POSITIVO Nome da Garota:Laura Sanches
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura
Buscando novas opções em nossa querida região do Vale, fui conhecer a Laura no local dela um Flat localizado na Adhemar de Barros no Jardim São Dimas.
Custo: 150 meia-hora
Biotipo. Loira, cabelo curto, achei muito bonita, destaque para os dentes e o belo sorriso. Aparenta ter uns 30 anos.
Marcas: Tatoo nas costa
Mamas: bonitos muito bom de pegar e chupar,
Bumbum: grande, belo formato... bom de pegar
Pelos Publicos: Raspadinha, muito bom!! Não chupei ela pq ela já tinha gozado no sexo e disse que estava sensivel.
Companhia: Muito simpatica, sabe o que faz, boa de papo, culta e inteligente, acho que ela é de SP capital, pelo jeito que fala.. gosta muito de sexo.
Feliato: No pelo, muito bom, bem babado, não finalizei.
Beijo na boca. muito bom, namoradinha de 15 anos kkkk.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada muito bom!
Anal: faz e não cobra taxa extra, mas não fiz.
Resumo:
Combinamos ontem a tarde, 27/10 para as 19:30. Estava com um amigo e ele foi junto, mas só eu fiz o programa. Ela me ligou e disse que eu podia subir. Chego e me deparo com uma mulher muito bonita, belo sorriso e muito simpática... aparenta ter uns 30 anos (minha idade) kkkk, meu amigo ficou na sala e subimos para o quarto dela.. ap muito arrumado e organizado bem tranquilo! Tomei um banho rápido e começamos os trabalhos.. ela estava em um baby doll só de calcinha... começamos a nos beijar(nessa hora parece que estava beijando uma de 15 anos kkk muito bom!!) começamos a nos pegar e rapidamente fiquei on-line. Ela começou uma chupeta, no pelo, bem babado com ótima pressão.. deitei e continuo, encapou e veio por cima.. ficamos nos beijando muito bom... ela virou de 4 e mandei bala... ai pedi o rabinho, mas tenho um problema sério com meu tamanho rs
e ela estava sem gel... não consegui a penetração, fiquei com medo de machuca-la tb.. ai ela deitou e fomos no PPMM bem gostoso com muito beijo na boca, ela até gozou kkkk se envolveu muito na foda.. dei uma forçada e em poucos minutos gozei.. como tinha ido 20 minutos, ela me ofereceu uma massagem muito boa, nossa eu realmente estava estressado kkkk sai um novo homem depois dessa tb kkkk, ai na massagem chamamos meu amigo para subir e ficamos conversando me troquei a depois de quase uma hora vazamos pois o alvará do amigo estava acabando kkk
Beleza e gostosura é importante, mas se a mina é uma escrota de nada adianta!! Sei que muitos caras não ligam para isso e prezam só pelo sexo, mas acho que a boa cia., educação e higiene principalmente é fundamental. Hoje no Vale esse tipo de atendimento virou artigo de luxo pelos que vejo nos relatos dos camaradas e pelas minhas experiências.
Repeteco com ctz!! muito recomendada!! Podem ir sem medo!!