Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bytagon Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1621 Mensagem por Bytagon Legal » 21 Out 2015, 10:05

Uma dúvida, Fabião... A Esmeralda Lins adora chupar, mas é com ou sem camisinha a chupeta dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1622 Mensagem por fontes » 22 Out 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava em jundiaí para um evento da empresa nessa semana, e tive uma noite de folga. Liguei para algumas GPs da cidade e sobrou a Ellen. Fiquei meio ressabiado com alguns comentarios do forum, mas marquei e arrisquei.. O local é uma casa perto do boliche na rua pitanqueiras, na verdade é no fundo de um estabelecimento um tipo de sobrado, fiquei impressionado, pois estava acostumado com flats e apartamento. Pois bem a casa é simples e ela compartilha com outra gp. O quarto arejado, bem arrumado, e o banheiro enorme..Por telefone a principio pedi uma massagem, pois estava bem estressado, e ela depois de uma acolhida me fez deitar e aplicou uma massagem que a tempo não fazia, com técnicas de doim, normalmente eu pedia massagem, mas as garotas fingiam...que massageavam, esta contudo foi dos pés a cabeça. Depois fui pro banho para tirar o creme ele ficou comigo me ajudando a tirar e depois fomos no rola rola, ela ficou de cima , e de quatro, antes chupei a bucetinha e os seios, enfim..aos finalmente, depois chamei o táxi, ela fez questão que eu esperasse na casa até o taxi chegar..Dela o que ela falou que era de Bauru e faz um ano que estava em jundiaí, tem certificado de massagem, e 30 anos. Corpo Mingnon, Usa capote para chupar e nao perguntei sobre anal...
Notas:
Seios:10
bumbum:8
buceta:9
rosto:7
massagem:10
valor:150 por 1h hora

http://ellenjundiai.blogspot.com.br/

(11) 99881-5214

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Lais...,gatinha gostozinha...

#1623 Mensagem por marcogfc69 » 23 Out 2015, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui até o local dessa gatinha no centro,agendamento fácil por whatsaap um dia antes,enviou algumas fotos marquei e fui...,local discreto,toquei o interfone e ela me liberou pra subir,gostei logo de cara,pequena bonitinha e simpática já na recepção...Beijo e abraço de cumprimento fomos juntos para tomar uma ducha,gostosinha...,um tesãozinho...Banho tomado fomos pra cama,chupei sua bucetinha e seu cuzinho...,garota asseada...,sem surpresas...Chupou meu pau sem capa...,colocada a camisinha meto em sua buceta no ppmm...,de ladinho...,com ela de quatro...(covardia aquela bundinha...!!),de bruços...,cavalgou meu pau até que eu gozasse!Foi apenas uma bem caprichada...!!!
Gostei..., o local possui dois quartos,onde atende ela com mais uma amiga,a Geovana(que pretendo conhecer...),a Lais é uma gatinha muito simpática...,beija gostoso...,faz o estilo namoradinha safada...,ótima companhia,não me apressou pra gozar...,não topou anal(deixou dar uma dedilhada de leve...,que sabe numa próxima...),de resto não tem frescuras....!!Merece repeteco!!Abraços aos putanheiros e beijos pra Lais!!!
Presentinho 200,00 reais por 1,00h

Fone:011 95777 8084

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1624 Mensagem por OCurioso » 23 Out 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
Não aguentei e fui conhecer os outros dotes da Karina.
Alem de bonita, simpática, cheguei e comecei a dar uns beijos, mão para tudo que é lado... e ela curtindo...
Parei para tomar um banho que estava um calor de matar... Após banho tomado, comecei a tirar a roupa dela, e chupar os seus peitos deliciosos, beijos no corpo e comecei a chupar a sua buceta... e ela se contorcendo toda... depois foi a vez dela, mas ela colocou a camisinha e só faz com... não foi um senhor oral, mas foi bom.... o melhor foi ela subir e começar um bate estava... maravilhoso... esfregando a buceta no pau... não deu para aguentar... e me acabei ai mesmo...
o único problema é fazer no tapetinho duro... ninguém merece, mas como ela é deliciosa, compensou...
Com certeza repeteco... valor de R$200,00 sem anal...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1625 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Naomy mulata

Fez Anal:SIM
Nota:5
Olá cambada!

TD atrasado.

Como alguns já sabem, eu estou de férias, e na medida do possivel vou colocando meus TD´s atrasados de Jundiai em dia.

Terminei o trabalho na filial e antes de rumar para São Paulo parei em um bar, dei uma calibrada, e fiquei cassando umas vadias no vivalocal e GPdelicia. Percebi que é dificil aparecer novidades na cidade, as GPs são sempre as mesmas, algumas mudam de nome, de roupa, tem umas que tem até tres anuncios com nomes e telefones diferentes.

Vi um anuncio que me chamou a atenção, Naomy Deusa Mulata. Liguei para ela e fomos no motel veredas, caro pra caralho, o Philis é melhor e muito mais barato.

Cheguei antes, tomei mais um whisky e quando a mulata chegou percebi que deusa era só o nome. Moça de aparencia normal, corpo bonito, padrão de mulata mesmo, pele boa, com algumas manchas, tudo dentro da normalidade, cabelo alisado, nenhuma novidade.

Ela beija bastante na boca, chupa sem camisinha, é quente, e gosta de dar o cu.

Meti nela por uma hora, mas acabei nem gozando, mas ela é esforçada, e cumpre o que promete. Fui embora dentro do horário combinado, pois senti que ela perto de dar os 60 minutos a comecou a ficar ansiosa, pois disse que havia marcado com outro cliente... então para não esticar um programa que não estava maravlhoso resolvi encerrar sem gozar. Tem dia que uma hora é muito pouco para a gente gozar, muitas vezes fico pressionado pelo horário e acabo pagando sem gozar.
Ela é gente boa, conversa bastante, mas acho que deveria ser mais honesta nos anuncios.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121623611

R$ 250,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1626 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2015, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Olá cambada!

TD atrasado!

Enfim acertei com uma moça que vale o preço que pagamos. Estava em um boteco na vila arens, quase em frente a uma igreja bonita que tem lá, havia tomado umas cervejas, vodkas e whisky, e antes de retornar a São Paulo liguei para essa loirinha que atende pelo nome de Thais, ela comentou que trabalhou na clinica absolut.
Marcamos no motel Bari, bacana esse motel, não é caro, e é melhor que o veredas. Cheguei antes, após 10 minutos ela chega. Loirinha baixinha, cheia de curvas, bonitinha de rosto, bunda deliciosa, seios pequenos e firmes, cintura fina, e pele macia e cabelos bem cuidados.

Tomamos banho juntos, e ela a iniciou o boquete no banheiro mesmo, bem babado. molhado, e profundo, e olha que a cabeça do meu cassete ia na garganta dela... ela ficava com os olhos vermelhinhos... chegava até a engasgar.

Ela chupa muito bem uma rola, se o sujeito for sensivel não aguenta muito tempo, e logo goza na boca dela. Ela ficou chupando... chupando... tive que mandar ela parar, pois queria meter.

Confrades do céu! pensa numa mina tarada quando leva rola, a moça se contorcia toda, a buceta dela é apertada, e ela apertava mais ainda, e a medida que geme, grita, se contorce, também beija muito... Beijos apertados, quentes, molhados, e a buceta lá embaixo pega fogo, ela logo gozou e pediu para dar um tempo. Mas dar um tempo entre aspas, pois ela arrancou a camisinha, e iniciou um novo boquete, e dessa vez com mais carinho ainda... ora chupava só a cabecinha, ora ia até o fundo, lambia as bolas, o saco, ficou batendo punheta com a lingua de fora passando na cabeça do meu cassete, e nessa hora quase ia gozando.

Pedi para ela ficar de quatro, nossa que bunda e cu lindos, lubrifiquei o cu dela com a minha lingua, e logo vi que ela relaxou, e estava ofegante, se contorcendo para levar rola logo no cú.

Coloquei o preservativo e mandei ver no cu dela, bem fundo, e bombava com força, devagar, e a moça encostou o rosto na cama, empinou a bunda mais ainda, mandou eu socar mais fundo e começou a tocar uma siririca... quando vi que ela estava sem gás eu resolvi gozar e encher a camisinha de porra...

Entre gozados, beijos, amassos e risadas, ficamos praticamente duas horas juntos, acho que rolou uma quimica legal, ela é muito bacana, educada, meiga e gentil, essa sabe tratar um cliente.

Por curiosidade procurei alguns relatos dela na clinica absolut e reparei que ela foi muito bem avaliada pelos confrades.

Não haverá repeteco, pois a lista é grande.

R$ 250,00

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124477447

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1627 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana coroa top

Nota:6
Olá cambada!

TD atrasado!

Liguei para essa coroa, ela atende perto do colegio Anchieta, em uma subidona, bem na esquina. Cheguei lá, e ela a logo me levou para um quarto grande, com um colchão no chão. Ela é bem branquinha, loira, olhos claros, tem cintura, um pouco de barriga, peitos médios para grandes, gostosos de chupar. Disse que é de campinas, mas vem para fazer programas em jundiai.
Tirei a roupa, e ela iniciou boquete com camisina, estava foda pro meu pau subir, pois apesar de ela ter um rabão gostoso, as tetas deliciosas, mas oral com camisinha as vezes não funciona... Mas ela foi insistente e ele subiu.

Meti nela na posição PPMM, ela ficou maluquinha, beijava bastante, depois pediu para ficar de quatro, meti muito na buceta encharcada dela, ela fica muito molhada.

Depois botei no cu, meti uns 10 minutos, mas ela não aguenta muito dar o cú, ficou reclamando, e falando aquelas frases, "vai amor, goza logo, vai... vai..." e rebola.. rebola... e enquanto em bombava no cu, ela ficava apertado suavemente meu saco por baixo para dar mais tesão... rsrsrs... nada mais é do que praticas de putas veteranas... essas coisa me tiram o tesão... então interrompi a foda, fui tomar um banho e vazei, ia continuar a foda, mas antes de ir tomar banho eu dei uma espiada no meu celular, e haviam tres ligações da minha mulher... Ai eu não iria gozar mesmo, Paguei e vazei.

Ela é um bom custo beneficio, pois é tarada, o valor nao é caro, pois é R$ 140,00, com anal incluso.

Não sei quanto ao tempo, nem falamos nisso, mas eu acho que é tipo fast foda, gozar e vazar... Eu fiquei lá por pouco mais de uma hora, entre banho, boquete, vaginal e anal.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123789911

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha BBW

Nota:7
Olá cambada!

TD atrasado!

Vi o anuncio no vivalocal: "moreninha do bundão". Liguei, e quando ouvi a voz da menina já fiquei de pau duro.Ela tem a voz muito sexy, pelo menos eu achei. Marcamos, e fui buscar ela em um condominio, tipo cohab, proximo de um terminal de onibus, depois da represa, subindo,..Acho que o nome é secap.
Confrades do ceu, quando a mina apontou na rua... realmente, a bunda dela é enorme, alias tudo nela é enorme. Ela é gorda! tipo BBW!
Tudo é grande, peitos, pernas, bunda...Mas ela tem o rosto bonito, de meninona mesmo. E embora seja gorda, não é flacida.

Fomos para um motel na rodovia, não me lembro no nome agora, mas chegando lá eu gostei dela, pois eu curto BBW tambem. E ela é uma gorda deliciosa!!
Acho que ela não coloca fotos por causa da familia, ou por causa do corpo mesmo, ela tem fotos no GPdelicia, mas não mostra o rosto.

Ela chupou muito gostoso minha rola cumprida, foi até a garganta... Ficou um tempão chupando, e gozei na boca dela, estava muito bom.

Depois tomamos banho, ficamos nos amassos, meu pau subiu de novo, e ela comecou a mamar novamente... Pedi para ela ficar de quatro e meti muito no cu dela. A bunda e o cu dela são uma delicia,

Fiquei metendo a vontade no cú dela, até que gozei gostoso.

Achei estranho, pois ela disse que iria "tentar" dar o cu pra mim quando combinamos por telefone, e ela liberou numa boa, no quarto ela disse até que meu pau era grande, mas não se queixou de nada, meti mais de 20 minutos no cu.

Fazia muitos meses que nao gozava duas vezes...

Gostei do programa, em São Paulo tem muitas BBW, mas ela não deve nada para as gps BBW´s de sampa, alias, ela é muito melhor que muitas dessa categoria que tem por la. Mas penso que ela nao gostaria de atender a esse filão, de homens que curtem BBW, mas se ele optar em fazer os seu anuncios com esse chamado ela podera ter mais sucesso, pois como garota normal ela esta em desvantagem, embora ela seja bonita de rosto e muito meiga, uma meninona ainda,

Ela tambem tem anuncio no GPdelicia como Aninha.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125544284

Não sei se haverá repeteco, só se tiver a fim de comer BBW´s de novo, aí sim eu volta a procura-la, caso contrario não.

R$ 200,00 por duas horas

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1629 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2015, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

TD atrasado!

Liguei para essa perva proximo de sair de férias, marcamos naquele pulgueiro do Veredas. Cheguei antes, logo ela chega. Menina novinha de rosto bonito, estatura média, bunda gostosa, e peitos médios, bem rosadinhos.
Ja havia tomado banho, ela foi se banhar, e quando voltou percebi que estava sem iniciativa... Mas logo ela iniciou uma boquete meia boca, sem camisinha... mas sem muita empolgação... Vi que aquilo estava monotono, então resolvi meter logo, iniciamos na posição PPMM, ela me deu beijos quentes e gostosos, estava ficando bom o negocio, Mas de reprente a mina parece que perde o gás, parece até que ela é inexperiente, sei la... A impressão que tenho é que ela é aquelas pervas que gostam de ser paparicadas o tempo todo pelo cliente... Na boa, as unicas mulheres que paparico são minha mulher e minhas filhas.
Botei ela de quatro, meti na bucetinha rosadinha dela, mas como ela estava sem gás e sem energia o meu pau amoleceu, então nem falei nada, tirei a camisinha, tomei um banho, paguei e vazei.

Não haverá repeteco, ela é bonita, mas isso não faz minha cabeça, prezo mais pelo atendimento e gosto de fodas hard, ela nãoo tem muita energia, pelo menos comigo foi assim.

R$ 250,00, haviamos combinado uma hora e meia, mas não cheguei a ficar nem uma hora.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122433001

Hoje vou parar por aqui, minha patroa á deve estar voltando da praia. Quando tiver um tempo coloco os outros,

Abraço a todos!

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1630 Mensagem por mikael77 » 27 Out 2015, 16:49

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

TD atrasado!

Liguei para essa perva proximo de sair de férias, marcamos naquele pulgueiro do Veredas. Cheguei antes, logo ela chega. Menina novinha de rosto bonito, estatura média, bunda gostosa, e peitos médios, bem rosadinhos.
Ja havia tomado banho, ela foi se banhar, e quando voltou percebi que estava sem iniciativa... Mas logo ela iniciou uma boquete meia boca, sem camisinha... mas sem muita empolgação... Vi que aquilo estava monotono, então resolvi meter logo, iniciamos na posição PPMM, ela me deu beijos quentes e gostosos, estava ficando bom o negocio, Mas de reprente a mina parece que perde o gás, parece até que ela é inexperiente, sei la... A impressão que tenho é que ela é aquelas pervas que gostam de ser paparicadas o tempo todo pelo cliente... Na boa, as unicas mulheres que paparico são minha mulher e minhas filhas.
Botei ela de quatro, meti na bucetinha rosadinha dela, mas como ela estava sem gás e sem energia o meu pau amoleceu, então nem falei nada, tirei a camisinha, tomei um banho, paguei e vazei.

Não haverá repeteco, ela é bonita, mas isso não faz minha cabeça, prezo mais pelo atendimento e gosto de fodas hard, ela nãoo tem muita energia, pelo menos comigo foi assim.

R$ 250,00, haviamos combinado uma hora e meia, mas não cheguei a ficar nem uma hora.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122433001

Hoje vou parar por aqui, minha patroa á deve estar voltando da praia. Quando tiver um tempo coloco os outros,

Abraço a todos!

é colega MARIOBROSS , pelo visto vc não filtra muito...kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Mary

#1631 Mensagem por marcogfc69 » 28 Out 2015, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Nota:6
Camaradas...,queria ter "bala na agulha" como nosso colega Mário Bross...!!!Saí com a Mary em um desses motéis da estrada de Itatiba que ela atende.Agendamento fácil,pontual,chegou com carro próprio.Garota de beleza normal,loira e magra...Chegou fomos conversando rumo á uma ducha e bora meter...Chupeta com capa...,não deixou chupar sua buceta...,passou um gelzinho e meti o "baita" na xota variando algumas posições e gozei comendo seu cuzinho.Garota simpática...,gente boa...,mete bem...,dá o cuzinho sem traumas...,não permitiu ser chupada,fez oral com camisinha e não deixou passar saliva na buceta e nem no cuzinho...(Modéstia...,sou bem asseado!!),por isso não leva positivo...
Presentinho 200,00 por 1,00 hr
Fone: 97591 7939

Link:
🔗

Casadorodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1632 Mensagem por Casadorodado » 03 Nov 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina ex-Camila Oliveira

Boa tarde
Quero relatar aqui minha transa com essa bela ,
Me recebeu linda e cheirosa,já foi me beijando,direto ao assunto ,não brinca em serviço,b uceta quente apertada .,mete gostoso

Fone: (19)99504-6911
Nota: Os telefone devem ser postados também dentro do relato do TD pois o informado no campo "Telefone da Garota" desparece com a postagem seguinte.
Links:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126400032
http://camilaoliveira01.blogspot.com.br ... 3919f7a409

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Observo ainda que inseri links e fone da GP, sem outras alterações.
Os próximos TDs postados sem as observações acima sumariamente deletados.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1633 Mensagem por carloslike2015 » 03 Nov 2015, 18:44

Prezados, ultimamente não tenho feitos TDs pois a crise está brava. Percebi novas garotas no Viva Local. Vocês tem testado estas novas opções? Não para a sonegação de TDs!!!

Agradeço

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1634 Mensagem por OCurioso » 04 Nov 2015, 10:30

carloslike2015 escreveu:Prezados, ultimamente não tenho feitos TDs pois a crise está brava. Percebi novas garotas no Viva Local. Vocês tem testado estas novas opções? Não para a sonegação de TDs!!!

Agradeço
Pois é amigo Plascar, a situação não esta boa para ninguém... espero que com esta crise, as GP´s pensem um pouco e façam um preço justo que seja bom a todos, ou seja, conseguimos pagar e mesmo que seja um valor menor, pelo menos elas conseguem se manter...
Eu tbm estou dando um tempo... final de ano, situação ruim, não sabemos o que vamos ter no próximo ano...
Garotas, pensem e garantam o Peru para o Natal...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1635 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Nov 2015, 10:57

OCurioso escreveu:
carloslike2015 escreveu:Prezados, ultimamente não tenho feitos TDs pois a crise está brava. Percebi novas garotas no Viva Local. Vocês tem testado estas novas opções? Não para a sonegação de TDs!!!

Agradeço
Pois é amigo Plascar, a situação não esta boa para ninguém... espero que com esta crise, as GP´s pensem um pouco e façam um preço justo que seja bom a todos, ou seja, conseguimos pagar e mesmo que seja um valor menor, pelo menos elas conseguem se manter...
Eu tbm estou dando um tempo... final de ano, situação ruim, não sabemos o que vamos ter no próximo ano...
Garotas, pensem e garantam o Peru para o Natal...
Em tempos de crise, eis que surge uma luz no fim do túnel para os nobres foristas:
Matéria veiculada no IG hoje pela manhã:
http://deles.ig.com.br/sexo/2015-11-04/ ... idade.html

GP anãzinha Dafne, 25 anos de idade, paranaense de Curitiba, quase uma advogada formada e com 1,30m de altura disse em entrevista:
"O valor do programa com Dafne é R$ 300. E ela não cobra por hora. Se o cara quiser e puder ficar com ela três ou quatro horas, ela aceita numa boa. "Gosto de ficar com o cara. Estou mudando totalmente esse mundo e tem muita gente brava comigo, como cafetões, outras garotas de programa. Os clientes falam que saem com as meninas e elas me xingam. Já me procuraram também pelo celular e me xingaram, mas nem respondia, só bloqueava".

Depois dessa, pensando em abrir um tópico no interior de SP com o nome de PEQUENAS GPS, GRANDES NEGÓCIOS! para promover a reflexão das GPs no sentido de "reverem seus conceitos" do valor do programa e tempo com o cliente... :lol:

Prezado OCurisoso, só uma observação: GPs estão acostumadas com vários Perus todos os dias, um a mais um a menos no Natal não fará diferença, não acha?
abs
TACA LE PAU

Link:
🔗

Responder