Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Campos dos Goytcazes
Gostei dessa Jéssica que atende em Guarus. Vou marcar com ela. Pela foto no whattsapp parece ser realmente gostosa. Alèm do preço justo. Obrigado pela dica. Depois posto o TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Seguindo a orientação do confrade graduado fui na maite. Na verdade, ela esta longe de ser a gata que esta nas fotos, corpo totalmente diferente. Ela esta mais para gordinha, mas devo fazer justiça - fode pra cacete, da a buceta com gosto.PredadorZ escreveu:- GP: Maitê - uma morena cavalona q anuncia em site d classificados.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito, gostoso e muito cheiroso. A perva só está um pouquinho acima do peso, mas nada q atrapalhe.
- Seios: pequenos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: bonita e muito grande.
- Buceta: cheirosa, gostosa e apertada.
- Boquete: bem feito. Molhadinho e com bastante carinho.
- Ação: a gata é mansinha e boa d foda. Fez td q pedi. Gemeu baixinho, se esfregou bastante e fez muito carinho. A bucetinha ficou muito melada. Uma delícia.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00, com local!
- Repetiria: sim.
- Cel: 997506001
Portanto, não é fake da thays capixaba como um confrade apontou, mas tambem não é gata da foto. Ou seja, a foto é fake ou data de um década atrás. De toda forma, recomendo pela disposição em foder e por ser, sim, gostosa (embora não seja a mesma pessoa da foto)
Dou positivo pela vontade de dar a buceta, mas faço a ressalva da desonestidade da foto.
e taca-lhe pau nas badias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite Confrades,
Sou de Vitória, já sai com umas GP's aqui e não gostei. A Bruninha é até gostosa, mas chupa só com capote,,,
Estou querendo sair com a Manuella Viana http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124400670
Alguém já saiu com ela?
Sou de Vitória, já sai com umas GP's aqui e não gostei. A Bruninha é até gostosa, mas chupa só com capote,,,
Estou querendo sair com a Manuella Viana http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124400670
Alguém já saiu com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Vanessa loira
Salve, confrades!
Ninguém tem mais TDs p postar?
Tenho mais um...
- GP: Vanessa - uma loira q anuncia em salas d bate-papo. Ela não é novinha. Está na "casa dos 30 anos".
- Corpo: cheiroso e não é sarado, mas achei bonitinho. A gata está um pouquinho acima do peso. Nada q atrapalhe.
- Seios: bonitos, gostosos, pequenos e durinhos.
- Bunda: pequena, razoável.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertadinha.
- Boquete: bom! Babadinho e feito com carinho.
- Ação: boa! a putinha é mansa, bem obediente. Geme gostoso e fica toda melada. Ela mexe gosto, abraça, faz carinho...
Aprovada!
- Valor: R$ 100,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 997083601
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, confrade! Beleza?engenheironotrecho escreveu:Boa noite Confrades,
Alguém já saiu com ela?
Já saí com ela sim. Ela é bonitinha e muito boa d foda. Tem rabão, buceta apertada e faz boquete d verdade (sem camisinha).
Se vc curte mulher meio cheinha, vai adorar essa perva.
Boas fodas aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite, confrades desbravadores.
Venho aqui postar meu primeiro TD e gostaria de iniciar agradecendo aos confrades pelas dicas, Tds e comentários. Os mesmos foram de exímia importância para a escolha da perva e sucesso no programa.
Aproveitei o feriado e liguei para Lara, dica dos confrades, incluindo Predadorz e cao sarnento.
E que perva, meus amigos. Freelancer, não controlou horário, simpática, boita de rosto, corpo maneiro, se envolve na transa, ou seja, completa! Um baita programa. Uma foda fodástica! A mina nasceu pro negócio. Vale a pena conferir.
Notas:
Rosto - 9 (cabelo ruivo, olho verde, nariz fino)
Corpo - 8 (barriguinha, mas nada de +)
Seios: 8 (médios)
Bunda; 9 (média, mas durinha e bem tratada)
Buceta: 10 (apertadinha, bem cuidada, coisa de louco)
Oral: 7 (foi bom, mas poderia ter sido mais)
Ação: 10 (top)
Recomendaria: Certamente
Repetiria: Agora!
Valor: 1h R$ 150,00
contato: 999725079
Top na cidade!
Mais uma vez, grato aos confrades que expuseram esse achado do mundo das GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Angel Martinelle
Salve, confrades!
TD...
- GP: Angel - uma gata magra q atende no msm apê da Thays e da Maitê.
- Corpo: cheiroso, bonitinho. A gata é magrinha, como já mencionei.
- Seios: pequenos, bicudinhos e deliciosos.
- Bunda: pequena, razoável.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertadinha. Boa d+!
- Boquete: bom, babadinho.
- Ação: excelente! A perva fode muito. Se esfrega com vontade! Geme, grita, rebola, beija, lambe, chupa. A gata esqueceu do tempo enquanto trepava. Ficou toda melada!
- Valor: R$ 150,00, com local.
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 999288490
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, amigos!
Estou passando aqui p alertá-los sobre uma perva desonesta q anuncia em site d classificados. Ela já foi citada aqui por mim: trata-se d uma mentirosa q posta vários anúncios, fingindo ser várias mulheres. Se não m engano, um confrade já falou sobre essa farsante aqui.
Mas recentemente resolvi ir mais a fundo.
Os anúncios seguem quase sempre o msm padrão: Título com informação adicional entre parênteses, fotos d lindas mulheres e a insistência em enfatizar massagens e/ou fetiches.. papo d mulher q quer dinheiro, mas tá tentando fugir da pirocada! kkk. Eis alguns d seus anúncios:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122735457
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122618298
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124392594
Pois bem... as fotos são todas fakes. Ela cata as imagens na net e publica nos anúncios!
O primeiro anúncio usa fotos da Graciela Carvalho, o segundo da Renatinha BBB 12 e o terceiro é d uma modelo q posou para anúncios da loja garota veneno.
Esses são apenas 3 exemplos de anúncios dessa mentirosa. Tem muito mais! Todos prováveis fakes, mas q eu não investiguei a fundo. Nem precisa!
Espero q ninguém caia nesse golpe. Puta mentirosa tem ficar sem cliente!!!
Valeu, galera!
Estou passando aqui p alertá-los sobre uma perva desonesta q anuncia em site d classificados. Ela já foi citada aqui por mim: trata-se d uma mentirosa q posta vários anúncios, fingindo ser várias mulheres. Se não m engano, um confrade já falou sobre essa farsante aqui.
Mas recentemente resolvi ir mais a fundo.
Os anúncios seguem quase sempre o msm padrão: Título com informação adicional entre parênteses, fotos d lindas mulheres e a insistência em enfatizar massagens e/ou fetiches.. papo d mulher q quer dinheiro, mas tá tentando fugir da pirocada! kkk. Eis alguns d seus anúncios:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122735457
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122618298
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124392594
Pois bem... as fotos são todas fakes. Ela cata as imagens na net e publica nos anúncios!
O primeiro anúncio usa fotos da Graciela Carvalho, o segundo da Renatinha BBB 12 e o terceiro é d uma modelo q posou para anúncios da loja garota veneno.
Esses são apenas 3 exemplos de anúncios dessa mentirosa. Tem muito mais! Todos prováveis fakes, mas q eu não investiguei a fundo. Nem precisa!
Espero q ninguém caia nesse golpe. Puta mentirosa tem ficar sem cliente!!!
Valeu, galera!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite, confrades Desbravadores
Venho através deste postar um TD Negativo
Estava necessitado e acionei a Amanda Sapequinha que tem local no centro e anuncia num site de classificados: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126156229
Fui na vontade crendo na veracidade fotográfica do anúncio. Que arrependimento da Porra. Só não fui embora porque paguei R$ 170,00.
Não me leve a mal. A minha é gente boa, tem uma conversa legal e é até bonitinha de rosto. mas achei o corpo feio. Peitos pequenos e caídos, bunda murcha, buceta depilada, mas nada atraente e, last but not least, tinha bafo! Além de ter colocado um perfume com um cheiro horrível de lavanda de sei lá o que!
Enfim, a mina se esforçou, chupou sem capote, gemeu legal e até até bonitinha de rosto. Mas não foi legal, no fim... Fiquei 30 min e vazei!
Avaliação:
Rosto: 7 (bonito)
Seios: 4 (estranhos e caídos)
bunda: 3 (murcha)
Boquete: 6 (OK... foi a melhor parte)
Ação: 6 (ela se esforça)
Repetiria: Não
Recomendaria: Só se o cara não ligar pra corpo
Talvez, se o corpo dela fosse mais legal, dava pra ser Positivo. Mas não dá
ATT
Lara Santucci
TD realizado há 5 dias atrás com a melhor GP de Campos.
Lara Santucci, simplesmente é a melhor profissional do ramo.
Trata seu cliente super bem, é atenciosa, carinhosa, safada e gostosa.
Rosto: 9
Corpo: 8
Peito: 7
Bunda: 9
Ação: 10
Repetiria: Muitas vezes!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades, boa noite
Venho postar, hoje mais um TD realizado nesta nobre cidade que nos acolhe.
Esta tarde saí com a Aline. Garota de um grupo que atende no telefone 998152161. A garota é uma branquinha de um corpo absurdamente gostoso, malhada e bem cuidada. além de cheirosa, linda bucetinha, apertadinha. Seios pequenos para médios e uma bunda espetacular. Só não é 10 pq não achei a perva bonita de rosto. Mas é obediente, geme legal, fica molhadinha... ou seja, um programasso. Valeu os R$ 200,00 que paguei.
Recomendo aos companheiros desbravadores. Só não repetiria agora pq quero experimentar as outras do grupo.
Abraços fraternos.
Perva: ALINE
Rosto: 5 (não é gata não)
Corpo: 10 (perfeito. Seios, barriga, bunda, bueceta... alto nível)
Oral: 8 (bom)
Ação: 10 (bem bom)
Recomendaria: Sim
Repetiria: Sim... mas não agora
ATT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Eu tb tinha visto esta cafetina nova e é do estilho da nick, hiperinflacionada. Esta aline que voce comeu é a carol greluda que comiamos por 150 e esta 180 com a bruninha. Ela quis me empurrar 250, sendo que via bruninha é 180.jrexplorer escreveu:Confrades, boa noite
Esta tarde saí com a Aline. Garota de um grupo que atende no telefone 998152161. A garota é uma branquinha de um corpo absurdamente gostoso, malhada e bem cuidada. além de cheirosa, linda bucetinha, apertadinha. Seios pequenos para médios e uma bunda espetacular. Só não é 10 pq não achei a perva bonita de rosto. Mas é obediente, geme legal, fica molhadinha... ou seja, um programasso. Valeu os R$ 200,00 que paguei.
Recomendo aos companheiros desbravadores. Só não repetiria agora pq quero experimentar as outras do grupo.
Abraços fraternos.
ATT
ABAIXO PUTAS COM INTERMEDIÁRIOS (CAFETÃO/CAFETINA) - NICK, BRUNINHA, E ESTA NOVA AI, VAI TOMAR NO CU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CONFRADE, boa noiteCabrunco LIvre escreveu:Eu tb tinha visto esta cafetina nova e é do estilho da nick, hiperinflacionada. Esta aline que voce comeu é a carol greluda que comiamos por 150 e esta 180 com a bruninha. Ela quis me empurrar 250, sendo que via bruninha é 180.jrexplorer escreveu:Confrades, boa noite
Abraços fraternos.
ATT
ABAIXO PUTAS COM INTERMEDIÁRIOS (CAFETÃO/CAFETINA) - NICK, BRUNINHA, E ESTA NOVA AI, VAI TOMAR NO CU
Obrigado pelo aviso. Sinceramente, não sabia. Temos sim que valorizar as freelancers e levar à falência as cafetinas abusivas!
ATT
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades,
Algum dos prezados já saiu com uma tal de Júlia que agora trabalha com esse novo grupo na cidade aí? é uma morena, estilo asiática, cabelo preto escorrido que nas fotos parece ter um corpão...
Se alguém puder ajudar, grato
ATT
Algum dos prezados já saiu com uma tal de Júlia que agora trabalha com esse novo grupo na cidade aí? é uma morena, estilo asiática, cabelo preto escorrido que nas fotos parece ter um corpão...
Se alguém puder ajudar, grato
ATT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nandinha (Nanda Torres) - Nick Acompanhantes
Prezados foristas,
uma menina que com certeza é bem conhecida na regiao de Campos é a Nanda
http://nickacompanhantes.com.br/nandinh ... campos-rj/
tenho saido com ela mais de um ano atràs, quando ela cobrava um valor de R$ 350/2hrs, naquela altura eu tinha gostado da menina, apesar do atendimento ter alguns pontos negativos, mas outros positivos, vamos là:
Rosto: 7,5/10
Corpo: 8/10
Oral: 4/10 (apenas com camisinha)
Anal: --
Simpatia: 7/10
Performance / atendimento: 7/10
TEMPO: 120 MINUTOS
VALOR: R$350.00
BEIJO: SIM
ORAL: SIM MAS APENAS C/ CAMISINHA (ponto muito negativo pra mim)
ANAL: SIM C/TAXA ADICIONAL (no meu caso nao esperimentei)
REPETECO: ?
Com o valor daquela vez eu até repetiria o programa com a Nanda, sò que agora ela enloqueceu e pede R$ 450 por UMA HORA.
Este valor é loucura total, menina!
Estamos na crise e estas putas metidas metendo a mao no bolso?!?!
-