Após o banho no coletivo, na razoável estrutura da casa, retorno ao quarto e me deparo com a dama só de toalha. Quando ela se despiu mostrou um corpo de quem malha em academia. Pernas bem torneadas, cintura na medida, uma barriguinha até razoável e peitos proporcionais ao corpo. Se fossem maiores seriam perfeitos. Começou mamando no couro, boa cadência, pressão moderada e me olhando com aquela carinha de quem conhece do ramo. Ela não é nada feia, mas com esse corpo nem precisava ser bonita. Essa deve fazer sucesso nas academias.
Como de padrão peço para vir por cima para uma cavalgada. Vagina com lubrificação natural e pressão moderada, não é apertadinha, mas é muito gostosa. Pedi para mudar de posição e cavalgar de costas. Empinou a rabeta e acelerou a cadência que não deu pra segurar. Só vi aquela maravilhosa bunda arrebitada rebolando e quando a tatoo da sua bundinha começou a ficar embaçada, não aguentei. Gozei fartamente e a Natasha sugou lentamente com a vagina até a última gota. Mandou muito bem com a vagina, gostei do trabalho.
Enquanto me recompunha, fiquei de papo. Disse-me que andou viajando e que atendeu na Inês no ano passado. Uma garota bastante simpática, bom papo, me tratou muito bem, pois quer cativar o cliente. Não tem a competência extraordinária da Sheila, mas fez um bom serviço (agora é 90 ducas a meia hora). Nota 8,5 (passou por média e com louvor). Recomendo, mas ainda volto para o jogo da despedida.