POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada visitei a casa pra ver se tinha novidades e dei sorte
. Umas 8 garotas se apresentaram, entre elas umas 3 novas (pra mim pelo menos), fui montando e reordenando a lista na cabeça conforme elas iam falando os nomes (teria subido com umas 3 ali) e no final escolhi a Manu (Manuela ou Manoela não sei).
Morena de estatura média, talvez 1,60, rosto bonito, com peitões de silicone (recém operados), cinturinha gostosa de pegar, e uma bunda grande maravilhosa (um pouco de celulite principalmente nas coxas mas quem tá ligando). Fechei 30min e subimos, ducha e de volta pro quarto ela já colocou a camisinha, ficou de quatro na cama me chupando enquanto eu estava em pé, a visão daquela bunda me desconcentrou mas pelo oq me lembro o oral foi bom. Pedi pra parar e deitei pra ela vir por cima de costas, e aí pude ver aquela bunda linda subindo e descendo, e de vez em quando ela parava e dava uma "mordida" com a buceta apertando meu pau, que delícia
. Mudamos pra papai e mamãe, onde ela reclamou um pouco de encostar nos seios que estavam sensíveis por causa da operação, troca de novo agora com ela de 4 e finalizei com ela de ladinho vendo meu pau sumir naquela bunda.
Depois conversamos um pouco, ela disse que acabou de sair da Mansão Elite, cansou de alguns problemas que teve lá. Comentei sobre as outras casas da região e repassei o que eu sabia, espero que continue em SBC. No geral curti, ela sabe meter e fez de tudo pra agradar. Não cheguei a questionar beijos, chupar sem ou fazer anal, então não sei se tem taxa extra.
Na saída tinha uma mulata linda na escada esperando um cliente, acho que tinha terminado de atender pq não a vi na apresentação, já tenho mais um motivo pra voltar rs