Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pancho Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Divine - Jessica

#1966 Mensagem por Pancho Loco » 14 Out 2015, 02:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros companheiros!
Em passagem por Blu, estava em período de Oktoberfest, e resolvi conferir a mercadoria local. Estava próximo da Divine e resolvi ir lá pela primeira vez. Algumas meninas se apresentaram e escolhi a Jessica. Morena, corpo bom, bonita de rosto, tem fotos no site da casa. Precisa malhar um pouco mas nada que desabone. Parece ter 20 e poucos anos. Perguntei das restrições e disse que fazia tudo menos anal. Beleza.....
Fomo pro quarto, a garota é simpática, te deixa bem a vontade, tava chupando bala, provavelmente pra disfarçar o cheiro de cigarro. Não adiantou muito, porém logo de cara fui tentar beijar e desviou.... disse que não gostava de beijar. Porra, começou mal! Pedi pra mamar e veio colocar camisinha.... porra de novo! Quando disse que fazia tudo menos anal, devia ter dito que não faz um monte de coisa né.
Beleza, não quis deixar isso atrapalhar e fomos meter, não regula posição e deixa meter com força. Gozei com ela de quatro. Pausa, banho, conversa, massagem e resolvi dar a segunda pois o tempo permitia. Ela não refutou. ppmm, de quatro, cavalgada, gozo e vou embora.
Deixo neutro porque diz que faz tudo e não faz nada, não beija, não chupa sem camisola.... porra. Fala logo então.

150,00 por 1,5 hora.
Achei o quarto muito escuro, só uma luz azul escura, prefiro lugar mais claro.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1967 Mensagem por kingbizu35 » 14 Out 2015, 02:54

Motivado pelo td neutro da Jessica, vai um td positivo da Nicoly da Divine, loira, corpo corresponde com as fotos do site www.casadivine.com, tem mais de 1,74 de altura, bundão e peitos médios bonitos e achei bonita de rosto também.

Começa o td fazendo uma massagem e depois parte para um oral sem capa com boa pressão, caprichado. Retribuo chupando a buceta e ela vai ficando animada, fica mais um pouco chupando meu pau e coloca o preservativo e vem por cima fodendo de forma cadenciada e vai aumentando o ritmo. Finalizo com ela de 4 . Depois oferece mais uma massagem e esgotado o tempo de 1h parto feliz com uma boa transa com a loira gostosa.

Contato da Casa: (47) 3041-1266 falar com a Sandra

Foi um relato positivo e com certeza retornarei a Divine.

Link:
🔗

niltonbecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1968 Mensagem por niltonbecker » 14 Out 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Blumenau à negócios, conversando pelo facebook com aNicolly Ferraz que atende em São José, ela falou que estaria em Blumenau para aproveitar que haveria vários clientes por causa da Octoberfest. Ela mencionou que a tia dela é a dona da casa que fica na rua John Lennon. Bem , depois de combinado, resolvi arriscar, cheguei na casa, tem estacionamento, quando estava saindo do carro dei de cara com outro cliente que estava entrando :evil: :evil: pensei... Mas como não conheço ninguém em Blumenau, não liguei. Por fora a casa é acabadinha, pensei comigo mesmo "me ferrei" ela abriu a porta e na hora me deu um alívio com momento de felicidade por saber que as fotos eram reais. :D :D :D :D :D Entrei na casa, tinha outras pervas sentadas no sofá e fomos para o quarto. A casa é bem organizada e limpa. Me entregou a toalha e fui para o banho. A Nicolly é bem liberal, loira, 25 anos, por aí, uma bela bunda, magrinha e belos peitos. Único ponto negativo é o aparelho nos dentes. O que compensa é a bucetinha dela :twisted: :twisted: :twisted: , lisinha, cheirosa e apertadinha. Começamos nos beijando, ela já partiu para um oral, bem babado , chupa as bolas, quase finalizei ali mesmo. Comecei a chupar aquela bucetinha rosada e dedo no cuzinho dela, enquanto ela me fazia um oral. Pedi chuva dourada e ela prontamente me atendeu, e então ela continuou no oral até que não aguentei mais e gozei na boquinha dela. Tomei um banho e fomos para a cama de novo, o juninho aqui estava demorando para subir novamente. Ela muito pacientemente ajudou ele a subir :mrgreen: :mrgreen: Só neste ponto ela merece 10, foi gente boa. Comecei novamente fazendo oral nela, e batendo uma para ela, ela encapou o bixo e sentou em cima, Depois tirei para gozar novamente na boca dela.

Resumo:
Rosto: 7
Oral : sem capa
corpo: 9
buceta: 10 (lisinha,cheirosa, apertada)
Cuzinho: 9 (não provei)
valor: R$120,00 (sem anal)
com anal fica R$170,00

fotos: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010081574248
Fone: 47 99039359

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1969 Mensagem por PP1 » 15 Out 2015, 09:27

Estou indo em Blumenau, aproveitar um pouco a oktober e na dúvida entre uma esticada na Divine e na casa de Massagem na Rua John Lenon e a Nikita.
O que me recomendam?

Link:
🔗

Jota Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Título: Blumenau - SC -Lara Sofhia (BellaCia)

#1970 Mensagem por Jota Z » 15 Out 2015, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
QUAL o VALOR DO TD REALIZADO ?

Mr Coruja escreveu:Novamente aqui para falar da Lara Sofhia, 1,76mts, 65Kg e um corpo perfeito... deixe-me pensar o que vou escrever... Enfim, vamos lá!
Há duas semanas atrás voltei à Blumenau e já havia programado algo diferente com a Lara... a ideia erá passarmos a noite juntos como um casal de namorados!
Durante o dia trocamos mensagens para confirmar e por volta das 23 horas a Lara vem ao Hotel com o próprio carro e saímos para fazer um lanchinho... ela estava com fome e eu também... já no carro, trocamos beijos e fui acariciando seu lindo, maravilhoso e escultural corpo. Chegamos na "lanchonete" como namoradinhos e fizemos ali nossa refeição. Conversa agradável e conheci um pouco mais sobre a Lara, divertida e super pilhada, mas já estava na hora de voltar!!! Pegamos o carro no caminho de volta e foi pura diversão! Algumas loucuras foram feitas naquela carro no caminho de volta!
Era então quase uma nora da manha quando voltamos ao hotel e ali começamos a nossa noite de namorados.
Carinho e muito sexo! Ela realmente faz um oral de estremecer o chão e adora receber. Totalmente entregue ao momento foram 4 ou 5 vezes...
Depois ela adormeceu e descansou do meu lado, acho que ela dormiu durante uma hora ou pouco mais. Já ao amanhecer com o sol aparecendo pela janela do quarto, recuperamos as forças e partimos para mais uma e depois outra.
Ela deixou o hotel por volta das seis horas da manhã depois de uma noite realmente incrível!

Se voltaria a encontrar = claro que sim
Nota geral = 10 ou 11

Lara Sofhia
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/
(47) 9940-2295

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1971 Mensagem por Quimera_hb » 16 Out 2015, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola mais uma vez,

Td realizado com a Sofia da nikita, fica na alameda, casa bem conhecida e sempre as mesmas meninas.

Bem localizada, casa fácil de achar, estacionamento pequeno, mas a casa é bem conhecida e tem experiência já. Quase sempre as mesmas meninas, são fixas, famosas duda, Sara, Laura..e ontem conheci a Sofia. Estava voltando do centro para o garcia e bateu a vontade de dar uma fugidinha. Procurei no wats, não tenho muitos contatos, mas mandei pra nikita e ela respondeu rápido. Combinamos oito horas e fui, passei em casa antes e tomei banho de boa.

Ela é gente boa, mais velha um pouco do que eu gostaria, devia ter uns 30 já, bem bacana, bem atenciosa, dou nota 8 pra ela no geral, peitos grandes mas já caídos um pouco, tem uma cicatriz no torax, deve ter seus 1,75cm 62kg +- até bem gostosinha, ficamos no lengalenga um tempo, entrada da gruta, pena não ter comido a bundinha dela, tava muito molhadinha, deixou por o dedo bem, la dentro, mas pra comer era 200 conto e na versão light era 130,00. Não deu pra se arrepende muito kkk, aliás, como diz um amigo meu, gozo é tudo igual, da vontade de vazar na hora ou virar e dormi. abç

Notas Gerais:
Rosto: 8,5
Peitos: 8
Corpo: 8
Bunda:6
Xana: 9
Foda: 8.
Fiofo: Molhadinho e gostoso, mas era 200 dilmas
Investimento: 130,00, dei 140,00 burro eu não voltou troco kkkk
Só teve um problema, ficamos uma hora e demoramos um pouco pra tomar banho e se arrumar coisa de alguns minutos, ela meio que gritou com a moça na porta e eu tava do lado, que tinha cliente esperando e que ia cobra uma hora e meia, complicado... acho que tem que ter cuidado, se a demora fosse muito aí sim, mas não teve motivo pra tanto

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD LARA PERGUNTA CONFRADE JOTA Z

#1972 Mensagem por kingbizu35 » 17 Out 2015, 10:33

Confrade JOTA Z como li no ser perfil que tens interesse por acompanhantes até 34 anos de idade só te informo que a Lara Sofhia tem mais de 34 anos, informo porque acho importante tem pessoas que gostam de mulheres maduras e tem outras que não preferem mais novas.

Link:
🔗

lendablu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1973 Mensagem por lendablu » 19 Out 2015, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos e desbravadores,
Muito tempo curto o fórum só pegando as dicas e hoje resolvi compartilhar a ultima desbravada,
Peguei aqui no fórum dica de uma casa na General Osório perto da Bibamel no final da rua liguei lá e marquei com Nicole uma ruivinha Novinha,
Cheguei lá tive que esperar um pouco dai sabe cara já fica preocupado,
depois ele apareceu de toalha tinha acabado de sair do banho fiquei feliz por ser realmente a das fotos,
rumo quarto banho e que felicidade ela veio comigo no banho , que coisa deliciosa,
depois quarto deito na cama Oral sem capa até o talo isso ela manja, depois pressão e gozo num delicioso PPMM
tinha tempo para mais um segundo tempo mais nem quis fiquei de boas um tempo com ela e depois vazei. na saida vi varias meninas pretendo voltar ainda.

Garota 9
Bucetinha 9
Oral 10
peitinhos 8
Total 9
Casa 6 vou dar 6 pois precisa melhorar a estrutura ainda deixa a desejar.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1974 Mensagem por Sharkboy82 » 19 Out 2015, 18:52

Colega onde está o telefone da perva?
E estas fotos estão em algum site ou te passaram por whats?
lendablu escreveu:Olá amigos e desbravadores,
Muito tempo curto o fórum só pegando as dicas e hoje resolvi compartilhar a ultima desbravada,
Peguei aqui no fórum dica de uma casa na General Osório perto da Bibamel no final da rua liguei lá e marquei com Nicole uma ruivinha Novinha,
Cheguei lá tive que esperar um pouco dai sabe cara já fica preocupado,
depois ele apareceu de toalha tinha acabado de sair do banho fiquei feliz por ser realmente a das fotos,
rumo quarto banho e que felicidade ela veio comigo no banho , que coisa deliciosa,
depois quarto deito na cama Oral sem capa até o talo isso ela manja, depois pressão e gozo num delicioso PPMM
tinha tempo para mais um segundo tempo mais nem quis fiquei de boas um tempo com ela e depois vazei. na saida vi varias meninas pretendo voltar ainda.

Garota 9
Bucetinha 9
Oral 10
peitinhos 8
Total 9
Casa 6 vou dar 6 pois precisa melhorar a estrutura ainda deixa a desejar.

Link:
🔗

lendablu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1975 Mensagem por lendablu » 20 Out 2015, 10:49

Esqueci de colocar no corpo da msg
nicole 47 91467694 tem whats

Link:
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara - divine

#1976 Mensagem por Ronaldo1977 » 21 Out 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve galera!

TD atrasado, mas não sonegado!
Realizado a uns 2-3 meses.

Garota: Sara - Casa Divine
Contato: (47) 3209-1666 / 9166-9651

Tarde tranquila, consigo dar uma fugida do trabalho um pouco mais cedo e resolvo dar uma conferida na Divine.

Chego lá sem ter marcado horário e sou recebido pela Sandra. Local tranquilo e discreto.
Logo ela me apresenta as meninas. Tinha umas 10 disponíveis.
Escolho a Sara, menina simpática, rosto bonito, peito pequenos, mas gostosos, está com um vestidinho desses de ir em balada e de salto alto.

Fomos para o quarto, banho, etc.

E vamos lá...
Começa com um oral caprichado, me olhando com cara de safada (muito bom), inicialmente queria botar capa no oral, perguntei se topava sem e ela topou. Ponto positivo.
Depois capa no menino e vamos lá, ela cavalgando por cima e logo me acabo.
Pausa. Papinho legal. Menina simpática, conversa bastante.
Vamos para o 2o tempo.
Ela recomeça no oral e logo já estou animado. Pego ela primeiro no papai e mamãe e termino com ela de 4.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 8 (pequenos e bonitos)
Bunda: 9
Simpatia: 9
Geral: 8 (Pq não beixou, senão seria maior)

Oral sem: sim
Anal: não fiz
Beija: não

Valor: R$150,00 (1 hora)

Repeteco: sim

Saudações!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Título: Blumenau - SC -Lara Sofhia (BellaCia)

#1977 Mensagem por TREV » 22 Out 2015, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Quanto a jovem esta cobrando???
Mr Coruja escreveu:Novamente aqui para falar da Lara Sofhia, 1,76mts, 65Kg e um corpo perfeito... deixe-me pensar o que vou escrever... Enfim, vamos lá!
Há duas semanas atrás voltei à Blumenau e já havia programado algo diferente com a Lara... a ideia erá passarmos a noite juntos como um casal de namorados!
Durante o dia trocamos mensagens para confirmar e por volta das 23 horas a Lara vem ao Hotel com o próprio carro e saímos para fazer um lanchinho... ela estava com fome e eu também... já no carro, trocamos beijos e fui acariciando seu lindo, maravilhoso e escultural corpo. Chegamos na "lanchonete" como namoradinhos e fizemos ali nossa refeição. Conversa agradável e conheci um pouco mais sobre a Lara, divertida e super pilhada, mas já estava na hora de voltar!!! Pegamos o carro no caminho de volta e foi pura diversão! Algumas loucuras foram feitas naquela carro no caminho de volta!
Era então quase uma nora da manha quando voltamos ao hotel e ali começamos a nossa noite de namorados.
Carinho e muito sexo! Ela realmente faz um oral de estremecer o chão e adora receber. Totalmente entregue ao momento foram 4 ou 5 vezes...
Depois ela adormeceu e descansou do meu lado, acho que ela dormiu durante uma hora ou pouco mais. Já ao amanhecer com o sol aparecendo pela janela do quarto, recuperamos as forças e partimos para mais uma e depois outra.
Ela deixou o hotel por volta das seis horas da manhã depois de uma noite realmente incrível!

Se voltaria a encontrar = claro que sim
Nota geral = 10 ou 11

Lara Sofhia
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/
(47) 9940-2295

Link:
🔗

kingbizu35
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASA DIVINE DE VOLTA

#1978 Mensagem por kingbizu35 » 23 Out 2015, 08:50

Apesar da cheia de Blumenau-SC, Divine reabriu de manhã. Ligar para outras casas Ines, Ale e Nikita, caso tiverem condições atendimento normal.

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna - Casa de Massagem 9618-9550

#1979 Mensagem por alemao_sc » 25 Out 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a ativa depois de muito tempo resolvi testar a Bruna.

Conversei com ela via whatts e marquei.
As fotos que estavam no perfil era muito bonitas. Quando cheguei não era TUDO aquilo, mas as fotos eram reais e ela apenas selecionou as de melhor angulo.

A casa é simples, mas limpa. O lugar quando se chega é meio tenebroso, mas tudo OK.
A Bruna é baixa em torno dos 30 e faz academia. Super sarada .

Começamos com um banho e depois disso ela veio esfregando os peitos na minha cara. Chupei e depois ela veio me chupar. Estava com halls preto o que deixou tudo mais interessante. Estava pronto pra gozar e pedi pra parar e ela disse pq eu não queria gozar na boquinha dela. Ia me perder assim facilmente.
Depois disso sentou em cima e cavalgou de frente primeiro, depois de costas e ai ela sentou e fechou as pernas e comecou um sobe e desce animal. Por fim ficou de ladinho e eu gozei..

Banho e preparação para o segundo round. Oral para por o amigo em pé e depois de 4 por um tempão. Coloquei o dedinho no cuzinho e pensei em me deliciar com ele, mas o tempo estava terminando. Acelerei e gozei mais uma vez.. Banho e vazei.

Excelente custo/beneficio $120 / 1h. R$170 com anal
Repeteco: Talvez, para comer a sobremesa.

"Mesmo que o restaurante não for bom, o importante é a comida. Se a comida for boa, a gente até pode voltar para o restaurante."

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Drika - Divine

#1980 Mensagem por ozy0123 » 25 Out 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Estive na Divine semana passada e conheci a Drika. Garota nova na casa e velha de profissão, menina baixinha, loirinha, olho verde, corpo bonito e uma bunda divina.
A casa é de padrão já conhecido e desta vez fiquei numa suíte bastante ampla e bem equipada (espelhos e cama da massagem).
Chegamos no quarto, tomei banho e ela também. Fomos para cama, papo legal, mas quem teve de tomar a iniciativa fui eu. Se dependesse da garota ficávamos conversando o tempo todo.
Comecei beijando as costas da garota até chegar naquele traseiro, e que bunda. Durinha, redondinha, do tamanho certo pra pegar. A buceta então, coisa linda, carnuda, cheirosa, suculenta mesmo. Chupei com gosto ela por trás, vire ela de frente e chupei até ela gemer e tremer.
Fiquei de pé ao lado da cama e ela me chupou, bem gostoso e sem capa. Quando tava quase gozando pedi pra ela ficar de quatro e meti naquela buceta gostosa. Aliás a buceta é um capitulo a parte, como ela tem uns lábios bem avantajados é do tipo que abraça o pau do cara. Isso mesmo, quando vc tira vc ve aquele courinho envolvendo o teu pau, entrando e saindo, cara, é demais, pra ser completa só faltaria fazer pompoarismo, mas ai é pedir demais pras garotas aqui de Blumenau.
Depois de meter de quatro, coloquei ela por cima e terminamos com ela cavalgando.
Vamos as notas.
Rosto: 8
Peitos: 8 Pequenos, pra quem gosta de pequenos.
Corpo: 9;
Bunda: 10; (não dá o rabo).
Buceta: 10.(apertada, do jeito que eu gosto);
Foda: 9, (precisa falar menos e agir mais).
Depois da foda, conversamos um pouco, tomei um banho e vazei pois meu prazo tava apertado.
Gastei o preço padrão da divine, 140,00 por uma hora.
até a próxima

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”