POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela juliana e pelo Takuma.
Fui na intenção de esperar pela Anita, que chegaria somente as 19h.
Cheguei por volta das 17h e fui reservar como Takuma, porém já havia fila de espera.
Fiquei esperando um pouco para ver se alguém desistia, mas nada.
Enquanto esperava, fiquei observando a Sabrina. GP que havia ficado interessado desde domingo, mas não tive oportunidade de sair.
Fiquei pensando como fazer com a Anita, para não voltar atrás na palavra.
A Anita chega, e nenhuma desistência.
Falei com o Takuma para pedir desculpas para a Anita e fui matar minha vontade de conhecer a Sabrina.
A Sabrina é loira, alta, pele, bronzeada, corpão tipo mulherão, coxas grossas, bunda GGG.
Biotipo que me provoca muito.
Fomos para o quarto e já começamos a beijar muito.
Trocamos muitos beijos.
Comecei a tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Fiquei só de cuecas e fui para cima de novo e começamos a beijar mais. Fui tirando suas roupas e beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Roupas totalmente tiradas, dei um banho de gato nela, até chegar em sua buceta, começando chupar aquela buceta deliciosa. Ela lubrificava muito e mexia seu corpo, fazendo com que eu segurasse firme pelas suas pernas para que a boca não escapasse da buceta.
Parei somente quando ela pediu que parasse pois estava sensível, dando choquinhos.(um dia ainda vou entender esta história de choquinhos).
Pedi que virasse fiquei fazendo minha tradicional massagem.
Fomos para o banho e mais pegação no chuveiro. Achei até que iria acontecer algum acidente de tão excitante que estava.
Banho tomado, voltamos para a cama, deitei por cima dela, beijando muito, e fiz oral nela novamente. Fiz por pouco tempo, pois ela disse ainda estar sensível, deitei e ela veio por cima beijando e esfregando muito, levando-me a loucura.
Pedi que começássemos, ela encapou e veio por cima.
Ficamos nesta posição até finalizar.
A Sabrina foi ótima.
Valeu o dinheiro gasto.
Repeteco com certeza.
OBS.:
1- Amigo ABG, infelizmente a moderação não percebe que neste fórum, alguns foristas só fazem comentários visando tumultuar os tópicos. Basta ver quando fizeram seus registros e quantos TDs têm. Fazem isto para favorecer algum concorrente com a possibilidade de bloqueio do tópico devido ao excesso de comentários.
Existe tópico específico para os comentários, porém há uma insistência em fazer comentários na área de TDs.
Estes foristas metem tão pouco que acho que nem conhecem uma buceta.
2- Para foristas que andam comentando por aí que faço oral porque tenho pau pequeno, gostaria de dizer que faço oral porque gosto! Me excita!
Quanto ao tamanho do meu pau, realmente não é grande. Mas quem fica preocupado com tamanho de pau, é viado.
Puta gosta de dinheiro.
Homem gosta de buceta.