Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruflag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#181 Mensagem por bruflag » 13 Set 2015, 21:52

A lia massagista atende ainda?
Vocês recomendam alguma coroa?? :lol: sou novo nesse negocio mas sou tarado em uma mulher mais velha ahueauh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#182 Mensagem por Young tarado » 15 Out 2015, 21:11

O LORDEE!!

Quando Joinville vai ter, ou voltar a ter, Gps Free de qualidade, tem algumas que valem o atendimento mas são sempre as mesmas(ATE HOJE CONTEI APENAS 2),...... e frequentar boates e puteiros alem de serem caros(para não dizer um roubo) não são minha preferencia, deste jeito vou ter que ir morar em Floripa ou BC, que tem muito mais garotas de qualidade (bonitas ou gostosas) e bom atendimento(simpáticas e legais) ,

::basta::

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#183 Mensagem por kingbizu35 » 16 Out 2015, 10:51

Como foi questionado sobre a Lara Sofia de Blumenau que atende na Vila Nova próximo ao Hospital do Pulmão observei que o local (apartamento) a porta que dá acesso ao ap fica aberta o tempo todo, falo isso que acho que a discrição é importante em um td. Tem dois apartamentos em andares próximos onde a Filipa atende em um apartamento e a Lara em outro.

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por kingbizu35 » 23 Out 2015, 07:58

http://www.alertablu.cob.sc.gov.br/d/nivel-do-rio . Bom pessoal, o rio está baixando aqui em Blumenau-SC, pelo jeito amanhã de manhã, as acompanhantes blumenauenses voltam a ativa, só é claro ligar antes.

Link:
🔗

pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#185 Mensagem por pagoqueroqualidade » 30 Out 2015, 06:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sou muito de pegar gp so em ultimo caso, ando procurando alguma que valha apena como todo mundo aki
tem 3 minas que me deixaram intrigado por ninguém nunca ter postado nda delas

nicole Tel: 47 9704-4082 Tel:47 8412-5409
suzy ninfeta 47 8403-6317
larissa Tel: 47 9725-5754

elas fazem varios anuncios a suzy que parece menos fake , as 3 são do star prive que não teve relatos bons, tudo indica furara mas sei la né
alguem teria algo a dizer sobre elas?
O Fórum não é um chat , leia as postagens aqui e depois vai lá foder , as tuas experiências posta aqui !

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#186 Mensagem por bonou2 » 02 Nov 2015, 18:07

Olá rapaziada!!!

Sempre acompanho o site pra ver as novidades do ramo e posso passar aqui algumas experiencias, principalmente no quesito massagem com programa que eu gosto mais....kkkk

a melhor de todas é a Lia que atendia no prédio do banco safra e depois passou a atender em casa não sei se continua atendendo saiu do face e não tive mais noticias dela o problema que o preço era salgado demais, mas valia a pena que morena gostosa bunda e peito essa fazia com gosto, alguém sabe se ela atende ainda?

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por kingbizu35 » 05 Nov 2015, 15:21

Com relação a acompanhante Luana (47)84084175, em referência ao td sem comentar a beleza e o atendimento da acompanhante, pois entendo que todos tem a liberdade de opinar sobre isso no forum, apenas me sinto na obrigação de falar sobre a questão do valor no td de Daddy khan, pois parece que ele não leu com atenção aos tds desta acompanhante, o valor de R$300,00 é para o tempo de 1h, acho perfeitamente normal ela cobrar R$400,00 por 1h e meia, ou ele achou que ia ficar 1h e 30 min por R$300,00. Realmente se fizer as contas ela podia cobrar até R$450,00, ou seja R$300,00 (1 hora) + R$150,00 (meia hora). Acho que ele deve saber somar né.

Com relação ao local, no aspecto discrição é com certeza mais discreto que este ap que ele vai na rua Siria, já que ao contrário do local que a Luana atende sozinha, no ap da rua Siria atendem mais acompanhantes. Para quem fala em discrição não deveria procurar esse local na rua Siria.

Só isso que tinha já que respeito o td negativo pela questão física e de atendimento por que isso cada um tem sua opinião.

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por kingbizu35 » 08 Nov 2015, 11:20

Oculto para usuários:
BOM, MAIS UMA VEZ COMENTANDO O TD DA LUANA (47)84084175, PARECE QUE O CONFRADE POWERED NÃO SABE QUE O VALOR É R$300,00 OU FINGE QUE NÃO SABE JÁ QUE A REFERIDA ACOMPANHANTE TEM VÁRIOS TDS POSTADOS COM O CACHÊ DE R$300,00, ACOMPANHANTES TEM PARA TODOS OS BOLSOS, SE O CONFRADE ACHA MUITO PAGAR R$300,00 QUE PROCURE OUTRAS OPÇÕES.
Vetado pelas regras.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

wilberd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#189 Mensagem por wilberd » 11 Nov 2015, 08:55

Pessoal, alguma indicação de uma para BC que seja boa no oral?

Grato

Link:
🔗

messi da noitada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por messi da noitada » 11 Nov 2015, 09:54

Oculto para usuários:
https://www.flickr.com/photos/borgesfer ... otostream/ alguem comeu essa gata onde a encontro? perdi o contato

Link:
🔗

mantunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por mantunes » 12 Nov 2015, 09:46

Tenho tara por grávida.. alguem sabe de alguma GP que esteja grávida em Joinville???

Link:
🔗

Kiko1340
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante Joinville.fake Rafinha Surfistinha

#192 Mensagem por Kiko1340 » 12 Jan 2016, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde quero compartilhar minha experiência com uma menina que peguei, Rafinha surfistinha, nem de longe parecida com a menina das fotos.
Falou q fotos eram reais, que era carinhosa, cheguei pediu a grana, levou a grana p outro local e voltou fechada, louca p que eu fosse embora, fez tudo forçado, sem vontade alguma.

Segue link http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=783

Nota zero p tudo desaninador..... Realmente é uma loira de peitos grandes siliconada, mas virada em cicatrizes nos peitos.
Ta foda em joinville so arapuca!!!!!

No dia q fizerem um site com garantia de fotos reais vão ganhar dinheiro!

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Acompanhante Joinville.fake Rafinha Surfistinha

#193 Mensagem por empjoinville » 13 Jan 2016, 10:00

Joinville está perdido, tem poucas não FAKES.
E as garotas reais são inflacionadas, morre com pelo menos 250 pila frouxo.
Uma alternativa é ir até Blu, passear, tomar um chopp e de boa gastar 150 pila (aprox.) em uma das casas de lá. Especializadas em atender o cliente.

Em Joinville surgiu o Clinica das Ninfetas, prometendo fotos 100% reais. Aparentemente o primeiro por aqui.

Bora desbravar a cidade a procura de novas Putas Reais.
Kiko1340 escreveu:Boa tarde quero compartilhar minha experiência com uma menina que peguei, Rafinha surfistinha, nem de longe parecida com a menina das fotos.
Falou q fotos eram reais, que era carinhosa, cheguei pediu a grana, levou a grana p outro local e voltou fechada, louca p que eu fosse embora, fez tudo forçado, sem vontade alguma.

Segue link http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=783

Nota zero p tudo desaninador..... Realmente é uma loira de peitos grandes siliconada, mas virada em cicatrizes nos peitos.
Ta foda em joinville so arapuca!!!!!

No dia q fizerem um site com garantia de fotos reais vão ganhar dinheiro!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#194 Mensagem por Sharkboy82 » 16 Mar 2016, 15:17

Confrades alguém aqui já saiu com a Débora Vasconcelos?
Já atendeu sozinha, já passou pela pimenta rosa...

Agora ela está no bellacia como bia gomes a casada.

Algum colega já fez TD com essa gp?

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#195 Mensagem por Carbahal » 07 Jun 2016, 19:01

250 a mascadda normal??????????????
Ou tu ta muito cheio da grana ou a guria tem a buceta de ouro pq fala serio!!!!

Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:Entao através de um conhecido te me indicado, conheci a Michelly add no Skype menina aceitou no mesmo dia conversamos detalhes tals, menina diz não fazer so isso, apena um extra... pedi umas foto para conferi mandou algumas gostei, aparenta ser gata loira, belo par de seios.. então marcamos pra próxima semana, chegando na quarta feira da outra semana chamei menina no whats ela tinha me passado marco local e horário.. no angeloni próximo hospital santa catarina .. chegando la menina já estava me esperando. Pontual ponto positivo ela vem direção meu carro percebo confere com as foto loira baixa linda.. entra no carro da oi cumprimenta parece ser bem ativa... vamos conversando ate Motel papo legal.. vamos em Um Motel no bela Vista, sugerido por ela.. chegando ao quarto.. vou ao banho pergunto se ela que vim tbm . ela diz já ter tomado, tomo banho rapidinho, chego la ela de vestidinho curto ainda rsrsrs deitamos na cama.. como não tenho muito tempo bom e aproveitar momento ,rsrsrs se beijamos troca de caricias, roupas no chão e toalha rss menina super bem lubrificada vou de boca na suculenta rsrs percebo que ela se empolgada.. Ai e vez dela, da uma chupada super boa.. ai ela vem coloca capa vem por cima que visão seios lindos fartos silicone,, trocamos de posiçao vejo ela de 4 aquela bunda linda pele macia cheirosa.. ai ficamos tempo rsrs ai ninguém aguenta leite na bundinha rsrs vamos a higiene.. voltamos pa cama tempo esta curto, roupa colocada e bora volta po dever rsrsrs
250$ A menina
Whats 4796100456
Michelly.silva.23

Link:
🔗

Responder