Cinthia Paulistinha
R$ 250,00 - Telefone: (27) 9980-68628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cinthia Paulistinha

#1 Mensagem por PauloTora » 15 Out 2015, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Moçada,

Agora que estou mais reservado só estou saindo com indicação, cansei um pouco do site, mas um colega me indicou uma menina que havia atendido ele muito bem, então resolvi encarar, liguei para a Cinthia Paulistinha e negociei a saída e agendei local para pegar a perva.
Quando cheguei no local marcado a menina já estava lá, short curtinho, blusa folgadinha, salto, quando entrou no carro já animei, cheirosa e bonita de rosto, loira baixinha corpo bonito, menina de namorar!!!
Até chegar no motel o papo foi bom, quando chegou no quarto fui tirar os sapatos e a menina entrou no banheiro, quando a menina voltou estava com uma fantasia de bombeira, e já puxou a minha camisa e me beijou na boca e sentando no meu colo roçando no meu Tora, puts, não aguentei, joguei ela na cama, mais a gata é daquelas inquieta, virou a bunda de 4 e foi tirando a fantasia bem devagar e dançando, puta que pariu, aquela calcinha enfiada saiu e aquele cuzinho depilado foi aparecendo após a marquinha de biquíni e depois aquela deliciosa e suculenta buceta, não deu outra, cai de boca na buceta, depois a loira pegou meu pau e começou uma chupada bem babada e um garganta profunda, brincando bem na cabecinha do Tora, pedi para pegar ela 4 já que estava doido, camisinha no Tora e fui socando bem devagar ate o fundo da buceta que ficou molhada rapidamente, a gata pedia mais forte e mais rápido, depois fizemos de ladinho, depois ela deu uma cavalgada com muita força, para finalizar pedi ela de 4 novamente e sacola cheia que visão aquela bunda de 4.
Tomamos uma ducha, dentro do banheiro a gata já foi me chupando ali mesmo para animar o Tora e saímos do banheiro ainda molhado para a cama, partimos para o segundo tempo, a gata com aquela chupada deliciosa, depois coloquei em sua buceta com as pernas para cima socando com força, depois papai e mamãe quando ela arrancou meu pau da buceta e enfiou no cuzinho, nossa essa hora fiquei doido, ela tirava e colocava tudo ate o saco encostar no cuzinho dela, pedi para ela ficar de 4 e comer aquele cuzinho maravilhoso, a gata pede para comer o cuzinho enquanto vc soca e a visão é maravilhosa de 4, não deu outra satisfação total e camisinha cheia.
A Paulistinha é muito boa na foda, investimento ótimo em tempos de inflação, vai ter repeteco pelo custo beneficio.
Este ano foi uma das melhores fodas que fiz, e posso te dizer que não foram poucas !!!
Resumo:
Idade : 20 anos
Peitos : Naturais e grandes
Buceta : Depilada e cheirosa
Bunda : 10
Corpo : 10
Foda : 10 não esperava melhor!!!

Indicadissimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cinthia Paulistinha

#2 Mensagem por Lestat1982 » 17 Out 2015, 14:34

Infelizmente a menina pode até ser tudo o que o nosso amigo Tora contou, mas já começa com problemas. Vamos lá!

Liguei para a perva pela manhã e marquei o encontro para a tarde. Ela foi educada ao telefone e tal... Gostei e por isso ja reservava o periodo para ter esses bons momentos. Mas infelizmente quando chegou uma meia hora antes do encontro, ligo para dizer que estava a caminho do motel, ai a mina diz que não vai dar. Pera ai! ela pede para eu confirmar mais cedo e me preparo todo para conseguir o alvará e na hora H ela diz que não vai dar?! Pode ser a melhor perva do mundo, mas essa falta de educação já a faz a pior pra mim. Enfim, alvará perdido e a mina deve estar na praia pegando um bronze. Fazer o que...


Esse é so um alerta.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cinthia
    5 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por Vuarnet

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”