Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3706 Mensagem por MultiMan » 14 Out 2015, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado no prediao fui na S/L como relatei acima peguei uma morena e depois subi até o 8° andar vi as garotas ali presente tinha boas opções, mas desci até o 4° andar lado do elevador e escolhi fazer um repeteco com a Juliana carioca, a garota estava cheia de tesão chupou o pau com vontade e deixou eu chupar sua bucetinha fazendo 69, me beijou e chupei os peitos dela depois peguei ela em varias posições até finalizar comendo ela D4 gozei bem na hora que acabou o tempo, valeu o repeteco e poderá ter mais em breve se a garota não voltar pro Rio, disse que ficaria apenas mais uma semana em São Paulo, essas cariocas sempre voltam nem esquento, depois dessa mina fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos, ótima foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3707 Mensagem por juniornego » 15 Out 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado ontem pelo centro dia 14/10/2015 por volta das 14:00 hs, muitas GPs, a primeira que peguei foi a Luana 6 andar "CEARA" morena carioca do bundão sempre esta de calca colorida socada ate repartindo a xota............. fomos para o cubiculo, abaixei a calça e ela tirou toda roupa.......pensa em uma gostosa segundo ela e vovó !!! ela já se ajoelha para chupar meu pau, pensa em uma chupada top logo depois ela em capa o JUNIOR e fica D4 e , fiquei um tempão e ela pede para chupar de novo começa passar a língua na boca, senti que realmente ela estava adorando chupar meu pau GP: Morena, cabelos compridos com mechas loiras +- 1.60m.
Corpo: Magra com peitos pequenos para médios muito bonitos, cintura fina e uma boa bunda. Nota:8
Rosto: Normal. Nota:8
Vaginal: Meti D4 :10
Anal: Diz que faz, mas dessa vez ficou só no dedo. Sem nota.
Oral: Finalizei no oral e achei muito bom. Nota:10
30 Dilmas e repeteco com certeza.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3708 Mensagem por juniornego » 15 Out 2015, 22:23

Segunda do dia garota Sheila Coroa 5 andar do lado da escada depois de ter saído com a Luana Morena Carioca do 6, não resistir e peguei essa coroa gostosa........
peguei ela de jeito chupou, chupou meu pau sem capa kkkkkkkkk e pedi para ficar D4 bombei, bombei tirei a rola para fora ranquei a camisinha e gozei na bunda da pervakkkkkkkkk

Repeteco sim mais para o futuro,,,,,


30 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3709 Mensagem por juniornego » 15 Out 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive que retornar no prédio porque não resisti......kkkkk

Meio de ressaca de ontem peguei o elevador e fui na minha via-sacra hoje era folga da Gabi que peninha sempre me trata muito bem um amor de pessoa mais tomei uma agua com as tias dela...depois desci para o 6 andar tomei outra agua com nosso amigo CEARA, depois para o 4 andar Gelson e companhia Lagoa e Maranhão e uma porrada de macho nunca vi um lugar para encher de machokkkkkkkk
Desci para o 3 andar para ver minha amada Mel tirem o olho ela minha amante saiu com ela para vários lugares.....menina 100%, não costumo sair com ela no prédio so fora....tomei um Guaraná e paguei um Red bull para ela.
Desci para o 2 andar Chegando la vi uma morena muito muito gostosa...... adivinham o nome dela `?
Mel também não resisti tomei uma breja paguei um red Bull para ela e claro levei ela para o cubículo pensa em uma xota linda cheirosa deu até vontade de chupar...... mais no prédio não rola esse tipo de atividade kkkkkkk
Abaixei as calças e ela começou a chupar mais bem gostoso boca sensacional a mina e muito da hora mesmo ela deitou e continuou a chupar sem do meu cassete ficou um bom tempo chupando, pedi para ficar D4 meu ela e uma Deusa pensa numa visão maravilhosa, peguei e comecei a socar meu pau bem gostoso na sua xaninha gostosa cheirosa e gozei bem gostoso........

30 Dilmas repeteco sim sim sim sim sim sim sim sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3710 Mensagem por atiradordeelite » 16 Out 2015, 04:42

NEUTRO
Nome da Garota:Karina ou Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salveeeee...

TD realizado essa semana à noite.

Como sempre dou um tempo ali no 4_elevador, tinham várias pervas até uma branquinha de óculos charmosa, Luana do rabão tbm, essa dá um atendimento acima da média, mas tava num esquema de pegar uma ninfetinha muito lindinha ali, diz ser irmã da Rebeca grandona, nem acreditei, bora aos fatos:

Garota: moreninha de rosto e sorriso bem bonito, cabelos pretos, diz ter 20 anos, mas acho que já completou 21, pois fez aniversário essa semana, se ñ me falha à memória, diz ser do RJ tbm, corpinho de ninfetinha, barriga zerada, seios pequenos firmes, pernas e bunda proporcional.

Atendimento muito básico! Chupadas só nos seios lindos dela, oral encapado razoável, mas vê uma novinha bonitinha de boca no jovem é tudo de bom, pedi para vim por cima de frente, só se esfregava, depois pedi pra se debruçar, fiquei apalpando àquela bundinha gostosa, encerramos d4, onde expliquei pra gp se curvar mais, mas tava difícil o negócio ali, mesmo sendo a 3a do dia, gozei gostoso naquela guria, atendimento de uma gpzinha sem muita malandragem no fight, o tempo foi de boa, fiquei um pouquinho frustrado, pois nem selinho, nem uma chupadinha naquela xaninha, vai de neutrox, gp foi pro RJ, mas em breve deve voltar toda bronzeadinha rsrsrsrs.... Predião com boas opções, mas atendimentos das melhorzinhas deixa o cabra meio na neura kkkkk...

Fui!
:idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3711 Mensagem por IncognitoXY » 16 Out 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de umas ferias de prediao e de putaria, tive que resolver algumas coisas na regiao do Itatiaia quando resolvo ver como esta o mercado hehehhe
Logo de cara vi a Luna do 8, nao pestanejei e bora pro cubiculo, atendimento bom como sempre.

Quando estava saindo, vi uma moreninha mignon com algumas tattoos nas costelas e bunda, que trabalha no mesmo andar que a luna, na verdade no mesmo Bordelzinho, achei interessante, alguem tem referencias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3712 Mensagem por cyclops » 17 Out 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado 16/10.

Subi as escadas umas duas vezes, o sétimo andar estava mto interessante do lado do elevador, mas não rolou empatia com nenhuma das meninas. A Suzana estava no sexto do lado do elevador, qse fui com ela. Perguntei pela Renata no terceiro do lado das escadas, mas disseram que ela se casou e desde então não deu mais as caras no prédio.
Desci ate o segundo do lado das escada e la encontrei a Grazi, uma morena, magra com belas curvas, cabelos castanhos (acaju?) tingidos, dentes perfeitos, pinta no rosto e seios pequenos, disse ter 28 anos, mas passa fácil por 23. O padrão de beleza do prédio é tipo "mulheres que a gente acha no forró da Penha pra lá", enquanto ela é melhor que muita menina do Vila Country. Confirmei o preço e fomos para o abate.
Começou fazendo um chupeta normal ai pedi que ela mostrasse os seios, ela disse q tinha vergonha pelo tamanho deles. Ela tem vergonha à toa pois eles são bem bonitos. Ela continuou timidamente até que eu pedi para q ela virasse a bunda para o meu lado... Que corpão ela tem, não resisti e beijei o capô de fusca dela. Foi ai que a transa começou a ficar boa, pedi para q ela ficasse por cima e começasse a cavalgar, o negócio ficou bom e eu tive a impressão q ela estava curtindo, mas até ai nem dei bola, pois em 90% dos casos é só um artifício para fazer o cara gozar logo. Eu segurei, mas não aguentei muito tempo e mandei meus filhotes para o látex, percebendo q eu havia gozado ela começou a se masturbar com uma mão enquanto qse arrancava meu rim com a outra... Logo senti as contrações da buceta dela no meu pau enquanto ela dizia mais uma vez de forma tímida: Gozei.

Ao se levantar ela ainda estava sem graça e dizendo q estava toda molhada. hahahaha.

Só não dou uma nota 10 pelo fato das condições de higiene do local não permitir uma programa bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3713 Mensagem por atiradordeelite » 19 Out 2015, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde putanheiros insanos! :lol:

Rolê no predião com doido do forista Kamelo, domingão à noitinha.

Fizemos àquela tradicional ronda nos andares, como de costume, paramos no 4_elevador, aliás, já estávamos por lá, já alguns meses esse tem sido o melhor andar do predião, pelo menos aos domingos que sempre tô por lá. Tinham mais de 10 Gp's, entre elas: Bia (grandona cara de safada); Larissa mulata (outra cavala com atendimento acima da média; Tainá (mineirinha gente boa, magra com tudo em ordem); uma loirinha bem bonitinha e gostosa, entre outras que ñ troquei idéias, escolhi a Amanda, novinha muito gatinha e simpática, demoro!

Amanda: Negra ou mulata, de rosto bem bonitinho, 22 aninhos declarados, aparenta 18, mina muito simpática e sorridente, aliás, dentes branquinhos, olhinhos levemente puxados, gostei bastante dessa garota, cabelos pretos, alisados e longos, corpo todo em ordem, pernas bonitas, seios e bunda de p/m firmes, lindíssimos!

Atendimento deeliteeeeee.... Educada, simpática e sorridente, boa conversa, deixou chupá-la à vontade, massageou o mastro com cuspe e gel, coisa diferenciada, oral muito bom, deixou rolar uns beijos labiais. Ppmm e finalização d4, pareceu curti a trepada, ficamos um.bom tempo, ñ houve aceleração ou reclamação, tempo respeitadíssimo, esse andar ñ acelera igual, SL, 6_escadas e 9o andar, predião frenético, o lugarzinho que vicia, sempre me surpreendo com boas prestadoras de serviços adultos, claro que tem muita PPS (Puta Pop Star), atendimento pífio ou mequetrefe, mas na base do garimpo e malandragem, sempre conseguimos algo a mais...

A gp em questão é da baixada santista, fica só até terça-feira e retorna em novembro, esse andar tá aparecendo muita mina gatinha, incrível!

Valeu pelo rolê Kamelo maluco kkkkk...

Falou putanheiros insanos! Rsrsrsrs...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3714 Mensagem por cyclops » 20 Out 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 19/10

Subi de elevador e fui descendo para ver se alguma me chamava atenção, no oitavo tinha a Hellen branquinha e magrinha, que eu já havia saído e não deu liga; a bela balsaca Luisa no sétimo; já no quinto parei para conversar com uma garota que eu já havia visto em um site de acompanhantes. Ela me disse que hoje em dia esses sites não valem mais a pena, mas que alguma meninas dos prédios saem de lá para fazem programas as vezes de R$400,00 enquanto estariam ganhando R$30,00 lá no prédio. No terceiro tinha a Suzana que já estava indo embora, nos outros andares só a Emili da SL...
Escolhi a Luisa do sétimo, ela tem 34 anos, branquinha, com um rabão grandão sem ser gorda; porém já com um início de flacidez gostoso - tipo aquelas bundinhas moles que são gostosas de pegar, uns 1,75m, cabelos louros tingidos, sem filhos e com os seios olhando para cima.

TDzão padrão, chupetinha, não regulou em nenhum momento quando eu passei a mão nela.
Metemos nas 3 posições e acabei gozando nela de 4. Já fazia um tempo que eu a vi por lá, sendo que nunca a escolhi antes porque a achava séria demais.

Repeteco?
Só se não tiver outra melhores e eu estiver na seca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3715 Mensagem por Tenso » 20 Out 2015, 14:19

atiradordeelite escreveu:Tarde putanheiros insanos! :lol:

Rolê no predião com doido do forista Kamelo, domingão à noitinha.

Fizemos àquela tradicional ronda nos andares, como de costume, paramos no 4_elevador, aliás, já estávamos por lá, já alguns meses esse tem sido o melhor andar do predião, pelo menos aos domingos que sempre tô por lá. Tinham mais de 10 Gp's, entre elas: Bia (grandona cara de safada); Larissa mulata (outra cavala com atendimento acima da média; Tainá (mineirinha gente boa, magra com tudo em ordem); uma loirinha bem bonitinha e gostosa, entre outras que ñ troquei idéias, escolhi a Amanda, novinha muito gatinha e simpática, demoro!

Amanda: Negra ou mulata, de rosto bem bonitinho, 22 aninhos declarados, aparenta 18, mina muito simpática e sorridente, aliás, dentes branquinhos, olhinhos levemente puxados, gostei bastante dessa garota, cabelos pretos, alisados e longos, corpo todo em ordem, pernas bonitas, seios e bunda de p/m firmes, lindíssimos!

Atendimento deeliteeeeee.... Educada, simpática e sorridente, boa conversa, deixou chupá-la à vontade, massageou o mastro com cuspe e gel, coisa diferenciada, oral muito bom, deixou rolar uns beijos labiais. Ppmm e finalização d4, pareceu curti a trepada, ficamos um.bom tempo, ñ houve aceleração ou reclamação, tempo respeitadíssimo, esse andar ñ acelera igual, SL, 6_escadas e 9o andar, predião frenético, o lugarzinho que vicia, sempre me surpreendo com boas prestadoras de serviços adultos, claro que tem muita PPS (Puta Pop Star), atendimento pífio ou mequetrefe, mas na base do garimpo e malandragem, sempre conseguimos algo a mais...

A gp em questão é da baixada santista, fica só até terça-feira e retorna em novembro, esse andar tá aparecendo muita mina gatinha, incrível!

Valeu pelo rolê Kamelo maluco kkkkk...

Falou putanheiros insanos! Rsrsrsrs...

Fui! 8)
Porra, geralmente eu vou de domingo, e só tem o bagaço e resto de festa. Ainda mais a noite que já esta quase deserto...na semana deve ser ótimo pq nego está indo lá e achando mulher que preste até no SL (SÓ LIXO DE DOMINGO) mas para mim não da...

Continuo querendo experimentar a tal da Patrícia indiazinha do 2º andar (referencias alguém tem???) que por sinal, só aparece no andar quando eu já sai com outra. Trombo ela no shopping direto vestida de civil.

No sabado tinha tanto nego nas escadas e no sobe e desce que parece que a crise passou longe do mundo da putaria... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3716 Mensagem por Ursulão » 21 Out 2015, 14:12

Já fui duas vezes de domingo é só porcaria.
A crise não passou longe da putaria não,o prédio cheio é sinal que o povo tá monetariamente falando sem recursos é quer pagar pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3717 Mensagem por Ursulão » 21 Out 2015, 21:15

Dudukxorrão tó rindo muito aqui.
"bom prato da putaria"
"auditores da foda alheia"
Só você nobre para me fazer rir neste dia tão cheio de complicações.
Um excelente fim de quarta-feira nobre e melhor sorte na próxima,e para complementar acho louvável sua tentativa,pois só assim para sabermos se teremos sucesso no programa
abs.

Aliás nobre...sempre terá o "zé"para nos atrapalhar a vida..Ele "cata"ou "cato"..ali ou aqui..coisas inexistentes..a inveja impera nobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3718 Mensagem por Ursulão » 22 Out 2015, 15:21

Nobre Dudukxorrão,o intuito do site é e sempre será troca de informações sobres Gps e amizade obviamente,porém muitos não percebem que unidos somos muito mais fortes.
Me lembro quando em um dos meus tds falei,e sou confesso quanto a isso admirar massagem prostática,fui quase crucificado e até ofendido via Mp,como se fosse um crime,poxa é algo meu,não peço a ninguém que goste,porque o ódio?
Vejo membros como você nobre,Florestal,o próprio Nazrudin,Carioco pessoas inteligentes,com nome e respeito no fórum que poderiam ser até arrogantes devido aos conhecimentos aqui,mais não são humildes e dispostos a esclarecer duvidas e sempre da forma mais positiva possível,me surpreendi e bem contente fiquei.
Ai vejo alguns membros se importando com tds dos outros,falando que fulano ou ciclano vai no prédio não faz sexo e só faz td fake?ai meu amigo,achei o cumulo da idiotice,tem mais que fazer trico mesmo,e ir em Santana afim de ser chamado de gatinho para ver se aumenta a auto estima.
Como disse nobre Dudukxorrão,sempre terá os "zé"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3719 Mensagem por juniornego » 23 Out 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, Punheteiros de plantão........

Essa semana foi sensacional sai com 2 lindas meninas....kkkkk, primeiro vou relatar o de terça-feira 20/03
cheguei no bom prato como sempre peguei o elevador e fui até o 9 andar mais a minha Gabi linda não estava tomei um breja e desci para o 6 andar (escada) "CEARA" tb não estava kkkkkk então tomei 2 brejas olhando para uma loira rabuda delicia esqueci o nome dela.......
Enfim desci para o 4 Andar (escada).... como sempre cheio de macho, Gelson, Lagoa e Maranhão... mais lá estava a Amanda, veio me cumprimentar com um selinho falando besteira no meu ouvido não resisti e tive que levar para o cubículo......abaixe as calças e cueca e fui apalpando aquela mulherão delicia...... tirei a roupa dela e começo a mamar bem gostoso o meu cassete pensa em um boquete delicia é o que ela faz....muito bom demorado e sem miséria tb vamos combinar a Amanda é das Antigas trabalhou alguns anos atrás na doeria do Careca "Ektor" Nova Cancioneiro......peguei ela em pé e comecei a Bomba na xota gostosa dela ............ ela rebolando bem gostoso até eu fazer o homicídio no látex kkkkkkkk

Caixinha de 40 Dilmas repeteco sempre com essa coroa gostosa..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3720 Mensagem por juniornego » 23 Out 2015, 12:01

E então caro DUDUKXORRAO nesse tempo em que ela trabalhava na Nova Cancioneiro "Doceira do Careca" eu não frequentava a casa ela mesmo que me disse que trabalhava lá !!!!
Mais enfim ela é ou não é uma delicia ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”