POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
AIIIII MOÇADA DO GP,chegando da ponte aérea de sampa,ligo pra ela ,que me atende prontamente,kkkkk que alegria oiiii amor,boa tarde
horário de verão,marcamos ,no olimpus,aproveitando a promoção da tarde,ela tava prontinha,quando entrei,embalada na toalha lindaaa,tascou-me um beijo molhadinho ,fui higienizar,quando voltei ela ARRANCOU MINHA TOALHA E COMEÇOU OS TRABALHOS ,chupando com maestria que só ela sabe fazer,a danada nasceu pra isso ,kkkkkk tem que ser um dom,parece que não tem dente kkkkkkkkkkkkkk macia e gostosa ,tive que me controlar pra não gozar,comecei a chupa-la devagarinho ,aquela xota linda ,sem cheiro,toda molhadinha ,uns 15 minutos ela aperta a minha cara contra a xota e aquela fungada,um estremilique kkkkkkda uma gozada que o mel escorre pelas pernas aiaiaiaiaiaiaia,empacotei o malvado e tome rola ,kkk PPMM,de lado no torno de frente ,por trás ,aquela visão do paraíso puta que pariu!!!!!!!!!SOCAndo e ela pedinho mais,mais,maisaaaaiiiiiiiii que gozada da porra ,
lanchinho,conversa fora,namorico gostoso ,e começamos o segundo ROUND,muito melhor que o primeiro,kkkkkkkkkkkkkkkk linda e maravilhosa,
hoje e 10 pra ela em tudo
150,00 dela
40,00 taxi
98,00 motel
repeteco sempre!!!!!!!!!!!!