Prezados Senhores,
fiquei instigado nas fotos da menina: http://gatasdobabado.com.br/modelo/aline/Njg0/
ao celular disse cobrar R$ 400,00 pelo programa e a inquiri se fazia oral sem camisinha e se fazia anal.
as respostas foram: se for higiênico (oral sem camisinha) e se não for muito dotado (anal).
combinamos de eu ir buscá-la no prédio dela, próximo à rodoviária.
eis que começa o meu tormento do que foi meu pior TD de garotas deste mencionado site (GDB).
a guria é realmente bonita, baixinha, siliconada, bunduda mas se acha extremamente esperta ou que eu sou um tonto.
ela já entrou no carro falando ao celular com outro pretenso cliente, fechou a porta e eu me dirigi ao motel enquanto ela combinava outro programa.
até aí nada demais e já estávamos chegando ao motel quando tentei interagir e forcei um diálogo.
chegamos no motel, entramos no quarto e o celular dela toca novamente e ela atende... como até este momento não havia tocado na garota, peguei uma toalha e fui tomar banho.
quando eu saio do banho, ela desliga o celular eu avanço pra cima dela e ela diz que vai tomar banho.
sem problema até este momento.
em seguida, me seco, deito na cama e aguardo a donzela... quando ela sai do banho, me pede o pagamento antecipado e eu, como nunca me recusei ou recusarei a pagar o valor combinado, pago mesmo já antevendo futuros problemas.
volto pra cama, espero ela se secar e chamo ela pra deitar. antes de se deitar ela pergunta onde está a camisinha, eu aponto e ela pega o preservativo dizendo que já quer deixar próximo.
um ou dois selinhos, ela desce e começa a analisar meu pinto... olha de um lado, olha de outro e diz que vai botar a camisinha... eu a lembro que ela havia cogitado a possibilidade de fazer oral sem preservativo e ela diz que é melhor pra minha saúde, pra saúde de minha esposa e/ou namorada....
eu já fico imaginando que não sou muito higiênico aos olhos dela... mas obviamente não vou discutir com uma GP....
um oral mais ou menos e eu já não fico totalmente excitado e ela pergunta se já quer que ela sente em mim.... eu aceito e vem ela por cima, uma gemeção fake e eu não estava curtindo a vibe...
parto pro PPMM e não flui a coisa, boto ela de quatro (a visão é realmente boa) e me agrada até que consigo me concentrar...
eis que peço o rabo e ela já vem com estória que não trouxe o gel e que meu pau é grande...
enfim, agradeço a mina, paro sem gozar e levo a mina embora
acho que foram uns 5 minutos de foda
eu sinceramente me senti ludibriado