que deixou no chão, próximo ao armário que tem no Q2. Quando ela abaixou, fui encoxá-la e brincar um pouco, quando ela fala " faz tempo que não meto em pé ". Respondo " eu também. Se quiser, podemos fazer assim."

Ela encapou , virou de novo e meti nela por trás e em pé.

Primeira vez que faço isto em um puteiro.Muito bom.

Após finalizar, fomos para o banho. Ficamos pouco tempo no banho.

Banho tomado, voltamos para a cama e ficamos deitados, conversando. Enquanto conversávamos, começamos a trocar um pouco de caricias. Falei para ela "vamos brincar mais um pouco?". Ela topou.

Colocou novamente a camisinha e meti nela de novo por trás, de conchinha.

Tempo terminado, paramos, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas despedi e fui pagar.

A Jéssica é ótima.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco, se ela não sumir novamente.

Cacau na mira. Luna e Mayara também.

OBS.: Para quem está procurando a Jéssica Parmalat, a última informação que tive dela é que havia voltado para a casa que trabalhava anteriormente, na Cancioneiro.
Porém não recebe mais mensagens no whatsapp. Isto também ocorre com outros clientes. Talvez tenha nos bloqueado ou mudou o número.
Convém dar uma conferida se realmente está lá.

Link:
🔗

Ban Ban Ban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#854 Mensagem por Ban Ban Ban » 14 Out 2015, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
TD feito na semana passada!

Nina, simplesmente 10!

Essa mulher fode com vontade! Amo foder com ela! Molha bastante, goza bem gostoso! Em uma transa chega a gozar 4 vezes! Ela gosta do que faz! Deixa seu cliente bem satisfeito!

Seios pequenos, bunda deliciosa, adora ser chupada, molha bastante, curte o que faz!

Satisfação garantida!

Valeu!!!

Link:
🔗

Ban Ban Ban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#855 Mensagem por Ban Ban Ban » 14 Out 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD feito na semana passada mas não sonegado.

Outra mulher que me atiça e me deixa maluco é a Claudia.

Morena linda, 1,70, dona de um corpo maravilhoso, seios medianos e uma bunda grande, linda demais!

Ela é estilo namoradinha, muito linda, meiga, inteligente e deliciosa!

Chegamos no quarto, tomamos uma ducha, ela é super higiênica! (Para você ter satisfação é esperado que vc seja higiênico Tbem). Fez um oral maravilhoso, sem capote e bem babado! Fui beijando ela, beijei seus seios e desci para sua linda ppk e chupei ela até gozar! É uma delicia sentir ela gozando na minha boca! Após, peço um 69 e sou prontamente atendido! Que visão! É uma delicia! Pqp....

Não aguento e encapo o boneco, a ppk dela é um show a parte, super apertada e molhada! Comi em todas as posições e logo pedi pra comer de 4.... Adivinhem.... Gozei super rápido! A bunda dela é maravilhosa, uma visão divina! Super apertada, envolve o pau inteiro! 1 hora é muito pouco com ela! Eu gostaria de passar um dia inteiro com essa mulher!!!! ;-)

Satisfação garantida! S2

--------

Sobre a casa, nota 10! Sempre tenho um atendimento VIP! Parabéns!

Link:
🔗

Responder