Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#241 Mensagem por Koskas » 10 Jan 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Estilo é um bom lugar. Te recebem e atendem rápido, sorridentes. Desfile também rápido, e decisão rápida. Me esqueci de todas. Prá ser preciso, eu só poderia escolher a primeira ou a última. Dizer uma do meio, teria de explicar quem... não ia dar.... não ia saber. Assim, vamos na primeira (me lembrei que até tinha causado boa impressão... aliás, as outras também... mas enfim...). Como é mesmo o nome dela... Bárbara, isso mesmo! No cubículo, sentado esperei quietinho... entrou a moça com o kit nos braços... (Era essa mesmo?)... Era. Boa tarde, prazer e tal... qual é o número deste quarto? Ducha, acertei a porta na volta... A moça de pé, meia formal... Pendurei a toalha, ajudei a espalhar os colchonetes, lençol descartável... (posicionei as camisinhas que levei, as da casa meio que cheiram a borracha, constatei na outra visita)... e deitados fomos construindo a intimidade, no silêncio, sem muito blablabla ... a Bárbara é muito querida... cuida da piça da gente com um amor imenso.... realmente devotada a fazê-la feliz... Depois de me sentir plenamente pétreo, pedi que ela deitasse de bruços e recorri suas espaldas, coluna abaixo, vale a dentro, até o lago maior... de língua e dedinho fui fazendo a fêmea abrir-se e desaguar... levantado devagarinho o seu rabinho adentrei aí, de joelhos, é claro com o uniforme que levei... uma bela pegada... um rabinho quente, fofura de bunda... Ela disse que até gozou... Mas deixa prá lá... o quê importa é que saí muito satisfeito. Beleza de serviço. Na portaria, perguntado, dei nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Estilo massagens Bianca

#242 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Fev 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estuve en Vitali y no havia chicas....muy arido ala.

Subi la calle y me fue a Estilo. Quien encontré lá?

Bianca.....que eres de Ninamassagens.....

La chica es alta, rubia, delgada, muy delgada....y tiene ojos lindos...

Oral: 6 (lo buscó al latex)
Vaginal: 6 (uni poco larguita)
Anal: 9 ( bien apertada - geme mucho)
Participacion: 8 es simptica y fode, busca lo gozo...

300 pesos (caro)....mas caro que en Nina.....

puedo volver....hay otras dos chicas de Nina lá que me recuerde....pero no me gusta la casa....aquel elevador....y los precios no me gustan

Saludos

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#243 Mensagem por Koskas » 25 Fev 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No desfile que parece um carrossel que gira rápido, que não dá tempo de ver direito quem tá nele, muito menos guardar o nome de alguma figura, das que me lembrei que poderia ser interessante, escolhi a Ágata. Quando ela apareceu de toalhinha embaixo do braço, eu não tinha a certeza se era ela mesmo que eu tinha escolhido. Devia ser. Em todo caso, vai tu mesmo! Moça de boa índole, educada, recatada, mas que definitivamente não deveria estar aí. É puta por pura necessidade. Aí é brabo! Se empenhou ao máximo prá me agradar. Oral dedicado, xoxota lambível, etc. Mas nada de reação de dentro dela, sem vibração! Certamente ela preferiria estar fazendo outra coisa nessa hora! Depois de cansar minha língua e endurecer bem a piça, peguei o capote e enquanto vestia ela foi botar um gel na xota. Ou seja, lambi paca, mas sem efeito nenhum na lubrificação da pexereca! Tá bem, ela não tá aí prá gozar, mas sim, prá me fazer gozar. Mas a gente gosta de que a fêmea participe! É da natureza. Segui a rotina: ficou sentada em cima, galopinho, peitos bonitinhos, mas olhando prá longe! Vira! Rabinho prá cima, quatrinho uns tempos. Gemidinhos protocolares. Vira! Papai-mamãe... rosto virado prá longe... e fuck-fuck até gozar! Delicadeza na limpeza, etc... Papo educado prá fechar o tempo. Bah. Fisiologicamente, tudo bem. Desci, paguei e fui! Aliviado nas bolas, mas sem nenhuma emoção! Um pouco melhor que uma punheta! Na próxima, escolho outra! A casa em si tá bem. E hoje em dia, 220 não é nenhum abuso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#244 Mensagem por Digler69 » 18 Mar 2015, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa

TD ocorrido a umas três semanas.

Saí com a pequenina Natasha. No desfile já perguntei o que ela fazia e ela disse que tudo, que não tinha frescuras. E que mulher! Uma guria de seus 1,58m, 47Kg, seios médios e corpo extremamente perfeito! Cabelos coloridos de vermelho e rostinho bonito e jeito de menina roqueira.

Na foda ela foi simplesmente impressionante! Chegou meio tímida, mas logo foi se soltando. Começou com um boquete de quem tenta fazer garganta profunda muitíssimo bom. Daí peguei ela, deitei ela de barriga pra cima na cama, com a cabeça pra fora da cama e mostrei pra ela como realmente é a "garganta profunda". E ela aguentou muito na boa. Depois começamos a foder e ela disse que queria dar o cu. Entrou difícil, mas depois ficou bom. Ela não deu muito tempo e pediu pra parar, que tava arrombando o cuzinho dela... Mas claro que aquilo só me deixou mais no tesão. Mais uns minutos ali, partimos pra buceta novamente e depois gozei na boquinha dela. Uma delicia.

Custos padrão da casa. Acho que foi R$ 270,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#245 Mensagem por Jorgeiglesias » 29 Mar 2015, 21:43

Ayer, pasé por frente d'ete putero y decía:

INTERDITADO

Uno de los sinales oficiales, bomberos o prefetura.

Creo que se cerró! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Keiti

#246 Mensagem por Koskas » 26 Abr 2015, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa andou fechada para atender certas normas de segurança. Reabriu na boa, tudo normal agora. O plantel tá meio assim numa fase, diríamos, com todo o respeito, simpatia e atenção à parte, numa fase pré-melhoria. Daí prá frente só pode melhorar! No desfile apontei a Keiti. Quando o cara tá precisado, o auto-oferecimento dela encoraja. Ela tem um corpo do lar. Os serviços foram bons. Massagem com certa técnica. Experimenta aqui e ali, o cara decide como quer. Compartilhei alguns conhecimentos na área e segui o convencional. Boquete padrão, básico. Buceta normal, cheiro marcante típico, desses que exigem um bom gargarejo antes da gente ir embora. Foda por cima, cavalgada, de lado, rola aqui, rola alí, umas pegadas por trás. Gozada calorosa entre abraços, ppmm. Diríamos assim, deu!
Ouvida a lista de preços durante o serviço, optei pelo básico: R$ 220,00.
As senhoras da recepção são muito atenciosas. Desejo sucesso prá casa na nova fase, depois da aprovação das mudanças pelos bombeiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#247 Mensagem por Pirulitatis » 27 Abr 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta as colaborações!

Fui desbravar o tal salão das gurias, que é onde se corta o cabelo e dá uma rapidinha depois...cheguei lá...o lugar era um lixo, tinha uma perva bem passadinha e outra que foi chamada para se apresentar aos berros...e chegou lá com a menor vontade, até dava de encarar, mas se fosse por 30 contos no máximo. Cortar o cabelo? nem pensar, acho que o vivente sai dali com pulga e carrapatos.

Pensei, foda-se, vou fazer uma massagem tântrica por aí...tudo lotado!!!

Aí acabei ancorando na estilo, depois de ir a 4 locais não ia desistir de dar uma gozada.

Desfile no bar, aparece uma loira chamada Dani, com corpo espetacular em um vestido que parecia pintado com caneta de sublinhar texto laranja...um espetáculo.

No inicio fiquei meio desconfiado de pegar uma mulher linda dessa, normalmente são marrentas...e graças a deus estava errado.

Guria super bacana e atenciosa, corpão lindo, rosto e espírito também, dá pra BOPar direto, caso fosse outros foristas tava pedindo pra namorar e levando presente pra menina.

Fight bem legal, ela é bem limpinha, faz tudo com capricho, do tipo que raramente se encontra por aí.

Recomendadíssima, não sou de repetir figurinhas, mas essa com certeza vale repeteco e BOPadas.

Custo de R$ 220,00, valeu cada centavo.

Leva um 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#248 Mensagem por Curuja » 18 Ago 2015, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a casa numa tarde dessas. Faz 1 mês mais ou menos.
Interessante que tudo começa com um elevador.
Feio o desfile peguei uma magrinha que parecia ser divertida. Realmente era. Gostava de trepar e bem faladora.
Novinha, acho que tinha uns 19, 20 anos.
Subi no quarto que me indicaram, alguns lances de escada, e como estava frio liguei o ar condicionado. Não adiantou, só tinha refrigeração. Pedi para trocar de quarto e dai o novo não aquecia nada e não tinha música. Ok, tentei um banho. No andar tem 2 banheiros, um estava ocupado e o outro o banho era frio. Acabei esperando na fila para liberar o banheiro com banho quente.
Consegui finalmente iniciar os trabalhos. A guria legal, mas chupada só de camisinha. Me pareceu que isso é uma regra forte da casa porque ela não me parecia bem convencida disso, mas também não quis forçar nada. Fora o uso obrigatório de camisinha ela não regulou. Chupou, sentou, pulou, ficou de quatro, e depois de gozar ainda ficou deitada comigo me fazendo carinho e conversando. Me contou estórias divertidas dos primos e familiares dela que me fizeram rir.

Valeu para conhecer. Porém os problemas técnicos das instalações me deixaram sem vontade de voltar.

Uma hora de vinte de atendimento por R$ 220,00 pilas. Bom preço.
Tem fotos da Angel no site http://www.estilomassagens.com.br/index ... nome=Angel
São bem reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#249 Mensagem por Digler69 » 19 Out 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kariny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa

Fazia algum tempo que não ia na casa. Plantel volta e meia fica muito fraco, mas acompanhando pelo site vi as fotos da Kariny e gostei. Liguei e marquei.

Trata-se de uma antiga recepcionista, magrinha e com enormes e lindos peitos (não naturais, o que não me importa). Corpo dela bem fiel às fotos, que tem leve PS para atenuar imperfeições da pele. No sexo, me surpreendeu. Talvez por não ser ainda profissional (iniciante) transou como uma civil. Nota 10 no quesito. Pedi pra gozar na boca, mas não quis. Mas chupou no pelo.

R$ 190,00 40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#250 Mensagem por Digler69 » 19 Out 2015, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando TDs em dia

No dia em que comi a Kariny, pedi o desfile pra ver como estava o plantel da casa. Gostei muito da Thayla e pedi por ela num outro dia que fui na casa.

Trata-se de uma mestiça linda. Pele bem escura, olhos puxados, pequenina (1,60) e extremamente gostosa. Saradinha, tudo no lugar. Na foda não deixou por menos. Nota 10 no quesito também. Fode se envolvendo pra caralho. Gostei muito.


R$ 190,00 40min (gosto dessa modalidade)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#251 Mensagem por Digler69 » 10 Dez 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa

Depois de passar na Phoenix e não ter nenhuma opção além da Jessica (que tinha sido escolhida por um cara antes de mim) fui na Estilo. Desfile bem fraco depois das 18h e estava e saindo quando perguntei pela Angel, de quem eu havia gostado em outro desfile. Estava de saída pra me atender. Corpo bem em dia, saradinha, etc. Foda ótima, fala todo o que tem que falar, dá parecendo estar gostando, beijo valendo, etc. Pedi pra gozar na boca e dar o cu, mas o cu ela não quis dar e a boca disse que custava R$ 70 pila. Acho que não vale pra nenhuma isso então fiquei no tradicional.

R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#252 Mensagem por Curuja » 23 Jan 2016, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive la em dezembro para dar uma olhada. Fazia algum tempo que não ia lá e ainda me lembrava da Angel que foi bem bom. E agora já no verão praticamente os problemas do banheiro e aquecimento dos quartos já não seriam problemas.

O desfile é bom, bastante mulher. Escolhi a Suelem, uma loira magrinha e cumprida bem lindinha.
No quarto vi que tem uma tatuagem enorme nas costas, mas isso não é nenhum problema.
Ela é novinha, uns vinte e poucos anos. Uns peitos médios para mais, e umas pernas grandes. É realmente magra mas tem uma postura que deixa a barriga relaxada o que dá uma má impressão. Ela e simpática, conversa e conta estórias da vida dela para agradar o cliente. Da uns selinhos mas nada de grandes beijos. Não regula posição mas também não é muito participativa. Chupa com camisinha.
Uma funcionária típica de uma casa deste tipo.
Gozei, o que era o objetivo. Não me diverti muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#253 Mensagem por Curuja » 23 Jan 2016, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma tentativa na Estilo.
No desfile vi uma moreninha baixinha, com cabelos ondulados, meio entroncada, mas gostosa e sorridente.Nome Duda.
Peguei para a massagem.
Tramites normais, mas desta vez peguei o único quarto com banheiro, que coisa mais bem boa. Por isso eu prefiro a Phoenix que dá este conforto.
Bem, a guria é reforçada, mas pela idade tem tudo em cima. Muito simpática e conversadora. Pra quem gosta como eu de escutar conversinha fiada agradável ela é de primeira. Dá beijo na boca sério com língua e tudo, tem a buceta limpinha e deixa chupar muito. Ela convence que está gostando da chupada. E retribui maravilhosamente com um boquete dos bons. Monta em cima, pula, dá de quatro, e participa bem da trepada.
Foi uma boa experiência, agradável e divertida.

R$ 220,00 1 hora e 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#254 Mensagem por Curuja » 23 Jan 2016, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Depois da última experiência na casa decidi prestigiar. Afinal a Angel e a Duda foram parceiras muito divertidas.
Fui lá mais uma vez e escolhi a Gabi. É uma branquinha de olhos verdes que me tem o tipo físico das uruguaias, sim, algo um pouco estranho mas que eu sempre quis experimentar. Ela tem a cara bem redonda, olhos grandes, nariz pequeno e uma boca carnuda boa de beijar. Mas é branquinha branquinha.Diz que é alemoa de Novo Hamburgo e pela brancura realmente parece.
Bem, me deram um quarto que como todos menos 1 não tem banheiro. Encarei o banheiro coletivo e o chuveiro está com problemas. Ele ou esquenta demais ou não esquenta. E a água, bem sai para todos os lados menos para baixo. Pois é, saudades da Phoenix.
A Gabi demorou para voltar para o quarto. Senti. Quando chegou estava bem sem vontade. Mas como já estava por lá, pelado, de banho tomado e de pau duro pensei que era o que se tinha.
A guria tem os peitos pequenos mas como é novinha são durinhos. Sem silicone. Ela estava no modo atendimento padrão. Deixou dar beijos na boca sem retribuição. Aquela boca é boa de beijar, pena que faltava vontade. Buceta cheirosa e ela deixou chupar toda gemendo. Fez um boquete mecânico. Sentou no pau e cavalgou com vigor mas sem vontade.
Bem, já que estávamos nessa da moça meio sem vontade pensei que a melhor coisa para fazer era comer o cu dela, afinal pelo menos ela ia sentir algo, mesmo que fosse um pouco de dor e com isso participaria um pouco mais. Botei ela de quatro e comecei devagarinho. Depois fui metendo e enterrando tudo.Coisa boa um cu apertadinho. Fiquei ali batendo uma bola no fundo da quadra um bom tempo, metendo forte, metendo fraco, tirando e botando, é coisa boa. Fui nessa até gozar bem gostoso naquele cu.
A moça bem profissional aguentou firme sem reclamação. Depois papinho furado.

R$ 300,00 1 hora e 10 minutos com o anal

Não repetiria e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#255 Mensagem por redeunlimited » 24 Jan 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 1 do mês passado
Bom fui na estilo depois de um longo tempo afastado,
eu tava pela vanessa que pelas fotos parecia muito gostosa mas no ensaio não achei grandes coisas..

foi uma 12 minas e eu escolhi a ultima que foi a Duda que me deu um beijo de língua que me deixou de pau duro.

Bom, eu esperava que o corpo fosse um pouco melhor pelas fotos e de rosto ela não era nem bonita e nem feia, a tipica mediana. Mas a safadeza e a simpatia dessa loca com certeza vazem parece isso irrelevante...

1º round

chupa bastante meu pau que já tava duro, coloco a camisinha e começo a dar umas boas estocadas até gozar.

intervalo com conversinha e depois massagem pra recuperar o folego e voltamos a foda.

2º round
basicamente igual ao 1º só que dessa vez foi em várias posições e acabo gozando no ppmm...

ela queria um 3º round ainda hein....

como eu achei que iria demorar um pouco mais pra recuperar a excitação decidi parar e ela interfonou lá pra baixo perguntando se ainda dava tempo pra só meia hora e falaram que sim.
então foi só meia hora, nos despedimos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”