Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 338
Negativos: 26
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
Estive com a Samille na sexta-feira e realmente ela é show de bola, um corpo espetacular, fez um oral no pelo muito bom e depois cavalgou de costas pra mim o que me fez gozar bem gostoso, preciso voltar pra explorar mais aquele corpão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
Td realizado nesta terça-feira 13/10, depois de uma entrevista de emprego frustrante, resolvi passar em Santana para dar uma descarregada. Confesso que nem de longe era minha primeira opção, mas como era caminho, resolvi arriscar. Na casa estavam, Milena, Cacau e Tammy (atendendo). Juro que queria esperar a Tammy, mas devido ao horário apertado, escolhi Cacau.
Moça simpátiva, morena, baixa estatura, deve ter 1,60m, seios naturais maravilhosos, corpo em dia, diz que faz academia, inclusive quando cheguei tinha acabado de voltar da ginástica. Na conversa explicou que o forte é massagem, mas devido a necessidade começou a fazer programa.
Banho tomado, pelados, apreciando o seu corpo, ela me chupando no pelo com força, chegava até arder kkkk, mas não que estava ruim. Ela por cima querendo controlar a situação. Vários beijos, estilo namoradinha, gemendo baixo perto do ouvido. No demais, comendo depois ela por cima, e para finalizar de quatro com a nossa amiga!
Atendimento bom para região, razoável custo benefício
R$ 85,00 (1/2 hora + água) cartão de débito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Bom dia Putanheiros.
Td com a tão falada e elogiada Tammy
Beleza é subjetivo eu mesmo não comento.
Porém desta vez, fujo a regra a mulher é uma cavala no bom sentido corpão ,cetão ,bundão ,bocão
Combinamos e fomos para o quarto
Chupou na pele,fez vaginal ,beijou a vontade ,contudo não senti empolgação detalhe o anal diz fazer quando ésta preparada
Fizemos diversas posições ,porém seu celular começou a tocar e percebi que estava incomodada.
Vi e senti que ela queria finaliza aquele martírio que era minha presença á ela
Finalizei fui toma r a ducha
Retornando já estava vestida olhei no relógio e faltava uns 15 mnts ,pequena observação
Contratei seu serviço uma hr e não 40 ou 45 mnts
Ai ,ela pergunta se pode atender o celular
Vou falar o que ?
Um sujeito que paga para ter companhia e sexo com garotas vcs acham que tem o respeito das mesmas ou no minímo da maioria delas?
Frisando novamente garota na opinião minha humilde opinião,muito bonita extremamente gostosa e limpa e simpática,porém beleza não é tudo.
E simpatia não cumprindo o combinado se torna sarcasmo com o cliente otário.
Sabemos todos em fóruns de putaria que as garotas tem clientes abastados financeiramente que lhes proporcionam mordomia e luxo.
Parabéns a eles e as que usufruem destes , contudo sabemos o que um significa para outro
Cliente é cliente e se fica meia hora ou pernoite, tem de ser respeitado e cumprir o combinado ou melhor nem atender, se é para ter esta discriminação.
Bom sábado galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fui no local novamente, e dessa vez resolvi ir no sábado após as 18:30hs, e me ferrei legal, achei que a casa ia estar bombando, mas só tinha uma garota atendendo(aff).
Então continuei minhas peripécias pelas ruas de Sampa: fui até o sensação e para minha surpresa me ferrei de novo, pois não estava funvionando, então no desespero fui até a Sé(situações desesperadoras nos levam a tomar medidas desesperadas), mas não havia nenhuma garota atendendo na por lá(praça JOão Mendes e Liberdade).
Esse é o maldito preço que se paga por ser um cara Underground. No domingo vou na porra do 69. Oh vida desgraçada que nem com dinheiro resolve.
Então continuei minhas peripécias pelas ruas de Sampa: fui até o sensação e para minha surpresa me ferrei de novo, pois não estava funvionando, então no desespero fui até a Sé(situações desesperadoras nos levam a tomar medidas desesperadas), mas não havia nenhuma garota atendendo na por lá(praça JOão Mendes e Liberdade).
Esse é o maldito preço que se paga por ser um cara Underground. No domingo vou na porra do 69. Oh vida desgraçada que nem com dinheiro resolve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ontem passei nesta casa pra conhecer a Samille, a mesma estava ocupada e se apresentou uma garota, casa com boa estrutura mas com pouca puta.
Ontem eu fui na casa, e provavelmente devo ter visto o confrade por lá.
Cheguei por volta das 18hs, Samile e Hellen estavam ocupadas e com gente na fila para subir com elas, sendo que a Samile iria embora as 19hs. Não esperei, e fui embora dando uma geral em outras casas da região. Costumo chegar mais cedo, por volta das 16h nesse horário é mais fácil encontrar alguma GP disponível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Só rindo mesmo da desgraça alheia.............kkkkkkkkkkkkkkkCarioco escreveu:KKKKKKKKKKKKKvapt vupt escreveu:Fui no local novamente, e dessa vez resolvi ir no sábado após as 18:30hs, e me ferrei legal, achei que a casa ia estar bombando, mas só tinha uma garota atendendo(aff).
Desculpe-me, não estou rindo se sua desgraça, mas do jeito que narrou o episódio. Muitíssimo engraçado. A Putaria tem dessas coisas. Espero maior sorte nas próximas. Valeu.
Daqui a pouco, o camarada aí vai cruzar com a MÚMIA, LOIRA DO BANHEIRO,LOBISOMEM,ZÉ CO CAIXÃO.....DRÁCULA...........for Underground demais..........
KKG500............
Vcs falam tanto dessas"deusas" que estou curioso de pegar essas vagabundas!
afinal qual é a mais vagaba? Samile, Thammy Ou Hellen?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
dr pica escreveu:Vcs falam tanto dessas"deusas" que estou curioso de pegar essas vagabundas!
Não as vi mas se o mestre carioco diz deve ser,pois estive recentemente nesta casa e a Samile estava em atendimento e tinhas dois cavalheiros aguardando a mesma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Concordo com o nobre sobre o termo "vagabunda" e como o mesmo deva ser usado,pois uma gp que nos trata com carinho e com excelência no atendimento,devemos nos recusar a usar um termo chulo como este citado.Carioco escreveu:Prezado Ursulão, acredito piamente que valerá a pena conhecer a Deusa Tammy e as divinais mulheres que por lá aparecem de vez em quando; precisar as datas das aparições é difícil, mas consultando o oráculo, por intermédio da gentil Paulinha, acredito que obterá sucesso no que se refere ao encontro com as referidas deusas. Ri aos prantos ao ler o comentário do forista Dr Pica, cujo cote/recorte, ou citação, encontra-se dentro desse seu comentário, indagando qual seria a mais ‘vagaba’. Sem dúvida entendi o que ele quis dizer/saber, embora o tenha feito de um jeito, que se eu o fizesse de forma semelhante, teria outra conotação, teria um sentido mais pejorativo, pois reservo o termo ‘vagabunda’ para aquelas que não se empenham em oferecer bom atendimento e se negam a prestar um serviço de qualidade ou, no mínimo, satisfatório; é a forma de agir justamente contrária ao das deusas ‘infinityanas’, que de dedicam ao máximo em tudo. Mulheres dedicadas, que se entregam de corpo e alma ao cliente durante aquele período para o qual foram contratadas, são, para mim, as mais honestas e totalmente adequadas aos meus interesses, são perfeitamente convenientes para suprir minhas necessidades; pra mim, são mesmo perfeitas. Entretanto, ainda que eu me expresse diferentemente, pois se eu empregasse os mesmos termos, as mesmas expressões, sentiria que estaria incorrendo numa espécie de sacrilégio (KKKKK...), entendi o que o forista perguntou e compartilharei gratuita e universalmente minhas afortunadas experiências que tive ao me relacionar com as deusas. Difícil dizer qual a mais libidinosa das deusas, qual é a mais entregue à lubricidade e licenciosidade, difícil dar o voto de desempate dessa disPUTA... Adoro essa palavra. Mas, acho que por um pelinho de buceta de vantagem, eu me inclino pra deusa Tammy, até porque, com ela, no quarto, foi a ‘Quarta’. ‘Quarta-feira’???!!!... Não, foi a ‘Quarta’ garota de quem comi o cuzinho, foi o quarto cu de toda a minha vida; já disse isso, mas vou repetir: antes da Tammy, fora a Melissa, do Privê Sensação, a ‘Terceira’; e as outras duas foram as namoradas-esposas... Mas isso foi láhhhhhhh no milênio passado, não foi nem no ano passado, nem na década passada, nem no século passado, foi mesmo no milênio passado. Por isso, e por outras razões, a Tammy significa tanto pra mim e eu a endeuso dessa forma descomunal que beira ao ‘bopismo’. Tudo bem, podem taxar de bopismo, mas que vou continuar AFIRMANDO que a FODA, é essa a melhor palavra, ‘FODA’, com ela é SENSACIONAL, isso é sem a menor sombra de dúvida. E as outras deusas seguem na esteira estelar dessas divinas criações da Infinity... Se quiser saber, todas com quem saí beijam (A Hellen também beija... É só levar um papinho com ela na boca... Digo, na boa.), chupam pênis maravilhosamente bem quando querem, quando veem que podem fazê-lo (‘No Pêlo’. Só pra rimar.); é só tomar os devidos cuidados com a assepsia, que elas abocanham de uma forma viciante, que a gente quer voltar várias e várias vezes pra que elas chupem, chupem, chupem... Elas se deixam ser chupadas... Elas fazem aquelas carinhas de safadas ao serem tocadas... Deixam a gente pegá-las de quatro, em posição PPPM, frango-assado, por cima, por baixo, de frente e de costa pra gente... Encaram a pica enquanto a gente encara a bucetinha delas, num clássico ‘meia-nove’... Olha, as minas são um fodão. Eu não uso o termo ‘vagabunda’ porque pra mim vagabunda são essas espertinhas que só tiram, ou tentam tirar, o dinheiro da gente, no dia-a-dia, numa casa noturna, por exemplo, e não dão nada em troca, não beijam, não chupam, não deixam fazer oral nelas, enfim, não se entregam (a mim, pelo menos), a uma relação sexual de qualidade e extremamente prazerosa, como as que eu tenho tido com as ‘DEUSAS’ da Infinity...Ursulão escreveu:Não as vi mas se o mestre carioco diz deve ser,pois estive recentemente nesta casa e a Samile estava em atendimento e tinhas dois cavalheiros aguardando a mesmadr pica escreveu:Vcs falam tanto dessas"deusas" que estou curioso de pegar essas vagabundas!
Abraço ao amigo forista e aos demais.
Sobre beijo na boca e chupar pica sem camisinha,é algo que nos mesmos colaboramos e muito com uma boa higiene e simpatia,não creio que para ter um excelente atendimento tenha que ser um Brad Pit,até porque o mesmo se não se cuidar fede como qualquer um,o grande segredo é um bom perfume e higiene bucal perfeito(listerine é obrigatório),já li muitos tds do nobre amigo e me diverti com muito e notei que o amigo carrega consigo alguns apetrechos relacionados a sexo e higiene e talvez esta seja a chave do sucesso para bons atendimentos.
Em breve conhecerei as deusas do Infinity e desfrutarei de prazer intensos,porém cabe a mim uma breve entrevista,pois como o nobre amigo sabe eu gosto de algumas extravagancias.
Excelente quarta-feira Carioco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Bom dia foristas
Estive ontem ,sábado, logo na abertura da casa por volta das 14 :30 horas, apenas a Helen , não tive dúvidas, combinei por 30 min/ R$ 80, fomos para o quarto, garota super simpática, linda de corpo, branquinha estilo ninfeta, chupou em pelo, depois encapou e fomos para o fight! valeu cada minuto! essa merece repeteco sempre!
quarto limpo, toalha e sabonete lacrados, sem pressão, casa tranquila, excelente para relaxar!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME -Hellen
TIPO - Branca
IDADE - 18
SEIOS - GG
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei
cheguei no sábado fim de tarde muito bem atendido pela Paulinha, tinha 2 meninas na casas Tammy, a delicioso Hellen a escolhida Hellen Branca cabelos preto liso até a bunda rosto bonito cheios grandes rosadinho barriga sem excesso bumbum médios para grande chegamos no quarto banho de ambos na cama ela começo beijando meu corpo me fez um oral muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize no pp mm muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza show!!! dia 24/10/15 das 20h as 20h30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Para matar a minha curiosidade, estou voltando ao Infinity, apesar de sempre dizer que a casa, tem um grande problema! PLANTEL! Se chegar perto da abertura da casa, quase sempre, não tem nenhuma garota para te atender! Isso é muito ruim. Na segunda dia 19/10, acabei ligando antecipadamente para saber que estava atendendo no dia, para minha surpresa, Tammy estava disponível, pedi para Paulinha que me segurasse a menina, que em 10 minutos estava lá.
Minha opinião:
Já tinha comido ela, há um ano atrás e posso dizer que estava bem melhor que nos dias de hoje! Está um pouco acima do peso! Mas nada que comprometa o conjunto da obra! Ao entrarmos no quarto, banho tomado. Posições básicas, chupada no pelo e beijos como de sempre. Confesso que não gostei dos gemidos "fake" e estilo hard dela, soa meio falso. No demais, foda basicona, e sinceramente não vale repeteco!
Gata gente fina, mas precisa ser mais verdadeira na foda e menos fake
R$ 85,00 (1/2 hora+Água) cartão de débito
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME Cacau
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - GG
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei
cheguei sexta feira a noite muito bem atendido pela Paulinha, Cacau grandona deve ter mais ou menos 1,70 alt branca Rosto bonito Cabelos preto até a cintura ceio médio barriquinha em ordem bumbum grande,fomos para o quarto banho de ambos na cama ela veio por cima de mim veio beijando meu corpo me fez um oral cem camisinha ela faz para os higiênicos muito bom uso bem a lingual depois eu retribui ela pareceu ter curtido bem chupou mais um pouco camizinha finalizei no ppmm repeteco com certeza fui. dia 30/10/15 das 21h as 22h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Novamente na região de santana juntamente com meus amigos é foristas Tedesco é Elvis Sempre
Após apresentação acabei escolhendo a Samile " LOIRA GOSTOSA "
BIOTIPO: Loira de cabelos lisos, corpo cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso com marca de biquini, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu gostoso no pelo
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0
R$80 por meia-hora no total
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Estive ontem no Infinity, a garota da vez foi novamente a Helen, fomos para os fundos, garota procura agradar o cliente, variamos posições.
Custo 80 por meia hora no cartão.
-