Rubia - AcompanhatesNet (Ex-Patricia)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 8403-4990

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 4
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Rubia - AcompanhatesNet (Ex-Patricia)

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2013, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Rubia a alguns dias atrás...
Fiquei na dúvida se postava esse TD como neutro ou positivo, mas, no fim, analisando de forma imparcial, acho que ela merece um positivo...

Tava meio de saco cheio de experimentar puta fresca (o que mais tem nessa cidade) que não quer fazer nada e também tava cansado de sair de novo com as pouquíssimas que fazem um atendimento decente. Analisando os TDs da Rubia, criei coragem e chamei a maledita no motel num dia de semana à tarde.

POSITIVO:
A GP é devassa. Safada na cama. Chupa, fode o cú, cavalga, sobe pelas paredes. Puta mesmo. Não tem mimimi.

NEGATIVO:
Não é uma mulher feia. Mas é judiada. Chegou com o cabelo todo bagunçado, bem descuidado mesmo. Tem altas olheiras, que a mesma tenta dar uma enganada com a maquiagem. Tem um corpo mediano, não é gorda, corpo de trintona mesmo. Outro ponto negativo é que, apesar de ser devassa, não beija na boca. Para quem gosta de beijo, deixa a desejar...

DESEMPATE:
Ótimo custo benefício. Me cobrou 150 por 2 horas mais 40 do táxi. Para o padrão londrinense e seu comportamento ativo no programa, é muito bom.

CONCLUSÃO:
Não vou dar notas até porque especifiquei bem, no meu ponto de vista, o que achei da GP. Fisicamente, não é meu tipo, mas compensa muito no atendimento, superior a maioria das acompanhantes da cidade. Talvez, se tivesse um corpo mais mignon e uma aparência mais "bem cuidada", me tornaria cliente frequente. Mas nesses dois aspectos, para o meu gosto pessoal, deixa a desejar. Sinceramente, talvez sirva pra mim, graças ao seu estilo devasso, mais para um fast-fuck. Para um programa longo, não me apetece...

No final, merece o positivo pois atende bem, de forma safada - que é como eu acho que uma puta deve ser - e tem um custo x tempo muito bom.

Recomendo sim, mas não repetirei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por koenigsegg » 11 Jan 2014, 11:00

POSITIVO
TD realizado há umas três semanas. Queria marcar com a guria no meu AP mas a guria não atende no local do cliente, não gosto de motel, mas como não estava afim de gastar muito marquei no Parati.

Após comunicar o quarto, em mais ou menos 20 minutos ela chegou. As fotos condizem com ela, colocou silicone porém ainda estava em fase pós-operatório, então resolvi nem tocar, mas deu uma harmonia ao corpo, nunca tinha saído antes, mas pelos relatos, parecia ter seios pequenos.

Como nunca tinha saído com ela, foi simpática, conversou um pouco para quebrar o gelo e foi tomar um ducha.

Quando voltou, começou no oral com vontade, a guria realmente se empenha e não apressa. Ela chupa muito bem. O guri que não aguenta muito, se bobear goza ali mesmo. Depois disso, retribuí no oral. Aparentemente estava gostando, pediu para parar, pois disse que fica mole depois que goza.

Como gosto de anal e tive boas recomendações, ela já estava preparada, pediu para ajudá-la a se preparar para o anal, colocando xilocaína e gel. Depois com muita paciência, coloquei o pau todo e começamos a socação. Aguentou muito bem, sempre falando umas sacanagens, várias posições e finalizei no cuzinho dela. Muito apertado.

Para o segundo round, novamente, começou num oral muito bom, ficou ali bastante tempo até estar em ponto de bala e novamente partimos para o anal. Como já disse, a guria é aguenta muito bem.

Minha nota geral para o programa é 90. Pois não gosto de ir em Motel.

Sobre a garota: Não é mais uma menininha, já deve ter seus trinta e alguma coisa, porém tem uma disposição que raramente se encontra em uma GP. Ela não é linda, mas também não é feia. Com os silicones, depois do período de recuperação, acredito que ficará com um visual bacana.

Se o atendimento que tive neste dia se repetir da mesma forma, ganhou um cliente.

Valores:
Cachê: 200 + taxi

Link:
🔗

socudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por socudo » 24 Jan 2014, 08:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM TD COM ESTA DIABA DO SEXOOO AGORA TURBINADA

Como fiquei sabendo da novidade resolví dar mais uma conferida na diaba...kkk...Que maravilha...chegou com um decote maravilhoso já mostrando o poder.Eu já a esperava na porta louco pra dar uma mamadinha nos peitchos novos QUE AO MEU GOSTO FICARAM MARAVILHOSOS.Logo que entrou já caí de boquinha enquanto ela acariciava meu junior.Banhito juntinhos e ela me deixou escolher uma das fantasias para que ela colocasse.Escolhí de colegial e pedí para que fizesse um strip-tease que não deu muito certo não...rsrsrs...ela ainda se diz acanhada pra isso...rsrsrs..ainda bem que na hora da foda de acanhada não tem nada,muuuito pelo contrário...É UMA VERDADEIRA DIABA...
Esfrega,esfrega e ela caí de boca no junior,como sempre a chupeta dela é algo fenomenal...chupa,chupa,lambe,lambe,senta de frente,de costas,agachadinha QUE MARAVILHAAA...pego de lado,de quatro e leiteee na borrachaaa...
BANHO E PAUSA PRA SEGUNDA..conversas em dia e lá começa ela com um dos seus brinquedinhos a brincar com o seu grelinho.
Brinca,brinca e eu começo a brincar com o cuzinho dela enquanto ela se masturba e masturba meu junior tbm...gel no rabicó e pau nele...queria aproveitar bem daquele rabinho e até que aguentou bem...qdo começou a dizer que estava incomodando eu gozei no rabicó dela enquanto ela metia um cacete na danada

BEM,VOU PULAR A PARTE DE NOTAS DO TD POIS JÁ POSTEI OUTROS TD DESTA DIABA...O QUE ACRESCENTARIA SERIA O FATO DOS SEIOS TURBINADOS QUE FICARAM ÓTIMOS,MAMEI COM CUIDADO POR SER RECENTE MAIS AMEI O NOVO VISUL DA RÚBIA,NÃO FICOU UM SILICONE EXAGERADO DE TAMANHO E NEM GROTESCO COMO MUITOS POR AÍ
Ela vai tirar novas fotos,só está esperando melhorar a parte estética do pós-cirurgico ,mas tá bem bacana já,poderão conferir no acompanhantesnet e tbm no blog que até fica melhor por não usar fotoshop

rubiaacompanhante.blogspot.com

DURAÇÃO DO TD FOI DE + OU - 1hr e meia,r$200 incluindo o rabicó e 30 de taxí + r$48 com despezas do motel
VALEU GALERA....

Link:
🔗

Charlie Sheen PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Charlie Sheen PR » 26 Jan 2014, 21:04

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Essa ja faz uns 2 meses e meio por ai , mas não me agradou muito a idade do rosto ja pesa, mete do jeito que o cliente quer mais tem que se cuida um pouco mais, cavalgou, chupou o bichinho ficou um pouco mais animado quando meteu no rabinho que é mais apertado pq a buça meu amigo, esta larga.. leite na borracha comendo o rabo de 4. E bora explicar o atraso pra patroa :x

150 + Motel com Rabicó
Repetir: Não, não.. Mas pra quem gosta de um Bom atendimento pq aqui esta dificil. Esta é a pedida :|

Link:
🔗

dreamer75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por dreamer75 » 16 Out 2015, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado (mais ou menos um ano).
Eu e minha esposa loucos pra dar uma apimentada na relação escolhemos a Rubia.
A unica "exigencia" dela é que não beija na boca e tem que usar camisinha.... Ok! Combinado!
Quando chegou percebemos logo que era experiente e que a idade ja ta pesando um pouco porem não é feia.
A mina foi muito simpatica e se esforçou muito, demais mesmo pra agradar, não regulou tempo e nunca vi uma GP chupar uma buceta igual ela chupou da minha mulher. Acho que ela ficou quase uma hora chupando de tudo quanto foi jeito, 69, barriga pra cima, pra baixo, meteu a cara sem dó na xoxota dela e fez ela gozar duas vezes. Ela tem acessórios então enquanto minha mulher me chupava ela tava fudendo ela por tras com um strap-on o q deixou minha esposa louca de tesao, também me chupou gostoso com capote, cavalgou no meu pau enquanto chamava minha mulher pra olhar e por fim gozei num ppmm enquanto minha mulher esfregava a buceta na cara dela. No final após mais de 2 horas de maratona ela ainda perguntou se queriamos mais... afff... nem que quisessemos nao aguentavamos mais.

Não é a mais linda de Londrina mas vale muito a pena pelo atendimento... 100% mesmo.

Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 7
Seios: 6 (na época não tinha silicone, agora estão mais bonitos)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: faz mas não quisemos (mas ela deixou colocar o dedo... kkk)
Simpatia: 1000

Presente: 220,00 (o casal) + motel paraty e o taxi que, desculpem, não me lembro quanto foi.
Repeteco: com certeza.

http://rubiaacompanhante.blogspot.com.br/
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/rubia
(43) 8403-4990

Link:
🔗

Japa50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Japa50 » 13 Fev 2018, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Apesar desse post estar há muito tempo inativo, resolvi experimentar o atendimento há algumas semanas.
Sou iniciante aqui e iniciante na vida real, depois de mais de vinte anos de fidelidade à minha esposa, resolvi experimentar o mundo lá fora... A Rúbia foi a terceira experiência com GP, e a única que realmente me satisfez... :D
Ela está na casa dos trinta, mas com o corpo em forma, seios siliconados muito bonitos, tem belos traços no rosto e um bumbum firme.
Gente, o que é aquela língua fazendo oral e beijo grego? :shock:
Gozei, relaxei um pouco e lá vem ela de novo com o boca, deixou finalizar no oral.
Apesar de já ter passado o tempo, ainda queria me fazer gozar mais uma vez, mas já passei dos cinquenta, disse que ficaria pra uma próxima oportunidade.

Fone: 99805-9789

Link:
🔗

Responder