Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#76 Mensagem por Denzel Wash » 13 Out 2015, 13:43

Makaenisson escreveu:Alguem sabe se ela tem outro telefone de contato? não consigo contato através desse! :x

Aparentemente sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#77 Mensagem por brocadorstr » 13 Out 2015, 15:01

Fiquei sabendo que ela parou.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#78 Mensagem por Papa Ninfeta » 13 Out 2015, 23:20

brocadorstr escreveu:Fiquei sabendo que ela parou.
http://www.frguia.com.br/artigos/de/pam ... rangel/387

Será ela?

Link:
🔗

refinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por refinado » 14 Out 2015, 09:34

Caros Putanheiros

Com certeza esta nao eh a Pamela.Se tem fundamento oq o nobre forista citou q ela havia parado, certamente arrumou alguem para bancar as suas despesas mensais.Porem deixou o whatsapp ativado caso necessite de um socorro.rsrsr.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por brocadorstr » 14 Out 2015, 12:21

Essa não é ela não, inclusive essa perva mudou o nome dela para Pietra por ja ter outra que usa o nome.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#81 Mensagem por Quase_Fiel » 22 Out 2015, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas...

Quando eu imaginava que a Pamela tinha parado, recebo um Zap me dando um OI. Fiquei todo feliz por voltar a conversar com essa gatinha linda, carinhosa e muuuito gostosa. Marcamos no horario do almoço e como sempre, cheguei primeiro e aguardei a sua chegada. Quando abro a porta, me deparo com a Pamela toda linda com aquele sorriso de menina safada, um corpão de deixar qualquer um maluco. Beijo abraço e um papo pra colocar a conversa em dia. Depois do banho começamos a nos tocar e ela começo a me chupar de um jeito que se não paro, ia gozar ali mesmo na sua boquinha. Pedi para ela se deitar e comecei a fazer o que mais gosto. Comecei a chupar aquela bucela gostosa e ela começo a gemer e se contorcer toda (fico louco com essa reação) e assim continuei ate ela gozar e me chamar de safado. Coloquei a camisinha e ela comecou a cavalgar gostoso enquanto eu acariciava e beijava seus peitos tambem deliciosos. Ela cavalgando e me beijando no pescoço, ouvido e tudo mais. Não aguentei e gozei muuito gostoso.
Fomos para o banho, conversamos mais um pouco e imediatamente retomamos as caricias e ela começou mais uma chupada daquelas e o meu pau não se fez de rogado e já ficou no ponto. Com ela de quatro na beira da cama, meti gostoso, bombando forte com ela me pedindo pra meter com força. Com a visão daquela bunda linda eu dei outra gozada maravilhosa.
Meu tempo estava estourado e por isso aceleramos o passo e cuidamos de nos higienizar e pegamos o tx juntos. Fiquei no meu destino e a Pamela seguiu para o seu.

Um prazer enorme reencontrar essa gata e ver que ela está ainda mais gostosa. Mulherão!

Repeteco em breve.

R$ 150,00 + TX + Motel.

!0 em tudo.
Pena que ela não faz anal, porque se fizesse eu me acabaria naquela bunda linda.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#82 Mensagem por EFICIENTE » 24 Out 2015, 17:54

POSITIVO
AIIIII MOÇADA DO GP,chegando da ponte aérea de sampa,ligo pra ela ,que me atende prontamente,kkkkk que alegria oiiii amor,boa tarde
horário de verão,marcamos ,no olimpus,aproveitando a promoção da tarde,ela tava prontinha,quando entrei,embalada na toalha lindaaa,tascou-me um beijo molhadinho ,fui higienizar,quando voltei ela ARRANCOU MINHA TOALHA E COMEÇOU OS TRABALHOS ,chupando com maestria que só ela sabe fazer,a danada nasceu pra isso ,kkkkkk tem que ser um dom,parece que não tem dente kkkkkkkkkkkkkk macia e gostosa ,tive que me controlar pra não gozar,comecei a chupa-la devagarinho ,aquela xota linda ,sem cheiro,toda molhadinha ,uns 15 minutos ela aperta a minha cara contra a xota e aquela fungada,um estremilique kkkkkkda uma gozada que o mel escorre pelas pernas aiaiaiaiaiaiaia,empacotei o malvado e tome rola ,kkk PPMM,de lado no torno de frente ,por trás ,aquela visão do paraíso puta que pariu!!!!!!!!!SOCAndo e ela pedinho mais,mais,maisaaaaiiiiiiiii que gozada da porra ,
lanchinho,conversa fora,namorico gostoso ,e começamos o segundo ROUND,muito melhor que o primeiro,kkkkkkkkkkkkkkkk linda e maravilhosa,
hoje e 10 pra ela em tudo
150,00 dela
40,00 taxi
98,00 motel
repeteco sempre!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dr olhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por dr olhos » 09 Nov 2015, 23:53

POSITIVO
Nota:9
Td realizado ha mais ou menos 01 mes, semana do meu aniversario, consultorio desmarcado e parti pra conhecer a Pamela.
Combinamos pelo zap no dia anterior e nos encontramos no dia seguinte no Eros Afogados pela manha.
Tive uma surpresa positiva. Linda morena, com tudo na medida, seios medios, um bundão delicioso, que disse que nao dá por dinheiro nenhum.
Garota gente boa, bom papo, sem frescura. Beija bem, chupa divinamente e nao regula tempo ou posição.
Foi uma bem dada e na segunda pedi arrego, faltou folego...Mas fica pra proxima Pamela, com certeza vai ter replay.
Cobrou 200,00
Disse qe tinha parado um tempo e estava voltando com esse preço. Vale cada real...

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#84 Mensagem por papao2 » 11 Nov 2015, 19:33

POSITIVO
Prezados,

Tive a oportunidade de papar a Pamela há uns meses atrás mas, por falta de tempo não consegui postar. Marquei com ela pelo Zap e nos encontramos no Eros de Afogados. Era hora de almoço. Com uns 30 minutos ela chega. Ela é bonita, tem mais de 1,60m, só achei um pouco gordinha. Mas é gostosa.

Fomos para a higienização. Ao chegar na cama ela veio com aquele boquete no couro. Muito gostoso. Como os confrades dizem, se deixar goza ali mesmo. Ela abraça, beija, conversa, namoradinha completa. Ela parou com o boquete e mandei ver na chupada. Xana gostosinha, limpinha e cheirosa. Fiquei lá até ela gozar (?). Depois ela ficou cavalgando e em seguida meti no PPMM até o leite ir pro saco. Higienização novamente e foi o tempo que chegou o almoço de cortesia. Comemos, conversamos, nos agarramos - muito carinhosa por sinal. Comecei a segunda rodada com ela fazendo boquete e depois peguei ela de 4 até cansar.

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 8
Buceta : 10 linda e cheirosa
Bunda : 10
Coxas: 8 (senti falta de uns pelinhos nas coxas. Sou meio tarado por eles)

Orçamento: GP: R$ 150,00 + Taxi: R$ 30,00 + Motel: R$ não lembro.

Assim que puder eu papo de novo pois ela é muito agradável.

Papao2

Link:
🔗

Roger brito J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#85 Mensagem por Roger brito J » 12 Nov 2015, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu TD sobre a Pamela realizado ontem! Falei com a Pamela através do Whatsapp, cedinho pelo manhã, pra nos encontrarmos as14:00 horas no Eros de Afogados. Ela chegou rápido. Ela é bem gostosinha, tem carne onde é pra se ter, no peito, na bunda e na coxa, fiquei fissurado nela, uma delicinha. Seu estilo é bem namoradinha, conversa legal, beija na boca, super simpática e atenciosa. Não regulou tempo. Caiu de boca no meu pau e que boquete gostoso, depois alguns beijos, e partimos para o que interessa. Foda gostosa, bucetinha apertadinha, de quatro de lado em pé a putinha aguenta rola. Finalizei gostoso na boca da dela meu leitinho escorrendo e ela se deliciando me fode.

cuzinho não comi. mas pretendo repetir.
nota 10 para o oral uma delicia
buceta 9
corpo 9 tem carne

ATE A PROXIMA RAPAZIADA.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#86 Mensagem por comedordexoxota » 05 Dez 2015, 11:37

POSITIVO
Nota:8
Caros amigos,

Hoje pela manhã desbravei a Pamela. Safada viu.

Marquei no Eros de afogados chegou bem rápido acredito até que estava próximo demorou 15 minutos.

Chegou e me deparei com a rapariga gata. Não estava colocando muita fé.

Estava de vestido Preto e arrumada demais acho que estava no cabelereiro antes de ir meter

Pois bem.... Chegou pediu para ir ao banheiro mais antes me deu um beijo gostoso.

Quando voltou foi só de calcinha vermelha rendada que safada.

E carnudinha buceta limpinha e no estilo palhaço careca.

Chupei a perva. Chapadas e mais chapadas. Depois ela que me chupou particularmente não gostei muito mas é esforçada.

Pediu para comer ela no ppmm e fui na posicao depois ficou de quatro e Tomé rolada.

Deu mais uma chupada e finalizei no peito dela.
Gosto de. Gozar no peito de puta.

Segundo round foi na cadeira da sala de jantar do quarto do motel rebolando e gemendo beijando e me apertando.

Parecia uma safada do programa casa bonita Multishow endoidando o homem.

Virou de costas e gozei na bundinha da danada.

Corpo 9
Simpatia 9

Não fica no celular como outras.

Posso marcar novamente sem problemas mas quero desbravar novas meninas..

Link:
🔗

Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#87 Mensagem por Boemio2 » 08 Dez 2015, 19:05

POSITIVO
Sai com a Pamela ontem e foi sensacional. é uma loirinha linda com carinha de menina de faculdade. tem mais ou menos 168 e uns 57 kg. um delicia.
fomos para o rodes hotel, na cid universitária. ela chegou pontualmente, meia hora depois do contato
Quando chegou fui para o banha, depois ela, começamos com preliminares, as quais ela não fez objeções. Beijei bastante aquela bundinha, depois ela começou a fazer um boquete bastante dedicado. a princípio começo mamou por cima do prepúcio, como todas fazem, mas depois arregacei a cabeça da pica e ela continuou mamando sem fazer rodeios ou fingindo.
depois fomos para o 69 (muito bom), nesse momento de vez em quando, parava de chupar para punhetar, mas logo voltava ao ofício bocal, quando solicitava por mim.
depois coloquei a camisinha e penetrei a aquele safada, com carinha de menina de classe média. gozei apos poucos minutos.
No segundo round preferi receber outra mamada enquanto contemplava sua pele lisinha e sem manchas.
Tem bom papo, a menina
não gosto de dar notas, refiro dizer que vale muito a pena a relação custo benefício. principalmente para caras como eu, que sou tarado nessas meninas, com perfil de universitária da classe média.
tenho fotos. digam como posso postar, pois nao consigo

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#88 Mensagem por paulosa » 04 Jan 2016, 18:09

POSITIVO
Saí com Pamela mais uma vez na ultima semana do ano, sem frescura como sempre. Falei com ela pelo zap as 9hs marcamos para as 11hs, sem atraso como da última vez. Cheirosa como sempre, conversa gostosa, começamos os trabalhos não tenho o que reclamar ela é muito atenciosa e se envolve na transa. Vale a pena sair com ela e sempre que puder repetirei.

Minhas notas:

Rosto: 9 (mas rosto é questão de gosto)
Barriga : 8
Buceta : 10
Anal : não faz
Bunda : 10 só precisa da marquinha
companhia maravilhosa

No geral nota 9

custo benefício maravilhoso
Garota R$ 150,00 + tx + motel

Valeu galera.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#89 Mensagem por Quase_Fiel » 12 Jan 2016, 00:09

POSITIVO
Caros colegas

Depois de um bom tempo sem postar, estou de volta e para relatar a minha satisfação em sair mais uma vez com a Pâmela. Depois de muito tempo sem contato, resolvi arriscar via zap e ela prontamente me respondeu avisando que viria para o centro da cidade. Isso ocorreu na quinta feira passada. Marcamos no Eros da CDU e quando cheguei avisei e passei o numero do apto. Minutos depois ela me aparece na porta com um vestidinho de matar. Linda e muuuito gostosa, me comprimentou com o carinho e os beijos de sempre. Conversamos enquanto ela tomava seu banho e logo em seguida, toda linda e nua, veio pra cama e então começamos nossos beijos e ela começou a me chupar gostoso. Eu me segurando pra não gozar e admirando aquele corpão todo pelo espelho, principalmente sua bunda linda, pena que não dá. Em seguida comecei a beijar todo seu corpo até chegar na sua buceta cheirosa e depiladinha. Chupei muito até ela se estremecer toda. Com sua bucetinha toda molhada, botei a camisinha e pedi pra ela sentar. Loucura, loucura, loucura!!! Ela rebolando e eu me deliciando com a visão dessa gata. Meti gostoso até não aguentar mais e assim gozei muito.
Nos higienizamos, pedimos o almoço, almoçamos e depois começamos tudo de novo. O que me deixa louco na Pâmela é a forma carinhosa como ela me trata. Beijo, carinho e sexo gostoso. Ela se entrega como uma namoradinha. Demais!!!

Finalizamos, nos arrumamos e cada um partiu para seu destino.

Presentinho R$ 150,00 + Motel + Tx.

Repetirei sempre que possível.
Nora 10 em tudo mesmo ela não dando aquela bunda linda!

Link:
🔗

Lima R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por Lima R » 19 Jan 2016, 16:14

POSITIVO
Caros amigos,

sou novo aqui no fórum, e conheci a Pamela por indicação de um amigo que "pelo menos" visualiza o fórum e que já havia saído com ela.

Entrei em contato com a Pamela através do zap, questionando sobre a saída, pois como informado, não utilizava o fórum. Ela me passou as informações e falei que estava interessado e que ligaria para marcarmos. Liguei e fui atendido super bem, possui uma voz bonita e sempre sendo muito atenciosa. Marcamos a saída e me dirigi ao Eros - Afogados, onde marcamos. Quando cheguei, ela já estava a minha espera, apenas de toalha, linda(tem um rosto lindo e um corpo muito bonito) e cheirosa e quando entrei, veio ao meu encontro se apresentando e já me dando um belo beijo muito gostoso. Conversamos um pouco enquanto me higienizava, sempre carinhosa e atenciosa. Quando sai, já fomos para a cama e começamos a nos beijar, fazia tempo que não recebia um beijo tão bom (estilo namoradinha). Depois de um tempo ela partiu para o oral, que realmente sabe fazer muito bem... quase perco o controle em alguns momentos... após um bom tempo , parti para chupá-la, e vê-la se contorcendo após um tempo de trabalho, foi muito excitante. Me encapou e veio cavalgar, muito gostosa, parecia bem apertadinha no início o que deu mais tesão. Transamos muito em várias posições, e acabei gosando enquanto fudia. Paramos para descansar, nos higienizamos e ficamos conversando, por um tempo. Como relatado antes, muito atenciosa e carinhosa, gostei muito de conhecê-la. Partimos para o segundo round que foi muito melhor que o primeiro, que foi finalizado gozando na boquinha dela. Esse TD, foi no final do ano passado, mas apenas agora estou relatando por entrar no fórum agora. Já realizei mais outros 2 TDs com ela e todos maravilhosos, em 1 deles ela sugeriu a participação de uma amiga, e foi indescritível. Recomendo com certeza. Nunca atentei para perguntar se fazia anal.

Não possui o corpo perfeito, mas mesmo assim muito bonita. Então fica o 10 para tudo pelo conjunto.

Presentinho: R$150
Taxi: R$17,00
Motel: R$ 79,00 +/-
Duração: 2h (combinamos 1:30, mas acabamos ficando 2h e não regulou ou cobrou por fora)

Link:
🔗

Trancado