Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#856 Mensagem por charming777 » 15 Out 2015, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota estilo ninfeta de óculos parece uma colegial. Magra mas com uma bundinha redonda deliciosa de apalpar. Usa aparelho mas chupa uma rola muito bem. Garota bem tranquila fode gostoso, quando ficou de quatro meu deus, aquela bundinha empinada mostrando o cuzinho e a xota rosinha deixou o pau trincando. Gozei no oral mas o jato foi só no rosto. Delicia ver aquela carinha melecada de porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#857 Mensagem por altobomgosto » 15 Out 2015, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
Cacau

Garota iniciante, morena, muito simpática, rolou uma química legal.

DFK, BBBJ , DATY & CIM. Excelente performace no "" leitinho na bokinha "".

Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#858 Mensagem por @Forista » 15 Out 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Mel Loira

Cheguei hoje, quinta-feira, na parte da noite e sou recepcionado pelo meu colega Takuma Sato.
Fico conversando com o colega Hommer FBI e as meninas começam a se apresentar.
Havia várias garotas na casa e algumas ocupadas.
Não sei dizer quantas estavam na casa, mas chuto umas 14 meninas: Vanessa, Akimi, Grazi, Mel Loira, Dani etc.
Percebi que nos dias úteis há bem mais variedade de mulheres.
Sob recomendações do Takuma Sato, escolho a Mel Loira.

Ela é loira, cerca de 1.60m, em forma, peitos e bunda tamanhos médio-grande.
Tem uma beleza que chama atenção dos colegas foristas da clínica.

Basicamente, foi beijos, oral s/c e ppmm.
Não deixa gozar na boca.
Gostei bastante do encaixe perfeito da vagina.

Vale a pena conferir. \:D/

R$ 100 por meia hora.

Obs: essa clínica de massagem continua indo bem e pretendo continuar visitando. Há uma boa variedade de meninas. Eu recomendo que leia os TDs daqui e peça recomendações dos colegas foristas que ficam na sala de espera ou do próprio Takuma Sato. Assim, há maiores chances de escolher um bom atendimento.

@Forista
Editado pela última vez por @Forista em 15 Out 2015, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#859 Mensagem por cobrinha azul » 15 Out 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:VERONICA

TD REALIZADO EM 14-10-2015

QUARTA-FEIRA MAIS UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI. UMA FOLGA INESPERADA DE MEIO DE SEMANA ::mau:: . COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A VERONICA :wink: :mrgreen: GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS VERDES, CABELOS LISOS PRETOS E COMPRIDOS ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO GANHEI ALGUNS BEIJOS ::namorando:: BOCA MACIA E DELICIOSA DE SE BEIJAR. ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO A MINHA ESPERA. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA DESCI A MARRETA NELA E ENCHI O GORRINHO :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#860 Mensagem por komekomegatas » 16 Out 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU - NINFETONA

Fez Anal:SIM
Cacau - ninfetona
TD de 14.10.15 - 22:00hs

Passada na casa.....mas muito tarde, 21:00hs, tinham umas 8 garotas, e fico só na "espreita".kkkkkkk, aí vem a Cacau, toda gostosona.........já tinha trocado umas ideias semana passada, aí a coisa começou a "fluir.......tava ela à fim de rola...........

Cacau
Rosto - bonito de ninfeta
Boca....chupa, engole, beija..........
Seios - G......delicia
Barriguinha..........boa;;
Xaninha - gostosa..........limpinha.......rosa........
Bunda.....G, empinada........durinha..........
Rabo........rosa........
Conjunto......Ninfetona..........tarada...........gostosa............

Q1, banho.......beijos..........cama........já vai engolindo a rola...........chupada na buceta.......D4........socada até gozar,,,,,, mais agarramento.........D4.........++++rola.........goza..........e toma porra no bundão............cachorra....kkkkkkkkkk

Recomendo.......metelona........10........não parecia aquele fogo.........virou um incêndio.........kkkkkkkkkk

KKG500.........casa 10........gps........sempre têm.....Caro .KK..... :-Coelho-:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#861 Mensagem por shaman2005 » 16 Out 2015, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

passei para conhecer as novidades, havia várias garotas e a sortuda desta vez foi a Carol.
Nova na casa
Bonita, alta loira, corpo bem feito seios grandes, o conjunto me agradou muito, destaque para a bunda.
Ela é do tipo mulherão linda!
Escolhi o TD de uma hora e fiquei totalmente satisfeito.
A Carol é simpática, carinhosa, animada e procura agradar o tempo todo.
Além de tudo é metelona.
Estava metendo de pé na parede e
Gozei um pouco antes do previsto, não estava aguentando segurar e a sem vergonha percebeu e ficou rebolando a bunda de um modo delicioso.
Aprovadíssima!!
Haverá repeteco!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Peitos - 10
Bunda - 10
Cú - não fiz anal mas como é lindinho leva 10 tb
Oral - 10
Normal - 10

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#862 Mensagem por @Forista » 16 Out 2015, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2015
TD POSITIVO
Cacau

Chego sexta-feira à noite na Clínica Tangará e sou recepcionado pelo Takuma Sato.
Fico conversando com os colegas foristas para trocar algumas ideias.
Muitas garotas na casa. Cerca de 14 meninas.
Decido subir com a Cacau.

Ela é bonita, chuto uns 20 anos, morena clara bem bronzeada, cabelos e olhos castanhos, cerca de 1.68m, bundas e peitos tamanho médio-grande naturais.
Ela tem uma bunda empinada que vai agradar muito os colegas. ::gostosa::

Basicamente, foi beijos, oral s/c muitíssimo bem executado e ppmm.
Deixa gozar na boca.
Não perguntei se faz anal.
Recomendo muito para quem procura um atendimento liberal.
Excelente atendimento. \:D/

R$ 150 por 1 hora

Obs: A Clínica Tangará continua recrutando ótimas garotas. É sempre importante contratar novas meninas com regularidade. Pretendo continuar indo nesse local, pois estou gostando muito do ambiente e das garotas.

@Forista

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#863 Mensagem por cobrinha azul » 17 Out 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA - FURACÃO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO EM 15-10-2015

QUINTA-FEIRA MAIS UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A NANDA FURACÃO (REPETECO) ::gostosa:: BEM PELO PRÓPRIO NOME DÁ PARA IMAGINAR O ATENDIMENTO E TOP. APÓS A DUCHA JÁ CAI DE BOCA EM SEUS PEITOS. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: EM DETERMINADO MOMENTO DISSE NÃO ESTAR PASSANDO MUITO BEM DEVIDO AO CALOR DO QUARTO APESAR DO VENTILADOR. REALMENTE ESTAVA MUITO QUENTE NO PERÍODO DA TARDE. PEDI PARA ENCAPAR O BICHO E FOMOS PARA OS FINALMENTES. ::mau:: :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:roll: :mrgreen: :D :lol:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#864 Mensagem por komekomegatas » 17 Out 2015, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:JADE - MORENA

Jade - morena
TD de 16.10.15 - 18:00hs

Passada na casa, sexta, fui ver se a Mariana compareceu, não estava, mas muitas Gps, e me chega essa Jade, morena, diz ser iniciante, estava num vestido preto, cabelo preso......troca de ideias......

Jade - morena - 18 anos........
Rosto - bonito - fino
Boca - beija, chupa sem.....iniciante.....mas agrada
Seios - médios, duros, lindos, bicos grandes........gostosos de chupar
Barriga - zerada........durinha
Xaninha - média.....apertada!!!!!!!
Bunda.......perfeita......redonda, empinada, dura......sem marcas.....
Rabinho;;;;;;lindo.........dei umas chupadas.............kkkkkkkkkkk
Conjunto......ótimo, pernas longas, bonitas, parece modelo.....cabelo preto, sedoso......longo....

Q3....fui já beijando a boca dela.......chupando ela, tirando o vestido, e meu......q linda, corpo lindo, .......impactou. e fomos para cama....chupei ela toda, 69......e por cima dela......pau roçando na bunda.......ela já gozou.......kkkkkkk, aí foi me beijando, chupando meu pau, encapou, montou meu pau, bombou, beijou, fomos D4.........aí, voltei a chupar ela por cima de mim, apertando e chupando os peitos dela.........gozou.......aí, virei ela, e dei uma gozada na bunda dela.........

Garota 10, iniciante......linda, linda.......e q corpo.......kkkkkk, volta terça.......kkkkkkk

Também, fiquei depois de papo com a VERÔNICA.........q gostosa..........morena, clara, pernuda ( KK )......e completa!!

KKG500.........tamos aí, .......comendo............Vany no comando...........kkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2015, 05:26

komekomegatas escreveu:Jade - morena
TD de 16.10.15 - 18:00hs

Passada na casa, sexta, fui ver se a Mariana compareceu, não estava, mas muitas Gps, e me chega essa Jade, morena, diz ser iniciante, estava num vestido preto, cabelo preso......troca de ideias......

Jade - morena - 18 anos........
Rosto - bonito - fino
Boca - beija, chupa sem.....iniciante.....mas agrada
Seios - médios, duros, lindos, bicos grandes........gostosos de chupar
Barriga - zerada........durinha
Xaninha - média.....apertada!!!!!!!
Bunda.......perfeita......redonda, empinada, dura......sem marcas.....
Rabinho;;;;;;lindo.........dei umas chupadas.............kkkkkkkkkkk
Conjunto......ótimo, pernas longas, bonitas, parece modelo.....cabelo preto, sedoso......longo....

Q3....fui já beijando a boca dela.......chupando ela, tirando o vestido, e meu......q linda, corpo lindo, .......impactou. e fomos para cama....chupei ela toda, 69......e por cima dela......pau roçando na bunda.......ela já gozou.......kkkkkkk, aí foi me beijando, chupando meu pau, encapou, montou meu pau, bombou, beijou, fomos D4.........aí, voltei a chupar ela por cima de mim, apertando e chupando os peitos dela.........gozou.......aí, virei ela, e dei uma gozada na bunda dela.........

Garota 10, iniciante......linda, linda.......e q corpo.......kkkkkk, volta terça.......kkkkkkk

Também, fiquei depois de papo com a VERÔNICA.........q gostosa..........morena, clara, pernuda ( KK )......e completa!!

KKG500.........tamos aí, .......comendo............Vany no comando...........kkkkkkkkk
KKG , sabe se ele toma "leitinho na bokinha "?

Obrigado,

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#866 Mensagem por JUM » 17 Out 2015, 10:05

CACAU TD REALIZADO SEMANA PASSADA. GP MORENA O PRÓPRIO NICK DIZ CACAUUUUUUUUUUUUUUUU O CHOCOLATINHO BOM.
MORENA BOA DE CAMA, GOSTOSA!!! DIFERENTE DE ALGUMAS QUE CONHEÇO DA CASA. ORAL NO PELO, TEM UM CUZINHO MEU IRMÃO. DE TIRAR O FOLEGO. UMA HORA DESSA VOU PEDIR PRÁ VER O QUE ROLA.
TENHO RECEBIDO INÚMERAS MENSSAGENS NO MP. SÓ TENHO A DIZER:

TÔ NEM AI!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAMARADINHA ANDA SUMIDO!!! CANSOU DA NAMORADINHA???? KKKKK
ADIVINHA QUEM??? KKKKK
JAPÃO DA MB.

FUI! QUANDO NÃO VOU O A CARA DO SUJEITO NÃO DÁ.
FURA ZÔIO.
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#867 Mensagem por Hommer FBI » 17 Out 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Magia

Inicio de noite de quarta, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. Sentei um pouco na sala e fiquei conversando com o amigo ABG, entre outros amigos presentes.

Pouco depois chega a Isis, que estava afastada devido a problemas particulares

Está com visual diferente. Cabelos loiros e emagreceu um pouco, mas ainda gostosa.

Resolvi ficar com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, já comecei a beijá-la. Beijos deliciosos e excitantes. Em um dado momento ela ficou preocupada que minha boca estava toda vermelha, devido ao baton. Disse a ela que não tinha problema. Se tivesse, pediria que tirasse o baton primeiro.

Comecei a tirar minhas roupas, ficando só de cuecas, enquanto ela forrava a cama.

Cama forrada, aproximei-me dela e comecei a beijá-la novamente, deitando ela por sobre a cama.

fui tirando sua roupa, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo. Roupas tiradas, fomos para o banho, pois estava muito quente e suávamos muito.

Durante o banho, muitos beijos, deliciosos e maravilhosos. passei o sabonete por seu corpo todo, inclusive nas partes baixas. Depois ela também me lavou.

Banho tomado, fomos para a cama, comigo deitado por cima dela, beijando-a muito. fui descendo a boca por seu corpo, lambendo e beijando seu corpo todo, até chegar em sua buceta e começar a chupá-la.

Conforme eu chupava e lambia sua buceta, ela correspondia, lubrificando bastante. Ela tremia a perna, demonstrando estar muito excitada. pediu que eu parasse, mas seu corpo continuou tremendo. Deitei e foi a vez dela vir por cima, beijando muito e esfregando seu corpo por sobre o meu, deixando-me muito excitado. Desceu sua boca e começou a fazer um oral maravilhoso. Achei que não conseguiria resistir e finalizaria no oral, mesmo não gostando. Pedi que parasse e viesse por cima. Ela encapou e veio. ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados um pouco tomando folego e conversando.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Vale o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#868 Mensagem por stuka » 17 Out 2015, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Nota:7
Colegas de Combate

Neste sábado promissor , nada como uma pequena pausa na Tangará , para amenizar a fadiga de combate . Como de hábito , algumas cuecas na sala e cerca de 10 gps no atendimento . Mais uma vez tive a oportunidade de admirar as novas contratações , que imediatamente entraram para a minha wish list , mas haviam ainda outras , cuja ordem de abate as colocavam na frente das novatas . Apresentaram-se também as sempre gatas Luna , Grazy , Cintia , que continuam a arrancar suspiros deste piloto , sempre apaixonado por elas todas . Se eu tivesse uma chance com uma delas ..............
Mas a escolhida de hoje foi a Heloísa , uma morena platinada muito simpática , corpo bonito , cintura fina , peitos enormes , usava um vestidinho preto bem curto , saltos altos vermelhos mega realçantes de buzanfa , e quando entrevistada , nota 10 para suas respostas .
Subimos para o Q10 , literalmente perto das nuvens , para onde eu me dirigiria ao final do combate . A gata peladinha era muito atraente , já me deixando em ponto de bala antes mesmo do início das hostilidades . Mas a moça é muito rápida , toma a iniciativa e se você não tomar cuidado , ela apressa o seu último suspiro . Mas aproveitei demais aqueles beijos deliciosos , abracei-a com força enquanto ela se esfregava em mim , a bundinha dela era linda , nada ficando a dever a estas misses da mídia . Atacou com vontade a minha criança , executando uma peta muito competente , misturando sobes e desces com muita lubrificação . Rapidamente a gata empunhou uma borracha , e tentou vestir o meu 88 mm , para brincar , segundo ela . Mas logo a impedi , deitando-a ao meu lado , para iniciar uma retaliação com força . Me lancei sobre aquelas turbinas enormes e naturais , e caprichei no carinho . Infelizmente os mamilos eram invertidos e não consegui excitá-los , como pretendia . Leme ao Sul , sobrevoei aquela barriguinha linda que gata possuía , as coxinhas , perninhas e pezinhos mereceram os meus carinhos , mas a gata sentia cócegas , o que diminuiu o meu ritmo um pouco .
Finalmente na perseguida , pude liberar a minha tara , sem que a moça se queixasse , e modéstia parte , consegui lubrificá-la bastante ao final do trato que eu dera : 1 X 0 para mim .
Deitei-me ao seu lado para tomarmos um ar , mas a moça logo se lançou em uma nova peta , pra empatar a luta . Pensei ainda em encaixá-la em um 69 , mas não deu tempo . Rapidamente colocou o gorrinho no menino , montou na minha cintura e com a mão direita encaixou o menino naquela jóia . Fazia um vai e vem delicioso , me abraçava , me beijava , sem parar a sequencia dos movimentos .
Me pediu para comê-la por trás , no que eu a atendi imediatamente , e que visão maravilhosa aquela gata d4 ajudando o entra e sai que eu executava . Cheguei inclusive a cobiçar aquela rabeta maravilhosa , mas queria pegá-la de ppmm , com ela me abraçando com as pernas nas costas . Como a perseguida se encontrava cada vez mais encharcada , comecei a não sentir o atrito entre a gente , de modo que arranquei a camisa e pedi que ela terminasse o serviço manualmente , que com aquela mão mágica , não foi difícil fazer .
Empatada a partida , dirigimo-nos novamente à ducha , pois o tempo já havia quase acabado .
Recomendo aos colegas , pois trata-se de uma gata muito interessante .
Daria atá para apaixonar , se o seu profissionalismo não fosse tão latente . Segundo ela mesmo , trabalha em casas noturnas .
Na saída cumprimentei a Vany , o Serjão e a Juliana , pelo renovado staff da casa , e pelo desempenho da Heloísa .
Ficamos ainda trocando umas idéias e observando as novas gatas que haviam chegado , enchendo mais ainda a minha wish list , que não para de crescer , com novos nomes .
01 hora - R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#869 Mensagem por solitario-sp » 17 Out 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHYA

Nota:9
17/10 sabado inicio de tarde

cheguei ja sabendo que minha favorita (princesa) não estaria . pedi apresentação para a minha amiga juliana pelo horario umas 6 garotas .

segui meu lema na duvida va na certeza ou algo assim , então escolhi a CINTHYA pq fazia tempo que não passava com ela mais conhecida como capetinha mas eu a chamo de anjo por seu atendimento divino que te leva as nuvens , atendimento quase tão bom ao que estou acostumado.

fomos para o quarto de baixo pequeno e aconchegante apos o banho varios beijos delisiosos e envolventes essa menina se entrega de verdade um oral maravilhoso , beijei aquele corpo todo mas todo mesmo ate ela gozar , acabei por cima dela adoro essa posição pois gosto muito do contato fisico encaixe perfeito .e mais e mais beijos.super simpatica te deixa a vontade
1 hora passou voando.

todos sabem mas não custa repetir...............altamente recomendada

fiquei fazendo hora na sala para me recuperar do figth sentado no sofa so observando a chegada das novidades no fim da tarde tinha umas 12 garotas. ja adcionei umas 3 opções na minha playlist para quando minha favorita não estiver.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por altobomgosto » 17 Out 2015, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZIE

GRAZZIE

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

A Grazzie é uma garota muito legal, extrovertida,