Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: VERÔNICA

#886 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Out 2015, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado semana passada.

Recepcionado pelo Takuma, Juliana e pela Vani, após apresentação, dentre elas a escolhida foi a Verônica, uma morena de pele branca, d aproximadamente 1, 65 d altura, olhos verdes bem destacados, seios d tamanhos pequenos e firmes e coxas grossas !

No quarto começamos com bjos bem correspondidos por ela. Mamei seus seios, depois ela fez um oral desencapado muito bom, bem babado alternando chupadas nas bolas por um bom tempo !

Depois d encamisado, ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm e com ela d4 até o final da diversão !

Conclusão:
Garota com beleza acima da média, educada, extrovertida. No td ela bjou, fez oral sem, e foi bem solicita quanto as posições, só não perguntei se faz anal !

Custo: $100 por meia hora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#887 Mensagem por komekomegatas » 20 Out 2015, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE - MULATA

Nota:10
Aline - mulata - poposinha - teen - iniciante
TD de 19.10.15 - 20:00hs

É, passada na casa, vários clientes, poucas garotas, segunda feira é fraco mesmo, aferidas, NINA e AMANDA somente, demais, ah!. sei lá, nada muito do meu gosto, e de repente chega a ALINE, dá um beijo, mas, eu tava de zóio em uma magrinha, q sempre esqueço o nome dela, mas é aquela coisa.......e a ALINE, se troca, vem com um shortinho, e , Q GOSTOSA, e entra um cliente SENIOR, e a mesma vem pro meu lado, e pede pra ficar junto dela, não queria atender o cara, por motivos particulares, aí dou uns apertos nela.....e vamo comer ela......kkkkkkkk:

ALINE - mulata - alta - gostosa
Rosto - bonito - teen
Boca - beija, gostosa, chupou sem........mas não é "usual"......
Seios - pequenos...
Barriguinha - zero
Xaninha - pequena, apertada..........
Rabinho - inoperante.........nem mexe
Bunda - G - dura.......
Pernas - grossas, duras........
Conjunto - muito bom, toda dura, sem pelancas, ..........

Q3, banho, na cama, vários beijos, .......chupo ela.......me chupa, volto a chupar ela......monta....D4...goza, volta a me chupar, entramos 69 longo.........me chupando.....até ela gozar na minha boca.......e depois gozo no bundão dela........

Recomendada, mas é iniciante, vem de vez em quando, gostou um "pouquinho" de mim.........por livrar ela do "senior"...mas aí vão dizer, ela é "chatinha"........nada, tiver boca em ordem e pinto higienizado.......agora têm cliente q vem todo "fudido" e quer dar "beijo" e quer q a GP chupe o pinto podre dele!!!!!!!!!!!

KKG500........outra GP legal, q fiquei de conversa é a MANOELA ( super gostosa!!! ), confundo o nome com a da MALÚ ( também gostosa, mas não estava)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#888 Mensagem por altobomgosto » 20 Out 2015, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZIE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GRAZZIE

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

A Grazzie é uma garota muito legal, extrovertida, Td é repeteco.

TD atrasado. Chupada e CIM, a garota é dez "

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Link:
🔗

69marijuana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#889 Mensagem por 69marijuana69 » 20 Out 2015, 18:45

Sai com uma loira com silicone e uma tatuagem de estrela no ombro a um tempo atrás

Fode gostosinho, porém não me lembro o nome, voltei esses dias mas a mesma não estava...

Se alguém souber do paradeiro dela!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#890 Mensagem por stuka » 20 Out 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:9
Colegas de Combate

Relato a seguir td realizado nesta tarde , bastante similar ao Hardest Day de 18/08/40 . Confesso que não esperava sair tão realizado da luta de hoje , só faltando levar para casa capturada a minha oponente , como espólio de guerra .
Apresentação realizada com mais novidades ainda , muitas delas bem interessantes , mas ouvi uma conversa a respeito da Mayara , que havia acabado de chegar e se encontrava trocando de roupa . Para quem não conhece , trata-se de uma morena jambo muito fotogênica , sorriso encantador , bem feita de corpo , exibindo pernas deliciosas , que com a sandália de salto bem alto , realçava encantadoramente aquela buzanfa linda . Muito embora a gata já tivesse me sido recomendada , chamei-a ainda para uma entrevista , onde se saiu perfeita . Não via a hora de subir a apertar aquela delicia , ainda dentro do vestidinho preto que usava .
No quarto rapidamente nos despimos , e eu logo entrei no Box , para dar aquela perfumada na jararaca . Em seguida a Mayara também entrou para a perfumada geral , com este lobo ficando à espreita , babando e com um T da porra . Já na cama mostrou-se extremamente simpática e inteligente , sendo possível abordar diversos assuntos , totalmente respondidos e comentados por ela . De vez em quando ganhava uns beijos deliciosos , pois a boca da moça era algo do outro mundo . Abraçava-mos e nos beijávamos a todo instante , já produzindo um efeito no 88 mm , que apontava para o céu , sem a menor cerimônia . A mão da Mayara era extremamente gostosa de segurar , a ponto de eu ficar nos imaginando numa praia deserta , passeando como namorados apaixonados . Depois de uma longa seção de namoro , a gata partiu para uma peta , que eu achei sensacional . No que ela diferiria das demais ? Não sei , mas adorei . Senti empenho e reciprocidade . Na retaliação , mal sabia por onde começar , mas um bom caminho seriam as turbinas enormes e bicudas , que segundo ela ainda estariam produzindo leitinho . E ela curtia os meus carinhos , se contorcendo de T , deixando a situação cada vez mais tensa . Parti como de costume para o sul , onde acariciei com sentimento aquelas coxas e pernas encantadoras , bem como seus pezinhos que também eram lindos . Na hora que sobrevoei a perseguida , fiquei tão entusiasmado com o que vi , que desabei em um voo picado sobre a mesma , permanecendo um bom tempo naquela joia maravilhosa . Mais uma vez a gata correspondia , se contorcendo e gritando de T , o que transformava em loucura os meus carinhos . Tentei , tentei , tentei , e apesar da joia ter ficado bem lubrificada , não veio a quantidade de lubrificante que eu esperava . Deitei-me após a última seção ao seu lado para descansarmos , mas ela logo partiu para o emborrachamento da criança , que à esta altura , estava impossível .
Devidamente agasalhado , a gata já se preparava para guardá-lo naquela joia , quando ainda achou um KY para dar uma sobre lubrificada no conjunto , partindo em seguida para um movimento de pistão arrasador . Estou acostumado a movimentos de pistão , mas este vinha acompanhado da beleza da moça , que com seus cabelos soltos ainda sorria e elogiava o menino . À esta altura , já havia perdido totalmente o controle , e me preparava para jogar a toalha , quando dei uma molhada enorme na borracha , bem mais intensa que o normal . Sem querer desmerecer ninguém , a Mayara realmente me venceu , em todos os sentidos .
Recomendadíssima , pretendo repetir , e se der moleza , sequestro e levo para casa !!!
Na saída elogios sobre a performance da moça para o Alm. Yamamoto e para a Juliana .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#891 Mensagem por julio88 » 20 Out 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
TD com a Luna.

Morena gostosa de cabelo cacheado. Simpática, beija bastante e com gosto. Chupa sem, também com muito gosto. Interage bem na foda, tem umas tatuagens bem legais. É a garota ideal pra encarar qualquer proposta. Acho que faz anal, não perguntei mas parece que sim.

Vale o repeteco. 100 por 1/2hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por komekomegatas » 21 Out 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA - MANU

Nota:8
Manoela - Manu
TD de 20.10.15 - 21:00hs

Passada na casa, o alvo era esse mesmo, MANU, mas estava a delicia DANNY também, mas não quero ficar em repetecos, apenas na falta de novidades haverá repetecos, pois o ponto forte das casas da Vany são a variedade de garotas q "aparecem",......e hoje tinham + umas 2 lindas, uma globeleza e uma mignom ( novinha 19 anos ),Mas pós troca de ideia com a Manu......fomos para o Q1.......

Manu - morena - 22 anos - poposão
Rosto - bonito
Boca - chupa sem, beijos selinhos........sei....mas dei umas enfiadas de língua.........
Seios - P duros
Barriga - zeradona............
Xaninha - P. apertada.........linda
Bunda - G - empinada, dura.......
Rabinho - "parece" funcional........
Pernas - grossas, duras..........lindas
Conjunto - é muito dá gostosa.........kkkkkkkkkkk, e sabe q é......kkkkkkkkk

No quarto, de roupa mesmo, fui já agarrando ela, dando uns "selinhos " ( parece criança!!!!), mas dei uns bocadas....., chupei os seios dela...........aí fomos banho,.....e na cama, já quis chupar, mas fiquei "sacaneando ela.....", e entramos 69.............longo ( adora ser é chupada!!!!) até gozar.......mas engatou mais peta ......montou,,,,,,montou......fomos D4 . e q bunda!!!!!!, levou muita rola até gozar..........kkkkkkkkkkkkkkk

Assim, recomendo, mas para MIM tem q "dar" + beijos calientes......e ela gozou 2x.....rápido em menos de 30min.......
Cumpriu o "falado!!!!!!!"........e tem uma beleza "singular".......muito gostosa, curvas pra "cacete" e sem pelancas kkkkkk

KKG500........tamo comendo.........sem embaço....e VC.......fora hoje a presença da MORENA Top 1.....Ah, e o grande segredo da putaria é o seguinte:" EQUALIZAR" - BELEZA - ATENDIMENTO - PREÇO........dentro dos seus "padrões" obviamente.......logicamente não é fácil......Se vc for um Neymar....só TOP, mas se for um reles mortal......só baranga!!kkkkkkkkkkkkkkk do predião..........kkkkkkkkk,aí tô fora............kkkkkkkk, mas quem curte!!!!! então aí vem a "referência".......

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#893 Mensagem por cobrinha azul » 21 Out 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

TD REALIZADO EM 21-10-2015

QUARTA-FEIRA NOVAMENTE COM OS AMIGOS NA MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO TAKUMA-SAN. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A CLAUDIA. GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E COMPRIDOS. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
8) :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por komekomegatas » 21 Out 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:NINA x ISIS

Fez Anal:SIM
Nina - morena x Isis - loirinha
TD de 21.10.15 - 20:30hs

É aquela coisa, fui apenas para dar um Oi para uma determinada GP, nem pedi apresentação, e fico de conversa com camaradas legais da sala de espera, e me chega a Isis, toda sorridente, simpática, mas não tava lá muito a fim de comer ninguém, também, fico de conversa com uma morena muito da gostosa acho q o nome dela é Duda ( mas posso estar enganado ), e até deu um "UP" em mim, mas me vem a Nina e dá a ideia que queria fazer fazer uma dupla com a Isis, e a Nina não "era" lá muito adepta de levar "outra" junto......tava com tesão da loirinha.....e eu fiquei com tesão de comer as duas juntas;;;;;;;;;;mas a Isis entrou num programa de 30min e ficou 1h e 30min.........e pensei, ah! vai estar cansada....q nada!!!!kkkkkkkkkkkkk........ e juntei as duas cachorras.......

Nina é morena, esbelta, falsa magra, linda
Isís é loirinha, 22 anos. encorpadinha........manda bem a safada.......

Q2......Nina já foi tomar banho, e eu agarrando a loira, beijando ela, chupando os peitos, aí Nina sai banho, vai Isís, depois eu,e deixo as duas se agarrando um pouco enquanto me lavo, aí caio no meio das duas, e é um tal de chupa uma, beija, chupa pau, buceta, cuzinhos......e uma monta no meu pau, e a outra monta na minha boca, troca, e come uma, come outra...........uma meteção da porra............e toma a Nina uma esporrada na bunda......com a Isís gritando vendo a porra sair.......kkkkkkkkk

É.......recomendo......meia hora de pegação....sem FAKE........kkkkkkkkkkkk

KKG.500...........comedor é foda!!!!!!........não tem "H".......nunca teve.........kkkkkkkkkkk.......mas a morena coxuda ( outra ), vou comer........kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#895 Mensagem por solitario-sp » 22 Out 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:PRINCESA SOPHIA

22/10

quinta final de tarde passo na tangara poucos caras esperando suas favoritas presumo pois tinha muitas garotas boas livres recebido carinhosamente pela adoravel juliana.

depois de muito tempo sem passar com minha favorita (princesa sophia ) foi matar a saudade dela.
e ela estava linda com um vestidinho preto arrasador adorei. tentei fazer uma surpresa mas ela ja tinha saco.

fomos para o quarto 3 o unico disponivel , prefiro o 2 tem a cama maior comecei com muitos beijos e como senti falta desse beijos .beijei cada centimetro de seu corpo , centimetro por centimetro fazendo o reconhecimento pra ver se nada mudou, tava perfeito apesar dela não achar mas sabe como é mulher nunca ta satisfeita, terminei fazendo um oral nela delicioso e finalizei no classico ppmm com mais beijos ardentes como não sentir falta disso.vai ser duro achar candidas a altura pra sucesão da coroa.

sai satisfeito apesar da vontade de ficar mais 1 hora mas na minha atual situação fica como um sonho distante de ser alcançado.

super recomendada apesar de todos ja saberem de sua qualidade de atendimento , para quem não conhece fica a dica.

na saida ja tinha uns 8 caras na sala com tanta garota boa fica ate dificil a escolha ou o cara ta esperando determinada garota desocupar cada um tem sua predileta eu tenho a minha e ainda tem gente que fica falando mau da casa ou caçando confusão com outros clientes deve ser vontade de fazer um fio terra

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por komekomegatas » 23 Out 2015, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - MORENA

Duda - morena
TD de 22.10.15 - 20:30hs

Estava EU em outra casa lá da Republica, mas a GP q eu queria pegar saiu mais cedo, ai soube q a MARIANA e DUDA estavam na Tangara, e rumei lá.

Chegando, puta chuva, MARIANA já tinha ido embora, aí libera a DUDA, .......e :
DUDA - MORENA - COXUDA - GOSTOSA
Rosto - bonito - exótico
Boca - beija ( nada de língua !!! diz q apaixona !! ), chupa sem......e muito
Seios - M - legais
Barriga - zero......dura
Xaninnha - linda - cheirosa - ......delícia
Bunda - G - empinada.......dura.....gostosa........
Pernas - grossas. duras.........
Rabo - nem comi..........mas gosta.......kkkkkkkkkk
Conjunto - muito bom.......tem uma pele "sedosa".......

Q9...Já fui agarrando, beijos.....chupadas no peitos, buça.......q gostosa..., aí fui tomar banho.........voltei, peladinha a safada na cama.......mais chupação.....seios, buça, rabo,,,,,,,,me chupou bem "cadenciado"....forte, fraco, engolia tudo, apertava a cabeça......manja de chupar........kkkkkkkk, aí voltei a chupar ela, e meti a rola por trás, mas não D4, mas de "lado"....sempre olhando nos olhos dela.......PPMM forte.....gozou.....gritou........., voltou a me chupar......pedi pra montar com a buça na minha boca.........chupei muito ela.....++++ e pedi pra quando fosse gozar. montar no meu pau e gozar nele ( no meu pau )............e não deu outra.....montou......++++gozou.......gritou.......ficou até desnorteada.......kkkkkkkkkk,mas eu queria gozar pra ela........voltou a me chupar, beijar..........e gozei no bundão dela..........

REcomendo a DUDA............garota 10........e sempre ficou fixo "olhos-nos-olhos" a meteção.......surpreendeu muito........

1 hora de foda.........DE PRIMEIRA LINHA.............

KKG500......sem BOPEAR né.....todas são PRINCESAS E RAINHAS.........ABÇ ...CATOZÉ ( vê se aparece né!! e a DANNY é o seu número!!!!!!! kkkkkk ), ELVIS, TEDESCO........tavam azarando a sala no final da noite.......

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#897 Mensagem por Suguitani » 24 Out 2015, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:KESIA

Beijou na Boca:NÃO
REALIZADO ONTEM DIA 23 A NOITE, EM MAIS UMA VISITA JUNTO COM MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE, MEU GRANDE AMIGO FORISTA CASANOVA E MAIS UM AMIGO NOSSO,
CONVERSA VAI CONVERSA VEM, SENTADOS NA SALA OBSERVANDO AS PUTAS, EIS QUE REAPARECE DE VOLTA A CASA A KESIA, SO QUE A AGORA NUMA VERSAO MORENA, CABELOS PRETOS, AO INVES DE LOIRA IGUAL ANTES NO ANO PASSADO.
SEM TITUBEAR ESCOLHO ELA NA HORA, E BORA BATER O BIFE.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA CLARINHA, CABELOS PRETOS, QUE E A ORIGINAL DELA E NAO LOIRO COMO ANTES, RABETA GRANDE, COCHAS GROSSAS BEM COCHUDA E SEIOS TAMANHO MEDIOS DURINHOS, BONS DE MAMAR.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA, DEPOIS EU FUI CHEGANDO PERTO DA ZONA DO AGRIâO, ATE COMEÇAR A LAMBER A SUA XOTA .
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA UM BOM TEMPO DE PPMM ATE EU TROCAR O OLEO.

putas sao como piscinas: o custo de manutençao e muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#898 Mensagem por altobomgosto » 24 Out 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
DUDA

Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é -Morena
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , "leitinho na bokinha ".
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo -8
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Duda e é uma garota muito legal, extrovertida.

Chupada e CIM, a garota é dez "

DFK, LFK, DATY, ANAL, BBBJ & CIM!

ABG

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#899 Mensagem por @Forista » 24 Out 2015, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Nota:5
Terça-feira, 20 de Outubro de 2015
TD NEUTRO

Grazi

Terça-feira à noite, chego e sou recepcionado pelo grande Takuma Sato.

Por ter lido bons relatos sobre a Grazi no GPGUIA, resolvo subir com ela.

Ela é loira, nova, cerca de 1.60 m, belos e grandes peitos, bunda muito legal e bom de pegar. Eu não me lembro, mas acho que são naturais. Ela tem um físico que agrada a muitos clientes.

Basicamente, foram beijos, ppmm e oral c/c.

Como sempre, vou tentar ser imparcial na avaliação.
Portanto, dou TD NEUTRO, pois não houve um entrosamento pleno, mas ela pode acabar agradando a alguns.

R$ 100 por meia hora

@Forista

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#900 Mensagem por @Forista » 24 Out 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Sábado, 24 de Outubro de 2015
TD POSITIVO

Isis

Hoje, sábado, por volta das 14:00 horas, chego na Clínica Tangará e sou recepcionado pela Juliana.
É feito uma apresentação e muitas meninas estavam disponíveis. Cerca de 10 meninas.

Decido ir embora para visitar o Privê Vani's Way e fazer um TD com a Carol Loira (vou postar esse TD daqui a pouco).

Volto para minha residência e, como não havia nada para fazer em casa, resolvo voltar de novo à Clínica Tangará.

Chego novamente na Clínica Tangará por volta das 17:30 horas e sou recepcionado novamente pela Juliana.
Fico conversando com meu amigo Cobrinha Azul na sala.
No final da tarde, chega uma menina que nunca tinha visto antes na casa. Ela se chama Isis.
Resolvo subir com ela.

Ela é branca, usa aparelhos, óculos, cabelo e olhos castanhos, 22 anos, cerca de 1.65 m, muito bonita.
No quarto, vejo que fiz a escolha certa ... muito gatinha. :shock:

O atendimento foi muito bom. Gostei tanto que resolvi fazer 1 hora.
Basicamente, muitos beijos, oral s/c muito bem executado, meia nove, ppmm para finalização.
Não sei se faz anal e não sei se finaliza na boca.
Essa faz perfeitamente o estilo namoradinha.
Ela costuma chegar bem tarde na Clínica Tangará.
Altamente recomendada.
Haverá repeteco.

R$ 150 por 1 hora

@Forista

Link:
🔗

Responder