Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sampass73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC - Stefany Boos

#1036 Mensagem por sampass73 » 02 Set 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD registrado.
Estive de passagem em Joinville e para não ter erro (apesar do ultimo post acima), marquei com a Stefany Boos, já conhecida.

Marcamos por whatsapp, preço combinado, me encaminhei até o local. Bairro Gloria (parece nobre, por sinal), bem localizado porém a casa da GP destoa do bairro. Chegando na porta me atende uma loira 1,69 + salto, olhos claros, minivestido colado, bem gostosa, cheirosa e atenciosa. Local simples, quente (disse que iria arrumar o ar). Me leva até o banho e depois quarto e pegação. Buceta deliciosa (curto), 69 (só encapado), pegada por trás, beijos por todo corpo, montada. Geme bastante, curte várias posições. Gozada dada, papo bom no final (curte animais). No telefone disse que anal só +100 e beijo na boca se rolar clima.

VALOR: R$200 p/ 1 hora, não controla tempo - ANAL + 100
ROSTO: 7
PEITO: 8 (grandes siliconados)
BUNDA: 7,5
BARRIGA: 8 (não é chapado mas gosto assim)
ORAL: 6 (encapado)
VAGINAL: 9

links da GP:
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... efanyboos/
http://prive47.com/pt-br/acompanhantes- ... efany-boss
http://www.stefanyboos.com/site/
(nas fotos parece um pouco mais magra, mas nada demais)

Qdo retornar a Joinville, parada certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Meira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1037 Mensagem por Ricardo Meira » 06 Set 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa Noite!

Ontem, sai com a Duda.
Peguei o contato dela aqui no tópico, liguei, ela tirou minhas dúvidas, sobre valor, local etc, só moteis e hotéis.
O que achei bacana, o motel fica próximo aonde ela mora, o que facilita pra quem quer aproveitar o tempo livre, localização , próximo a rua Anita Garibaldi.
Marquei com ela, passei pra pegar ela em casa, chegou bem vestida, perfume ( nada muito forte ) , sem maquiagem, e realmente é das fotos, menina nova , 18 anos, mais tem bom papo.
Seguimos pro libidus ( motel discreto e bommm)
Entramos tomamos banho, - sem pressa ela não regula o tempo, e é bem natural , conversou sobre tudo.
Na hora do sexo ela, apesar da pouca idade, o oral foi bom , apenas com camisinha, mais chupou as "bolas" muito gostoso.
Variou bastante posições, beijos e carícias, e que Beijo , beija com vontade , fode com vontade, gosta mesmo de sexo.
O tempo passou voando, ficamos 1 e 30 juntos, foi ótimo, ela é encorpada, peitos de médios pra grande, tudo natural e durinho, cabelos até a bunda, cheirosos , tem um corpão!

Valor : 300, 00 ( não regulou tempo ) porém salgado o valor

Remember? Só se ela der um desconto pra fidelizar

Contato : (47) 97687576
Site : http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /118602625

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1038 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 09 Set 2015, 13:46

Essa é nova e vai fazer a alegria da galera.

Conheci no Badoo, toda safada e quando estava preparando os finalmentes, a mulher me vem com um papo q tava quebrada e tal, e derrepente, pediu R$100,00 pelo lance, mas não gostou quando falei que era programa, diz que trata-se de uma troca de favores, enfim! Pode chamar do que quiser, desde que faça gostoso! E fez...

Nome dela é Mari, trabalha numa loja no centro e faz esse servicinho nas horas vagas!

Rosto – 9
Corpo – 10

R$100 + Motel

99446126 – Não usa Whats, Só ligações

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sereia - Vila Nova

#1039 Mensagem por roxiejohn » 14 Set 2015, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis aqui o relato do dia em que tive o meu pior, e mais engraçado, TD da história.

Sempre me considerei um cara esperto. Antes de sair para um TD, pesquisava a procedência da dita cuja (número de telefone no google e no face, para ver a existência de outros anúncios), pesquisa reversa de imagens no google imagens, pedidos de fotos por whats. De vez em quando, até uma olhada aqui, apesar de a maioria de vocês ficar sonegando TD.

Mas, sem dar atenção às minhas próprias regras, conheci uma “garota” no chat da UOL e resolvi arriscar. Liguei para ela, que foi MUITO simpática ao telefone, gostei da conversa e marquei com ela prontamente.Reconheço: ela tem uma voz de jovem. Erro crasso: não ter pedido para ver fotos e ter acreditado no papo da “ninfeta”. Super alegre ao telefone, falou de seus atributos, vendeu seu peixe. Apesar dos 32 anos (nunca saio com tão “velhas”), topei a experiência.

Havia duas opções: meia hora por R$ 100. Uma hora e meia por R$ 150.

Cortando aos finalmentes... cheguei lá (a casa dela no Vila Nova) e percebi que a moça já era um tanto quanto veterana. Em vez de seus 32, uns 40. Mas tudo bem. Pela simpatia e pela energia da “moiçola”, vamos lá... O estilo ninfeta, como ela se descreveu ao telefone, já foi perdido em alguma esquina da vida. A pança também tira o brilho de uma barriga, que, imagino, algum dia foi definida.

Vendo a peça à minha frente, falei que optaria pelos 30 minutos. Já pensava no mínimo prejuízo possível, mas não queria ser filho da puta com ela.

Mas aí aconteceu um lance na foda que foi o que me faz dar o TD NEUTRO para ela: a criatividade. Na hora do horal (com capote), ela perguntou como eu queria: mais pressionado, mais leve ou à moda da casa. Falei que ela escolhia. Foi aí que ela apareceu com a novidade: começou a chupar balançando a cabeça para todos os lados (direita e esquerda, pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás). Uma chupetocóptera! Não, não foi bom. Mas, por dentro, dei uma risada que valia R$ 100. Me senti minimamente satisfeito. Pelo menos, estava saindo dali com uma boa história.

Quanto ao resto da foda, só meti de quatro e fiz o que tinha para fazer. Depois, bati um papo com ela, que, repito, é muito simpática e agradável.

Repeteco? Nem pensar. Indico para outros camaradas? Se quiser experimentar a chupetocóptera, vai fundo.

Não vou dar notas, mas conceitos gerais. Diz que tem 32, mas já está perto dos 40. Diz que pesa 54 kg, mas tem uma pança flácida. Não é bonita de rosto. E não é tão horrível de corpo (apesar da pança). É isso.

Eu conheci ela no chat com o nick de Sereia. Ela me contou que já anunciou no “Sedução Joinville” como Monique, e que anuncia como “Mãos de fada” nos jornais. Se não me engano, hoje atende como Talita (ou algum outro nome que comece com T e não recordo). O local dela fica no Vila Nova.

O contato é o 8403-2074.

Link:
🔗

mrRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1040 Mensagem por mrRio » 16 Set 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Não faço TDs, mas como queria dar uma relaxada e não conheço muitas opções, acabei achando o GP Guia e peguei umas dicas aqui. Busquei as informações e vi umas informações sobre a Duda, conforme link abaixo:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124360888

Já tinha visto ela em dois sites (Viva e SexoSC) e então resolvi fazer o TD. Combinei tudo via whatsapp e marcamos um local e horário, e ela já estava pronta no horário combinado. Busquei ela na Marlene (ela disse que não estava atendendo, então peguei na lateral do estacionamento e nem precisei sair do carro) às 21:30 e acabamos indo pro motel VIPs. Ela foi muito bacana desde o início, conversou bastante e foi expontânea. Outro ponto importante foi que ela usa fotos reais, então é um super positivo, considerando que muita gente reclama dos fakes.

O TD em si foi bom, fez uma massagem OK, e depois um boquete bacana, com camisinha. Disse que cobra taxa extra pra fazer sem, mas nem comentei nada de pagar então ela continuou. Não explorei muito as possibilidade, primeiro ela deu uma cavalgada, depois um pouco de frango assado e de quatro. Voltamos para a cavalgada, que é minha posição preferida, então gozei. Depois conversamos bastante e fomos para a segunda rodada. Ela não tomou muito a iniciativa, mas topou de boa, apesar do tempo combinado estar acabando. Fez direitinho e gozei de novo na cavalgada.

Resumo: recomendo, apesar de não ser muito barato. Só o fato de ser realmente das fotos e ser simpática, já é bem positivo. Se rolar um desconto, rola um repeteco.

É isso, espero ter ajudado, apesar dela não ser novidade aqui no fórum.

Abs!

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1041 Mensagem por Young tarado » 23 Set 2015, 15:43

Boa tarde a todos.

Alguém já fez um TD com esta Mina aqui?!! não tem nome no anuncio somente numero de telefone, é um anuncio novo.

Estou perguntando porque acabei de ligar para ela e quanto falei do programa ela me cortou e disse para eu ligar mais tarde pois tinha que ir na CAIXA, ai perguntei aonde ela atendia, e disse que era no Bia Vista :doubt: :doubt: , já tentei fazer um TD com umas pervas do BOa Vista e só tive decepções, as minas que moram perto da ponte do trabalhador em questão e estou receoso que sejam as mesmas. se for alguma perva nova na área, alguém esta sabendo?

emfim alguém
conhece a dita cuja??
segue o link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124987773

Link:
🔗

RickNhacoma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por RickNhacoma » 25 Set 2015, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Claudia Massagen - 9 de março

Td realizado dia 23/09

Chego local sou bem recebido pela garota , morena clara , seios pequenos pra medios , e aquele bumbum delicioso , a garota começa com uma massagem ,logo o JR da sinal de vida , capa no Jr e uma gulosa legal bem badada , msm com capa é uma delicia, partir pro sexo , a garota não regula mete de lado de 4 ppmm uma delicia , pra finaliza peço aquele rabo delicioso a gata logo atende o pedido e logo eu encho a borracha naquele rabo .

vale repeteco , bom investimento ..

Link:
🔗

joinvillemarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#1043 Mensagem por joinvillemarcelo » 13 Out 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá turma da putaria, sou novo na area, depois de chupinhar vários relatos aqui resolvi me aventurar com a Amanda, aquela do famoso sofá, ela atende em uma lateral da Rua Tenente Antônio João, perto do Shopping Garden, conversei com ela por Whats, me mandou fotos, combinamos o valor, chegando lá avaliei a situação, ela é baixinha, simpática, boa conversa, te deixa bem a vontade, no sofá tinha um pano todo rasgado, podia ser melhor, ela começou me beijando, ela beija bem, foi descendo, abriu a calça e caiu de boca sem camisinha, uma chupada bem gostosa, depois eu tirei a roupa dela e comecei a beijar, senti um pouco de cheiro de sovaco, acredito que ela não tomou banho depois do meio dia, então nem arrisquei a descer mais, ela colocou a camisinha e sentou gostoso, percebi que o corpo dela é um pouquinho diferente das fotos, ela está um pouco mais gordinha, cavalgada gostosa, depois um frango assado, coloquei de 4 e soquei forte, leite na borracha, conversamos um pouco mais e fui embora.
Ela é legal, não é muito bonita de rosto mas compensa na simpatia, e também gosta de foder, entende da coisa, não regula tempo e não tem frescura, nem comentei em cuzinho pois ela já disse que não faz anal.
Repeteco: acredito que sim, vale o custo beneficio - R$ 100,00

Link:
🔗

joinvillemarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por joinvillemarcelo » 13 Out 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá turma da putaria, sou novo na area, depois de chupinhar vários relatos aqui resolvi me aventurar com a Amanda, aquela do famoso sofá, ela atende em uma lateral da Rua Tenente Antônio João, perto do Shopping Garden, conversei com ela por Whats, me mandou fotos, combinamos o valor, chegando lá avaliei a situação, ela é baixinha, simpática, boa conversa, te deixa bem a vontade, no sofá tinha um pano todo rasgado, podia ser melhor, ela começou me beijando, ela beija bem, foi descendo, abriu a calça e caiu de boca sem camisinha, uma chupada bem gostosa, depois eu tirei a roupa dela e comecei a beijar, senti um pouco de cheiro de sovaco, acredito que ela não tomou banho depois do meio dia, então nem arrisquei a descer mais, ela colocou a camisinha e sentou gostoso, percebi que o corpo dela é um pouquinho diferente das fotos, ela está um pouco mais gordinha, cavalgada gostosa, depois um frango assado, coloquei de 4 e soquei forte, leite na borracha, conversamos um pouco mais e fui embora.
Ela é legal, não é muito bonita de rosto mas compensa na simpatia, e também gosta de foder, entende da coisa, não regula tempo e não tem frescura, nem comentei em cuzinho pois ela já disse que não faz anal.
Repeteco: acredito que sim, vale o custo beneficio - R$ 100,00

Link:
🔗

advogatojllesc1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Joinville

#1045 Mensagem por advogatojllesc1 » 14 Out 2015, 23:08

A melhor gatinha que eu já tive. Uma ninfeta mesmo. Fazer sexo com ela é a melhor coisa do mundo! Transar com a Duda é muito bom, gostoso ela manda muito bem. Seus seios são perfeitos. Seu cheiro é delicioso. Uma delícia, é apertadinha. com uma bundinha perfeita. barriguinha deliciosa. gostosa demais. Assim fica difícil não gozar. As fotos são reais... faz o tipo namoradinha... delicia.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1046 Mensagem por Young tarado » 15 Out 2015, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Boa noite Cafas!

Nome= vanessa
Valor=R$150.00

Cansado de esperar por novos TDs (rsrsr) resolvi desbravar algumas "gatas'' dos anúncios dos sites de JOinville. tentei contato com a vanessa durante a tarde, me respondeu no whats, atende no Guanabara em um conjunto de apartamentos bem conhecido da região perto do mercado Albino, entrei no condomínio e interfonei em seu bloco,subi as escadas ate o AP e uma moreninha de 1.55 de altura e bem magrinha abriu a porta, aparenta ser mais nova do que disse e falou que estava aqui a poucoo tempo veio de São Paulo, MUIITO! tímida e inibida e uma voz bem baxinha quase apagada, tentei um dialogo para quebrar o gelo mas ela respondia com meias palavras e cobrou adiantado, só pelo jeito dela já vi que iria ser bem morno a foda, e foi pior que isso :( fomos para o quarto e fui tomar banho, o calor estava intenso, o quarto não tinha ar condicionado e nem ventilador :? , a menina super timida sentada na cama mexendo no celular :doubt:, começou tirar a roupa e eu ja estava de cueca, tentei me aproximar dela, abraçar , fazer uns carinhos e ela ficou assustada,(ve se pode) quando tentei beija-la, ela exitou, deitei na cama e ela começou um boquete bem fraco, o pau não estava se animando com aquele clima quente e o boquete fraco, tentei masturbar ela como dedos bem de leve mas nem para abrir a perna direto ela estava animada, mandei ela ficar de quatro no canto da cama e ela me perguntou como faz isso ( puts) ela ficou de quatro e tentei por a pica de PË na base da punheta mesmo, encapei o Pau e pus na bucetinha ela pareceia uma estatua super fria e sem vontade, deitei ela de frente no PPMM bombei e acabei gozando na punheta mesmo porque a garota nào animava em nada,, uma puta má vontade!!

nem vou dar nota porque foi uma enorme decepção, nunca mais volto, e ela é feiinha ainda por cima, muito magrinha e sem vontade parecia com depressão.

Valor=R$150,00
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /125960886

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1047 Mensagem por Lord_86 » 19 Out 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Depois de ler alguns comentários aqui, TD realizado hoje com a Kiara Martins...

Marquei o encontro no Pharras mesmo as 19:30, se atrasou quase uma meia hora...
Realmente é a gata das fotos, de rosto achei bem bonita também. A mina em si é bem simpática.
Ela recém fez lipo, a barriga tava um pouquinho esquisita. Peitões siliconados deliciosos... tem silicone na bunda também, não curto tanto, achei meio exagerado... a bunda fica dura demais...
Beija na boca, mas sem muita vontade, aqueles beijos meio mentirosos. O boquete foi muito bom, apesar da camisinha, engole tudinho e fazia umas carinhas de safada! Depois chupei ela, bucetinha lisinha e cheirosa...
A foda foi boa, primeiro por cima, ela dava uns gemidinhos bem gostosos. Depois peguei ela de 4, ela empinou bem a bunda, eu dava uns tapas gostosos naquele rabão... fiquei ali até encher a borracha.
Depois de bater um papo, fomos pro 2º round... ela veio por cima, sabe cavalgar gostoso mesmo, depois peguei ela de 4 de novo e pra finalizar fui por cima.
Não regulou tempo e também não ficou naquela de forçar pra gozar, ponto positivo

Não sei se faria um repeteco... gosto de mulher que se solta mais, que beija com vontade e chupa sem camisinha... a mina é bem gata, mas achei os outros TD's um pouco exagerados! Ainda to na busca de uma que seja bem gata e faça com bastante vontade... é sempre um ou outro hehe

VALOR: R$ 300
ROSTO: 9
CORPO: 9
ORAL: 8 (por causa da capa)
VAGINAL: 8
ANAL: diz que não faz
LOCAL: Pharras Motel
SIMPATIA: 9

Contato: (47) 9602-0779

Vlw!

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC Agatha Loirinha

#1048 Mensagem por empjoinville » 21 Out 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá chupins de plantão!

Segurei por um tempo, aquela sonegada básica para sentir como anda a turma do GP Guia.

Como não surgiu nada de novo. Segue relato.

Segue meu pleito em desbravar Joinville e apresentar as melhores acompanhantes e suas particularidades

A gata de hoje que vos apresento é a Agatha Loirinha. Fotos revelam a ninfetinha que é.

Ela atende próximo a Doehler, em seu ap

Contato deve ser realizado por Whats App ou via fone mesmo 47-84035605

Ela é meio inexperiente, do tipo falsa magra, com uma bundinha gostosa. Chupa sem capa, uma delica, que chupada.
Precisas conduzir um pouco a foda, mas ela corresponde muito bem, nada de uma boneca inflável como encontramos por ai...... Toda mordidinha, bem gostosinha, pequeninha, na medida para uma boa foda.

Vai ter repeteco

Vamos ver se o GP Guia dá um UP. Tá foda de relatos por aqui

Fui.......

Corpo: 8
higiene: 9
trepada: 9
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Simpatia: 10

Telefone: 47-8403 5605 (whats app)
Investimento: R$ 300,00 (incluso local)
Fora é R$ 300,00 + taxi

http://3.bp.blogspot.com/-8WDsYYH0Rk4/V ... WA0004.jpg
http://desbravandojoinville.blogspot.co ... rinha.html
http://3.bp.blogspot.com/-17a2Jc_HoFs/V ... WA0006.jpg

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Clínica de Massagem 8479-8649 Brenda

#1049 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Out 2015, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + 20/10/15 15h30 Clínica de Massagem 8479-8649 Brenda.

Liguei, a Brenda atendeu, queria a massagem e me deu o endereço no Saguaçu numa lateral da Dona Francisca, tem a entrada com clínica de estética, estavam a Nicole, uma bela morena bem curvilínea e a Brenda, loura, 1,55m 50 kg, seios grandes e siliconados, tatoos na virilha e outras espalhadas pelo corpo, buça raspada, como a apresentação pode ser para qualquer um que entre na clínica, elas ficam vestidas de forma bem comportada, mas dá para perceber bem as formas do corpo.

Fui encaminhado para dentro, duas salas para massagem, uma com maca outra com tatame, um bom acolchoado na chão, escolhi o tatame. Banho fora dos quartos, tudo limpo e organizado, toalhas limpas em sacos plásticos.

No quarto ela fica de calcinha e sutiã, aí percebo o silicone nos seios e vejo que é uma bela mulher, na faixa de 30a, e eu deito de bruços, usa um creme quase sem cheiro que sai fácil no banho e faz uma massagem relaxante, pés, pernas, coxas, costas. Pediu para eu deitar de costas e me deu dois beijos no pau e comecei a achar a coisa bem interessante, ela tirou o sutiã, e me beijou na boca bem gostoso, fez a massagem já se esfregando em mim com os peitos e o resto do corpo, afagava o saco, chupava sem, foi pegar a camisinha e pedi para trocarmos, que ela se deitasse e aí tirei a calcinha dela.

Acariciei, beijei na boca com a lingua dela correspondendo, chupei os peitos, dei um trato nas pernas, pois ela pareceu gostar, quando cheguei na bucetinha, encontrei-a molhadinha, chupei um bocadinho , mas ela não quis gozar. Me chupou mais um pouco e pedi o gorro, ela colocou a camisinha com a boca, mostrando a delicadeza e a experiência da putinha. Peguei D4, PPMM, ela deitada com uma perna levantada e finalizei novamente D4, um bela visão do paraíso. Deitei, ela me tirou a camisinha e ficou me acariciando com as pontas dos dedos num misto de leve cócegas, adorei.

Serviço aprovado, R$ 150 / 1h.
Volto para pegar a Nicole.

Link:
🔗

onzesilva14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por onzesilva14 » 04 Nov 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Livia Avassaladora
(47) 9778-8611 (Whatsapp)

Direto e reto!

A mina é gente boa, troca uma ideia legal... porém... sempre tem o porém...
Os seios já estão perto da idade... a barriguinha também...
Não faz anal e tem sotaque paulistano.

No dia que fui, uma outra foi abrir o portão. (acredito que namorada, tipo juninho play)

As fotos são reais, de alguns anos atrás.
http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1164

TD:

Cheguei no quarto, já me despi... ela veio por cima se esfregando, e eu louco pra ela cair de boca.
Pediu para chupar seus peitos.. molengas e com pouca sustância... Mas vale pela brincadeira. Ali na enrolação, pedi pra ela chupar... até que foi OK... não foi aquela chupada, mas estava ok... ficou ali por um tempinho e logo encapou e subiu...
Como eu estava meio decepcionado pelo impacto visual, logo pedi pra ela ficar d4, então soquei vislumbrando o cuzinho..
Fiz a devida solicitação para não apanhar do juninho play, e tampouco foi atendido, pedido indeferido com um "cê é loco"
logo já joguei, então gozar na boca ou na cara seria justo.. também não fui atendido... "cê é loco"

Então me concentrei... pensei positivamente ::basta:: , xvideos...xvideos...xvideos... até que cheguei ao ápice, e jorrei tudo que tinha na borracha.

enfim...

Final de festa... domingo chuvoso... é isso ai..

Lado Positivo:
Preço: 120,00
Segurança: Juninho play
Local: estacionamento ao lado do condominio

Ela fica ali no floresta, em uma avenida que de esquina fica o posto shell.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”