POSITIVO Nome da Garota:Lyris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Essa é diferenciada...
Lyris, essa é uma NINFA... Perfeita!!!
Galera fiquei meio assim, quando li o perfil dela e o blog. Achei que estava lendo uma bula de remédio. HAhahahaha!
Mesmo assim resolvi arriscar!!! O Bigodão acertou de novo e em primeira mão (14/10/15) estou trazendo essse TD para vocês meus amigos...
Encontrei ela no Viva de Jundiaí, peguei o contato e segui algumas recomendações. Uma espécie de pré seleção de cliente. Achei diferente do padrão. Como sou fora de modinha e quem dita a MODA é o craque... Partiu e acreditei... O Faro de gol é grande...
Troquei uns zaps com ela... Já estava bem esclarecido do que eu queria...
Negociei, como ela atende em campinas e é da região do meu trabalho... E o preço lá é diferente de Jundiaí.
Marquei com a gata no motel em frente ao famoso bairro de campinas parque das cornélias ou melhor “Itatinga”. No motel SCAPE, achei que seria um purgueiro esse motel... Pessoal, o motel é bom pra caralho, limpo, bem arrumado e etc. Tanto é que eles informam quando a acompanhante chega e você tem que liberar a saída da acompanhate. Diferente do que tenho frequentado na cidade.
A Gata chegou no horário combinado, pontual, ponto positivo. Bateu na porta. Ela é muito linda, pensa numa menina linda... Mas pensa numa menina linda mesmo... É a Lirys... Fácil de se apaixonar... Ponto positivo...
Ela é filézinho, ninfetinha.... Magrinha, peitos pequenos com bicos durinhos, bunda durinha, barriga com gominhos (resumindo zerada, zerocal), bucetinha apertadinha, branquinha e um rosto angelical... O Penteado combina com a gata... Gostei do visual... Chegou com uma saia, uma blusinha e um salto alto... Estilosa... Menina de bom gosto!!! = ) Tudo ponto positivo...
... Sem falar do seu cheiro, muito cheirosa! Outro ponto positivo!!!
A primeira coisa que ela me disse, “muito mais bonito pessoalmente do que na foto do zap”. Chegou chegando... Segura coração...
Não foi de muita conversa, estava ali para me atender. Fazer aquele atendimento o melhor possível, teria tudo o que ela queria se eu me comportasse.
Olhava em meus olhos e vi aquela cara de safada... Me beijando muito com pegada, ela fez o estilo que comanda a situação e dita como vai ser... Peguei ela gostoso... Ela sabe o que é preliminar antes do sexo...
Chegou beijando, já falei que ela chegou beijando, mas beijando gostoso... kkk... Desci minha mão pelo corpo dela e sentia aquela bunda durinha. Ela pegou uma mão minha e colou por dentro do seu sutiã para sentir os bicos durinhos dos seus seios e a outra na bucetinha por cima da calcinha... Começou a ficar molhadinha... Me jogou na cama e foi tirando a blusa sentada no meu colo... Ela tem estilo próprio... Ela via que estava vibrado nela, tirou minha camiseta polo, e foi soltando o sinto da minha calça e me deixando de cueca. Nisso ela abaixo a saia e pude ver aquele espetáculo de calcinha e sutiã. Me levantou e começou a uns amaço gostoso... Abaixou minha cueca e começou a fazer um oral sem camisinha, babado. Babando todo em sua boca, ela sabia o ponto da cabeça do meu pau que melava sua boca... Deitou e me chamou por cima sem capote, só esfregando meu pau em sua buceta apertadinha... Ela é magrinha, a bucetinha também... peguei ela de quatro e ficava esfregando o meu pau nela, mas ela sabia o que queria, colocou a camisinha e me chamou para por de 4. Foi até difícil penetrar, pois é apertadinha... Gostosa... Colocando tudo com muito cuidado e jeito. Quando comecei a aumentar a força da bombada ela gemia mais gostoso para mim e olhava com cara de puta... De quem estava gostando. Mudamos de posição, ela veio por cima e começou a bombar forte. Não falta carinho e beijos com ela. Chegou uma hora que eu não aguentei e gozei gostoso.
Fui tirar o preservativo e tomar um banho. Ela veio atrás de mim. Fomos juntos ao banho, vou dar um banho gostoso em você, ela me disse. Não acreditei no que estava vendo, ela cuidando de mim, aquela beldade. Eu todo envergonhando, pois ela tinha me dado um trato a menos de um minuto e o bigodão não iria levantar novamente tão rápido. Estava finalizado por mim e com nota ótima. Disse para a gata, “morreu!!!”. Ela me diz, “comigo não, vou dar um trato em você”. Já começou a acariciar o craque, e desceu de boca, ficando de joelho. Chupou gostosoooo... Me chamou para cama. No caminho do banheiro até a cama, fiquei mais calmo novamente... Ela me disse, “deixa comigo”, deitei e virou de costa senta no meu colo esfregando sua buceta no meu pau, e batendo uma siririca com ele... Gozando só com a cabeça do craque... Ela vem e diz novamente “eu sei deixar você em ponto de bala”. Colocou camisinha, ficou na posição de frango assado, pedindo para colocar tudo nela. Gemia bem gostosoooo... Chegou uma hora que ela pediu para subir no meu pau e pular novamente... Gozamos novamente, ela, várias vezes...
Ficamos mais de 1 hora só transando e ela não reclamou, queria mais. Eu pedi água. Fomos para o banho juntos e enfim conversamos. Perguntei aonde ela estava antes de conhecer ela? Kkk... Pois, que acompanhante.
Qual acompanhante que tem motorista? Ela tem, ela liga informando o horário do fim do programa, tanto que não vimos as três ligações e as várias mensagens em seu celular.... Quase que ele chama a polícia.... Hahahahaahaha
Me cobrou o valor de uma hora, mas ficamos mais de uma hora.
Chupa sem Capote... Namora muito... Ela não vai para desabafar ou contar o final da novela das nove, ela vai para o que ela sabe fazer e muito bem.
Me informou, que é uma curta temporada. Só para levantar um dinheiro. Me disse que vai atender até o fim de novembro. Pelo que entendi, quando precisa de uma grana, ela faz atendimentos...
O Bigodão ficou com uma dúvida, me ajudem por favor... Pois o atendimento dela foi superior a todas as GP que tive em Jundiaí. Só tive acompanhante daqui. Aqui não temos concorrentes como Campinas, São Paulo e outras cidades do interior ou da capital. O atendimento foi diferenciado FATO! Eu fui enganado até hoje ou ela é fora da curva? Estou me sentindo idiota, depois desse atendimento perfeito. Digno de um DEZ... Kkkk... Tanto que vou explorar uma GP'S de campinas para saber como é...
Valor: R$250,00 (acima da média, mas valeu)
TD: 1h30min
Motel: Scape: R$79,00
http://lyrisninfa.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125846684
Telefone: (11) 94200-6831
Até o final do mês vou fazer um repeteco...
Aprecio atendimento "PADRÃO FIFA”, esse é PADRÂO FIFA!!!!