Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Pietra Antunes
Não dá nem pra comentar! Um cara tem 4 Tds em 8 anos de registro criticar um mestre como o Thor... A vá!!!picadebh escreveu:Thor, quanto sê ganha para estar aqui?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Pietra Antunes
Fotos dela no bhmodels ( claro que tem tratamento ) mas creio que sejam dela mesmo.
http://bhmodels.com.br/danimartinelli
fui !!!
http://bhmodels.com.br/danimartinelli
fui !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Eu se marcar antes do mota e nao gostar da mina ou nao for
a mesma da foto, quero nem saber vou nao..e ate mesmo n mota se aparecer nada d que vi
um abraco mando voltar...
pois sempre tenho opcoes...
fui
a mesma da foto, quero nem saber vou nao..e ate mesmo n mota se aparecer nada d que vi
um abraco mando voltar...
pois sempre tenho opcoes...
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Veja aí o tópico da puta e tire suas conclusões::Fartz escreveu:Eita forum mais parado viu.
Ou a crise tá pegando de fato ou tem muito sonegador que se aproveita do fórum, come e não compartilha as experiências.
Aproveitando o post. Alguém por aí já esteve com a Clara?
http://bhmodels.com.br/clara
ultimamente estou desconfiando até da minha sombra.
viewtopic.php?f=94&t=41430
fui !!!
Re: Carol Gonzalles
350 sem anal e sem oral completo por 1h?
Pra uma puta de menos 1,60 com mais de 30? (puta que menciona idade certa e pq tem 22 ou 23, tirando isso e tudo mentira do caralho!!).
Nessa crise 350 dilmas da pra rebocar novinha em balada de playboy que bêbada vai fazer bem mais que uma coroa anunciada no BH Models.
350 nem se houvesse dólares no cofre. Quem essas putas tao achando que são??? Buceta de ouro não existe!
Amigos putanheiros, viva a campanha pro oferta e demanda! Se não houver demanda o preço dessas pilantras cai!
Pra uma puta de menos 1,60 com mais de 30? (puta que menciona idade certa e pq tem 22 ou 23, tirando isso e tudo mentira do caralho!!).
Nessa crise 350 dilmas da pra rebocar novinha em balada de playboy que bêbada vai fazer bem mais que uma coroa anunciada no BH Models.
350 nem se houvesse dólares no cofre. Quem essas putas tao achando que são??? Buceta de ouro não existe!
Amigos putanheiros, viva a campanha pro oferta e demanda! Se não houver demanda o preço dessas pilantras cai!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Certíssimo HamerMG, o usuário Caiocampelli deve ser a própria puta fazendo propaganda para convencer algum tapado a pagar esse preço. Mais de 30? Olha a cara nas fotos do bhmodels, já tá fazendo a curva dos 40 com certeza.HammerMG escreveu:350 sem anal e sem oral completo por 1h?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
rosto de descendente arabe? ta de sacanagem....rs....parei de ler quando vi isso...350 pratas com essa cara de quem acordou 3 da manha para trabalhar, tomou 4 onibus para ir e 4 para voltar??? nananinanao...kkk...campanha do 100zao e 150tao ja...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Isso ae, eu conheco ela da Skorpius. Maior cara de traveco e um nariz gigante. Vale 100zao e olhe lá. Eu passo longe.junin1980 escreveu:rosto de descendente arabe? ta de sacanagem....rs....parei de ler quando vi isso...350 pratas com essa cara de quem acordou 3 da manha para trabalhar, tomou 4 onibus para ir e 4 para voltar??? nananinanao...kkk...campanha do 100zao e 150tao ja...rs
Galera, não sei se tem 40... mas na faixa dos 35 é fato!!!! O corpo dela está dando de goleada em muitas ninfetas por ae....
No dia que marquei, já fui avisando que EU estava disponivel por 30 minutos e ela deu o preço por 150,00! Acho que foi um bom negócio!
O negocio é negociar com essas pervas pq REALMENTE acham que tem buceta de ouro!!!
No dia que marquei, já fui avisando que EU estava disponivel por 30 minutos e ela deu o preço por 150,00! Acho que foi um bom negócio!
O negocio é negociar com essas pervas pq REALMENTE acham que tem buceta de ouro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Amanda Gaúcha - BhModels (31) 9571-7662
Cel não é igual, o site não é confiável e as fotos estão cortadas. Claro que não é a mesma pessoa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Amanda Gaúcha - BhModels (31) 9571-7662
Então essa Ísis, está usando as fotos dela. Eu já sair com ela e posso falar que as fotos são da Amanda que anunciava no BH models.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola pessoal, venho aqui representa o app Bookrosa, maneira pratica e legal de pedir sua acompanhante, baixem usem e abusem e nos de seu feedback sobre que melhorias podemos fazer para vocês, nos ajude a te ajudar! haha, para que cada vez fique mais facil de encontrar lindas modelos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Re: Babi Mansour Bhmodels
pô... mais um relato q é a propria garota ou o cafetao...
tao acabando com o gpguia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Babi Mansour Bhmodels
Acho que você se enganou amigo... Ou agora quem se cadastra não pode postar o primeiro TD?strangerinthenight escreveu:pô... mais um relato q é a propria garota ou o cafetao...
-