Anny
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9992-85670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anny

#1 Mensagem por tcsv » 29 Set 2015, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz galera. Posto pouco mais desta vez vale a pena dividi. Um amigo me falou deste AP que fica na av; abolicao liguei para o numero que ele me passou e falei com anny ela me falou que tem zap e pedi umas fotos ela me mandou fotos dela e da amiga dela a sabrina uma morena gostosa pra caralho. eu escolhi a anny que e a loira, mais vou voltar la pra pegar a sobrina o morena gostosa. elas devem tem 20 anos ou 23 estao com tudo uma mais gostosa que a outra.
Fui ate o AP, chegando la e tranquilo a entrada, subi e quando bato na porta que a porta abre quase volto pensando que era o ap errado a mulher e linda o loira linda me da logo um bj e pega na minha mao e fala aquela e minha amiga sabrina uma morena linda tbm sentada no sofa com um micro vestido igual o da anny.
Anny me leva pro quarto e tira o vestido pra minha surpresa estava sem nada por baixo. ai ja fomos nos pegando e ela ja foi logo me chupando e que chupada gostosa me segurei pra nao gozar ali mesmo depois eu retribui a chupada e que buceta linda e gostosa tava com vontade de passar o dia chupando ela mais como tinha que trabalha ainda fui fuder a loira e que loira de 4 fica mais gostosa ainda fudemos de todas as formas naquele quarto e gozei nela.
rosto 10 gosto e gosto
corpo 9 branquinha
buceta 9 delicia
bunda 0 nao da :cry: :cry: :cry:
viu volta la so pra comer a sabrina kkkkkkkkkkkkkk quem sabe depois volto pra fazer uma festa a 3 kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Anny

#2 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 12 Out 2015, 15:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui relatar o TD desagradável que tive com essa moça. Conversei com ela alguns dias no whats, ela mandou fotos, falou que atende no flat da abolição eu acho que esse apto dela é o mesmo da Manuela Fendi. Meus amigos, a menina é simplesmente linda, loirinha, bundinha empinada, silicone perfeito uma delícia de marquinha de biquíni. Ela falou que era de Teresina e que iria voltar no outro dia.

Até aí tudo perfeito, minha vontade era de voltar lá todo final de semana, porque a menina é linda demais. Mas a porra do atendimento dela é um lixo, fica negando beijo, faz um boquete horrível de camisinha. A transa até foi gostosa, dei uma boa gozada.

Terminei a primeira, batemos um papo fraco por conta que ela estava toda sem vontade e quando fui querer dar a segunda, ela disse que não tinha direito e tinha que pagar um extra. Veio com papo de que é uma 1h pra gozar, gozou acabou. Vai se fuder! Fiquei puto, demonstrei isso pra ela, dei vários exemplos de garotas que atendem bem e etc. Ela ficou lá com um sorriso sem graça.

Enfim, não vou dar notas pra não perder mais tempo.

Se quiserem ser mal atendidos, podem ir com essa. Outra coisa, fiquem ligados porque ela vai voltar e provavelmente vai ser com outro nome.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 12 Out 2015, 16:26

EMBAIXADOR16 escreveu:Venho aqui relatar o TD desagradável que tive com essa moça. Conversei com ela alguns dias no whats, ela mandou fotos, falou que atende no flat da abolição eu acho que esse apto dela é o mesmo da Manuela Fendi. Meus amigos, a menina é simplesmente linda, loirinha, bundinha empinada, silicone perfeito uma delícia de marquinha de biquíni. Ela falou que era de Teresina e que iria voltar no outro dia.

Até aí tudo perfeito, minha vontade era de voltar lá todo final de semana, porque a menina é linda demais. Mas a porra do atendimento dela é um lixo, fica negando beijo, faz um boquete horrível de camisinha. A transa até foi gostosa, dei uma boa gozada.

Terminei a primeira, batemos um papo fraco por conta que ela estava toda sem vontade e quando fui querer dar a segunda, ela disse que não tinha direito e tinha que pagar um extra. Veio com papo de que é uma 1h pra gozar, gozou acabou. Vai se fuder! Fiquei puto, demonstrei isso pra ela, dei vários exemplos de garotas que atendem bem e etc. Ela ficou lá com um sorriso sem graça.

Se quiserem ser mal atendidos, podem ir com essa. Outra coisa, fiquem ligados porque ela vai voltar e provavelmente vai ser com outro nome.
cara eu tb sai com ela e aconteceu a mesma coisa!!! (n escrevi o td pq ta cheio de fakes ai..e ja me fudi seguindo as dicas de alguns aqui e tal....por isso)

mas vou dizer...foi esxatemente igual ao seu...gozou tchau!!

pqp mermao...VAI SER BURRA ASSIM LÁ NA CHINA!!!

o q que custa ficar mais alguns minutos dando a segunda e ganhar o cliente :?:
como vc mesmo falou voltaria lá toda semana se fosse bem atendido...
ela ganharia mt mais grana...muiiitooo mais...pois vc repetiria várias vezes....mas nãoooo...é uma chata q só deixa dar 1.....mermao eu fico impressionado com a burrice dessas gps...sabem nem ganhar o cliente ::basta:: ....ela ganharia muito mais grana se pelo menos fingisse ser simpatica- mas nem isso

ps- discordo- n curto silicone...ficaria mais linda se fosse natural e tal....mas vai entender né...

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 12 Out 2015, 21:18

O Tradutor escreveu:
EMBAIXADOR16 escreveu:Venho aqui relatar o TD desagradável que tive com essa moça. Conversei com ela alguns dias no whats, ela mandou fotos, falou que atende no flat da abolição eu acho que esse apto dela é o mesmo da Manuela Fendi. Meus amigos, a menina é simplesmente linda, loirinha, bundinha empinada, silicone perfeito uma delícia de marquinha de biquíni. Ela falou que era de Teresina e que iria voltar no outro dia.

cara eu tb sai com ela e aconteceu a mesma coisa!!! (n escrevi o td pq ta cheio de fakes ai..e ja me fudi seguindo as dicas de alguns aqui e tal....por isso)

mas vou dizer...foi esxatemente igual ao seu...gozou tchau!!

pqp mermao...VAI SER BURRA ASSIM LÁ NA CHINA!!!

o q que custa ficar mais alguns minutos dando a segunda e ganhar o cliente :?:
como vc mesmo falou voltaria lá toda semana se fosse bem atendido...
ela ganharia mt mais grana...muiiitooo mais...pois vc repetiria várias vezes....mas nãoooo...é uma chata q só deixa dar 1.....mermao eu fico impressionado com a burrice dessas gps...sabem nem ganhar o cliente ::basta:: ....ela ganharia muito mais grana se pelo menos fingisse ser simpatica- mas nem isso

ps- discordo- n curto silicone...ficaria mais linda se fosse natural e tal....mas vai entender né...
Sempre confio nos teus TDs.

Se tu tivesse relatado com certeza não teria ido. Kkkk

Sem problemas. Vamos pra próxima. Tomara que essa não engane mais ninguém.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 00:00

NEUTRO
Eu tinha me convencido a não escrever mais nada aqui...mas mudei de ideia e vou relatar esse td. Marquei com essa GP no local dela- aquele flat bacana ali na BM. è muito bom gp que tenha local. Odeiiioooo dar dinheiro pra de dono de motel. O contato foi tranquilo. Mandou fotos pelo zap...gostei. loirinha Combinado foi 250 reais por 1h sem frescuras. Quando cheguei no local subida normal..nada de pedir RG. Quando a Gp abre a porta dou de cara com um loira gostosa. Achava que ela era estilo ninfetinha..mas não. Já deve ter uns 25 mais ou menos. me recebeu maquiada com um vestido preto e sem calcinha..parece aquelas patys que ia pra balada.

O estilo dela não é Top não...estilo aquelas minas que trabalham distribuindo panfleto de lojas de suplementos de academia ou tipo quelas minas que ficam nos supermecardos com calça suplex preta vendendo certos produtos...
no quarto pegadas de leve e tal...levantei o vestido e percebi que a safada tava sem calcinha. Isso seu um tesão do caralho.

Empinei a bunda dela e chupei a bunda gostosa da loira... cheia daqueles pelinhos loirinhos. Um tesão.
os peitos são siliconado- particurlamente não curto
Higine toda Ok. Chupada no pelo.Ela me chupou num oral muito meia boca.

Dai comecei comendo ela de quatro...caralho...depois de frente...cavalgando..na beira da cama..depois coloquei ela de quatro..ai foi covardia não aguentei e gozei..muito...no plástico.
bato um papo de leve e quando vou me aproximando dela para animar mais uma vez ela diz que não podia e se eu quisesse dar a segunda deveria dar mais 50 reias. Não aceitei a proposta. Paguei e fui embora sem estar satisfeito. Td neutro quase negativo.
Deveria tentar agradar a clientela. Qd o cara é bem tradado ele volta. Tipo..essas minas adoram fazer compras...se a mina for numa loja dessas "tops" de roupas mas as vendedoras forem todas apressadas,...ficassem pressionando pra comprar..com atendimento ruim e tal..duvido que a cliente compre com o dinehro suado dela ou volte lá. A mesma coisa vale para os TDs.

Rosto- 7,8
Bunda- 8,0
Buceta- 8,0
Barriga- 8,0
Seios- silicone
Atendimento- 6,0
Repetir- não

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por Konsolo » 17 Out 2015, 02:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
VOCÊS TIVERAM SORTE MELHOR DO QUE EU COM ESSA GAROTA, SAIR NA SEMANA PASSADA COM ELA E TIVE A SENSAÇÃO DE JOGAR 300 REAIS NA LATA DO LIXO, NEM SEQUER CONSEGUI GOZAR, FOI UM DOS PIORES PRAGRAMAS DA MINHA EXTENSA VIDA DE PUTANHEIRO... A GAROTA É BONITA DE ROSTO, LOIRINHA, BEM CUIDADA E CHEIROSA, MAS NO QUESITO ATENDIMENTO É ZERO, ACREDITEM QUE ELA ME LARGOU NA CAMA NO MEIO DA FODA E FOI MEXER NO CELULAR SÓ POR QUE EU ESTAVA DEMORANDO GOZAR... PERDI O TESÃO TOTALMENTE, PAGUEI E NUNCA MAIS QUERO VER ESSA MOÇA NA MINHA FRENTE

Link:
🔗

notpessoau5023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por notpessoau5023 » 23 Jan 2016, 20:07

NEGATIVO
Konsolo escreveu:VOCÊS TIVERAM SORTE MELHOR DO QUE EU COM ESSA GAROTA, SAIR NA SEMANA PASSADA COM ELA E TIVE A SENSAÇÃO DE JOGAR 300 REAIS NA LATA DO LIXO, NEM SEQUER CONSEGUI GOZAR, FOI UM DOS PIORES PRAGRAMAS DA MINHA EXTENSA VIDA DE PUTANHEIRO... A GAROTA É BONITA DE ROSTO, LOIRINHA, BEM CUIDADA E CHEIROSA, MAS NO QUESITO ATENDIMENTO É ZERO, ACREDITEM QUE ELA ME LARGOU NA CAMA NO MEIO DA FODA E FOI MEXER NO CELULAR SÓ POR QUE EU ESTAVA DEMORANDO GOZAR... PERDI O TESÃO TOTALMENTE, PAGUEI E NUNCA MAIS QUERO VER ESSA MOÇA NA MINHA FRENTE

Link:
🔗

Responder