Acabei de chegar de miami e fiz 2 TDs no mesmo dia no tootsies uns 5 dias atras.
Eu costumo frequentar o scarlets que é um strip club muito bacana, mas nao rola nada alem dos lap dances
Cheguei no tootsies, nota 10 o clube, enorme e nao paguei nada pra entrar, fui a tarde.
Como era tarde nao tinha tantas gostosas, mas muitas mulheres e algumas gostosas.
Cheguei e vi uma loirinha estilo cheerleader, depois de um tempo nao a achei mais. Queria mesmo era fazer uns lap dances, mas aí cheguei em uma cubana linda e perfeita de nome Isabella, branquinha linda, cabelos pretos e toda durinha, tem 26 anos.
Eu sempre pergunto como funciona, pois ja percebi que se negociar antes, elas podem fazer algo a mais como tirar toda a roupa.
Ela me falou que fazia os lap dance a 25,00 doletas la nas salas do lap dance, mas que tambem fazia o champagne room por 375,00 dolares.
Eu sempre fiquei encucado com essas champagnes room pois o preço é muito diferente e caro do lap dance, entao porque tao caro? Se voce perguntar pra elas, elas sempre respondem que é so um lugar mais reservado e que fica toda pelada, nada mais. Mas descobri que elas nunca vao assumir que la dentro ela metem porque é ilegal e sempre acham que voce é um policial.
Entao fomos para o lap dance e ela começa com aquela esfregaçao e tal, e eu comecei a pensar no tal do room, e pensei, quero experimentar essa porra, nao é possivel que por 375,00 doletas nao vai rolar algo interessante.
Perguntei novamente pra ela o que ela ia fazer la dentro, ela so responde que fica toda nua e tal.
Ai eu resolvi mudar a pergunta, perguntei se nos fossemos para la se iria valer a pena pra mim, ela responde que iria fazer valer toda a pena pra mim.
Eu falei entamos vamos embora pra la. Na entrada das champagne room ou VIP room, vc ja paga os 75,00 e tem uma hostess que te leva para um biombozinho com apenas um sofazinho e fecha uma cortininha e mais nada.
La dentro ela começou a dar umas esfregadas em mim e eu fiz uma mençao de desabotoar a calça. Ela ja entrou no jogo e falou que iria pegar uma camisinha e iria colocar em mim. Ela abre a bolsa pega uma camisinha e manda abaixar a calça. Ela agacha, coloca a camisinha com meu pau mole mesmo e ja começa a chupar. Nem encostou um dedo no meu pau, ela ficava muito preocupada com isso.
Fiquei um pouco tenso com apenas aquela cortininha fechando e ouvindo pessoas passarem la do lado, mas ate que consegui relaxar e meu pau ficou duro, aí foi so alegria. Ela chupou um pouco e ja ficou de quatro no sofazinho e falou pra eu vir, ela mesma segurava meu pau e direcionava pra ter certeza que a camisinha estava ok. Ficou ate um pouco chato pois ela demorava a tirar a mao pra eu poder bombar legal.
Ela era muito mecanica e timida, mas ate que eu curti, logo segurei o cabelo dela e perguntei se poderia puxar, ela disse que sim, aí foi so alegria, juntei o cabelo dela na mao e comecei a meter com vontade. Mais um tempo e ela pergunta se quero mudar, aí ela senta no banco (nao sem antes colocar um paninho que ela tirou da bolsa pra forrar) ai ajoelhei e comecei a meter papai e mamae co ela de frente no banco. Começou a machucar o joelho no chao e falei que era pra ela ficar em pe, encostar as maos na parede que queria comer ela daquele jeito. Ela ficou, e foi muito bom, dei uma metida nela assim e depois gozei.
Tirei a camisinha, ela me entregou uns lenços de papel que ficam na cabine, limpei e peguei o dinheiro (300,00) e dei pra ela, e saimos de la de dentro. Ela deu uma sumida depois disso que nao a achei, mas mais tarde a vi novamente, sempre muito ressabiada.
Como ela era linda demais eu curti bastante, mas depois achei a loirinha que eu tanto queria que vou relatar no proximo TD