Anitta
R$ 200,00 - Telefone: (27) 8803-6756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 13
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComiKetu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anitta

#16 Mensagem por ComiKetu » 21 Out 2015, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Oi Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanho os TDs postados.
Agora resolvi contribuir.

Como a Anita sempre me pareceu muito bonita pelas fotos decidi conhece-las mesmo com os diversos comentários negativos.

Liguei e marquei com ela no local em Bairro Republica, quando cheguei ela me atendeu meu séria, mas educada.
Realmente é a garota das fotos, é bonita pessoalmente também.

Para minha surpresa, na hora do "vamos ver" ela não si comportou conforme os relatos.
Começou com beijo na boca, beijou com vontade e de lingua.
Depois partiu para o boquete, chupou sem camisinha o pau e as bolas, o oral foi normal, mas bom.
Após isso partir para buceta, peguei em várias posições, ppmm, de lado, de 4, com ela por cima, até com ela no colo em pé.
Ela não regulou posição e parece que estava gostando, só não posso confirmar, rs, e não houve reclamações.

A única coisa que notei é que no inicio ela estava muito séria, mas depois foi se soltando.
E durante a foda reclamou porque eu estava falando muito, rs, essa foi a única reclamação.

Depois da foda conversamos alguns minutos, ela esta mais comunicativa e menos séria, parecia interessada em falar.
Até disse que poderíamos sair para comer um sushi e conversar mais, estou devendo isso a ela, tenho que cumprir, rs.

Resumo:
Morena tipo ninfetinha e peituda.
Bunda redondinha e durinha.
Gostei da beleza e educação.
Na foda ela foi bem, mas pode melhor.
O desempenho dela comigo merece uma avaliação positiva.

Pretendo repetir quando surgir uma oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anittavixx15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2015, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anitta

#17 Mensagem por Anittavixx15 » 22 Out 2015, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ComiKetu escreveu:Oi Pessoal, sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanho os TDs postados.
Agora resolvi contribuir.

Como a Anita sempre me pareceu muito bonita pelas fotos decidi conhece-las mesmo com os diversos comentários negativos.

Liguei e marquei com ela no local em Bairro Republica, quando cheguei ela me atendeu meu séria, mas educada.
Realmente é a garota das fotos, é bonita pessoalmente também.

Para minha surpresa, na hora do "vamos ver" ela não si comportou conforme os relatos.
Começou com beijo na boca, beijou com vontade e de lingua.
Depois partiu para o boquete, chupou sem camisinha o pau e as bolas, o oral foi normal, mas bom.
Após isso partir para buceta, peguei em várias posições, ppmm, de lado, de 4, com ela por cima, até com ela no colo em pé.
Ela não regulou posição e parece que estava gostando, só não posso confirmar, rs, e não houve reclamações.

A única coisa que notei é que no inicio ela estava muito séria, mas depois foi se soltando.
E durante a foda reclamou porque eu estava falando muito, rs, essa foi a única reclamação.

Depois da foda conversamos alguns minutos, ela esta mais comunicativa e menos séria, parecia interessada em falar.
Até disse que poderíamos sair para comer um sushi e conversar mais, estou devendo isso a ela, tenho que cumprir, rs.

Resumo:
Morena tipo ninfetinha e peituda.
Bunda redondinha e durinha.
Gostei da beleza e educação.
Na foda ela foi bem, mas pode melhor.
O desempenho dela comigo merece uma avaliação positiva.

Pretendo repetir quando surgir uma oportunidade.


O que te fez criar outra conta e falar bem de mim Fodekenga??? Até que enfim fez um relato verdadeiro.
Mesmo tentando lá em cima me atrapalhar te agradeço por vim aqui embaixo tentando me ajudar, a msg que eu te mandei foi de coração!!!! ?
GPs não podem postar nesta área.
FUNDER
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anittavixx15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2015, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anitta

#18 Mensagem por Anittavixx15 » 22 Out 2015, 02:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu não sou burra ok ?? fui ligando uma coisa com a outra e finalmente descobri quem é você ?? . Eu procurei viu e muito ... Mulher quando procura acha!!!
GPs não podem postar nesta área.
FUNDER
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anitta

#19 Mensagem por 4Voyeur » 02 Nov 2015, 13:07

Que isso? vocês querem o que?
Não estive com ela mas...
a menina parece ser de alto nível, além de aparentar ser mto linda. O que tds confirmaram. Corpo lindo, cheirosa, rosto de princesa, e ainda se cuida.
P ser sincero só pelas fotos e pelas descrições, acho que ela deva valer mais que 200. em comparação com as outras garotas. Só não sei como é o sexo, mas de tdo resto esta de parabens.
Alias, o sexo depende do envolvimento do cara tb. não vai esterar q a mulher esta no clima 24 hrs e te ache o cara mais atraente que existe. Ela acabou de te conhecer. Envolva a mulher rapaziada, pq ela com certeza vale mto a pena.

vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo SC11
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anitta

#20 Mensagem por Marcelo SC11 » 03 Nov 2015, 10:31

Esse comentário acima só pode ser piada. kkkkkkkkkk. Indícios que foi a própria GP quem comentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Revis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anitta

#21 Mensagem por Revis » 03 Nov 2015, 17:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

a gente paga exatamente pra não precisar envolver... que viagem...

Ela de fato é bonita, mas pra ser puta, tem que manjar dos paranauês. 250 mangos por uma hora é MUITA grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”