Alguém tem visto no prédio uma mulata bem alta (1,80m ou mais) chamada Letícia, que ficava no 2º andar (inicialmente ficava no 4º). Estive lá algumas vezes em junho/julho e não a vi mais.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Olá amigos foristas!
Alguém tem visto no prédio uma mulata bem alta (1,80m ou mais) chamada Letícia, que ficava no 2º andar (inicialmente ficava no 4º). Estive lá algumas vezes em junho/julho e não a vi mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
alguem sabe se a carol ruiva peituda esta ainda no 4° andar?
A Paola ainda está la, e a Carol peituda vejo de vez em quando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa noite
Nao seu pq muitos falam que a paula
Loira estilo ninfetinha do 5 andar
Falam q ela cheia de frescura
Mais ai galera sempre peguei aquela loira nunka tive
Problemas sempre marco com ela
Antes ou ligo ou chamo no wats
Ou a amanda
Morena de uma rabeta enorme
Sempre qdo vou para esses lado marco se ela tao por ai
Ou a amanda
Esse prédio sempre tem alguma coisa nova, ou antigas que retornam....
Apesar do prédio ter um clima meio down, não sei se por conta do cheiro de mofo, da falta de musica, televisores ligados ou algazarras, sempre se acha alguma coisa que apeteça ,mesmo em dias nefastos para putaria como em um domingo.
No 3º andar vi que a Ana (não sei se mudou de nome) gordelicia bronzeada, agora de franjinha, voltou para o antro. Está na linha miss " whein protein" geração panicat. Talvez a experimente nesta nova fase, já que na antiga, não tenho boas recordações. Deve esta precisando muito, pois ela fica até não ter mais ninguém no prédio, mesmo em um domingo.
No 4º uma nega de rosto bonito usando óculos, e com peitão e bundão me deu barato.
Nome: Renata
Negra baixinha de canecalon, da barriga saliente mas com carnões (peitão/bundão) me convenceu calmamente a experimenta-la. No quarto, chupeta com capa,muito boa por sinal, ppmm e finalizando com a louca d4, mesmo depois de eu ter gozado, ainda socava a bunda no meu pau (acho que ela realmente estava gostando ou estava querendo dar uma gozada tb).
Boa troca de óleo. 30 pilas por 15 min. Da próxima experimento a Ana...
Essa Amanda é do 2º andar? Tipo índia grandona, coxão / peitão / bundão,com uma fita amarrada na testa?irafaellz escreveu:Boa noite
Ou a amanda
Se for essa, eu vou correndo pra lá pois foi uma das melhores transas minhas naquele antro. Quanto a Paula se for uma branquinha aguada, que quase sempre esta de shortinho branco e meias até o joelho, do tipo siliconada, ela é meio enjoadinha...quase sempre esta na escada olhando o celular e nem olha para cara de ninguém que passe por ela. E a cara do atendimento predial: pagou gozou vazou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Pois e assim mesmo ai fi essa paula nunka tive problema sempre ligo e marco com ela
A amanda e morena tipo india mesmo mas ela tem coxao mas peito nao nao ambas delicia uma vez covidei as 2 pAra fazer as 2 no mesmo quarto comigo mas ela nao aceita nao kkk elas nao se bica
A amanda e morena tipo india mesmo mas ela tem coxao mas peito nao nao ambas delicia uma vez covidei as 2 pAra fazer as 2 no mesmo quarto comigo mas ela nao aceita nao kkk elas nao se bica
Garota do 5 andar, se não me engano de nome Diana! Bonita, corpo normal e atendimento meio robotico, mas não apressou e isso já é um ponto positivo. Oral bom, boa pressão, branquinha, peitos bonitos, disse que não vai direto no local, mas é uma boa opção caso eu esteja de passagem por la.
30 mangos e rua.
Estive sexta pela manhã no local e estava meio ruim de garotas, subi pelas escadas, o primeiro andar vai de mal a pior! As mesmas caras velhas de sempre...
Chegando no 4 andar tinha umas 4 ou 5 putas, dessa vez escolhi pelo rosto, não curto magrinhas mas a garota tinha um rosto muito bonito, e como o nivel do andar estava ruim como os outros, resolvi arriscar.
A garota diz ser do sul, é branquinha, tem os seios lindos, é magra mas a simpatia da moça valeu a pena, sempre sorridente e conversativa, destaque para a inteligencia da garota, o que é dificil por la hehehe
No sexo fez uma chupet* razoavel e logo se deitou, é muito quieta, não geme, não diz nada... diria até meio mecanica, só não dou neutro pois foi simpatica e muito acolhedora, aguentou o tranco numa boa e pela conversa e minutos agradaveis ate que valeu a pena
30 mangos e já que ela não pediu dei uma caixinha, no qual ela agradeceu, abri a porta e rua.
Só corrigindo pessoal, não estou conseguindo editar meu ultimo TD, a garota Evelin NÃO fez oral sem camisinha, só dando um esclarecimento mesmo.
Flws
Flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Pelo nome e descrição deve ser a mesma que transei a MUITOS meses atrás, nunca mais eu vi, e bem simpatica, fala bem e gostosinha, pelo que me lembro não vem todos os dias.
Bom saber que ainda anda por la. Valeu !!!
Bom saber que ainda anda por la. Valeu !!!
Enfim voltei para pegar a Ana do 3º andar.
Na abordagem me deu o nome de Marieta (ou algo parecido bem escroto) mas depois deixou escapar que era a Ana mesmo. Já havia saído com ela umas duas vezes a muitos anos atrás e me fiz de desentendido. Ela deu um tempo de 7 anos, por estar casada. Ta beirando os quarentinha, mas com um belo corpo. Tetonas boas, barriga em ordem coxas grossas e uma bela rabeta. Agora de franjinha e cabelos mais escuros. A ultima foda foi muito burocrática, a nos atrás, mas o corpão dela me estigou. E não me arrependi.
No quarto chupeta com capa boazinha, d4 com um ppp típico, de bruços, e finalizou com uma cavalgada vigorosa. Saboenete liquido Dove para lavar as mãos, e toalhinha para se secar.
Ao final pediu dinheiro de caixinha para contribuição para uma instituição....dei 1 real porque a foda foi boa. Como estava em uma nota de dois reais, de onde ela deveria tirar um real, ela resolveu colocar no cofrinho, em forma de botijaozinho de gás, os dois reais mesmo.
Agora que esse dinheiro não vai passar nem na porta da instituição não vai mesmo...afinal é quase natal né gente...
Boa foda!
30 pilas 15 min.
Dando um pulo neste antro em um domingo sem opções, trombei uma loira que me agradou:
Priscila 3º andar.
Loira grandona (coxão/peitão/bundão) rosto bonito pro meu gosto.
No quarto chupeta a jato, mas boa, ppmm d4 e finalizando com uma boa sentada dela de costas.
Achei engraçado ela ficar de costas enquanto eu me trocava, acho que é para não deixar o cara envergonhado na hora de se vestir. Bom para analisar o material de costas peladinha...
30 pilas 15 min
Fui hoje nessa pocilga eram umas dez pras oito da noite, fui subindo, no primeiro andar , vi a Sabrina loira de olhos claros,azuis ,bonitos, tava comendo alguma coisa no corredor, não sei o que era..........no segundo andar tava a Viviane sentada nas escadas,passei por ela e continuei subindo...no terceiro andar tinha uma loirinha bonita, interessou....num certo andar ,não me lembro qual foi, uma puta peituda meio gordinha entrou na minha frente impedindo minha passagem, empurrei ela e segui em frente, escutei só as palavras :seu bruto !!!!! rsrrss....
resolvi ir até o oitavo pra ver as demais opções.......no oitavo andar, nada de puta que preste......caralho !!!! então só me restou descer,novamente no terceiro andar vejo a loirinha parada na escada , lanço um olhar ela viu que eu estrava interessado e manda um "oi"....quando vou descer , ela pega no meu braço e chama pra conversar, continuo descendo e já no segundo está a Viviane na escada , quando me vê me abraça e pergunta se está tudo bem, me convida pro biombo , e lá vamos nós.......
...........no biombo tiramos as roupas , ela pelada vem e me pede outro abraço....já sentada na beira da cama com a camisinha na mão me pergunta se eu ia querer alguma coisa diferente tipo chupada na buceta e diz pra aproveitar porque eu era o último cliente do dia.....pensei logo na porra da taxa que ela poderia me cobrar , então recusei, ela encapa o boneco e vem na mamada breve , se deita na cama com as pernas abertas, coloca pomada no dedo e põe no meu dedo e manda passar na boceta dela...soco o dedo lá dentro ela manda ir devagar e passando o dedo no meu braço me mostra como deve ser.....
com a xota já lubrificada, engato o boneco e mando sarrafada, foram várias com força e a puta gemendo feito puta que é.....
trocamos de posição, com ela de 4 mais sarrafadas, ela manda fazer massagem nas costas dela...pensei massagem é o caralho, vou meter é o cacete nessa porra,parou pra passar mais pomada, continuamos, e na hora que eu ia gozar, meti o dedão no forébis dela , a puta deu um grito : NÃÃÃOOOOOOO , NÃNÃNÃNÃ , NO MEU CÚ NÃO !!!! veio com amão e tirou meu dedo, eu já tinha gozado mesmo , foda-se!!!!!rsrsrsrsrs...........enquanto metia , ela queria que eu dobrasse,disse que fazia tempo que ela não me via,recusei pois tava tarde,me deu papel pra me limpar, um pouco de conversa onde disse que ficou um tempo sem ir no prédio porque seu pai havia falecido......me deu detergente , um beijo no rosto e nos despedimos, fui até o banheiro lavar as mãos e vazei dali.............
resumindo ,foda honesta sem treta nem PPP, apesar de regular a dedada no furico leva um positivo pelo atendimento , e pelo papo...
é isso até a próxima
valeu
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Muito tempo sem vir neste prédio macabro,dei o ar da graça por lá
Subindo tranquilamente pelas escadas no 3 andar me aborda a Ana
Belo rosto,bela bunda e seios gostosos firmes,cabelo franjinha no ombros,morena de coxas grossas.
Oral de camisinha e de 4,nada a mais a declarar.
-