Mas por enquanto, continuemos postando...
Antes do atendimento
Realizado há 10 dias mais ou menos. Chegando de tarde, algumas meninas atendendo e a Sheila e Letícia, se apresentaram se não me engano. Depois vieram Kelly e Gabi. Fiquei pensando na sala quando a Dani chegou. Aí não tive dúvidas e fui com ela.
Atendimento
Como sempre depois do banho ela fica deitada de bruços na cama. Aquela bunda convidativa é impossível resistir. Com uma junção de preliminares e ação a coisa foi boa! A menina parecia que tinha juntado o atender com a vontade de transar. Propunha posições, se mexia, roçava, buscava o próprio prazer... Estava bem empolgada e bem perva mesmo! Em algumas horas parecia que ela iria soltar aquela frase dita pelo José Wilker em um seriado ou novela, não lembro. Não me entendam mal, ela não lembra o personagem, apenas a frase dita por ele me passou pela cabeça, rs. É a ultima frase desse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=BBnNsA5CMmM
kkkkkkkk
Conclusão
Definitivamente é uma menina que procura te deixar à vontade e atender de uma forma profissional e atenciosa sem ser "profissa" se é que me entendem. Certamente atinge minhas expectativas como cliente.
Como sempre, atendimento muito bom do começo à finalização. É uma pena que eu não estava nos meus melhores dias, senão poderia ter aproveitado mais. Mas terei outras oportunidades com essa delícia.