MANCADA Nome da Garota:sem nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, ia colocar esse relato nos comentários, mas resolvi escrever no tópico mesmo como pisada de bola, vcs ja irão entender.
estava pela farrapos e resolvi dar uma escapada, me deu vontade de comer uma putinha que meti um tempo atras, daquelas que tem capo de fusca e é bem magrinha. Cheguei no putero da guido mondin e abrem a porta, tem um monte de guria, não reconheci nenhuma. Chamei uma gordinha até que gostosa pra um dos quartos, ela pergunta qual programa eu quero, repondo que quero o de 50pilas, 30 minutos, ela pega a grana e vai me alcançar a toalha pro banho, me deu um estalo e perguntei, tá mas é o programa liberal né, oral sem. A puta fala, que não chupa sem e pergunta se eu quero falar com outra garota, peguei minha grana da mão dela e vou em direção ao salão das quengas. A puta já vai no corredor fazendo esparro, oral sem camisinha, oral sem camisinha, gritando, e eu ja ficando irritado. Enfim, vem uma cafetina e diz que nenhuma faz sem,,, eu respondo, olha, eu venho aqui faz um tempo e sempre foi liberal, ela retruca, é que mudou a equipe e é oral com camisinha pra tua segurança, e blá, blá, blá. respondo pra ela que valeu, mas to indo embora. Ela chama uma guria na cozinha sem eu nem perguntar e essa fala que vai conversar comigo no quarto e ficam me enchendo o saco pra ficar. Agradeci novamente e vazei. Com esse marquetingue, tem outras opções mais em conta.
Peguei um taxi na farrapos e me toquei pra pedro américo.