Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1606 Mensagem por mikael77 » 15 Out 2015, 18:26

resumindo , jundiaí tem coisa boa.
é só questão da gente aqui do fórum colocar como fizemos nas ultimas 3 páginas.
EDUL1MA , YOUTUBE , OCURIOSO , MASTERPHODA e se esqueci de alguém , me desculpe.
como disse , o vício é foda e com o whatsapp , multiplicou por mil as chances de encontrar coisa boa.

eu gosto de repetir , qdo sou bem atendido e a mina se interessa pelo serviço , provavelmente eu volto.
sou casado e não dá pra comer a secretária , ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE e uma saidinha de leve eu já nem considero crime...kkkk
vamos combinar que não é qualquer um que tá podendo bancar 200 pau então , a mina tem que saber valorizar.
por trás de um cliente satisfeito sempre rola várias indicaçoes.

agora falando das ultimas citaçoes , essa andréia eu não conheço mas engolir porra pra mim não é muito atrativo...sei lá.
vi que um dos caras aqui conversou com uma bem ignorante , eu também já tive esse papo e , na boa , apaguei da agenda e bloquiei .
já estamos dando $$ e bancar a maloqueira não dá. muda de profissão.

como disse , se não bate o santo é foda.
uma mina pode ser boa pra um e não servir para outro.(por isso não devemos queimar na primeira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1607 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 20:39

mikael77 escreveu:
Edu L1ma escreveu:Fala galera,

Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.

Valor: R$175,00
TD: 30min

Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!

Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

e aí cara , blza>?

tô vendo que a gente frequenta a mesma área.
cara na NCLASS eu tb não vou mais , qdo li seu TD bateu um flashback e me lembrei de uma cagada semelhante a sua.
foda é o arrependimento e a verba destinada que foi mal usada.
valeu pelo TD e vi tb que vc é cliente da mary , a mina é gente boa.
tenho frequentado bastante e não me arrependo.

valeu!

Fala runner198!!!

Blz?
Então, sou de Jundiaí e procuro alguns lugares, não os mais trash e sim os top's. Procuro sempre coisa boa e atendimento digno.
Vamos manter a pagina viva e diferenciada!

Abraços,

Edu L1ma!

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1608 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 20:45

bralves1983 escreveu:
mikael77 escreveu:
Edu L1ma escreveu:Fala galera,

Queria uma foda, pois o dia tinha sido tenso desde cedo até a noite. Então era o meu caminho e parei na famosa N’Class e pelo horário de quase estar fechando, minha surpresa só tinha uma GP, mas a gente pensa com a cabeça de baixo, nessa horas. Mandei ver. Bianca.
Corpão, mulherão... Muito bonita por sinal... Me dei bem, pensei...
Não sei o que tinha acontecido com ela, mas o atendimento foi péssimo. Se ela tinha dado muito... Se ela queria ir embora... Se ela não gostou de mim... Sei lá... Não importa, eu sou o cliente, né. Por mais Zé que eu seja, tinha que tido respeito por mim, não foi eu que estava me vendendo ali.
Desde que entrei no quarto, fiquei esperando alguns minutos para ela entrar. Ajudei a arrumar a cama. Ela me deu a toalha para o banho, fui sozinho e nisso ficou no celular (acho que deveria estar tendo uma DR na famosa rede de mensagem, “eu acho”). Saí do banho e ela foi pro banho, esperei 7 minutos, poxa... Me ajuda te ajudar... Vamos tomar banho juntos??? Pra que??? Mas duvido que ela ficou 7 minutos no chuveiro, maldita rede social de mensagem...
Meu banho e o dela já foram mais de 10 minutos, sem ao menos nos tocar. 30 min – 10 min = 20 min. Ok...
Engoli um sapo, vamos dar uma chance para a moça.
Corpão, cabeça de baixo pensa mais alto... Kkkk
Fui beijar a gata, mas nem um selinho me deu. Me senti como se tivesse sapinho e bafo...
Fez uma chupeta boa de camisola... Mas rápida... Subiu por cima deu varias bombadas fortes entrando tudo... E pediu para pegar de quatro, acho que ela, queria que eu gozasse em 5 minutos. Achou que eu era amador.
Me dei mal, senti o cheiro de bacalhau de final de dia ou de feira na posição de quatro, tentei segurar a respiração ou virar o rosto, sem chances... Higiene da mina passou longe.
Pedi para bater uma punheta, sem camisinha. Por mais mecânico que estava aquele programa, não vai piorar a situação. E a minha sorte PIOROU, ela me disse “terminou seu tempo”. Hammmmm???? Sério mesmo, mas a moça não avisou. Ela veio com a desculpa, “deve ter esquecido”. Sou filho da puta nessas horas, respondi “fico uma hora então”. Quem está na merda, abraça o capeta, mas vou gozar. Tinha que ver a cara da Puta, não gostou nenhum pouco... Já mandei. “Fica se tocando que eu bato uma”. Gozei, no lençol e adivinha??? Vem a moça da recepção e bate na porta para informar que o tempo iria terminar em 5 minutos. Tomei um banho, deixei a toalha no chão e não esperei a mina me acompanhar e fui pagar.
Foda mal dada. Estava sem dinheiro paguei no cartão com acréscimo de R$5,00. Deu vontade de enfiar a mão no baleiro para compensar a foda de 30 min. Por 175,00.

Valor: R$175,00
TD: 30min

Repeteco com essa mina, ta louco??? Só se ela pagar pra mim e só fazer sexo oral. Quando o dia está ruim termina ruim!!!

Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA" e não padrão "F.P."

e aí cara , blza>?

tô vendo que a gente frequenta a mesma área.
cara na NCLASS eu tb não vou mais , qdo li seu TD bateu um flashback e me lembrei de uma cagada semelhante a sua.
foda é o arrependimento e a verba destinada que foi mal usada.
valeu pelo TD e vi tb que vc é cliente da mary , a mina é gente boa.
tenho frequentado bastante e não me arrependo.

valeu!

Também tive umas 2 experiências idênticas a sua, e olha que frequento a NClass desde o tempo da LOHANE, enfim, lá eu não volto mais!!!

Brother,

Que fim levou LOHANE??? E outras meninas MITO de jundiaí só sobrou garota cansada de fazer programa e mal humor, mas continuam lá, desmotivadas em cima de uma pika, Falando "GOZA LOGO". Lembrando que ela escolhem os clientes e somos nós que pagamos!!! Lamentavel!!!

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1609 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 20:50

YouTube escreveu:Olá Companheiros de Fórum.TD Feito Hoje 11/10/2015

Nome de Guerra- "Bia"

Aparência

Me Atendeu de Calça Leging bem Apertada(Eu que Pedi)
Rosto Achei Bonita Porém tem Muitas Marcas Não sei do Que no Rosto, que Não Aparecem nas Fotos(Nas Fotos tá Mais Bonita).
Cabelos Pretos Longos e Lisos com Mechas Azuis nas Pontas.
Olhos Verdes.
Altura Mediana.
Pele Clara não Muito Bronzeada.
Barriga 0% de Gordura (Acho que foi a Mais Chapada que já Vi)
Seios Grandes Siliconados e bem Duros(Bem Empinados)
Bunda Média bem Durinha e Redondinha.
Tatuagem Enorme Costas como nas Fotos.
Buceta Pequena Rosadinha (Grelo bem Grande).
O Cheiro da Buceta não me Agradou.

Na Hora H.

Beija na Boca (Eu não Quis, não Tava Afim).
Oral foi Sem Camisinha (Disse que tem que ser Higiênico).
Faz Anal Sim Cobrou 50,00 á Mais (Pelo WhatsApp disse que Não Fazia).
Gozei na Boca Dela no Segundo Round (Cuspiu).
Não me Negou Nenhuma Posição.
Eu Nunca Acredito em Puta mais Parecia Estar Gostando (Se Fingiu,Fingiu Bem).

Vou dar
POSITIVOpois a Garota é Bem Fiel ás Fotos, foi Muito Atenciosa no Agendamento e Também Durante o Atendimento, Simpática Conversamos Bastante sobre Putaria.
Foram 2 Rounds Como já Disse não Regulou Posição, Fez Anal(Taxa Extra) e Deixou Gozar na Boca.Não Ficou Olhando no Relógio.

Obs- Pedi pra Fazer um 69, e Fiquei Incomodado pois a Buceta não Tava lá Muito Cheirosa, o Rosto Tinha Algumas Marcas que não Aparecem nas Fotos, essas Foram as Duas Coisas que eu Não Curti Muito, Tirando isso foi Muito Bom o TD.

Anúncio- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125509522 Fotos de Corpo bem Fiéis. Pode ir sem Medo.
WhatsApp - 11-9596-17315
Local- Motel Phili's 44,00
Valor- 150,00 1Hr
Taxa Cú - 50,00

Gostei da Garota, pode ir Sem Medo. Quero Repeteco sim mais a Lista é Grande.

Abçs

"Eu sou Aquele Cara que Alugou um Caminhão pra Encher de Rapariga"

Confrade YouTube,

Sinceridade! Vale o investimento? Pois não é tão alto... A mina é limpa? Esse cheiro é de vários programas no dia ou falta de higiene?
Gostei das fotos dela, está na minha lista de prováveis desbravamentos de Edu L1ma, O mito!!!

Abraços,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1610 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 20:56

mikael77 escreveu:
YouTube escreveu:runner198 Olá Companheiro de Fórum.

Essa Garota de Programa Micheli
que Você Perguntou...

O Forista EduL1ma Comeu e Postou.

Está na Página 80 Aqui do Tópico de Jundiaí.Dá uma Olhada lá.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1580

Te Mandei uma MP Responde lá por Gentileza.

Abçs

valeu youtube!!

falta de atenção da minha parte.
essa michele mesmo. fiquei meio com medo de pegar a mina na estação e sair por aí.
e se não fosse o que vc espera? fica meio estranho.
pena que a crise tá braba de $$ mas vc vê , tem uns 4 ou 5 nomes top em jundiaí .
é só o pessoal firmeza colocar os TDs e quem testar dar uma ok aqui,.
já era , dá uma selecionada forte.
e chega de TDs fake.

runner198,

Vem com Edu L1ma... Pode confiar... Essa é ninfeta... Cheirosinha... Gostosa... Não vai gozar de cara no oral da mina...
Eu acho que ela é Ex-NClass, da mesma safra da LOHANE...

Já carimbei e vou carimbar de novo... Me aguarde Michele...

Abraços,

Edu L1ma

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 21:09

fernando siqueira escreveu:Essa Andréia tem blog?
E essa Geovanna Lima, alguém já pegou? Viajo semana que vem para Jundiaí e to pensando em dar uma conferida, pelas fotos parece ser boa http://geovannalima.com/

Fernandão... O que você quer?
Segue o conselho de algum confrades daqui... Tem muitas GP que valorizam mais do que é e na hora é meia boca...

Abraços,

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por YouTube » 15 Out 2015, 21:33

Olá Companheiros de Fórum

Novata na Área.

Nome de Guerra - Daniela
Anúncio - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125883020
WhatsApp - 964743631 (Mandou Várias Fotos)

Disse pra mim que Está "Iniciando Carreira" e vai Começar á Atender Segunda Feira, pois Está com a Filha essa Semana.
O que eu Não Gostei foi o Fato de Não ter Local, tem Que Buscar no Terminal Eloy Chaves.
Não Comi Ainda Mais Resolvi "Partilhar o Pão", sei que Tem Muitos que Entram aqui Infelizmente só pra Sugar né
Seria Legal Criarmos um Grupo de Email (WhatsApp eu Não Posso) Para Troca de Contatos, eu Participo de um de São Paulo, e Aparece cada uma Melhor que a Outra.Partilhamos os Contatos Fora Daqui e Depois que Sairmos com a Garota Postamos a Experiência.O que Acham?

Voltando á Garota, não achei uma Princesa Pelas Fotos que me Mandou Porém tá bem em Conta pelos Padrões de Preços de Jundiaí, e é Praticamente uma Civil não Deve ter Vícios de Puta Velha.

Valor Informado - 80,00 1 Hr

Abçs

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1613 Mensagem por Edu L1ma » 15 Out 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lyris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Essa é diferenciada...
Lyris, essa é uma NINFA... Perfeita!!!

Galera fiquei meio assim, quando li o perfil dela e o blog. Achei que estava lendo uma bula de remédio. HAhahahaha!
Mesmo assim resolvi arriscar!!! O Bigodão acertou de novo e em primeira mão (14/10/15) estou trazendo essse TD para vocês meus amigos...
Encontrei ela no Viva de Jundiaí, peguei o contato e segui algumas recomendações. Uma espécie de pré seleção de cliente. Achei diferente do padrão. Como sou fora de modinha e quem dita a MODA é o craque... Partiu e acreditei... O Faro de gol é grande...
Troquei uns zaps com ela... Já estava bem esclarecido do que eu queria...
Negociei, como ela atende em campinas e é da região do meu trabalho... E o preço lá é diferente de Jundiaí.
Marquei com a gata no motel em frente ao famoso bairro de campinas parque das cornélias ou melhor “Itatinga”. No motel SCAPE, achei que seria um purgueiro esse motel... Pessoal, o motel é bom pra caralho, limpo, bem arrumado e etc. Tanto é que eles informam quando a acompanhante chega e você tem que liberar a saída da acompanhate. Diferente do que tenho frequentado na cidade.
A Gata chegou no horário combinado, pontual, ponto positivo. Bateu na porta. Ela é muito linda, pensa numa menina linda... Mas pensa numa menina linda mesmo... É a Lirys... Fácil de se apaixonar... Ponto positivo...
Ela é filézinho, ninfetinha.... Magrinha, peitos pequenos com bicos durinhos, bunda durinha, barriga com gominhos (resumindo zerada, zerocal), bucetinha apertadinha, branquinha e um rosto angelical... O Penteado combina com a gata... Gostei do visual... Chegou com uma saia, uma blusinha e um salto alto... Estilosa... Menina de bom gosto!!! = ) Tudo ponto positivo...
... Sem falar do seu cheiro, muito cheirosa! Outro ponto positivo!!!
A primeira coisa que ela me disse, “muito mais bonito pessoalmente do que na foto do zap”. Chegou chegando... Segura coração...
Não foi de muita conversa, estava ali para me atender. Fazer aquele atendimento o melhor possível, teria tudo o que ela queria se eu me comportasse.
Olhava em meus olhos e vi aquela cara de safada... Me beijando muito com pegada, ela fez o estilo que comanda a situação e dita como vai ser... Peguei ela gostoso... Ela sabe o que é preliminar antes do sexo...
Chegou beijando, já falei que ela chegou beijando, mas beijando gostoso... kkk... Desci minha mão pelo corpo dela e sentia aquela bunda durinha. Ela pegou uma mão minha e colou por dentro do seu sutiã para sentir os bicos durinhos dos seus seios e a outra na bucetinha por cima da calcinha... Começou a ficar molhadinha... Me jogou na cama e foi tirando a blusa sentada no meu colo... Ela tem estilo próprio... Ela via que estava vibrado nela, tirou minha camiseta polo, e foi soltando o sinto da minha calça e me deixando de cueca. Nisso ela abaixo a saia e pude ver aquele espetáculo de calcinha e sutiã. Me levantou e começou a uns amaço gostoso... Abaixou minha cueca e começou a fazer um oral sem camisinha, babado. Babando todo em sua boca, ela sabia o ponto da cabeça do meu pau que melava sua boca... Deitou e me chamou por cima sem capote, só esfregando meu pau em sua buceta apertadinha... Ela é magrinha, a bucetinha também... peguei ela de quatro e ficava esfregando o meu pau nela, mas ela sabia o que queria, colocou a camisinha e me chamou para por de 4. Foi até difícil penetrar, pois é apertadinha... Gostosa... Colocando tudo com muito cuidado e jeito. Quando comecei a aumentar a força da bombada ela gemia mais gostoso para mim e olhava com cara de puta... De quem estava gostando. Mudamos de posição, ela veio por cima e começou a bombar forte. Não falta carinho e beijos com ela. Chegou uma hora que eu não aguentei e gozei gostoso.
Fui tirar o preservativo e tomar um banho. Ela veio atrás de mim. Fomos juntos ao banho, vou dar um banho gostoso em você, ela me disse. Não acreditei no que estava vendo, ela cuidando de mim, aquela beldade. Eu todo envergonhando, pois ela tinha me dado um trato a menos de um minuto e o bigodão não iria levantar novamente tão rápido. Estava finalizado por mim e com nota ótima. Disse para a gata, “morreu!!!”. Ela me diz, “comigo não, vou dar um trato em você”. Já começou a acariciar o craque, e desceu de boca, ficando de joelho. Chupou gostosoooo... Me chamou para cama. No caminho do banheiro até a cama, fiquei mais calmo novamente... Ela me disse, “deixa comigo”, deitei e virou de costa senta no meu colo esfregando sua buceta no meu pau, e batendo uma siririca com ele... Gozando só com a cabeça do craque... Ela vem e diz novamente “eu sei deixar você em ponto de bala”. Colocou camisinha, ficou na posição de frango assado, pedindo para colocar tudo nela. Gemia bem gostosoooo... Chegou uma hora que ela pediu para subir no meu pau e pular novamente... Gozamos novamente, ela, várias vezes...
Ficamos mais de 1 hora só transando e ela não reclamou, queria mais. Eu pedi água. Fomos para o banho juntos e enfim conversamos. Perguntei aonde ela estava antes de conhecer ela? Kkk... Pois, que acompanhante.
Qual acompanhante que tem motorista? Ela tem, ela liga informando o horário do fim do programa, tanto que não vimos as três ligações e as várias mensagens em seu celular.... Quase que ele chama a polícia.... Hahahahaahaha
Me cobrou o valor de uma hora, mas ficamos mais de uma hora.
Chupa sem Capote... Namora muito... Ela não vai para desabafar ou contar o final da novela das nove, ela vai para o que ela sabe fazer e muito bem.
Me informou, que é uma curta temporada. Só para levantar um dinheiro. Me disse que vai atender até o fim de novembro. Pelo que entendi, quando precisa de uma grana, ela faz atendimentos...
O Bigodão ficou com uma dúvida, me ajudem por favor... Pois o atendimento dela foi superior a todas as GP que tive em Jundiaí. Só tive acompanhante daqui. Aqui não temos concorrentes como Campinas, São Paulo e outras cidades do interior ou da capital. O atendimento foi diferenciado FATO! Eu fui enganado até hoje ou ela é fora da curva? Estou me sentindo idiota, depois desse atendimento perfeito. Digno de um DEZ... Kkkk... Tanto que vou explorar uma GP'S de campinas para saber como é...

Valor: R$250,00 (acima da média, mas valeu)
TD: 1h30min
Motel: Scape: R$79,00
http://lyrisninfa.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125846684
Telefone: (11) 94200-6831

Até o final do mês vou fazer um repeteco...

Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA”, esse é PADRÂO FIFA!!!!

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1614 Mensagem por mikael77 » 16 Out 2015, 12:03

boa cara...isso aí sim é um TD confiável.
cara se vc tá interessado em campinas , veja esta daqui.
http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/

faz tempo que tô na cola mas não rolou ainda.
aqui no fórum te uma 10 páginas sobre ela e tudo positivo.
era loira , ficou morena estilo black heart , tá demais.
vestiu as sandalhas da humildade e tá cobrando 200 por duas horas.
veja aí se te agrada , se rolar , põe o TD aqui,
abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lyris TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1615 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Out 2015, 10:38

ALERTA AOS SENHORES FORISTAS DE JUNDIAÍ:
Venho por meio deste orientá-los primeiramente que fornecer seu número de whatsapp para outros foristas não faz parte da política e termos de uso do fórum.
A intenção parece ótima: "obaaa, zap zap com informações das melhores GPs", pensa o inocente.
Mas fornecer seu whatsapp (= número do seu celular particular) é praticamente o mesmo que abrir sua identificação pessoal que existe atrás dos nicks utilizados como forista.
Você ficará exposto e poderá ser prejudicado. Como???? Pode ser uma GP que não gostou do relato do seu TD aqui, cafetão ou estelionatário procurando os menos espertos (ia escrever mais bobos), alguém que você discutiu aqui e quer "vingança", sua mulher/namorada/noiva investigando, etc.
Infelizmente a lista de possibilidades negativas é muito maior que as anteriormente elencadas e a chance de "dar problema" não compensaria os supostos "benefícios" de um grupo dessa natureza...
Advirto que em hipótese alguma estou acusando o forista que fez essa sugestão de qualquer intenção malévola (pelo menos por enquanto), mas neste momento, me sinto na obrigação de pelo menos ter avisado.Quer saber sobre uma GP? Consulte o especialista GPGUIA que foi cuidadosamente criado e pensado para este fim específico.
"Zap Zap" para troca de informações sobre GPs é mais complicado que explicar marca de batom na cueca...
Pensem nisso.
Caso os nobres foristas das conversas anteriores preferiram continuar com a ideia, que o façam por MP (mensagem privada): a área das cidades do interior de SP é destinada para postagem de TDs.
A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por mikael77 » 17 Out 2015, 10:55

isso aí...concordo plenamente.
a intenção nossa aqui é , além de contribuir com outros foristas , eliminar os perfis que se auto promovem e não prestam um serviço de qualidade..

as 3 ultimas paginas foram boas porque o pessoal que tá contribuindo , além de ser novas garotoas , a confiabilidade tá excelente.

vamos continuar por aqui.
eu não tô conseguindo novas descobertas , mas nas indicações dos amigos , o aproveitamento foi de 100%

a minha proxima será a LYRIS , do amigo EDUL1MA.

Link:
🔗

RuanZylomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1617 Mensagem por RuanZylomb » 17 Out 2015, 17:01

Concordo com o TACA LE PAU.
Atenção até no contato com as garotas via WhatsApp. Algumas utilizam disto para depois caso postem algo relacionado a elas q não gostem para ficar de ameaças.

Mudando de assunto... ahhh... q saudades da LOHANE FERRAZ... da ALINE KSADA JUNDIAÍ.
Depois destas não encontrei mais nenhuma que vale a pena.
Tem a tal da MICHELE FONTANA q é indicação da LOHANE FERRAZ, mas não sai ainda para opinar.
Caso encontrem algo interessante, postem aqui. É a melhor maneira de trocarmos informações.

Até mais colegas.
Obs.: criei um nick novo e por isto não constam meus relatos com este nick no fórum.

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por YouTube » 17 Out 2015, 17:17

Olá Companheiros de Fórum.

Olha pra Mim tudo Bem, não vai Mudar Nada Ficar sem Criar o Grupo.
Quanto ao WhatsApp eu Concordo Realmente não é Seguro eu Mesmo Comentei isso nos Comentários Anteriores por isso a Idéia era Email.
O Tópico está Mesmo Polu[ido com Muitos Comentários e Pouquíssimos TDs.
Tem Página que tem 10 Comentários e Apenas 1 TD.

Só dei essa Idéia com a Intenção de Ajudar.

Desculpa ae Pessoal.

Abçs

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por mikael77 » 19 Out 2015, 15:51

e aí galera , MICHELI FONTANA.

hoje estava pronto para um TD com a micheli mas acho que essa já era.

Whatsapp tá aparado desde 1/10/2015.

alguém tentou também?

será que mudou o número?

acabei voltando para casa....

tem uma THAIS na minha agenda que é de jundiaí e alguém me mandou

segue o contato.

se alguém já testou , posta aí pois parece promissor.

THAIS 978062417

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Esmeralda Lins (Fernanda Classic)

#1620 Mensagem por fabiao_2004 » 20 Out 2015, 23:09