Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#301 Mensagem por Macanudo35 » 15 Out 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar repetindo as boas gostosas conhecidas do velho Maca, fui experimentar algo novo. Escolhi a Nicole. Mulher cheia de carnes, coxuda e peituda gostosa, cabelos longos ondulados... Chupa muito bem, no pelo, com vontade acocorada sobre o pau e arrebitando a bundona gostosa. Muito carinhosa e sabe fazer toques suaves enquanto se insinua pra meteção, quando mexe bem, participativa e atenciosa. No intervalo fica ligada e acariciando suave, ajudando a subida 2 do pau e perguntando marota: "vamos brincar mais um pouco"...ponti pra ela!...beija na boca, meia boca. No resto foi otima!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#302 Mensagem por lapaderola » 28 Out 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Depois de alguma pesquisa e muitas dúvidas, resolvi ligar na Cia do Prazer e reservar um horário com a Paola. Me chamaram atenção os seios da guria, além da temática dominadora e tal.
Ligado e marcado, fiz o ritual tradicional quando vou num lugar um pouco melhor (ou seja, sem ser rua ou pontos trash): tomei um banho, lavei bem a rola, escovei o dente, passei um perfuminho.
Cheguei quase que exatamente na hora marcada, cerca de 2 minutos atrasado. Paguei os 150 e me pediram pra esperar. Aqui, ponto negativaço: apesar da reserva, tive que esperar uns 15 minutos com outros dois caras no hall, bastante constrangedor. Pode ser um problema pra quem precisa de discrição (como eu, aliás). O problema é que faltava quarto. O lugar é pequeno, somente 4 suítes com cama solteirão, outro ponto negativo.

Ok, entrei com 15 minutos de atraso do horário marcado e esperei a guira. Logo ela chegou, de salto e shortinho, um top. Bonitinha de rosto, usa óculos. Corpo moreno, magro, peitões e bunda bem mais ou menos. Nos cumprimentamos com um selinho, logo fiquei mais a vontade e ela também. Começamos um arreto bem leve, nada de beijo, só umas pegadas no pescoço e tal. Ela sacou o sutiã e os peitos deram uma boa caída, nada como mostrava nas fotos. Me pareceu que já teve filho. Depois deitamos, ela inspecionou o pau olhando bem o saco e tudo o mais, decidiu colocar capa pra chupar. Ponto negativo, pois estava limpinho e depilado. Enfim, acho que ela não foi com a minha cara.

A partir daí, foi boquete, 69 gostoso, metelança de cowboy invertido, coqueiro e leite na borracha. Depois ficamos conversando, mas ela não demonstrou disposição para uma segunda rodada.

Enfim, levou um positivo porque aguentou rola e não foi mecânico, mas poderia ter sido bem melhor.

Na próxima vou tentar a Melissa, uma peituda muito da gostosa que passou por mim enquanto esperava na recepção.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#303 Mensagem por George Best » 14 Nov 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Nota:6
Devido ao Td de ontem no Terapia, resolvi hoje arriscar em outro lugar.

Fui no Cia pois sabia que haveria algumas garotas mais gostosas no local.
Realmente, a qualidade é muito melhor que outras casas. Havia umas 8 garotas.
Acabei escolhendo a Katy, mesmo a Camila passando por último, no desfile, e ela está muito mais gostosa do que antes. Aquele rabo chega a fazer a mão do tapa tremer.

A Katy é uma morena alta, bunduda, coxas grossas, olhos verdes, cabelo castanho até as costas, na maioria das vezes utiliza óculos.
A foda até que foi legal, o ruim foi eu. Sei lá, " há algo de errado no reino da Dinamarca." Toda a vontade que gastei ontem, não tinha hoje.
Comi ela "meia-bomba". Um pouco no ppmm e um pouco com ela por cima.
Depois rolou um 69 onde acabei gozando. Depois disso, conversamos até acabar o tempo.
Fiquei devendo, terei que voltar e recuperar a honra do nome de St. George.

Scout:
Rosto: 7
Corpo: 6 (Barriga estranha. As coxas são malhadas, grossas mas o abdômen cheinho. Acho que tem uma cicatriz de cesaria).
Performance: 7 (Faz bem, só aparenta um pouco de atuação).
Valor: R$165,00 (no CdC) por 1h.
Obs: Acho que não beija na boca. Comigo, não rolou.
Abraços!

George

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#304 Mensagem por vip37 » 16 Nov 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
TD realizado há mais de mês, porém só agora estou postando.

Fui conhecer a casa. Achei o lugar limpo, bom espaço.
Desfile e tal.
Escolhi a Dani, uma loirinha baixinha muito gostosa.
No site diz ter 19, mas tem um pouco mais.

Linda de rosto. Uma bunda fora de série!!

Chupa bem, geme gostoso!
Só a taxa do anal é que achei exagerada: R$100,00

No mais, a menina é de uma simpatia sem igual.

Certamente a visitaria novamente, mas as fotos dela saíram do site.
Se alguém souber do paradeiro, favor avisar.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 9
Simpatia: 10

Geral: 9

Investimento: 150,00 / 1h (preço antigo, parece que aumentou)

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por vip37 » 16 Nov 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Mais um TD realizado no início do mês.

Estava de bobeira e fui relaxar na casa.
Dessa vez o desfile estava fraco e fiquei torcendo pra menina da recepção passar pra se apresentar também, o que obviamente não ocorreu.
Escolhi a Isabelli. Baixinha, meio gordinha, de aparelho nos dentes e siliconada.

Chupa bem. Fode bem. Mas não é a Dani.

Simpatia em alta, mas o corpo deixa a desejar.
Valeu pra relaxar. Não mais.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 7
Barriga: 5

Investimento: 100,00 / 30min

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por vip37 » 26 Nov 2015, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Voltei na casa faz alguns dias.

Confesso que um dos motivos era saber o paradeiro da Dani. Soube que saiu de fato, mas não souberam me dizer pra onde.

Já que estava lá, pq não né?

Do desfile, cheio de caras novas, escolhi a Luiza. Morena, 1,60, coxas grossas e barriguinha show.

Oral sensacional! Engolia até engasgar.

Fight decente.

No final ela perdeu pontos: ficou reclamando dos clientes que pedem 1h e exigem 1h dela e ainda não fazem nada que gere "taxa extra". No final, antes da minha meia hora, me apressou pra vazar pq queria seguir pro próximo.

Retorno na casa. Não com ela.

Notas:

Rosto: 9 (gata)
Peitos: 7 (siliconados mas com cicatriz forte)
Barriga: 5
Boceta: 9
Oral: 10
Simpatia: 5

Geral: 6

InvéInvestimento: R$110 / 30 min

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#307 Mensagem por Anúbis- » 05 Dez 2015, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Nota:5
Estive na cia do prazer, resolvi ver o desfile...

Já conhecia quase todas as meninas que se apresentaram, resolvi arriscar com a Jane...

O atendimento continua naquele padrão mediano comentado em TD´s anteriores...

No quarto, a perva foi direto para um boquete, depois ela por cima, ela de 4, eu por cima e fim...

R$ 110 reais por 30 min

Link:
🔗

LNTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#308 Mensagem por LNTT » 13 Dez 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fui conhecer a casa semana passada.

Cheguei no final do expediente. Já tinha analisado o site e tinha interesse na tal da Amanda. Pedi o desfile e 4 garotas estavam disponíveis. As duas primeiras não me agradaram, acho que eram a Sophia e Vanessa, mas tive a oportunidade de perguntar o básico. A terceira, Jane, entrou no quarto, disse o nome e deu meia volta. A quarta, nova na casa, segunda ela, era a Vick.

Dentre as opções disponíveis, a Vick era disparada a melhor. Seios pequenos naturais, pele de guriazinha, bem mignon, uma delícia.

O engraçado que fui na casa com o intuito de comer a Amanda. Depois do desfile vi ela no corredor e a chamei. Ela disse que iria atender um cliente com hora marcada, mas mesmo assim foi bem solicita. Estava com os peitos saltando do top. Perguntei o básico e pedi para ver o seio dela. Ela fez um carinha de safada, não colocou para fora, mas tb não impediu que eu o tirasse! kkkk

Vamos ao fight com a Vick.

Pois bem;

Entrou no quarto e não se fez de rogada. Muitos beijos, mãos, carícias. Pedi para ela descer e ´prontamente fui atendido. Oral com extrema competência, pressão correta com os lábios, sem necessidade de ajustes, engolindo até o talo.

Sentei na poltrona e ela se ajoelhou e continuou um boquete nota 9, diria até surpreendente. Vi que não iria aguentar muito e gozei nos seus peitinhos que, diga-se de passagem, são bem firmes.

Pequena pausa em razão dos 30 min e ela novamente se põe a chupar com muita competência.

Pedi para ela colocar a camisinha, ela cavalgou por um tempo e faltando 5 minutos (toque do telefone) pedi para ela voltar ao oral.

Resumidamente, por 110 reais, um belo programa de 30 min.

Rosto bonito, peitos pequenos, corpo em forma, estilo mignon, sem os vícios e gemidos fakes das rampeiras. Fiquei na fissura da Amanda, mas, quando voltar, Vick será a ficha 2.

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#309 Mensagem por o relator » 03 Jan 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:vick

Nota:9
excelente aquisição da casa esta garota vick, bonita de rosto, corpo em dia, bundão, seios pequenos e durinhos, beija com vontade, chupa muito bem, engole toda a vara, lambe as bolas, faz carinha de safada, um tesão, bem novinha, aparenta ter no maximo 20 aninhos. foda confirmada, com certeza repetirei, ela não tem fotos no site, vou tentar descrever : mais ou menos 1,65, magra falsa, bundão, peitinhos pequenos, rosto bonito" não é linda".

110 por meia hora, recomendo muito, eras isso

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#310 Mensagem por master B » 04 Jan 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:vick

Nota:8
Eai mais um td de bom! Ja fazia algum tempo que não ia Cia, hoje resolvi ir, queria ver o desfile tinha boas opções isso que algumas estavam de ferias segundo a recepcionista, mas tinha bastante mulher que me farão retornar, fiquei em duvida entre uma baixinha meio loira cabelos cacheados estilo potranca muito gostosa que deveria ter uns trinta por ai e uma ninfetinha que se disse ser a Vck, ai me lembrei de ter lido um TD dela e era positivo, e isso pesou na escolha, ela é uma falsa magra com uma bunda muito linda carinha de sapeca safada, não é linda mas tem seu charme e o conjunto agrada muito o tesão, sem muito papo de ambas as partes ja partimos para um belo bj que para mim pelo menos ja me da uma boa base de que o TD sera muito muito bom, ela tem iniciativa ja vai agarrando a vara e ja coloca na boquinha que delicia de quete e ela mama bem mesmo, engole e se lambusa vou pra cima merece uma boa lambida naquela bundinha, depois o de sempre foda bucetal muito bom gosei na capa, ela participa bem interage, logo o fone toca, o que posso dizer em favor da casa que me foram muito justo com o fator tempo, pois os fatos, a menina demorou uns 8 min a aparece e tipo quando ela entrou eu olhei o relogio e depois o tempo final quando ligaram estava no tempo justo, pela primeira vez me senti justificado e isso que ja fui sacaneado nesta mesma casa no fator tempo na antiga, se melhorou mesmo? só as proximas dirão.
Vick- ninfeta bem sexy gostosa.
bucetal muito bom participa bem da foda
oral- muito bom
cú- esqueci de pergunta que raiva.
valor- 110 meia hora
retornarei para comer as outras tem varias delicias na casa tbm, só lamento a grana ser curta. Master b fim.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Anúbis- » 18 Jan 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Meu primeiro TD do ano e... com total falta de criatividade, fui à cia do prazer...

Escolhi a Nicole...

A perva: Ela é aquilo que aparece nas fotos do site, não notei nenhuma diferença gritante ao vivo. Achei ela bonita (seios grandes, bunda avantajada e um bronzeado para incrementar).

A foda: Foi uma grata surpresa, esperava por um td mecânico (algo comum na casa), porém a perva foi bem simpática e prestativa. Começamos com uma agarração, ela beijou na boca sem desviar o rosto e sem selinhos tímidos, depois ela se agachou e começou um boquete, chupou com vontade...

Me deitei na cama e ela veio por cima em um ritmo cadenciado, depois fui por cima, coloquei ela de lado e finalizei com ela de 4...

Antes de gozar, o interfone tocou, mas ela disse para continuar, foi uma atitude bacana, apesar de serem só 30 minutos, ela não apressou nada em nenhum momento.

Valor: R$ 110,00 por 30 min (fiquei uns 5 min a mais)

Link:
🔗

stormtrooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#312 Mensagem por stormtrooper » 21 Jan 2016, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
Após um longo hiato sem putarias...
TD realizado fazem alguns dias ainda em 2015

Me arrependo de não ter lido sobre o atendimento da Vanessa antes aqui no GPGuia, teria escolhido outra.
Lendo os TDs anteriores parece que vi um replay do que experimentei.

- Peitos belíssimos que me atraíram a escolher ela no desfile (deixou chupar/tocar)
- Garota bem mecânica, desinteressada
- Chupada sem capote de média qualidade.
- Atochou a buça de KY repetidas vezes
- BEM larga... no papai mamãe parecia que eu estava estocando o AR.
- Mostrou-se solícita (trocar posições, etc...) porém de forma apática.

Positivo pelo corpo e solicitude mas leva TD neutro pela apatia.

Link:
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#313 Mensagem por NasecaRS » 22 Jan 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Liguei perguntando pela Vick....não estava no dia!
Mas como eu estava por lá mesmo, vamos ver o plantel.
No desfile, me chamaram a atenção a Bruna e a Nicole (mais pelos depoimentos que pelo desfile mesmo) e a Melissa.

Escolhi a Melissa, a Bruna já não estava mais disponível.
Bonita, e corpinho perfeito. A Melissa é malhada, coxas grossas, toda firme, e a bunda bem gostosa (mas o tamanho um pouco menor que o brazilian fashion).
Corpo de academia, eu gosto!!

Fight:
Excelente bucetinha para receber oral. Toda cheirosinha, pequena e com um clitóris grande.
Chupa sem, com balinha de menta na boca (eba!) e se esforça nisso. Mas não é top oral do mundo putanheiro porto alegrense.
Não beija esse que vos fala, só selinhos.
No fight em geral é bem participativa, não arreda e nem reclama.

Nota geral uns 8, com louvor pelo corpeenho.

R$110,00/30min

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#314 Mensagem por blackmetal » 13 Fev 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Pessoal, este é um tudo atrasado, foi lá pelo final de janeiro.

Optei por ir direto e escolher o desfile, escolhi a Vick que foi comentada neste fórum.
Após o banho ela estava só de calcinha, e com os belos peitinhos de fora, comecei a chupar os belos peitinhos e vários beijos na boca. após se ajoelhou e iniciou o boquete, chupou meu pau com muita vontade, ela comentou que gosta bastante de chupar, tive que me segurar para não gozar, após isso fodi a bucetinha dela de frente e finalizando ela de 4.

Realmente é uma ninfetinha bem sexy, bem gostosinha e valeu cada centavo, me arrependi por não ter escolhido 1 hora, e fiquei na mente que iria voltar logo e repetir várias vezes com essa ninfetinha.

Fiquei decepcionado, e até me causou uma certa surpresa em saber que ela deixou a casa, pois a pouco tempo ela divulgou as fotos dela no site e estava a pouco tempo na casa

Enfim, eu espero que ela volte, e não tenha largado essa vida, pois aonde ela estiver eu vou atrás desta ninfetinha...rs

O MasterB tem razão, foi a melhor aquisição da casa.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Anúbis- » 22 Fev 2016, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelli

Nota:4
Mais um TD na Cia do Prazer...

Na verdade minha intenção era ir na Phoenix, mas vi o desfile e a coisa estava ruim, nenhuma menina que está no site apareceu, decidi ir embora.

Então fui ao lugar de sempre, liguei antes e marquei com a Isabelli que estava disponível naquele momento.

Cheguei na casa e fui direto para o quarto, enquanto tomava um banho a perva chegou.

É uma mulher de atributos físicos medianos (tem uma voz horrível, mas não considero um critério de avaliação relevante)

Depois da breve apresentação, ela começou um boquete com capote, é aqueles boquetes que a puta faz só para dizer que faz oral, enfim uma grande bosta.

Na foda, ela veio por cima primeiro, na sequência de 4 e por fim frango assado.

Era para ser um TD neutro, porém a mulher estava com um bafo horrível, toda vez que ela abria a boca um odor nauseabundo e catatumbal tomava conta do ambiente.

Aturar puta com mau hálito não dá, não é a primeira vez que isso acontece comigo lá, acho que não custa implantar a política do listerine pré-foda para as meninas...

Valor: R$ 110,00 por 30 min

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”