leandro2 escreveu:Tem que ser louco, sendo casado, pra andar de mão dada com GP na Boca Maldita.
Cara, então conheço um louco amigo meu...
e
[ external image ]
leandro2 escreveu:Tem que ser louco, sendo casado, pra andar de mão dada com GP na Boca Maldita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O pior é sair com a dama pra jantar e dar de cara com uma conhecida!matte leão escreveu:leandro2 escreveu:Tem que ser louco, sendo casado, pra andar de mão dada com GP na Boca Maldita.
e
[ external image ]
PPu escreveu:O pior é sair com a dama pra jantar e dar de cara com uma conhecida!matte leão escreveu:leandro2 escreveu:Tem que ser louco, sendo casado, pra andar de mão dada com GP na Boca Maldita.
e
[ external image ]
uma hora o amadorismo entrega o peão...
leandro2 escreveu:PPu escreveu:O pior é sair com a dama pra jantar e dar de cara com uma conhecida!matte leão escreveu:leandro2 escreveu:Tem que ser louco, sendo casado, pra andar de mão dada com GP na Boca Maldita.
e
[ external image ]
uma hora o amadorismo entrega o peão...
Amadorismo é tentar esconder e errar no pulo.
Se é feito de propósito é coisa de MACHO.
Uma curiosidade, quanto essas putas famosas cobram o Programa em média?
J.D escreveu:Uma curiosidade, quanto essas putas famosas cobram o Programa em média?
Chuto uns quinhentão, no mínimo...J.D escreveu:Quanto é o caro?
J.D escreveu:Uma curiosidade, quanto essas putas famosas cobram o Programa em média?
leandro2 escreveu:J.D escreveu:Uma curiosidade, quanto essas putas famosas cobram o Programa em média?
Caro.
Se for barato o DK não acha graça.
Fodedor Municipal escreveu:Chuto uns quinhentão, no mínimo...J.D escreveu:Quanto é o caro?
Mas ninguém melhor que o DK, o lorde das putas caras para falar com certeza...
Acho, tanto que não pego ela.D K escreveu:leandro2 escreveu:J.D escreveu:Uma curiosidade, quanto essas putas famosas cobram o Programa em média?
Caro.
Se for barato o DK não acha graça.
quando é conhecida sua que pede 1,2 K vc não acha caro né MF