Fora das atividades de rua e do forum por algum tempo, decidi retornar com alguma novidade...
Uma GP me falou dessa novata, e me indicou o site onde tem as fotos.
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... -brasilia/
As fotos me deixaram interessado. Decidi experimentar.
A garota parece mesmo ser nova na atividade. Mas deve aprender rápido. Está trabalhando no sudoeste, num apartamento que fazia tempo que eu não ia, onde estão outras 3 garotas, conhecido por alguns do forum (com estrutura boa e atendimento VIP).
Ao telefone, foi educada e marcou o horário para o final da tarde.
É nova, de pele clara. Tem entre 1,60 e 1,70m. Cabelos loiros tingidos, na altura dos ombros. Sorriso e olhos bonitos.
Deve ter entre 18 e 20 anos. Achei muito bonita. Lembra aquelas universitárias que se vê nas boates, todas produzidas.
Me recebeu de lingerie e me levou para o quarto no fundo do ap. Tem música, luzes, água, e uma cama confortável.
Quando comecei a tirar sua roupa, percebi que sente cócegas. Acho que dava pra me divertir com isso, mas fui lá para outra coisa. Peguei mais firme e acho que ela sentiu menos.
O corpo dela é firme, com seios pequenos para médios (enchem a mão), de garota nova. Tem quadril mais fino e um bumbum de respeito, gostoso de pegar (de 4 a visão é maravilhosa). Gostei das coxas dela, também. Grossas, firmes e macias.
Aproveitei bem cada pedaço. Corpo firme, de garota nova mesmo. Passa a sensação que cuida bem do seu corpo.
Estava um pouco tímida (acho que por ser novata, mas deve se soltar em pouco tempo), mas me beijou bastante, com vontade. Gostei dessa atitude.
Já sem roupas, fui tomar uma ducha e voltei para o quarto.
Ela continuou beijando e, depois de examinar minha limpeza, fez um oral sem camisinha. Parece novata, mas fui dizendo como eu gosto e ela melhorou rápido.
Depois fiz um oral nela, mas foi rápido. Não sei se ela gosta...Precisarei voltar para tentar de novo.
O sexo foi bom. Colocou a camisinha com alguma dificuldade (ainda é novata mesmo no assunto), e ajudei no final. Tímida no começo, mas foi se soltando na meia hora de ação. No final já estava dizendo que tava bom e pedindo mais. Fizemos de frente, de ladinho, de quatro, e gozei nessa última posição. Depois, banho para ir embora.
Ela é apertadinha, mas usou lubrificante no começo. Depois não precisou mais.
É muito educada, e foi atenciosa. Falou que começou essa semana, e acredito que nunca tinha trabalhado antes, mesmo.
Para quem gosta de uma no estilo patricinha e namoradinha, é ótima.
Pra quem procura uma GP muito safada e com iniciativa, recomendo esperar mais uns dias para ela ficar mais experiente e à vontade.
É bonita, daquelas que o pessoal aqui do forum diz que dá pra sair de mãos dadas no shopping e apresentar pra mãe.
Fiquei com a sensação de que, depois que soltar na atividade, vai ficar bastante safada.
Me cobrou o valor das outras garotas que trabalham lá. $250 por uma hora, com oral sem camisinha e vaginal. Diz que não faz anal. Valeu a pena. Pretendo voltar, quando estiver menos tímida (deve ser logo).