depois de muito tempo, aqui vai uma desbravada. Resolvi arriscar, pois as VIP's estão sempre com telefone ocupado e nunca dão etorno, e me dei muito bem.
Achei esta mina no gsexy e já fiquei com muita vontade de conhecê-la, pois sou fissurado numa mulata. Foi na semana passada e acertamos por telefone de nos encontrarmos no Twister em 1 hora (ela vem de taxi).
No cardápio negociamos sexo tradicional (sem anal), sem pressa, com preliminares, beijos de língua e oral mútuo. Tudo ok da parte dela, desde que a higiene estivesse em dia. Fui para o motel já tomar um banho.
Quando ela chegou, já mostrou total intimidade e já veio me abraçar e acariciar, e logo começamos os beijos de língua e a pegação. Oh trem bão!!!
Estava usando uma calça jeans daquela rasgada e colada no corpo, mostrando um perfil matador, como mostram suas fotos. A Kelly tem uma bunda perfeita no tamanho, pro meu gosto, sem ser muito grande e ainda por cima tem uma cintura fina incrível. E olha que no final da transa ela ainda disse que acabou de recomeçar a fazer programa e que já começou a fazer academia para deixar sua bundinha mais durinha.
No geral ela corresponde de maneira bem fiel as fotos do site, tem um rosto bonito e aparenta a idade que é informada no site. Não é ninfetinha, mas está com tudo em cima (e me deixou facimente com tudo pra cima!!!).
Tiramos nossas roupas e ela já veio brincar com meu pau, que com toda esta safadeza já estava pronto. E a Kelly chupou e punhetou meu pau com maestria. Ela tem uma mão que é uma luva de veludo. Me deu um tesão danado.
Nisto eu estava de pé ao lado da cama e ela meio que de 4, apontando sua bunda pra mim, no que eu comecei a acariciar e brincar com seu reguinho com meus dedos, mas sem por pra dentro, pois ela não deixou.
Eu que sou muito ligado numa chaninha carnuda não aguentei muito e logo a deitei na cama e fui por cima dela beijando aos poucos sua boca, orelhas, seios, até chegar na virilha e finalmente no paraíso.
O sabor daquela bucetinha estava incrível e seu cuzinho também estava delicioso. Nem sei direito quanto tempo fiquei nisto, pois me perco no tempo chupando uma buceta.
Só me lembro que fiquei alternando a chupada entre buceta e cuzinho, enquanto observava suas reações e aumento do prazer, até que ela mesmo pediu para vestir meu bilau pois queria muito sentir meu pau dentro dela.
Como um desejo destes para mim é uma ordem, parei imediatamente e deixei ela vir por cima para comandar as ações. Primeiro ela sentou virada de costas para mim, mostrando sua bunda linda enquanto cadenciava seus movimentos. Depois eu pedi para ela se virar de frente e ainda por cima vir se deitar em cima de mim, para eu poder curtir sua boca, pescoço, seios enquanto continuávamos o entra e sai. Daí eu perguntei como ela queria ser fodida e a resposta foi imediata: me pega de 4. Começamos nesta posição e o nosso tesão foi aumentando, porém já tinha passado muito tempo no rala e rola e eu comecei a ficar muito cansado, pois o Anta aqui foi pro motel de barriga vazia, sem tomar café da manhã e sem almoçar. Com isto meu fôlego (e pique) sumiram. Eu expliquei a situação, sendo que a Kelly me tranquilizou e sugeriu que eu pedisse um suco que depois a gente voltava a brincar.
E assim fizemos, fiz um pedido e tomamos um suco cada um, e demos uma pequena pausa, enquanto batemos um papo legal e ela continuou a me acariciar com aquelas mãos de anjo dela.
Logo meu fogo voltou e voltamos aos trabalhos sendo que eu parti então para um ppmm sem pressa, até não aguentar mais e gozar muito.
Com esta situação inusitada a Kelly mostrou que realmente está no que faz para atender o cliente de maneira integral, além de ter ficado claro para mim que ela realmente gosta de sexo, Não faz programa apenas pela grana.
Daí tomamos um banho juntos e eu a levei de volta ao local aonde ela recebe clientes, pois não é longe do Twister, para eu economizar o taxi do retorno que ela cobra quando vai até o cliente.
Nisto descobrimos que temos uma amiga em comum, que é a Angélica Prado, com quem eu já saí algumas vezes e que também atende neste mesmo endereço (parece que são umas 4 amigas lá).
A Kelly me provocou então para fazermos um TD a 3. Estou fissurado na idéia e vou começar a economizar a grana para programar esta farra. Vamos ver no que vai dar.
Custo total de 300 Reais/2 horas, mais taxi da vinda (vintão) e 100 pila do quarto mais sucos
Dados de contato:
Tel: 99814-1587
internet: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ly-bombom/
http://kellybombom.blogspot.com.br/?zx=865e1ad808e43f8e
Sds, SerMar